1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Please Forgive Me

História The Mystery've A Name - Please Forgive Me


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Opa, mals ai glr, cheguei de viajem a poucas horas e acabei me perdendo no tempo, quando vi estava muito atrasada, eu não sei o q aconteceu para eu esquecer de postar cof cof lendo fic cof cof
Postei a base de dashi run esse cap
Acho q esse esta comprido einh, digam aleluia,

Boa leitura <3

Capítulo 12 - Please Forgive Me


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Please Forgive Me


_Eu estou aqui Jeon Jungkook-Digo levantando do sofá, fazendo V me olhar curioso.


_Desculpa (S/N), eu agi sem pensar-Ele fala baixo.


_Você bateu nela???!-V diz levantado furioso.


_Não!-Digo-Ele nunca faria isso, confio nele, você pode nos deixar conversar um pouco Tae?-Peço educadamente.


_Claro-Ele diz se aproximando do meu ouvido-Qualquer coisa grite-Ele sussurra e depois sai da sala.


_Jungkook não peça desculpas eu errei, eu menti para você-Digo.


_O que? Yoongi te forçou a dormir com ele?-Ele diz enfurecido.


_Não, claro que não, ele não faria uma coisa dessa-Digo calma-Acontece que eu não dormi com Suga, nem beijei o Suga, muito menos transei com ele.


  A bipolaridade de Jungkook me assusta, mas eu errei com ele, não deveria ter inventado essa história idiota, nada mais justo do que contar a verdade a ele.
  Jungkook não fala nada, apenas vem em minha direção e me abraça forte, aquele abraço com certeza era o melhor do mundo, o corpo quente de Jungkook em minha pele gelada, ele provavelmente também sente esse choque térmico quando toca em mim, é algo totalmente estranho, mas é tão bom.


_Desculpe-me por favor-Ele diz ainda me abraçando.


_Jungkook você não estava totalmente errado, eu tambem errei, me perdoe- Digo.


_Ah (S/N), você me deixa louco.


   Continuamos ali abraçados por um bom tempo, e eu poderia ficar ali o resto do dia se não tivesse sido interrompida pelos meninos.


_Eita poha é pornô, volta galera, abortar missão, recuar-Hobi grita.


_Que missão?-Digo me separando de Jungkook.


_Ah, ja acabou, ta galera tudo limpo-Ele diz.


_Nós íamos fazer o maior sanduíche de Nutella do mundo-Diz Jimin sorrindo amoravelmente.


_Uau, é uma ideia incrível, é uma pena que eu e (S/N) não possamos ficar para ajudar-Ele fala pegando minha mão e me arrastado para fora.


 Eu o olho confusa mas concordo com essa história louca:


_É nós temos que estudar.


_Tchau garotos, eu não prometo voltar para a janta-Ele diz-E agradeçam ao Suga por mim, ele cuidou bem da (S/N).


_Oshi, ta bom-Jimin fala pegando a Nutella.


_Não vai voltar? Vai rolar redtube-Hobi diz sorrindo pegando o pão.


_Nois não é internet não galera-Digo antes de Jungkook me empurrar para porta.


  Ele me leva até uma garagem e abre a porta do seu carro preto para mim, entro e em seguida ele entra também, ficamos em silencio até Jungkook falar:


_Esta tudo bem entre a gente não é?


_Por que não estaria? Ambos cometemos erros, devemos aprender a perdoar uns aos outros-Digo.


_Ai que bom-Jungkook fala com um tom de indiferença.


_Você estava com ciumes do Yoongi?-Pergunto.


_Talvez, seria bem chato ele ter te beijado e eu não-Ele fala como se não fosse um assunto tanto quanto polemico.


_Entendi entendi-Eu não entendi-Pelo menos não precisamos fazer a parte do trabalho sobre ciúmes, mês que vem estaremos livres-Digo.


_Que bom, mas existe algo que me intriga, por que você não me beijou aquele dia da pamonha?-Pergunta ele.


_A Jungkook é um assunto delicado-Digo corando.


_Eu prometo tocar nele com uma pinça-Ele sorri ao falar.


_Comedia andante einh, ta, eu não te beijei porque tenho medo de fazer isso e me apaixonar entende?


_Você beijaria o Yoongi ou o Tae?-Ele pergunto com a mesma indiferença que tocou no assunto.


_Eles são só meus amigos porem se você me pedir para escolher entre beijar um deles e beijar você eu escolheria eles-Digo muito corada.


_Por quê?


  As perguntas diretas de Jungkook estavam me incomodando muito, estava me sentindo em um interrogatório, e ele estava mantendo a calma e serenidade como se estivéssemos falando de qualquer coisa.


_Porque a chance de eu criar sentimentos ao te beijar é bem maior do que eu criar sentimentos ao  beijar um deles não é mesmo?-Respondo com outra pergunta.


(Ele quer jogar, vamos jogar)


_Isso quer dizer que você gosta de mim?-Ele responde orgulhoso.

 


_Eu disse isso Jungkook?-Pergunto arcando uma sobrancelha.


_V-vo


_Eu afirmei algo Jeon Jungkook?-Corto a fala dele.


_Você deu a entender que sim-Ele fala incomodado.


_Mas eu afirmei algo?-Continuo forçando a barra.


_Mas você deu a entender-Ele força nessa teoria.


_Eu dou a entender o que eu quiser, mas nem sempre é a realidade não estou certa?-Digo.


_Você consegue controlar suas palavras dessa maneira?-Ele diz.


_Você consegue?-Questiono.


_Você compartilha da minha opinião de que não a como dar a entender algo sem querer realmente?-Ele fala.


_Você não consegue controlar suas palavras Jungkook?-Digo.


_Eu disse isso?-Ele diz.


_Na verdade sim-Falo, parece que o jogo virou.


_Okay, talvez-Ele vira o olho aceitando a derrota.


  Andamos mais um pouco e ele entra em um shopping, estaciona o carro e como sempre abre a porta para mim, ele segura meu pulso como se eu fosse uma criança então eu puxo forte tirando da mão dele o que faz ele me olhar irritado.


_Gosto de sentir sua pele na minha (S/N)-Ele fala calmo e suave.


  Não respondo apenas laço nossos dedos, andamos pelo shopping de mãos dadas por um tempo até parar na praça de alimentação, Jungkook me deixa na mesa e pede para que eu fique ali esperando por ele, então obedeço, ele volta com uma bandeja e com uma coisa que eu não sei o que é em cima, ele me oferece e começa a comer, comemos e tomamos um milk shake até escurecer, quando olho o relógio ja não esta tão cedo então digo:


_Jungkook é tarde eu preciso ir embora.


_Eu te levo querida.


  Entramos no carro e vamos em direção à faculdade chegando la Jungkook estaciona o carro e abre a porta pra mim, isso é um dejavu ou um flashback?
  Ele me leva até a porta de meu prédio e ao chegar la me prensa na parede, Jungkook era bipolar, e eu adorava isso, qual o meu problema?


_Eu adorei a noite ao seu lado, espero passar mais noites assim-Ele sussurra em meus ouvido.


_Sexta feira eu não vou dormir com você Jungkook.


_Por que não? Eu estava ansioso-Ele diz fazendo cara de triste.


_Porque tenho medo de seus planos-Digo sorrido maliciosamente-Acho que vou dormir com Suga-Provoco.


_Não, eu durmo no sofá e você na minha cama, ela adora o seu cheiro-Ele diz sorrindo como uma criança.


_Okay então-Digo corando.


_Leve bastante roupa, iremos passar  final de semana festando.


_Ai meu pedaço de mal caminho.


_Eu sei que você adora-Ele sorri.


_Boa noite Jungkook-Digo o abraçando forte.


_Boa noite princesa-Ele diz depositando um beijo em minha testa.


  Subo e entro no quarto, me arrumo para dormir e deito em minha cama.


  Ah Jungkook, eu odeio você, por que você me faz te amar? Por que com você eu sinto como se estivesse no céu quando na verdade estou no inferno? Qual o seu problema garoto? O que a de errado com a gente? Por que nossa relação é assim? Tantas perguntas, nenhuma resposta. 


(...brilhinho do tempo)


  O resto de semana passa rápido, encontro Bernhard na janta e no almoço todos os dias e Jungkook, a Jungkook continuava o mesmo de sempre, nunca o mesmo.


  Volto da aula de tarde e olho no calendário, "sexta-feira" ja diziam as pessoas no Brasil, é dia de maldade.
  Começo a me arrumar e coloco uma camiseta e uma calça caminho calmamente até a portaria do prédio e peço um taxi, em questão de minutos o taxi chega, entro e me sento do lado da janela, começa a chover e as gotas de agua escorrem no vidro do carro, aquela cena me lembra o avião que peguei para vir a Seul, a janela estava realmente igual, quando percebi ja havíamos chego, paguei o taxista e entrei na casa, a sala estava totalmente arrumada para uma festa mas não havia ninguém, estranhei e sai procurando os meninos pela casa:


_Jimin!Suga!Seokjin!Hoseok!Namjoon!Jungkook!Taehyung!-Ninguém respondeu.


  Continuei andando pela casa e bati na porta do quarto de Jungkook, mais uma vez ninguém respondeu, abro a porta e dou de cara com Jungkook saindo do banheiro só de toalha.


_(S/N)! Que bom te ver-Ele diz sorrindo.


_Jungkook achei a camisa que você pediu-Escuto a voz de Jin no corredor.


  Se ele nos visse pensaria besteira então entro no banheiro e Jungkook vem atras e fecha a porta entendendo o plano.


_Deixa em cima da cama-Jungkook grita de dentro do banheiro.
  
_Prontoo-Escutei a porta fechar.


  Jungkook tenta abrir a porta do banheiro mas não consegue, ele força a porta mas parece que não funciona.


_Toma no cu-Ele diz revirando o olho.


_Me diz que você esta brincando por favor-Falo em desespero.


_Tire suas conclusões-Ele aponta para a porta.


  Assim como Jungkook forço a porta e ela realmente esta fechada, eu não sabia como, mas ela simplesmente tinha trancado sozinha.


_Ai GD-Falo.


  Ele força a porta novamente quebrando a maçaneta, agora nós nunca sairemos dali.


_Puta merda-Ele diz-É acho que teremos que ficar por aqui, pensando bem não é tão ruim-Ele me olha maliciosamente e se aproxima cuidadosamente-To brincando-Ele cai na gargalhada.


_Comédia andante você-Digo.


  Eu presa no banheiro com Jungkook só de toalha, eu não sou de ferro, ta escrito nas estrelas que vai dar merda.


_Ja sei!!-Grito-Vou mandar mensagem para os meninos nos tirarem daqui.


_É uma boa ideia-Ele diz desapontado.


Pego o celular e mando a mensagem.


Mensagem ON


Grupo


(S/N)-Galera me helpa aqui, to presa com o Jungkook no banheiro.


Jimin-O que diabos vocês estavam fazendo no banheiro??


Kookie-Se escondendo do Jin.


Rap Monster-To indo abrir essa poha.


Mensagem OFF


_Você tava com o celular??-Digo ao perceber a resposta de Jungkook no grupo.


_Pois é percebi agora que a mensagem chegou-Ele diz mentindo.


  Namjoon chega e arromba a porta, Jungkook olha para ele com uma cara de reprovação, e eu entendi porquê.


_Opa, queria que demorasse mais?-Ela fala rindo.


_Não, ta ótimo assim Namjoon, obrigada-Digo fazendo um coração com a mão.


  Saio e escuto Namjoon sussurrar para Jungkook:


_Se eu soubesse que tu estava só de toalha eu tinha deixado vocês presos mais um tempo.


  Vou para a sala e encontro Suga deitado no sofá e J-Hope sentando no braço do sofa.


_Ola meninos-Digo animada.


_Finalmente! Vamos começar a festa-J-Hope fala indo em direção a cozinha e juntando varias bebidas em dois copos.


_Pega-Ele diz me dando o copo.


_A vocês ainda vão me matar-Digo pegando o copo.


_Talvez essa seja a intenção-Diz Suga indiferente pegando o copo da mão de Hobi e virando.


(...)


  Ficamos ali conversando por um tempo até Taehyung chegar, ao vê-lo pulo em seu colo colocando minhas pernas em volta de seu tronco, eu adorava a companhia de V,  ele era com certeza a melhor pessoa do universo, e não havia amigo mais verdadeiro que V, ele corresponde o abraço e escuto a voz de Jungkook vindo da porta da sala:


_Que isso ein, virou xvideo.


_O único video que eu assisto que envolve a letra "X" são os videos do Monsta-Digo ainda abraçada com V porem ja no chão.


_Por que você não faz cosplay de V coala em mim?-Ele fala.


  Dou de costas para essa pergunta e bebo mais um gole da minha bebida que agora não era mais minha e sim do Tae também.


_A todo mundo aqui?? Vamos começar da melhor maneira, 3 doses para cada-Diz Namjoon animado.


_Nossa senhora, quem tem limite é município-Fala Jin pegando os copos.


Cada um pega uma dose e vira

uma

duas

tres


  Aqueles meninos sabiam dar uma festa, as melhores musicas ja estavam tocando no volume máximo do radio e nós ja estávamos um pouco muito bêbados, eu estava conversando com J-Hope quando escuto uma voz que não sei de quem era gritando:


_Vamos jogar verdade e desafio.


_Você quis dizer, interrogatório ou sacanagem né?-Diz J-Hope saindo aos pulos da minha frente e pegando uma garrafa.


_Meu Jesus cristo vai dar merda-Diz Jin-Eu sou de Deus gente.


_Uhumm-Namjoon diz olhando para ele com aquela cara de "não foi isso que você me falou noite passada" 


  Sentamos em um circulo e esperamos Yoongi rodar a garrafa.


_Que a brincadeira de crianças de 13 anos comece-Ele fala girando a garrafa-A boca da garrafa é a pergunta.


  A garrafa para em mim e eu sinto meu corpo gelar.


_Jimin pergunta para (S/N)-Yoongi fala.


_Desafio nessa caralha-Digo virando a garrafa de Vodka que estava na minha mão-Tomei no cu.
 

 


Notas Finais


Que que eu to fazendo aqui? tenho aula amanhã, to fudida. Ate terça. Estou quase entrando de férias então me aguardem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...