1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Live With Them

História The Mystery've A Name - Live With Them


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Eu falei galera bjus

Capítulo 26 - Live With Them


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Live With Them


  Muito assustada resolvo apenas sair logo do banheiro, termino rapidamente meu banho e vou colocar uma roupa qualquer, imagino que possa ter sido Jungkook ou um dos meninos então antes de me precipitar é uma boa ideia perguntar, saio do quarto ja arrumada e com uma leve maquiagem e vejo os meninos sentados no sofá fazendo uma live e (S/M/A) na cozinha, vou até ela e pergunto:


_(S/M/A) os meninos estão a quanto tempo ai?


_Eles estão a mais ou menos uns dez minutos, eles demoram muito para começar a live, ficam se arrumando e coisa e tal, Jesus, por quê?-Ela fala distraída com o chá gelado que faz.


_Por nada não-Deve ser coisa da minha cabeça-Por que estão fazendo a live?-Pergunto.


_Presta atenção la que Namjoon vai explicar agora-Diz ela apontando para ele que percebe e sorri amoravelmente para ela.


  Sento no sofá da frente ficando atras da câmera e espero.


_Então, vou explicar tudo agora beleza? Vou explicar em inglês por que esse recado é especialmente para as ARMYS internacionais okay?-Ele fala bem devagar para facilitar o entendimento-Vazaram fotos do Yoongi-Ele começa a falar em inglês ainda devagar-em ruas Brasileiras, para ser exato em ruas do Rio De Janeiro.


  Eu não estava sabendo disso, olho para Jungkook e o mesmo da um sorriso discreto.


_É verdade estamos no Brasil-Jin fala em inglês, o que é surpreendente por que o inglês dele não é dos melhores.


_Viemos no Brasil para fazer uma festa surpresa para uma pessoa muito especial para nós, viemos primeiramente a Curitiba e acabamos vindo para o Rio por conta de um imprevisto, nós iremos voltar para a Coreia domingo, então não se preocupem-Completa Namjoon.


_Acho que as fans brasileiras não iram entender Namjoon, não é melhor explicar em português-Fala Jungkook me olhando.


(Filho Da Puta)


  Faço que não com a mão e Namjoon segue o olhar para (S/M/A) fazendo sinal para que a mesma se aproximasse, (S/M/A) com sua tremenda falta de vergonha senta do meu lado ainda atras da câmera e começa a falar:


_Ola ARMYS brasileiras, eu sou....uma amiga, bem Namjoon disse que veio para o Brasil para uma festa surpresa de uma amiga nossa e por conta de imprevistos tivemos que vir ao Rio, iremos voltar para a Coreia domingo, obrigada pela compreensão-Fala (S/M/A) animada. 


  Os meninos concordam com a cabeça  e começam a ler os comentários que são traduzidos pela (S/M/A).


_"Da @______, Que fofa essa amiga de vocês <3"-Começa a ler em coreano para os meninos-@_____Como assim estão no Brasil, morta berro", "Como será que os meus bebês conheceram essas duas brasileiras einh?", "@____ Mana passa o contato dos boys ai pa nois".


  Muitos dos comentários são engraçados e tiram gargalhadas dos meninos.


_"Cade a aniversariante? amostra ela ai", "O mistérios da moça que trouxe o bangtan pro Brasil".


_As fans querem te conhecer-Namjoon fala me olhando.


_Para de graça querida, vem logo-Fala J-Hope.


_"Poe a cara no sol mona"-Diz (S/M/A) lendo um comentário.


  Jungkook não fala nada apenas me observa com  um  olhar malicioso.


(A vai se fuder mano esse olhar me conquista)


_Ta ta, to indo-Digo baixinho caminhando para o sofá.


  Sento entre Taehyung e Jungkook, assim que sento Tae me da um grande abraço que me faz deitar em seu colo, logo levanto e vejo Jungkook revirando os olhos e os outros membros rindo.


_"Socorro meu novo OTP"-(S/M/A) lê mais um comentário.


  Jungkook bufa e ninguém percebe a não ser eu que é obvio observava Jungkook discretamente.


_Então é só isso mesmo-Diz Jungkook-Por favor deem muito amor ás meninas.


_"Sera uma delas a menina da foto do twitter?"-(S/M/A) lê um comentário e olha para todos curiosa, provavelmente também esperado uma resposta.


  Lembro do dia em que Jungkook tirou aquela foto, no começo da nossa amizade e não olho para ninguém, apenas faço o sinal de duvida com os braços.


_Não sabemos também, estamos no mesmo barco-Fala Yoongi.


_Bom então é isso galera, até mais-Diz Namjoon desligando a live.


  Solto um suspiro de alivio e olho para Jungkook que me olha rindo.


_Vocês!!!A foto é de vocês!-Grita Jimin.


_Fomos descobertos-Fala Jungkook me dando uma piscadinha.


_Talvez tenha sido, só talvez-Digo.


  Todos rimos e volto pro quarto ao som da discussão de  J-Hope e Yoongi:


_Yoongi seu idiota por que você andou na rua assim?-Grita J-Hope.


_Eu só precisava de ar colega, posso não?-Ele respondo.


_Meu Deus Do Céu-Ele fala.


  Todos riem deles e escuto o som ficar bem baixinho quando entro no quarto.


_Tudo bem (S/N) nenhum dos meninos passou pela sua janela, quem poderia ser, só pode ser coisa da sua cabeça-Digo a mim mesma me jogando na cama.


  A porta abre com tudo e eu levanto assustada.


_Puta que pariu!!!-Grito.


_Nossa senhora, você se assusta muito, ta devendo?-Ele diz chegando perto de mim.


  Reviro os olhos e ele se aproxima mais de mim, levanto a mão afim de afasta-lo mas o mesmo segura meu pulso e me roda me chocando na parede, ele aproximou seu rosto do meu e sussurrou:


_Um de nossos segredos foi descoberto hoje por descuido nosso, vamos tomar mais cuidado com os outros.


  Sua voz soa sexy e rouca em meus ouvidos.


_Assim como não me responsabilizo pelo que faço bebada eu não me lembro do que faço bebada.


  Ele se afasta lentamente e me olha com um olhar triste.


_Você estava bebada né? Merda-Ele diz triste.


(Oxiii)


_Nem todas as vezes-Digo olhando-o com um olhar malicioso.


  Ele corresponde o olhar malicioso e fala:


_Então você se lembra da nossa promessa não é mesmo?


(Oxiiii)


_Talvez Jeon Jungkook, talvez-Digo saindo do quarto e indo para a sala.
 


Notas Finais


2 bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...