1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. My House, My Rules

História The Mystery've A Name - My House, My Rules


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oieeee

Boa leitura <3

Capítulo 21 - My House, My Rules


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - My House, My Rules


_É eu percebi isso recentemente-Digo.


  O resto do caminho é um silencio total, eu me abri com Jungkook e ele só me falou "Você não pode fugir de mim", um pouco constrangedor, não sei o que estou  sentindo ao certo, talvez um pouco de decepção, mas eu ja deveria estar acostumada a não esperar nada vindo de Jungkook, dele só sai o improvável.
  Quando chegamos em minha casa tiro a chave do bolso e abro o portão, espero Jungkook passar por ele e o fecho, depois caminho até a porta e a abro com pressa, entre e deixo a aberta para Jungkook entrar, subo as escadas e balanço a cabeça como sinal para Jungkook me seguir, ele observa cada detalhe cuidadosamente, sobe as escadas atras de mim e sinto ele analisar minha bunda, o que me deixa um pouco corada(alerta de pimentão), entro em meu quarto, pego minha mala em cima da estante e coloco a mesma na cama, abro-a e sigo para o armário, Jungkook estava em pé até esse momento mas senta na cadeira da estante, abro o armário e pego mais alguns shorts que tinha deixado em casa, por causa do frio não vi necessidade de leva-los, pego também um biquíni preto meu em uma das gavetas e Jungkook leva seu olho para a minha roupa de banho e olha fixamente para ela, coloco a mesma rapidamente na mala por conta da minha vergonha, pego mais algumas coisas e desço as escadas com destino a cozinha.


_Esta com fome?-Pergunto.


_Um pouco-Jungkook responde.


_Você quer aprender a fazer algo aqui do Brasil que nenhum outro país faz?-Pergunto.


  Ele pensa um pouco e depois responde com um sorriso malicioso.


_Por que não?


_Ai Meu Deus não é disso que eu estou falando, estou falando do brigadeiro.


_Aishi, é uma pena, esperava terminar o que começamos mais cedo-Ele diz fazendo uma expressão triste.


  Apenas reviro os olhos e pego a panela.


_Ta bom... hum... você vai fazer, vou apenas dar as instruções,  só não coloque fogo na minha casa, por favor.


_Vou tentar mas você sabe que esse negocio de cozinha não é comigo-Ele diz rindo.


  Me afasto e espero Jungkook se aproximar, pego os ingredientes e ele liga o fogo e me olha curioso.


_A margarina Jeon Jungkook.


_A ta-Ele diz. 


  Jungkook coloca uma colher de margarina na panela e espera derreter, assim que derrete ele me olha desesperado, dou risada do rosto de apavoramento dele e aponto para o leite condensado, ele abre e despeja toda a substancia dentro da panela, depois me olha e eu aponto para o chocolate, ele coloca algumas colheres e depois mexe e eu acento com a cabeça, ele mexe e me olha, ele da um sorriso largo, perfeito na minha opinião, eu poderia me casar com Jungkook e ensinar ele a cozinhar toda vez que estivéssemos famintos, valeria a pena, eu faria todos os dias a mesma coisa, só para ver aquele sorriso, era um sorriso sincero, de paixão misturado com alegria, eu me perdi em seu seu sorriso e ele percebeu sorrindo mais ainda, acordei do meu "transe" e percebi que o brigadeiro ja estava bom, apontei para a panela e ele me olhou assustado sem saber o que fazer.


_Desliga-Digo rindo.


_E agora?-Ele diz desligando.


_Esperamos esfriar e decidimos se iremos comer em bolinha ou na panela.


  Ele me olha confuso e eu pego a panela e coloco no congelador para esfriar mais rápido, vou até a sala e sento no sofá ligando a televisão, Jungkook senta ao meu lado e fica em silencio, procuro algo para assistir e acho Homem de ferro, coloco em inglês para "tentar" facilitar o entendimento de Jungkook.


_Valeu-Ele diz gargalhando.

(...) 


  Depois de um tempo vou até o congelador seguida por Jungkook e tiro o brigadeiro do congelador.


_Bolinha ou panela?-Pergunto.


_Bolinha?-Ele pergunta confuso.


  Passo um pouco de margarina na mão e enrolo duas bolinhas de brigadeiro, depois passo no granulado e dou para ele comer, ele come uma e eu outra, ele fica em choque e depois fala:


_Isso é muito bom.


_Eu seii-Digo rindo.


  Depois pego duas colheres e dou uma a Jungkook, pego um pouco da panela e coloco na boca, ele me olha e repete o movimento.


_Hummm, de panela-Ele diz com a boca ainda cheia.


_Também prefiro, pega uma coca na geladeira-Digo apontando para a mesma.

  Ele pega o refrigerante e me da, pego a panela e o refrigerante e levo até o sofá, sento e ele senta do meu lado, abri a Coca Cola e viro a garrafa na boca, em seguida ofereço ao garoto, ele me olha confuso e depois também vira.


_Depois que cheguei aqui tudo parece tão confuso, eu não entendo o que vocês falam, não entendo o que fazem, me sinto completamente perdido-Ele diz.


_Ainda bem que você tem a mim para te achar-Digo sorrindo timidamente, o que eu estava fazendo? 


_Você se sentiu assim quando foi para a Coreia?


_Na verdade sim, eu sabia um pouco do Coreano porem não conhecia os "Corebas" então foi bem foda

_Agora você tem  aos meninos e a mim.


_Claro.

Terminamos de comer e beber a coca e eu me pronunciei.


_Então...vamos?Vou pegar minhas malas, fique aqui, você poderia ligar para um taxi?-Pergunto.


_Claro-Ele diz com um grande sorriso.


  Subo e pego minhas coisas, desço e vou em direção à porta, Jungkook me segue, coloco a mala no lado de fora da casa, e vou mais para a frente afim de abrir o portão mas sou interrompida, jungkook pega em meu braço e me roda para perto dele indo para trás levemente quando chegamos na porta ele sela nossos labios e tira sua mão do meu braço e leva até minha cintura, ele vai para tras e paramos ao lado da porta na parte de dentro da casa, ele invade minha boca com sua lingua me prensa na parece, nossas linguas dançam assim como sua mão em minhas nadegadas, passo minha mão em seu cabelo em seguida desço para o seu pescoço fazendo-o ficar arrepiado, nos separamos por falta de ar e ele vai em direção ao meu pescoço, ele deposita um beijo ali e em seguida chupa meu pescoço, ele para assim que vê uma marca roxa, então volta para minha boca, selo nosso labio e peço passagem com a língua o mesmo cede, ficamos ali por um tempo, pulo em seu colo e envolvo seu corpo com minhas pernas, ele anda em direção ao sofá e se joga no mesmo, eu por baixo e ele por cima, nosso beijo de selvagem para calmo e romântico, em momentos de falta de ar ele deixa vários selinhos em minha boca depois continua com toda a calma do mundo, eu queria mais, então saio de baixo dele e vou para cima, sento em sua cintura e começo um beijo selvagem, dando reboladas em seu membro conforme o beijo, sinto a falta de  ar chega e deposito um leve chupão em seu pescoço, logo abaixo de sua mandíbula, em seguida volto para o beijo levantando a camiseta do mesmo, eu sabia o que estava fazendo, aguentei muitas provocações até aqui, eu não iria parar agora, não depois de tanto me segurar, eu ja tinha aceitado meu sentimento por Jungkook mesmo não sabendo o dele então foda-se, agora eu não estava disposta a negar meus sentimentos, minha chance de esquecer ele tinha deixado de existir quando nos beijamos na noite anterior, quando eu estava bêbada, assim que retirei a blusa de Jungkook por completo ele foi tirar a minha, suas mãos passaram por minha barriga e estavam perto de passar por meu peito e meu pescoço me deixando semi-nu em cima, porem, fomos interrompidos pela maldita buzina do taxi.


_Merda-Digo.


_Demorei malditas 4 semanas para conseguir algo com você sem que seja contra sua vontade para o poha do taxista me chegar agora.


_Cala boca Jungkook-Digo pegando a camiseta dele e jogando no mesmo.


  Ele estava sentado no sofá com uma expressão decepcionada, seu cabelo estava bagunçado e grudado na testa por conta do suor, peguei minha jaqueta e esperei Jungkook sair para fechar a porta, assim que o maior passou pela porta tranquei ela e fui em direção a minha mala porem Jungkook ja havia a pego e colocado no porta malas do carro, entrei no taxi após fechar o portão e Jungkook veio em seguida, falamos o destino para o motorista e após ele ter anotado ele me pergunta em inglês:


_Atrapalhei algo não foi?


_Não imagina-Digo.


_Talvez..é na verdade sim-Diz Jungkook sério.


  Dou um leve beliscão na sua coxa e ele sussurra um pouco alto de mais:


_Depois você faz isso querida, quando estivermos a sós.


  Reviro os olhos e digo:


_Foi um erro ta?


_E você o cometeu duas vezes?-Ele pergunta. 


  Não respondo, chegamos rápido e Jungkook paga o motorista, retiramos as malas do carro e eu dou uma leve arrumada no cabelo 


  _Você não pode ignorara tudo o que acontece entre nós e querer de novo (S/N).


_Eu sei Jungkook mas eu não sei bem o que eu quero, é errado querer algo com você mas eu desejo tanto, eu sofro por brigas internas todos os dias, minha mente, meu corpo e meu coração, e isso me deixa tão confusa.


_Você não precisa fingir que não aconteceu ta bom, eu gosto de você, pra caralho, e eu vou respeitar seu tempo, mesmo que demore uma década.


_Mas e se nesse tempo eu quebrar seu coração, e o meu.


_Meu coração sempre foi seu para quebrar como quiser, ja o seu, eu prometo junta os caquinhos, cada um deles.


_Ah Jeon Jungkook....-Fico sem palavras.
  
  Ele da um beijo em minha testa diz:


_Vamos? 


_Vamos.


Entramos na casa e todos os olhares recorrem a nós, depois surgem sorrisos maliciosos no rosto de todos, principalmente no de Taehyung, que estava com um gato nos braços, que?
 
_Meu gato pode ter deixado vários arranhões no pescoço de Yoongi mas esses no pescoço da (S/N) e Jungkook eu juro que não foi ele.


_Seu gato, sonha-Diz Yoongi.


  Eu e Jungkook ficamos em silencio e vamos colocar nossas malas na van, todos os outros ja haviam deixado suas coisas la estavam esperando por nós para partir.


_Então vamos?-Digo.


_Estavamos esperando vocês queridos-Diz Jin.


_Imprevistos vieram a tona-Digo.


_Os mesmos que deixaram esse chupões no seu pescoço?-Pergunta Namjoon.
 


Notas Finais


Tchauuuu

Até quinta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...