1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. 1001 Sins

História The Mystery've A Name - 1001 Sins


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Não acredito q amanhã é o ultimo capitulo da maratona, eu adorei estar aqui todos os dias, ceis nem imaginam.

Boa Leitura <3

Capítulo 19 - 1001 Sins


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - 1001 Sins


  Ficamos em pé esperando o drop da musica, quando bateu nós dois viramos a garrafa de vodka e começamos a pular, quem nos visse nesse momento diria que somos idiotas ou loucos, bom talvez sejamos mesmo mas, pelo menos somos....felizes, estávamos dançando muito, e eu conseguia sentir felicidade, eu estava me sentindo bem ao lado de Jungkook, estávamos nos divertindo, muito, muito mesmo, a adrenalina corria em nossas veias, eu sentia o suor escorrer em meu rosto, meu cabelo estava junto a minha testa, eu não sabia se era real ou um sonho mas eu gostaria de ficar ali por um longo tempo, eu não me cansaria, eu e Jungkook fazíamos um  ótimo par, eu estava muito animada mas as minhas pernas falharam e eu cai com tudo, senti minhas nádegas se chocarem com o chão, comecei a rir muito, aquilo para mim foi extremamente hilário, ja para Jungkook não digo o mesmo, ele ficou preocupado, queria saber como eu estava, ele se abaixou comigo e começou a falar algo, eu não conseguia ouvir o que ele falava, o som não me dava esse luxo, então eu apenas ri e levantei novamente, ele pareceu aliviado ao ver que e eu estava bem, voltei a dançar como se nada tivesse acontecido e o mesmo rio e dançou comigo, em meio a gargalhadas e bebidas de vodka um de nós caia e ficava por um tempo no chão observado o outro.
  Parei um pouco de dançar e sentei, estava ofegante, sem ar, suada, e com muita sede, como qualquer pessoa bem alcoolizada eu não procurei beber agua, eu apenas peguei mais uma garrafa e virei, tomei metade  e dei o resto à Jungkook, ele bebeu o resto em dois goles e se sentou ao meu lado.


_Você esta fazendo de mim um bêbado sabia?-Ele fala.


_Eu sei, faz parte da minha "missão na terra"-Respondo sorrindo.


_Você ainda me deixa louco-Ele fala observando atentamente a televisão-Também faz parte da sua "missão na terra"?


_Não sei, nem sempre a vida me explica direito o que tenho que fazer, as vezes ele só coloca o necessário na minha frente e espera a merda acontecer-Digo rindo.


_Você acha que foi uma merda na minha vida?


_Na verdade acho-Digo.


_Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano (S/N).


_Então seu ano foi muito merda, e nós só estamos no começo então espere coisas melhores.


_Você não aceita que é uma pessoa maravilhosa, não aceita que eu quero você-Ele fala me deixando sem graça.


_Você tem certeza que quer se jogar no lixo?


_Eu tenho certeza que eu quero você-Ele diz.


_Você sabe que é um erro, não sabe?-Pergunto arcando a sobrancelha.


_É o erro mais bonito que eu posso cometer na vida-Ele fala sorrindo.


_Você é um idiota-Falo.


_Fico assim perto de pessoas como você-Ele diz.


_Para, por  favor-Peço.


_Parar com o que? Parar de dizer a verdade?


_Verdades? Calunias-Falo grossa.


_Você e seu jeito de me fazer te desejar de 59 maneiras diferentes-Ele diz sorrindo totalmente calmo.


_59?


_60 agora-Ele da um sorriso largo.


_Okay chega Jeon Jungkook, vamos dançar?-Pergunto mudando de assunto.


_Claro-Ele diz como se nada tivesse acontecido.


  Talvez eu estivesse delirando, mas foi o melhor delírio da minha vida, ele era abusado de 60
maneiras diferentes, e eu adorava todas elas.
  Levantamos e começamos a dançar, a vibe da musica foi ficando mais "cool" e Jungkook foi se aproximando de mim, seu cheiro doce misturado com vodka tomou minhas narinas, ele estava perto, perto de mais, mas nesse momento eu ja não tinha mais forças para me afastar dele, meu corpo desejava o dele, ele estava tão próximo, seu corpo se juntou ao meu, ele começou a me provocar, o mesmo sabia que eu não iria resistir ao seu corpo quando ele conseguisse se aproximar de mim, ele dançava no ritmo  da musica roçando sua intimidade no meu corpo, 1001 pecados vieram à minha mente e eu só queria ele, só queria Jeon Jungkook, mas eu não podia me render, por mais que eu queira, se for para acontecer algo, que ele tenha a iniciativa, ele começa a chegar perto de meu rosto e quando eu fui para frente afim de selar nossos lábios ele foi para trás, ele deu uma risada sarcástica e maliciosa ao mesmo tempo, agora ele sabia que eu queria tanto quanto ele, e isso não é bom, depois de muito me provocar ele finalmente.....
 


Notas Finais


Desculpe, não me matem, eu adoro fazer isso com vocês jhfsjdfsd.
Até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...