1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Drinks In Brazil

História The Mystery've A Name - Drinks In Brazil


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


é
Boa Leitura <3

Capítulo 18 - Drinks In Brazil


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Drinks In Brazil


  Os meninos estavam totalmente bebados, totalmente fora de si, Hope e Suga trocavam selinhos uma vez e outra em meio aos goles na Jurupiga, (S/M/A) conversava com Jin e Namjoon, provavelmente sobre relacionamentos, é disso que eles tem conversado desde o começo da festa, eu queria falar com ela, sobre o beijo entre ela e Jin, sobre o porque dela ter sumido do nada, sobre o porque dela ter chorado, mas eu poderia fazer isso mais tarde, quando ambas não estivessem bebadas talvez.


  Fui até Taehyung que estava sozinho em um canto e dei um gole em sua bebida, ele sorriu e falou:


_Eu estou adorando o Brasil (S/N).


_É incrível não?-Respondo.


_Simm! Tudo aqui é, as ruas, as bebidas, as coisas, as pessoas, tudo, as pessoas aqui são tão conceituais e mente aberta-Ele fala com animo.


_Pois é, e você esta em Curitiba, a maioria dos Brasileiros falam que nós, curitibanos, somos antipáticos.


_Eu não acho, discordo totalmente, você é curitibana, e é incrível, eu te adoro-Ele fala me abraçando, cof cof bêbado cof cof.


_Anw Taehyung eu também te adoro, você sabe que é me melhor amigo, não sabe?-Digo retribuindo o abraço.


_Meu Deus eu te amo muito-Ele grita fazendo Jungkook me olhar torto.


    Dou de ombros a Jungkook e continuo abraçada ao V, ele cheira a morango e Absolut, aquele cheio não era ruim mesmo misturado com o do suor, era um fragrância diferente, mas não ruim, apenas diferente, quando vejo Taehyung esta dormindo nos meus braços em pé, deito o mesmo no sofá e sento ao seu lado passando a mão em seu cabelo, meus dedos escorregam pela sua cabeça o fazendo sorrir levemente, mesmo dormindo, parecia uma criança após brincar o dia inteiro e ficar muito cansado, mas era apenas o Taehyung dormindo após beber muito, aquela cena me fez rir sozinha, um dia eu estava na merda no Brasil com uma única amiga em quem podia confiar e no outro estava na Coreia do Sul com sete pessoas que eu sei que não me decepcionarão, pelo menos eu acredito que não, eu realmente gosto deles, eles me fazem rir, eles me aceitam como sou, eles não querem que eu seja outra pessoa para poder entrar no "grupinho" deles, eles apenas me aceitam, e eu admiro muito isso neles, deve ser por isso que eu fiquei tão feliz em ver eles no Brasil.


_Ele parece um bebê não parece?-Escuto a voz de Jungkook e me assusto.


_Que? A Jeon Jungkook.


_Quem mais seria?-Ele pergunta de uma maneira sarcástica.


  Olho em volta e vejo que todos estão dormindo, Namjoon esta caído em um lado do sofá e (S/M/A) e Jin estão no outro, Suga esta dormindo sentado na cadeira(Suga dormindo em qualquer lugar, novidade?), J-Hope esta deitado no chão mesmo em frente a Suga e Taehyung esta dormindo no sofá em que estou sentada, agora entendo o sarcasmo na voz de Jungkook.


_Caralho-Digo rindo-É ele realmente parece um bebê-Digo me referindo a Taehyung.


  Jungkook sorri para mim e olha para Taehyung e todos os outros, sinto sair de seus olhos a frase "Como eu amo esses meninos" mas ele apenas fica em silencio por um longo período de tempo e depois diz:


_Venha, vamos sair daqui antes que eles acordem.


_Tudo bem.


  Ele pega na minha mão e me arrasta até a cozinha, ele pega varias garrafas de vodka e depois me olha com um olhar de "Pra onde vamos?", não respondo apenas pego em sua mão e subo as escadas, ao chegar no segundo andar puxo uma cordinha que sai do teto e com ela sai uma escada, subo a escada na companhia de Jungkook, chegando la procuro e interruptor e acendo a luz, aquele lugar não mudara nada nos últimos meses, duas poltronas, uma mesa de centro, uma pequena televisão, uma cama com uma plaquinha escrito:


Apenas para emergências como:   
*Fuga de casa
*Sem lugar para se pegar com o boy
*Bebeu de mais e não consegue descer as escadas


  Eu e (S/M/A) costumávamos a passar dias inteiros la, lendo, fazendo maratona de séries ou filmes, bebendo, estudando ou apenas jogando conversa fora, eu sei que ela não iria ficar tão feliz ao saber que levei Jungkook la, mas ela entenderia que fiz isso para não acordar ninguém, principalmente Suga, sento em uma das poltronas e aponto para Jungkook se sentar na outra,  ele se senta, abre uma garrafa de vodka e me da a outra.


_Então vai me conta a história desse lugar?-Ele pergunta arcando uma sobrancelha.


_Não tem uma história na verdade.


_Um lugar como esse tem que ter uma história.


_Ta é...uma vez eu e a (S/M/A) estávamos no quarto dela conversando sobre um garoto que eu estava afim e tinha pedido para sair comigo, éramos crianças praticamente então aquilo era tipo super secretooo, mas ai a mãe dela entrou no quarto para nos chamar para jantar bem na hora que eu usei a palavra "beijo", ela rio da nossa cara e quis saber do que estávamos falando, como ja esperado (S/M/A) teve um piti e falou coisas como "Eu quero privacidade", "Você não pode ouvir nossa conversa" e "Você não me ama de verdade", sabe como é, um pouco de drama resolve tudo-Ele me corta.


_Drama resolve tudo?-Ele fala com a voz maliciosa.


_Na MAIORIA das vezes, enfim, a mãe dela disse que tinha um lugar onde poderíamos ficar sem sermos interrompidas, porem nada é perfeito, isso aqui estava completo de caixas e coisas velhas, passamos mais ou menos um ano para arrumar tudo, fizemos até uma venda de garagem, a onde conseguimos o dinheiro para comprar as coisas, no inicio era para ter duas camas mas o dinheiro não deu-Falo rindo-Então ficou assim, fizemos uma entrada secreta para que eu não precisasse passar pela casa toda até chegar aqui e ficou legalzinho até, aaa, os livros velhos  que estavam aqui nós não jogamos fora, limpamos e fizemos nossa mini biblioteca, sabe, nossa paixão por livros não é segredo, enfim, frequentávamos aqui sempre, temos até uma geladeirinha escondida a onde guardamos bebidas e coisas do tipo.


_Cara que incrível, vocês são amigas a tanto tempo e criaram um universo juntas, na moral, isso é muito legal-Ele diz.


_Todos precisamos de alguém para contar nossos segredos, se guardarmos só para nós, enlouquecemos-Digo com um tom de suspense.


_Verídico.Mas e ai? o que aconteceu com o menino que queria te pegar?


_A, nós não ficamos, eu não quis ele, acabei namorando outro garoto e ficando solteira por um tempo, depois ele surgiu do alem bem diferente do que era antes e nós acabamos namoramos depois de um tempo, mas...ele é um babaca então terminamos, foi meu ultimo relacionamento-Digo virando a garrafa e pegando outra.


_Saquei, que merda-Ele diz também virado a garrafa e pegando outra.


_E você? Como foi sua vida amorosa até agora?-Pergunto.


_Ah, uma merda, eu peguei algumas garotas mas nunca namorei serio, sei la, talvez eu não estivesse pronto ou nunca gostei de uma mina de verdade, mas agora eu estou em uma  verdadeira montanha russa emocional(N.A.:Calma, tu tem sentimentos migo?)-Ele fala abaixando a cabeça.


_Montanha russa emocional? Eu que o diga, não tem sido fácil-Digo.


_Pois é, mas essa noite eu só quero esquecer todas as minas que eu ja peguei e focar em uma coisa-Ele diz e eu o corto.


_Vodka-Falamos juntos.


Rimos e ficamos ali conversando e bebendo por um bom tempo.


_Precisamos de musica-Digo.


_São cinco horas da manhã-Ele fala.


_E dai?-Pergunto sem entender o real problema.


  Ligo a televisão e coloco em uma playlist eletrônica, começo a dançar e puxo Jungkook.


_É a prova de som, relaxa, pensamos em tudo-Digo e ele apenas ri.


Jungkook finalmente levanta e começa a dançar comigo.....
 


Notas Finais


Sera q vai rolar o tche tche tche no proximo capitulo? Fica no ar

Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...