1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Hello Rio

História The Mystery've A Name - Hello Rio


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oioi

Good Read <3

Capítulo 22 - Hello Rio


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Hello Rio


 _Essa é uma obra exclusivamente minha, não coloque culpa em imprevistos por favor-Diz Jungkook.


_PQP-Digo abaixando a cabeça.


_Vamos embora logo-Diz Hope rindo do meu constrangimento.


  Entramos no carro e Jin vai dirigindo com (S/M/A) e Namjoom do lado, Suga e Hope vão nos primeiros bancos, atras ficam Tae e Jimin e no ultimo banco eu e Jungkook, (S/M/A) conhece a casa e seu senso de direção é melhor que o meu então ela ira guiar Jin, apoio a cabeça na janela  e Jungkook  me olha de uma maneira curiosa.


_Que foi?-Pergunto.


_Que foi o que?


_Por que esta me olhando dessa maneira?


_Pessoas bonitas foram feitas para serem apreciadas-Ele diz sorrindo.


_Você sabe como eu odeio quando você faz isso não sabe?-Pergunto.


_Por isso faço-Ele diz sorrindo.


  Deixo escapar um sorriso bobo e deito no ombro de Jungkook.


(...)


Acordo com a van parado em algum lugar, não entendi bem o que estaca acontecendo então olhei para Jungkook que tirava o cinto confusa.


_Ow ow, relaxa, nós paramos porque Taehyung tem que ir ao banheiro-Ele diz calmo.


_An, entendi-Digo ainda sonolenta.


  Todos descemos da van e entramos no local, passamos todos por uma catraca e cada um de nós pega uma ficha.


_Então, vocês estão com fome?-Pergunta (S/M/A).


_Se tem uma coisa que eu to é com fome amiga-Diz Jin.


_Vamos comer pão de queijo-Digo.


  Os meninos me olham confusos e eu apenas vou até o balcão e peço nove pães de queijo, depois me sento a mesa junto com o resto do pessoal e espero, não muito tempo depois um moço simpático aparece com uma incrível habilidade de carregar nove pratos ao mesmo tempo, ele coloca o prato na frente de cada um de nós e em seguida me da um sorriso largo, o qual eu correspondo por simpatia.
  Todos comemos e resolvemos continuar a viajem, J-Hope com sua incrível bondade paga a conta e todos voltamos aos seus lugares na van.
  Estou com muito sono pois o fuso horário e as  bebedeiras do dia seguintes não me ajudam, então pergunto a Jungkook:


_Poço dormir em seu ombro? Digo...de novo.


_Por que você não deita em meu colo? Digo...sem malícia-Ele diz com um sorriso amável no rosto.


  Arco a sobrancelha mas  sigo seu conselho, deito em sua coxa esquerda e acabo adormecendo.


(...)


Acordo com Jimin me cutucando.


_Vamos pombinhos acordem.


  Levanto e percebo que Jungkook esta dormindo com a cabeça escorada na janela, seguro seu braço e o mesmo acorda.


_Chegamos-Exclama (S/M/A).


_Olha a (S/N) esta de parabéns, foram mais ou menos quinze horas de viajem e ela dormiu pelo menos 14-Diz Suga batendo palmas.


  Levanto e vou abrir o portão, tiro o cadeado e abro o mesmo seguindo em direção a porta, abro a mesma e percebo que as coisas quase não mudaram desde a ultima vez que vim aqui.


Flashback ON


_Você tem certeza que quer voltar para Curitiba só para fazer faculdade?-Pergunta meu pai-Por que você não faz em São Paulo que é aqui do lado?


_Papai, eu preciso sair da barra da saia da mamãe, eu ja tenho responsabilidade para isso, e mais, eu só vou ficar em Curitiba até passar em uma prova de intercâmbio para a Coreia-Respondo.


_A minha filha, nós saimos de Curitiba a poucos anos e você quer voltar para la agora? Sempre tão do contra, tão do avesso, tão....imanipulável-Diz minha mãe.


_Eu vou levar isso como elogio, vocês me apoiando ou não eu vou, basta a vocês decidirem.


_Você esta no Rio a um ano e quer voltar para aquele frio para ir para um lugar mais frio? Não me decepcione (S/N)-Meu pai fala revirando os olhos.


_Melhor ligar para a (S/M/A) para avisar que esta voltando, não é mesmo?-Diz minha mãe.   


Flashback OFF


  Entro e acendo as luzes da cozinha e da sala, vou até o quarto de meus pais e tranco a porta, para evitar transas ali, depois volto para buscar os meninos.


_Sala a direita banheiro a esquerda do sofá cinza, quartos de hóspedes no final do corredor um a esquerda e outro a direita, piscina nos fundos a chave do banheiro da piscina esta em  baixo do tapete, tem um frigobar vazio la trás caso queiram comprar bebidas, cada quarto de hóspedes  tem uma cama de casal e uma beliche ou seja, não não da para ter relações sexuais a não ser que você expulse a pessoa do quarto, a cozinha aconselho usar a da churrasqueira e acho que é só...a uma ultima coisa, não quebrem a casa, beleza?


_Entendi a parte da bebida, da piscina e das relações sexuais só-Diz Hope.


_A cama de casal é minha caguei pra vocês-Diz Suga na maior simpatia.


  Os garotos correm para a piscina e ficam apenas eu e (S/M/A).


_Eles vão quebrar a casa-Digo.


_Eu sei-Ela responde.


  Entro na casa e sento no sofa afim de avisar minha mãe que estou aqui.


Ligação ON


_Mãe? Oi eu vim pra sua casa e alguns amigos que vieram da Coreia e a (S/M/A) vieram junto, não tem problema passarmos a noite aqui né?


_Espero que seus amigos coreanos sejam mais organizados que os brasileiros que foram ai ano passado.


_Eu ja disse que eles não eram meu amigos, apenas pessoas que estavam passando na rua e viram uma piscina com bebidas e entraram.


_Eu sei é que eu prefiro pensar que foram seus amigos mesmo, enfim seu presente esta em cima da sua cama, não quebre a casa.


_Tchau mãe.


_Tchau meu bebe, feliz aniversario.


Ligação OFF


  Desligo o telefone e fico pensando em ir ou não ver o presente de meus pais, eu não sei porque mas um medo passava por mim ao pensar em um presente vindo de meus pais, porem eu precisava fazer isso, afinal é só um presente, entro no corredor a caminho de meu antigo quarto e abro a porta devagar, meu querido quarto, minha parede preta com respingos brancos feitos por mim mesma, minha estante branca com alguns livro que não pude levar, aquilo costumava a ser o meu mundo, meu universo, agora, meu universo esta totalmente novo, amigos coreanos, Jungkook, uma faculdade a 22 horas de distancia de avião do Brasil, tudo tão diferente.
  Avisto uma caixa embrulhada em cima da minha cama arrumada sento na cama e pego a caixa na mão, há um bilhete em cima dela que diz "Você saberá a hora certa de usar, feliz aniversario bebe", lentamente abro a caixa e quando abro vejo um lindo vestido vermelho e um salto preto que o acompanhava,  dentro da caixa tem uma caixa pequena com um bilhete do lado escrito "Pelo amor de Deus abandone os alargadores pelo menos por uma noite", abro a caixinha e dentro um lindo par de brincos e um colar acompanhava-o, ao lado dessas joias haviam muitos anéis prateados e mais um bilhete, esse era maior, estava mais para uma carta, "Você sempre gostou tanto de anéis, nunca entendi o porque, mas agora talvez faça sentido, você sempre disse que nada é para sempre e que o para sempre, sempre acaba, eu sempre achei esse pensamento errado, e continuo achando, quando for usar esse presente, tenha certeza de que o seu sentimento pela pessoa que te acompanhará sera como um anel, sem fim, o qual você pode rodar por anos, mas nunca vai achar um fim, pensou que eu nunca entenderia não é? Talvez sua familia não seja tão mente fechada como você acha, Parabens meu amor, nós te amamos muito. Ass.: Seus velhos"
  Sinto uma lagrima escorrer
pelos meus olhos, não entendendo o por que dela, provavelmente porque eu sempre achei que meus país não entendiam nada do que eu falava e pela primeira vez eles entenderam algo que eu falei, escuto a porta abrir e imediatamente limpo meu rosto.


_Oi...esta tudo bem?-Pergunta.....
 


Notas Finais


Ja vou avisar que o próximo cap terá tiro, ja arrumem os coletes

Até domingo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...