1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. The Most Addictive

História The Mystery've A Name - The Most Addictive


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Feliz Natal!!!

Eu prometi e estou aqui

Boa leitura <3

Capítulo 23 - The Most Addictive


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - The Most Addictive


_oi...esta tudo bem?-Pergunta Jungkook.


_Esta sim, eu só estava..abrindo o presente dos meus pais.


_Te procurei pela casa toda, mas cai entre nós,  você não parece estar muito bem, o que é isso na sua mão?-Ele insiste.


_É só um bilhete de feliz aniversario, nada de muito importante-Digo guardando o papel dentro da caixa-Por que estava me procurando?


_Entendi, eu queria saber se você quer ir comigo, comprar vodka-Ele diz com um sorriso de orelha a orelha.


_Claro-Digo.


_É que na verdade eu não sei a onde posso comprar-Ele diz passando a mão atras da cabeça.


_Esta tudo bem, eu sei onde é-Respondo.


    Vou em direção a porta e saimos da casa.


_Jungkook você acha que é uma boa ideia deixar eles sozinhos?


_Na verdade não mas o que podemos fazer se eles são uns...bebês-Ele diz rindo.


_Você me ajuda muito nossa, eu não sei o que faria sem você-Digo irônica.


_Eu sei-Ele responde.


_Ah, vai se foder Jungkook-Digo dando um leve tapinha em seu braço.


_Só se você for junto-Ele diz serrado os dentes de uma maneira sexy.


_Idiota-Dou um leve empurrão nele e ele apenas ri.


  Andamos um pouco e Jungkook vê a praia e sai de si.


_(S/N) por favor!-Ele implora fazendo Aegyo.


_Ja é de noite Jungkook-Digo.


_E dai? Quem disse que tem hora para ir pra praia?


_ Ééé...eu.


_Tu não manda em nada querida-Ele diz.


_Aish Jungkook-Digo revirado os olhos-Tudo bem mas primeiro vodka beleza?-Digo.


_Ta-Ele diz dando pulinhos.


  Vamos até a mercearia e peço para um atendente 5 garrafas de Vodka mostrando com a mão.


_Cinco para você e cinco para mim só se for né querida-Jungkook se pronuncia.


_10 então moço.


_Vocês querem mesmo ficar chapados né?-O moço pergunta.


  Ele aparenta ter uns 25 anos, com algumas tatuagens no pescoço e um cabelo totalmente bagunçado, suas olheiras bem marcadas disfarçam seu rosto magro, apesar de tudo isso ele era bonito, charmoso, tanto quanto sexy eu diria.


_Yep-Digo.


_Vou te dar um presente falou?-Ele fala olhando para os lados.


_Ann....okay.


_Tem algumas gramas aqui, da para a noite bebê.


_Quantas gramas?-Pergunto ja sabendo do que se trata.


_Quantas você aguenta sozinha? 


_Na verdade nunca tentei chegar no limite, e aposto que você tambem não, digo porque você esta vivo.


  Ele sorri e me da um pacote com um pouco de papel junto.


 _Faça bom uso bebê, se quiser mais, estarei ao seu dispor.


_Quanto você quer?-Pergunto.


_Considere um presente, você esta de parabéns com esse corpinho-Ele diz sorrindo maliciosamente.


_Muito grata, como se chama?


_Você não precisa saber meu nome quando eu ja sei o seu (S/N).


_Saquei-Digo dando o dinheiro da vodka para o tal garoto-Fica com o troco...bebê-Digo dando uma piscadinha e puxando Jungkook.


 _Me explica o que aconteceu-Jungkook fala quando ja estamos longe da distribuidora.


_O moço me deu maconha porque eu sou "gostosinha"-Digo fazendo aspas com a mão.


_Serio? Que loucura, e você...ja usou antes?


_Uma vez, em uma festa com a galera da escola, eu não me enturmava mas o meu ex me levou e a galera estava muito louca, foi uma loucura, mas vicia então não fui atras de comprar, e você?


_Eu tambem, encontro de grupos, rola o que as fans não imaginam quando nos veem na televisão-Ele diz distraído com algo na rua.


_Eu pensei em não aceitar mas aqui é o Brasil, ou você participa ou acham que tu vai direto para a policia e ja sabe-Digo fazendo uma arma com a mão e "atirando" em minha cabeça.


_Entendi, então vamos para a praia? Precisamos dar um jeito com essa droga e essa Vodka.


  Andamos um pouco até chegar na areia, ja era de noite, um pouco tarde eu diria então a praia estava vazia, principalmente por ser pós feriado no Brasil então as pessoas não vão a praia, não a esse horario.


  Eu e Jungkook sentamos e eu tiro duas garrafas da sacola, dando uma para Jungkook.


_Um brinde-Ele diz.


_A que?-Pergunto.


_Não faço a mínima ideia.


_Poha


(...)


Passaram se tres garrafas de cada e nós ja estávamos bem ruim para falar a verdade.


_Passa-Diz Jungkook.


_Passa o que filho? Meu corpo? Nem meu celular ta aqui-Digo.


_A erva louca.


_A ta.


  Pego a droga e faço um baseado.


_Isqueiro?-Pergunto.


  Ele sem dizer nada tira um do bolso e me da, olho para ele com um olhar de "Por que você carrega um isqueiro" e ele me olha novamente com um olhar de "Foda-se o porque, eu tenho e isso importa", coloco o cigarro na boca e acendo, trago a droga e sinto a fumaça ir no fundo do meu pulmão o preenchendo e voltando saindo pela minha boca.
  Jungkook pega o mesmo da minha boca e traga me devolvendo, dou mais uma tragada e sinto bater a vibe, é uma sensação engraçada, toda as merdas da vida desaparecem e apenas as coisas boas ficam, se tornando melhores ainda, tudo parece ficar bem, tudo tranquilo, só eu, minha mente e o mar, as ondas quebram de acordo com meus pensamentos, Jungkook pega o cigarro, da mais uma tragada e levanta a cabeça olhando para o céu, então ele solta a fumaça e fica assim por um tempo, provavelmente ele sentiu o que eu senti, pego a garrafa e viro, Jungkook faz o mesmo e depois traga o cigarro novamente, pego de sua boca e faço o mesmo soltando a fumaça em forma de argolas, ele ri e começa atirar a roupa ficando só de cueca box.


_O que diabos você vai fazer?-Pergunto.


_Você esta chapada, eu estou chapado, ambos estamos bebados, eu vou nadar de roupa intima horas.


_Eu vou contigo-Respondo.


Tiro toda a minha roupa ficando apenas de calcinha e sutia, Jungkook esta só de cueca, então olho para ele e conto:


_Um...Dois....Tres-Contamos juntos e corremos em direção a agua.

  Pulamos na agua e começamos a jogar agua um no outro, ficamos um tempo ali, então resolvo sair porque a agua estava muito gelada, Jungkook sai comigo e colocamos nossas roupas novamente, estava com uma camiseta branca então meu sutia fica aparecendo fazendo com que ambos ríssemos disso.


_Esta frio agora, que ideia péssima a sua Jungkook-Digo.


_Você topou então não foi tão ruim assim-Ele fala pegando alguns gravetos.


_Ainda não entrou na sua cabeça que eu só faço coisas da qual irei me arrepender depois?


Ele ri e começa fazer uma fogueira, com certa facilidade ele acende a mesma e me da seu agasalho.


_Valeu-Sussurro.


_Por nada-Ele diz dando um sorriso doce.


  Pego a droga e faço mais um cigarro, o qual acendo direto na fogueira.


_Só Deus sabe quantos pecados eu ja cometi essa noite-Digo rindo soltando a fumaça.


_Tantos erros, poucos arrependimento-Diz Jungkook.


  Fico silencio refletindo no que ele diz até ser interrompida por Jungkook pegando o cigarro da minha boca.


_Sabia que você é muito teimosa?-Ele pergunta tragando o cigarro.


_Acho que sim-Digo abaixando a cabeça.


_Do que vale negar tanta coisa, tantos sentimentos, tantos momentos se agora você esta aqui, na praia, comigo, fumando um baseado, após nadar semi nua, com 10 garrafas de vodka?-Ele me pergunta sério, mas sua voz soa irônica.


_Eu também não sei Jungkook, queria eu saber.


_É uma merda-Ele diz jogando a garrafa vazia para longe.


_Ei, va poluir o seu país, e sim é tudo uma merda-Digo tragando virando a garrafa e depois soltando a fumaça lentamente.


_É, mas ao mesmo tempo tudo tão perfeito.


_Não tenho certeza se consigo olhar por esse ponto mas, eu posso entender o que diz-Digo.


_Eu sei que pode-Ele fala rindo.


  Rio em meio a um suspiro, vejo Jungkook sentado do outro lado da figueira com um baseado em suas mãos, uma garrafa de vodka do lado e fumaça saindo de sua boca tanto conceitual, e muito sexy.


_Não é engraçado? Estamos fazendo faculdade para entender a mente das pessoas e estamos estragando a nossas com essas merdas.


  Levanto e vou em direção a Jungkook, descruzo suas pernas e sento em seu colo de frente para o mesmo, pego o cigarro de sua boca e dou uma tragada funda e jogo o cigarro longe, selo meus labios com o de Jungkook transferindo metade da fumaça para a sua boca, ele recebe e soltamos a mesma pelo nariz juntos, o que me tira um sorriso bobo, Jungkook sempre entende meus pensamentos muito antes de e os falar, Jungkook pede passagem com a lingua para a minha boca e eu cedo, lentamente nossas linguas escorregam de nossas próprias bocas para a do outro, nossas linguas dançam e ficamos ali até a falta de ar aparecer.


_Jeon Jungkook, de todos os pecado que eu cometi hoje, você é o que mais me condena.


_(S/N), de todas as drogas licitas e ilícitas que eu tomei hoje, você foi a mais viciante.


  Selo nossos labios novamente e dessa vez sinto minha boca ser invadida por Jungkook, o ritimo acelera e Jungkook passa suas mãos pelo minha cintura em seguida em minhas nádegas, aos poucos Jungkook vai para tras fazendo nós deitarmos na areia, ficamos ali, entre beijos, com gosto de vodka e cheiro de maconha por um tempo, rolando na areia, com as ondas quebrando a poucos metros de nós, ambos estávamos totalmente sujos fisicamente e psicologicamente, então levanto meu tronco ficando sentada sobre o membro de Jungkook que ja estava ereto.


_É melhor irmos-Sussurro em seu ouvido depois dou uma leve mordida em sua orelha.


_Concordo, antes que eu faça algo o qual ambos nos arrependeremos-Ele diz levantando do chão.


_Cala boca-Digo rindo fazendo-o voltar para o chão.


  Levanto e dou uma ajeitada no cabelo e tiro um pouco da areia da roupa.


_Você fica linda quando esta assim.


_Assim como?-Pergunto.


_Assim, após ser minha por alguns minutos-Ele sussurra em meu ouvido com uma voz rouca me fazendo arrepiar.


   Reviro os olhos e pego a ultima garrafa ainda cheia, começamos a andar perto do mar fazendo com que a cada onda nossos pés fossem cobertos pela agua salgada, olho para Jungkook e vejo que seu abdomen esta marcado pela camiseta branca, pois o mesmo colocou a roupa ainda molhado, ele percebe que eu estou olhando e da um sorriso malicioso em seguida me puxa para perto dele e me da um leve abraço sem parar de andar, ele passa seu braço por trás da minha cabeça juntando minhas mãos com a dele, nossos dedos entrelaçados, faziam minha mão suar um pouco, mas nada que me faça se importar, estava toda cagada mesmo.


_Vou levar você para seus hyungs com cheiro de maconha, o que eles irão pensar de mim?-Digo rindo.


_Do jeito que são ja devem estar dormindo pelos cantos da casa.


  Apenas rio, e continuo andando ao lado de Jungkook, até a minha pessoa totalmente sem controle do próprio corpo tropeça e cai na agua, Jungkook da mais alguns passos até perceber que eu não o acompanho mais e olhar para tras, eu como qualquer pessoa em meu ligar começo a rir, e Jungkook tambem, ele muito simpático chega perto de mim e estende a mão para me levantar, porem o mesmo cai em cima de mim por causa da força da onda.


_Puta que pariu-Digo rindo.


_Não me culpe, culpe a vodka-Ele diz ainda sentado na areia ao meu lado.


_Achei que você amasse a vodka-Digo rindo.


_Eu amo mais as vezes ela pisa na bola comigo.


_Isso é o amor Jeon Jungkook-Digo.


_Quer saber? Você tem razão e isso sou eu-Ele fala jogando agua em mim.


_Filho de uma puta-Grito jogando agua nele tambem.


  Jungkook pula em mim e aos poucos vamos para o fundo da agua, quando vejo ambos estamos em um lugar onde a agua do mar bate em baixo do meu peito, ficamos ali brincando com a agua feito duas crianças, bang mais uma consequências de estar com Jungkook-Depois de um tempo ja ali resolvemos voltar para nosso objetivo inicial, ir para casa.


  Agora ambos estamos encharcados, o vento bate frio cortando meu rosto e minha boca e de Jungkook ja estão roxas, ambos com muito frio, mas com muito calor para dar.


_Sabe o que nós esquentaria agora?-Pergunta Jungkook.


_Jungkook!


_Manual de sobrevivência na selva, nunca leu?


_Jungkook nós não estamos na selva, estamos na praia.


_E estamos com frio, eu li que quando estamos com frio o contato fisico direto ajuda a esquentar.


_Cala a boca-Digo rindo.


_Contra fatos não há argumentos (S/N).


_Meu Deus nós vamos pegar uma hipotermia-Digo rindo.


_Se você me ouvisse-Ele diz sorrindo maliciosamente.


  Rio revirando os olhos e continuamos andando até chegar na casa.


_Meu Deus o que aconteceu com vocês-Pergunta Jin.
 


Notas Finais


Até terça que vem, vou sentir saudades <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...