1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Truth Or Consequence?

História The Mystery've A Name - Truth Or Consequence?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oie, então...eu não postei terça pq eu posto pelo pc e o spirit n tava funcionando no meu pc, foi triste mas a gente releva.
Mais uma coisa, domingo não vai ter cap pq, a maratona começa segunda e termina só no outro domingo, mais informações na nota final :)

Obs.: True Love: Amor Verdadeiro/Happy End: Final Feliz

Boa Leitura <3

Capítulo 13 - Truth Or Consequence?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Truth Or Consequence?


_Não amiga você tomou na garrafa mesmo-Diz Jin.


_Eu desafio você dar um chupão pescoço do Jungkook.


_Saudades quando os desafios eram lamber a parede-Digo olhando para Jungkook.


_Eu aceito horrores-Diz Jungkook.


  Chego perto de Jungkook e ele vira o pescoço, sinto a pressão vindo dos sete garotos e uma onda de calor passa por meu corpo, coloco a mão no copo de Vodka e passo no pescoço do mesmo, umedecendo o lugar, calmamente chego perto do meu alvo e encosto a boca no local, Jean Jungkook se arrepia todo, então faço como prometido, seu pescoço estava com um cheiro doce que creio ser dele mesmo, tinha gosto de Vodka por conta da minha audácia de molhar o pescoço dele, fico ali por mais ou menos uns 50 segundos, ao afastar a boca do pescoço dele dou uma mordida para garantir que uma marca grande tome o local, afasto meu rosto do pescoço de Jungkook e todos me olham com cara de espanto, não entendo bem o porque então sou interrompida pela fala de Jungkook:


_Você não quer terminar no banheiro não?


_Não obrigada, ja estou satisfeita com o resultado-Digo passando a mão no pescoço do mesmo analisando o roxo.


_Nossa vey, tu quase tirou um pedaço do pescoço do Kookie fora-Diz Jimin.


_Se não for para lacrar nem faço amigo-Digo orgulhosa de meu trabalho.


  Jimin gira a garrafa e cai em mim e no Jungkook, que sorte que eu tenho puta merda.


_Verdade ou desafio my lady?-Ele pergunta.


_Verdade-Digo.


_Por que você não da uma chance para nós?-Ele diz rindo como se aquilo não fosse constrangedor para ambos.


_Eita-Diz Tae.


_Vra romântico-Diz Suga.


_Eu meio que não quero quebrar meu coração e depois ir embora quebrando o seu-Digo séria.


_Meu coração sempre foi seu querida, pode quebrar a vontade-Alerta de climão.


_Vra romântico 2-Diz Suga novamente.


  Todos recebemos uma mensagem e abrimos o celular.


Mensagem ON


Suga: "Eu meio que não quero quebrar meu coração e depois ir embora quebrando o seu"-(S/N)
"Meu coração sempre foi seu querida, você pode quebrar a vontade"-Jungkookie


J-Hope: Vamos eternizar esse momento.


Mensagem OFF


  Depois do climão V roda a garrafa e cai em J-Hope e Namjoon.


_Verdade ou desafio?-Diz Namjoon.


_Desafio baby-Diz Hobi confiante.


_Desafio tu dar um selinho no Yoongi-Diz Namjoon como se fosse algo normal.


  J-Hope não pensou duas vezes e lascou um selinho em Yoongi, eles ficam ali por 5 segundos e depois se separaram, mais uma vez o climão tomou o lugar, depois V percebeu a merda e girou a garrafa, mas ninguém queria continuar brincando então aos poucos a roda se desfez e só restou eu e Jungkook que ficamos ali, sentados, conversando, eu adorava ficar conversando com ele, e isso é errado, depois de um tempo levantamos e fomos cada um para um lado, eu fui beber com J-Hope e Jin e Jungkook foi ao banheiro.


_Caraleo mano eu to muito bebado-Diz Hobi embolando a língua ao falar.


_Somos dois-Digo.


_Vamos virar sete doses cada um?-Ele diz animado.


_Vamosss!!


E assim fizemos, até os outros chegarem e todos virarmos varias doses(perdi a conta).


_Viados que ta acontecendo?-Fala Yoongi.


_To vendo gnomos-Fala V.


_Melhor ver gnomo do que ver a (S/N) se pegar com outra pessoa-Fala Jungkook fazendo todos rirem.


_Vra romântico 3-Yoongi diz caindo no sofá.


_Eu to com sono mas eu quero dormir-Diz Jimin.


_Então vai poha-Diz V.


_Só se você for junto, eu vi uma sombra no banheiro e to me cagando-Completa Jimin.


_Só se você me disser que não vai dormir na mesma cama que eu.


_Fechado-Diz Jimin puxado o braço de V indo para o quarto.


_Nois vai dormir também-Diz J-Hope levando Suga que ja estava dormido para o quarto.


_Rainha Jin se retira-Diz Jin indo para o quarto.


_Deu minha hora guys-Namjoon bilíngue diz se retirando.


_Estamos sobrando-Diz Jungkook.


_Tamo-Falo.


_Quer dormir?-Ele pergunta.


_Não.
  
_Quer beber?


_Você ja deve saber a resposta.


_Escondi algumas garrafas de Vodka, e ai? Se topa?-Fala Jungkook me olhando com um sorriso maravilhoso.


_É obvio-Digo.


Ele sorri pegando as 5 garrafas no congelador.


_Passaa.


_Pensa rapido-Ele diz jogando a garrafa.


_Eu posso estar bebada mas meu reflexo não fica ruim tão facil.


(...)


  Ficamos ali bebendo, bebendo e bebendo, quando olhei para o relógio ja eram 3:00 da manhã, então eu e Jeon Jungkook sentamos no sofá e quando vi estava dormindo no ombro dele, olhei para o relógio e eram 4:00 da manhã ainda então resolvi acordar o Jungkook e mandar ele ir dormir no quarto:


_Jeon Jungkook? Vai dormir no quarto.


_An?-Ele acorda.


_Vamos, va dormir no quarto-Digo.


_Você vai comigo?


_Jungkook, por favor.


_Venha comigo, por favor-Ele pede.


_Tudo bem tudo bem, mas me prometa que não iremos acordar abraçados.


_Esse é o preço para dormir com você? Tudo bem, mas a madrugada eu não prometo nada.


_Aishi Jungkook.


  Nós vamos para o quarto e eu entro no banheiro, tomo um banho e pego um shorts que eu tinha colocado na minha mochila e uma camiseta grande, não arriscaria acordar sem calça novamente, termino de me arrumar e deito de um lado da cama e viro a cabeça para fora da cama, Jungkook faz o mesmo ao deitar mas pouco tempo depois ele se vira e eu tambem, eu poderia dormir todos os dias da minha vida ao lado de Jean Jungkook, eu poderia beber Vodka com ele todos os dias da minha vida, eu poderia aturar a bipolaridade de Jungkook todos os dias da minha vida, eu poderia ficar com Jungkook todos os dias da minha vida, eu não iria me incomodar, ele era perfeito, todas as suas falhas e erros o faziam mais perfeito ainda, isso acaba comigo, eu estava viciado no pecado, e isso era o maior erro da minha vida, mas eu amava esse erro e simplesmente não sabia como me afastar dele, eu não queria mas era necessário, aquele menino é maravilhoso e eu sou uma iludida.
  Dormi pensando nisso e acordei sorrindo, Jungkook mentiu para mim, acordamos totalmente abraçados, parecia um casal de namorados após uma noite de amor.


_Bom dia querida-Diz Jungkook com uma voz rouca de quem acabara de acordar.


_Bom dia Jeon Jungkook.


_Eu adoro acordar com você do meu lado sabia?-Ele diz me deixando louca.

  Dou de ombros e vou ao banheiro, arrumo meu cabelo, escovo os dente, tomo um banho e troco de roupa.


_Que lindo você ja se sente em casa quando esta no meu quarto-Ele diz rindo maliciosamente.


_Pois é mas isso tem que mudar, eu não posso dormir com você toda vez que estou aqui-Digo evitando qualquer frase que possa se comparar a um flerte.


_Na verdade tem um quarto ao lado, ele esta vazio, você pode ficar com ele.


_Sério? Os meninos não vão achar ruim?-Pergunto.


_Não, eu pretendia fazer um closet la, depois de um tempo percebi que era uma ideia muito gay-Ele diz sentado na cama.


_Okay, vou me apossar dele.


_Igual nós se apossamos de você-Ele completa.


_Nada mais justo que eu ter um quarto aqui, ja que vocês não me deixam ir embora-Falo revirando o olho.


_Concordo, sua casa aos finais de semana é aqui, conosco-Ele diz sorrindo.


_Vou deixar minhas coisas la, vá se arrumar para tomarmos café-Digo "brava".


_To indo-Ele diz de uma maneira que me faz rir.


  Vou até a cozinha e me deparo com Tae quebrando a casa ao tentar passar café.


_Meu Deus Taehyung, deixa que eu faço isso-Digo pegando o café da mão dele.


_Desculpa, eu estava tentando mas eu realmente não sirvo para isso.


_Você é melhor que o Namjoon, acredite.


_Namjoon não é referencia-Ele diz e ambos rimos.


_Bom diaa, vou comprar pão ja volto amores do meu coração-Diz Hope brotando.


_Alguém acordou inspirado-Digo.


_A noite foi boa para alguns-Diz Jimin também brotando.


  J-Hope sai sem responder os comentários sobre sua possível noite amorosa com Suga e Jin e Rap Monster aparecem juntos ja arrumados.  Ficamos ali conversando por um tempo até eu terminar o café e Jungkook brotar me assustando. 


_Meu Jesus-Grito assustada.


_Você é muito assustada sabia?-Diz ele passando por trás da minha pessoa que ainda estava no balcão da cozinha e dando um beijo em meu pescoço.


_E você muito abusado-Digo.


  Ficamos conversando até Hobi chegar com o pão.


_Se arrumem nós vamos almoçar em um restaurante-Diz Namjoon indo se arrumar.


  Ninguém se pronunciou, apenas foram se arrumar, depois do café, quase na hora de sair, Yoongi aparece ja arrumado.


_Bom dia-Diz ele.


_Good Morning, todos estão prontos? Vamos então-Namjoon diz.


 Saímos da casa e fomos até a garagem, pegamos a van da Big Hit e Suga foi dirigindo. Paramos em um restaurante muito chique por sinal e fomos almoçar, deixei os meninos pedirem minha comida pois não conhecia nenhum daqueles pratos, depois de comer estávamos todos bebendo, que errado, depois de ficarmos ali voltamos para a casa dos meninos e deitamos no sofá, acabamos dormindo os 8 ali mesmo e acordando só de noite, acordamos todos meio juntos então ja começamos a beber novamente, Hope cuidou do som e Jin de servir bebidas para todos nós, bebemos muito e falamos muita besteira(como sempre), os meninos ja estavam muito bêbados e foram dormir cedo, e como sempre, eu e Jungkook ficamos ali bebendo mais, ele pegou duas garrafas de Vodka e me deu uma, ficamos ali jogando conversa fora e acabando com o estoque de Vodka de Jungkook por um bom tempo.


_Vodca ou vodka, é uma popular bebida destilada, incolor, quase sem sabor e com um teor alcoólico entre 35 e 60%-Diz Jungkook olhando para o nada.


_Você realmente adora Vodka não é?


_Eu não adoro Vodka (S/N), eu amo vodka-Ele fala me olhando bravo.


_Por quê?-Pergunto.


_Por que o que?-Ele responde sem entender a pergunta.


_Por que você ama vodka?-Repito com mais clareza.


_A, eu não sei, acho que ela é meu true love, meu happy end.


_Não ela não é-Repondo.


_Não? Por quê? Você é meu happy end e meu true love?-Ele pergunta.
 


Notas Finais


Sobre a maratona, vai ter capitulo na:

Segunda(12)
Terça(13)
Quarta(14)
Quinta(15)
Sexta(16)
Sabado(17)
Domingo(18)

Ai terça(20) a rotina volta ao normal, blz?

Até segunda, não se esqueçam de adicionar a fic aos favoritos e a biblioteca para não perderem nenhum capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...