1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Kiss Me More

História The Mystery've A Name - Kiss Me More


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Gente vou contar uma coisa para vcs, eu ganhei ingressos para ir no show do Joao Guilherme no camarote aqui em Curitiba, eu nunca tinha ouvido as musicas dele mas fui com algumas amigas, só que assim aconteceram algumas coisas tanto quanto estranhas e eu pensei em criar uma short fic com essas experiencia, sera q eu crio??

Leiam a descrição é importante

Boa Leitura <3

Capítulo 20 - Kiss Me More


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Kiss Me More


  Depois de muito me provocar ele finalmente se aproximou de meu rosto e selou nossos lábios, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sua boca tinha gosto de vodka, mas seu beijo era doce, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, por culpa da maldita falta de ar se separamos por um instante, o qual deu tempo apenas de eu falar:


_Isso é muito errado.


  Jungkook continua o beijo e depois de alguns segundos para e me olha.


_Você é terrível (S/N).


  Ele sela nossos lábios novamente  e pede passagem com a lingua, eu cedo sem pensar duas vezes e começamos um beijo frenético, nosso beijo estava no mesmo ritmo da musica, era algo selvagem, algo rápido, estávamos com pressa de ter um ao outro, nossas línguas faziam movimentos rápidos e ligeiros, eu sabia o quão errado isso era, quantos pecados eu estava cometendo apenas naquela relação de afeto, mas eu não queria parar, não queria que isso acabasse, queria mais, então eu pulei no colo de Jungkook e envolvi seu tronco com as minhas pernas, meus braços estavam sobre seu pescoço e ele segurava firmemente minha cintura, ele me empurrou contra a parede e ficamos um tempo se beijando ali até termos que se separar pela falta de ar, desço de seu colo e fico em pé a sua frente, por causa de sua altura tenho que ficar na ponta dos pés para beija-lo, ele coloca suas mãos em minha cintura e cela nossos lábios novamente ele invade minha boca com sua lingua e lentamente desce sua mão até minhas nádegas, ele aperta meu corpo contra o dele e ficamos colados um no outro em um beijo rapido, um beijo potente, Jungkook se separa de mim lentamente e morde a parte de baixo do meu lábio indo para trás fazendo eu o seguir, ele deita na cama e apoia a cabeça sobre um travesseiro que ali se encontrava, me olha com um olhar malicioso e eu entendo seus planos, sento em cima dele e junto nossos lábios ja invadindo a boca dele com minha língua, ele aceita e da leves mordidas em meus labios, faço o mesmo com o maior porem mordendo o labio inferior mais forte, deixando uma marca de sangue "pisado", ele me olha com cara de bravo e pousa suas duas mãos em minha bunda, eu volto a beija-lo e rebolo em seu membro, mesmo com 4 camadas entre nós eu sinto que ele ja esta ficando excitado então paro de rebolar e apenas o beijo, incomodado com isso ele me aperta contra sua cintura e eu finjo que  não senti, então ele separa nossos lábios e recorre ao meu pescoço, ele chupa meu pescoço deixando marcas grandes no mesmo.


_Ja que você provavelmente vai se arrepender depois, vou deixar minha marca aqui-Ele diz sorrindo maliciosamente.


  Não digo nada apenas espero ele terminar seu trabalho, assim que ele termina tiro sua camiseta e deposito beijos em todo seu abdômen definido em seguida de chupões depois paro e observo seu corpo, seu abdômen era defino e bonito e com aquelas marcas roxas ficava ainda mais sexy, ele me interrompe mordendo minha mandíbula e depois indo em direção a minha boca, ele da mordidas fortes na minha boca fazendo-a sangrar, olho para ele com cara de desgosto e ele apenas me responde com um olhar de deboche, depois continua com um beijo calmo por um longo tempo, depois da separação por falta de ar ele começa um beijo totalmente potente, sinto meu corpo ferver e penso que até em um beijo Jeon Jungkook consegue ser bipolar, nosso beijo muda de ritmo a cada falta de ar, o que é interessante e ao mesmo tempo assustador, em um momento sinto que ele me ama e no outro que ele só quer meu corpo, enfim, é Jungkook, não ha o que contestar quando o assunto é seu humor.
  Seu beijo era maravilhoso, e eu queria ficar ali para sempre, colada em seu corpo, com nosso suor misturado,  nossas línguas se tocando, sua mão grande e leve passando por toda a lateral de meu corpo, ele era um pecado e eu uma pecadora, o que estavamos fazendo não era de certa maneira errado, não para o mundo, mas para mim era a pior coisa que eu podia fazer, eu não queria me apaixonar, me apaixonei, eu não queria o beijar porque sabia que iria querer mais, eu o beijei, eu não queria depender de Jungkook, e agora estava totalmente dependente daquele beijo, daquele corpo, daquele humor, daquela pessoa. Depois de muitos beijos, chupoes, mãos bobas e provocações nós se separamos, estávamos ofegantes, queríamos mais, porem estávamos cansados de mais para fazer isso, deitei do seu lado naquela cama de solteiro e ele me abraçou, envolveu seu braço em minha cintura e colou sua intimidade coberta em minhas nádegas, estávamos deitados de conchinha e mais uma vez eu me sentia segura.


_Você promete que terminamos isso depois?-Ele pergunto ja de olhos fechados.


_Talvez, depende das circunstâncias.


_Bebado não mente-Ele fala dando um leve sorriso.


_Você me beijou (S/N)-Ele diz com uma voz de deboche.


_Puta merda Jungkook, eu estou bebada-Digo rindo.


  Eu estava um pouco alcoolizada sim, mas eu tinha noção do que havia feito, eu fiz porque eu quis e não porque eu não sabia o que estava fazendo, e acredito que Jungkook tambem, mesmo muito bebado a voz de Jungkook continua com um tom de ironia a cada palavra, filho da puta, como eu adorava aquilo nele.
 
(...)

Acordo meio confusa, olho para o lado e vejo Jungkook ainda dormindo, suas mão estavam em volta de meu corpo assim como dormimos.


_Merda-Sussurro.


  Penso em levantar mas acordaria Jungkook e ele parecia uma criancinha dormindo então resolvo tentar dormir novamente.

(...)


  Acordo e vejo Jungkook em pé colocando a camiseta, sento na cama e lembro de tudo que aconteceu na noite passada claramente, eu não estava tããão bebada afim de esquecer o que fiz.


_Ai Meu Deus-Digo.


_Bom dia querida-Ele diz sorrindo.


  Sorrio boba para ele e ele vem em minha direção, ele para em minha frente e segura minha mão me fazendo levantar, assim que paro em pé em sua frente ele me roda como uma princesa e depois segura minha cintura com uma das mãos e meu pulso com a outra, ele deposita um beijo em minha testa e fala em meu ouvido com uma voz rouca:


_Eu me lembro de tudo claramente como se fosse hoje.


  Sua mudança de humor não me surpreendia mais, o mistério em seu olhar, a curiosidade que mataria para saber o que ele pensava,  ele ainda vai me deixar louca.


_Eu também-Sussurro em seu ouvido fazendo-o sorrir maliciosamente.


_Que bom, espero que se lembre do que me prometeu-Ele diz sorrindo indo até a escada do quarto e descendo a mesma.


  Vou atras dele e descemos a outra escada dando de cara com Jin fazendo o café, os outros ainda dormiam, principalmente (S/M/A) que estava deitada sobre o peito de Namjoon.


_Bom dia crianças-Diz Jin sorrindo largo.


_Bom dia-Eu e Jungkook falamos ao mesmo tempo.


_Que horas são?-Pergunta Yoongi acordando.


_14:45-Diz Jimin levantando e pegando o celular.


_Meu Deus-Jungkook fala.


  Jin termina o café e coloca sobre a mesa com as 10 canecas que ele tinha colocado enquanto passava o café, J-Hope acorda animado fazendo todos os outros levantarem, (S/M/A) acorda assustada por estar em cima de Namjoon e vai ao banheiro sem falar nada, Namjoon acorda um tempo depois e vai até a mesa tomar café assim como Tae.


_A onde você dormiu (S/N)? Não te vi de madrugada quando acordei-(S/M/A) fala saindo do banheiro.


_Depois te conto-Falo.


_Eu tambem acordei de madruga e Jungkook e (S/N) não estavam aqui-Namjoon fala.


_Acordou? Foi ai que você colocou a (S/M/A) em cima de você?-Jungkook fala com um tom brincalhão.


_Vra-Suga fala.


_Bicha venenosa-J-Hope grita.


_Bom Dia!-Grita V saindo do quarto com um filhote de gato na mão.


_(S/M/A) não sabia que tinha um gato-Digo.


_Ela não tem, eu achei ele e vou cuidar dele para sempre-Ele responde abraçando o pobre bichinho.


_Como assim?-Pergunto.


_Aprendemos da pior forma possível a não questionar-Diz Yoongi


_Tenho que levar Jungkook para comer pamonha, vocês querem ir junto?-Pergunto.


_Claro-Eles falam juntos.


_Então vão se arrumar, a casa tem 3 banheiros, tomem banho logo, depois da pamonha nós iremos para o Rio-Digo.


_4 com o de fora-(S/M/A) fala se aproximando de mim-Vamos pro Rio?-Ela sussurra em meu ouvido.


_Vamos, meus pais pediram para eu pegar meu presente na casa deles ja que eles estão em New York com seus pais-Sussurro pra ela.


_Okay nós vamos para o Rio galera-Ela grita.


  Todos vão se arrumar e em torno das 15:39 todos estamos prontos, (S/M/A) pega a van de seu irmão o qual tinha feito 18 anos e ganhou a mesma para andar pela cidade com sua banda de garagem, ele era simpático e bonito porem ainda estava no colégio e tal, (S/M/A) pega. chave e pergunta:


_Quem quer dirigir? 


_Eu, a chave por favor-Suga pede.


_Toda sua-Ela fala jogando a chave para Yoongi.


  Todos entramos na van e eu me sento ao lado de Jimin e Jungkook, Jungkook faz uma pergunta à Jimin que eu não entendo mas presto atenção:


_Você se lembra do que te falei no avião?


_Lembro, você acha que vai dar certo?-Jimin pergunta.


_Na verdade não, poha, uma semana, vou infartar.


_Relaxa, a saudade ajuda a fortalecer esse tipo de coisa-Jimin fala consolando o menor.


_Eu estou tipo dependente químico sabe?-Jungkook fala esfregando a mão na testa.


_Tipo, olha onde nós estamos, tudo bem que viríamos sem você de qualquer jeito mas, outro lado do mundo cara-Jimin fala.


_Eu sei, eu sei.


  Não entendo do que eles estão falando então pego o celular e mexo no instagram.


(...)


(S/M/A) foi na frente com Suga e mostrou o caminho, chegamos la e os meninos descem do carro todos meio desesperados.


_Calma gente, é só pamonha-Digo.


 Entramos no local(uma barraquinha na praça) e os meninos ficam todos em frente ao balcão, a atendente pergunta com toda a gentileza do mundo:


_O que desejam? 


  Os meninos me olham confusos ao mesmo tempo e eu traduzo para eles.


_Pemanhi-Hope fala errado e a mulher me olha confusa.


  Reviro os olhos e me enfio na frente dos meninos ficando no meio fazendo eles me olharem ansiosos.


_Perdoe-me, eles não são daqui, são da Coreia, eu quero nove pamonhas-Digo.


_A, claro, não sabia que os Coreanos eram tão bonitos assim-Ela diz rindo maliciosamente.


_Eu sei, eles tem uma raba 100sacional-Digo rindo.


_Eu vi, aqueles dois ali, Jesus!-Ela diz olhando para Jungkook e Jimin.


_O de cabelo preto é meu viu, o resto são meus filhos-Digo rindo.


Ela ri e vai buscar o pedido. Eles me olham esperando que eu traduza a minha conversa com atendente mas apenas digo.


_Vamos sentar, ela leva la.


Eles sentam em uma mesa e depois me olham ainda esperando uma tradução.


_Ta ta, chega de pressão psicologia eu falo, nós falamos sobre a beleza coreana e depois da bunda de vocês-Digo-Principalmente da do Jungkook e do Jimin.


_Ai (S/N) falou que o Jungkook era dela e o rest-(S/M/A) começa a falar.


_A fofoqueira, cala a boca fia-Digo cortado ela.


  Ela ri e os meninos me olham com um olhar malicioso, principalmente Jungkook, o que me faz corar muito.


_O pedido de vocês-A atendente chega e diz primeiro em português depois em inglês.


Dou uma piscadinha para ela e a mesma ri e se retira após deixar o pedido na mesa.


_O que ela disse dessa fez?-Pergunta Hope.


_Ela disse em português e em inglês Hobi-Digo rindo.


_Disse?-Pergunta Jimin voltando o olhar da bunda da moça para mim.


_Jesus-Digo colocando o prato na frente de cada um deles.


  Eles abrem a pamonha com dificuldade, menos eu, Jungkook e (S/M/A), assim que todos abrem me olham curiosos com cara de "Como come?", reviro o olho e dou na boca de cada um deles, começando com Hobi que ficou paralisado, (S/M/A) me ajuda e da na boca de Jin e Rap Monster e eu continuo com Jimin, Taehyung, Suga e Jungkook, todos adoram a comida e continuam a comer, com a exceção de V que não conseguiu comer sozinho e eu tive que dar na boca do mesmo, com sorte ele estava do meu lado e eu não precisei me debruçar sobre a mesa pra lhe dar, ao terminar ele da aquele sorriso quadrado que eu amo do fundo do meu coração, Jin pede mais uma com a ajuda de (S/M/A) e os outros meninos resolvem experimentar o famoso Açaí, todos adoram com a exceção de Rap Monster.
  
_Tem gosto de terra-Diz Rap Monster.


_Se tivesse gosto de terra eu metia a boca no barranco-Diz J-Hope.


  Os meninos terminam de comer e Jimin se oferece para pagar a conta, o que é muito gentil da parte dele, entramos todos na van e voltamos para a casa da (S/M/A).


_Ta gente, são 17:15, se arrumem e estejam prontos até as 17:40, assim que eu chegar vamos sair-Digo.


_Vamos a onde?-Pergunta Jimin.


_Para o Rio de Janeiro-Diz (S/M/A) de uma forma engraçada.


_Fazer o que?-Pergunta Jin.


_Vamos buscar o me presente de aniversario na casa dos meus pais.


_Vamos conhecer seus pais?-Pergunta Tae animado.


_Na real não, eles estão em New York com os donos dessa casa-Digo.


_Sério? Que merda eles te deixarem no sei aniversário-Diz Yoongi.


_Suga tem razão, você esta bem com isso?-Pergunta Jungkook atencioso.


_To sim, eu avisei em cima da hora, não os culpo, e tem mais, la tem piscina então sem eles poderemos aproveita mais-Digo dando uma piscadinha.


  Os meninos dão  risada e depois ficam em silêncio.


_Okay, eu vou la em casa pegar minha mala, não se atrasem-Digo quebrando o silencio.


_Não somos você não-Fala (S/M/A).


_Posso ir com você?-Pergunta Jungkook.


_Humm...p-pode.


  Eu e Jungkook nos retiramos e deixamos (S/M/A) com os meninos para arrumarem as malas, resolvo ir a pé pois não é tão longe, umas seis quadras, ficamos em silencio por um tempo até Jungkook o quebra-lo.


_Por que você mentiu para mim?


_Do que você esta falando?-Pergunto.


_Você me disse que iria ficar no campus estudando, mas soube muito antes que viria para o Brasil.


_Merda-sussurro.


_Quero explicações dona.


_Acontece que eu planejava voltar para te esquecer, para lembrar o que fui fazer na Coreia, lembrar de
como é ser livre de um sentimento-Suspiro-Uma semana no Brasil me traria se volta a realidade, uma semana fazendo merda seria o suficiente, mas...eu cheguei aqui e dei de cara com vocês, com você, eu queria fugir de você mas parece que não funcionou, eu só precisava de um choque de realidade, mas você o isolou-Digo a verdade.


_(S/N), você não pode fugir de mim.
 


Notas Finais


Especial 20 capitulos <3

Esse é o ultimo dia da maratona o que me deixa muito triste ent vou explicar para você como sera o cronograma de final de ano okay?

Vou postar essa semana nos dias normais da fic(Terça, quinta e domingo), vou postar no natal pq na próxima semana não poderei postar, ent dia 25 sera o ultimo capitulo do ano e o primeiro sairá dia 3, ai voltara a ter capitulos todas as terças, quintas e domingos beleza??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...