1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. I Missed You Brazil

História The Mystery've A Name - I Missed You Brazil


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Ola galera, ja compraram seus ingressos para o TWT? Eu n vou poder mas um bom show para quem vai.
Aviso: Esse capitulo ta meio bosta pq foi escrito a base de bloqueio criativo mas não posso pisar na bola então vai esse mesmo

Boa Leitura <3

Capítulo 16 - I Missed You Brazil


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - I Missed You Brazil


                        Acordei com o despertador e me arrumei para ir a aula, fui direto para a sala de aula, não encontrei  Jungkook, Prestei atenção na aula, a aula acabou e fui almoçar, mais uma vez fiquei conversando com Bernhard e depois fui direto para a sala, Jungkook não estava la novamente, provavelmente estava ensaiando, depois da aula estudei a tarde inteira e comprei minha passagem pela internet, fui jantar, Bernhard não estava la, jantei sozinha e depois fui dormir.
  Que dia estranho, parece que todos os meus "amigos" estavam me abandonando, Taehyung não respondia o Kakau, Jungkook não foi à aula e Bernhard não apareceu no refeitório.
  Acordei mais cedo nessa quarta feira lembrado que iria viajar depois da aula, arrumei minha mala ja de manhã depois me arrume e fui para a aula, Jungkook não estava la de novo então resolvimandar uma mensagem para ele.


Mensagem ON


(S/N):E ai, para onde vai nesse feriado?


Kookie: Eu e os meninos temos um show na Italia e você?


(S/N): Eu não sei-Minto.


Kookie: Entendi, eu até te levaria mas o show foi meio de emergencia.


(S/N): Eu vou aproveitar para estudar e ligar para meus amigos do Brasil.


Kookie:Entendi, mas não vai dar nem tempo de você sentir saudades, vou te ver antes do que você espera.


Mensagem OFF


"Vou te ver antes do que você espera", não entendi as palavras de Jungkook mas a gente releva.
  O sinal bate e foco no que o professor esta falando, o resto do dia passa bem devagar. 
  
(...) 

Eu ja estava dentro do taxi a caminho do Brasil, eu estava feliz por saber que iria voltar para o Brasil e ver minha amiga e minha familia, mas eu estava triste de pensar em ficar longe dos meninos, longe do Jungkook.


(...)


  Cheguei ao aeroporto do Brasil depois de 22 fuckings horas dentro de um avião, o aeroporto estava vazio, talvez porque o ferido é só na Coreia, mas eu prefiro meu Brasil vazio, me lembro como era bom estar aqui, como era bom morar na minha fria cidade. Grande Curitiba.
  Peguei um taxi e fui para a minha casa, que graças a jeova ela não era alugada, ganhei dos meus pais quando passei na federal, lembrei deles e percebi que eu deveria avisar que estava no Brasil, afinal das contas eles são meus pais.


Ligação ON


_Mãe, oi eu só liguei para avisar que eu estou em Curitiba, vim passar meu aniversario com a (S/M/A)-Falo esperando uma reação de surpresa.


_(S/N)! Você podia ter avisado a gente, estamos em New York, viemos ontem com os pais da (S/M/A), eles tem casa aqui lembra?-Ela falou.


  A minha família foi viajar no meu aniversario, eu não os culpo, não avisei que viria, eles não tinham a obrigação de estar aqui, mas mesmo sabendo disso fiquei chateada, era como se eu fosse um peso para eles e agora eles finalmente pudessem aproveitar a vida sem uma pedra no sapato, no caso, eu.


_An-Digo sem saber o que falar.


_Seu presente esta la em casa, nós pretendíamos enviar por correio, como você esta ai pode ir buscar, você tem a chave, não é?-Ela diz meio distraída com meu pai.


_Ta bom, vou ver se (S/M/A) Me leva-Digo-Tchau, manda um beijo para o papai e para os pais da (S/M/A)-Me despeço. 


Ligação OFF


  Meus pais e os pais da (S/M/A) viraram muito amigos depois da minha amizade imensa com ela, o que é legal, eu acho.
  Meus pais moram no Rio de Janeiro e eu em Curitiba, então acho que vou  viajar pelo Brasil.
  O taxi chegou e eu paguei ele, peguei minhas chaves e entrei em casa, a que saudade que eu sentia daquele lugar.


Mensagem ON


(S/N): Cheguei!!, estou em casa, chego ai as 20:00.


Mensagem OFF


  Deitei na minha querida cama e acordei as 18:30 com uma ligação, quando olhei para o celular, um nome. Namjoon, por que Rap Monster me ligaria? Enfim, atendi.


Ligação ON


_Alo, Namjoon?


_Oi (S/N), onde é a festa? Eu to perdido, não me acho nessa caralha, eu fui na esquina comprar  um negocio e não sei onde eu to, deve ser no céu porque tem uma mina muito linda ali-Ele fala.


_O que? Namjoon você não esta na Italia? Como eu vou saber a onde você ta? Festa? Do que você ta falando? Ta bebado? Liga para o Jin, ele vai poder te ajudar, eu não conheço na sobre a Italia-Digo confusa.


_Que? Então tu não sabe? Quer dizer...sim eu to bebado, na verdade muito bebado, não sei se nada, eu to aqui no.......bebado-Ele fala e desliga a chamada.


Ligação OFF


  Não sei bem o que aconteceu, mas, aconteceu, depois eu ligo para o Tae e pergunto se esta tudo bem, por enquanto eu tenho que me preocupar em me arrumar, tomo um banho quente, pois esta frio em Curitiba, coloco uma calça jeans preta e uma regata branca e faço uma maquiagem basica, marcando bem o olho e um batom vinho, pego minhas chaves e algumas trocas de roupa, ja sei que a nossa festa particular vai durar muito tempo, pego um taxi, a casa da (S/M/A) não é muito longe mas eu prefiro.


(...)


  Chegando na casa bato na porta e espero alguém abrir, ninguém aparece então resolvo abrir eu mesma,  quando abro a porta dou de cara com o inesperado, AI MEU DEUS
 


Notas Finais


Do que sera que Namjoon e Jungkook estavam falando? O que sera que (S/N) viu que a deixou tão em choque?
Saberemos no próximo capitulo.

Até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...