1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. A Spider?

História The Mystery've A Name - A Spider?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


80 favs MDS vcs são de mais, adoro cada um.

Hj terão 2 caps pq eu quero e eu mando nessa poha, nss brinks é só pq e eu quero msm <3

Good Read <3

Capítulo 27 - A Spider?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - A Spider?


   Fiquei conversando com os meninos na sala até Jin resolver fazer algo para comermos ele pega uma panela e milho de pipoca, começa a estourar  pipoca e sinto a alegria contagiar a todos nós, não sei bem o motivo mas parece que todos ali adoramos a famosa pipoca.


_Eba pipoca!!-Grita J-Hope.


    Jin termina e leva dois grandes potes vermelhos cheios de pipoca para o sofá e todos se acomodamos meio apertados no sofá.
   Ligo a Netflix e dou o controle para Namjoon escolher o filme, o mesmo fica um tempo vendo o que tem para assistir e acaba escolhendo um filme totalmente aleatório de comédia romântica e apenas aceitamos, ao longo do filme damos algumas gargalhadas e fazemos alguns comentários bobos até levarmos um susto com o grito de J-Hope que estava do meu lado(R.I.P tímpanos)


_Uma aranha, (S/N)!!!!!! MATA ELA MATA MATA-Olho para ele confusa e não vejo aranha nenhuma.


    O grito de Hope não foi um grito normal e sim de desespero o que me deixou um pouco em choque.


_A aranha ai, não vai matar não?-Pergunta Jimin.


_Pega o sapato aqui-Diz Jin jogando o sapato do outro lado do sofá.


_Gente eu não to vendo essa aranha não-Digo.


_Como assim, olha ela ai, mata logo-Diz Tae se encolhendo.


_Puta merda-Diz Yoongi revirando os olhos.


  O garoto se aproxima de deixando nossos rostos com centímetros de distancia e começa a mexer no meu cabelo, sinto seu cheiro tomar minhas narinas, um cheiro doce, sua  pelo branca estava a poucos centímetros da minha, sua pele era lisa, comparada a um algodão doce, em meio ao processo  e  da uma leve olhada para mim e deixa um sorriso minúsculo transparecer, não de malícia nem nada disso, apenas de felicidade que me deixa arrepiada e corada, fico imóvel enquanto o Yoongi mexe no meu cabelo, e Jungkook que antes ria com (S/M/A) agora esta nos olhando com um olhar mortal, Yoongi finalmente se afasta com a mão em forma conchinha tampada pela outra e segue até a janela, ele coloca a famosa aranha no chão do lado de fora da casa e se senta no sofá novamente, todos o olham boquiabertos e o mesmo da de ombros para a nossa indignação.


_Fecha a boca se não entra mosquito-Digo para o V ainda boquiaberta.


_Você também-Ele responde fechando meu queixo com sua mão macia.


_Eu tinha uma aranha no meu cabelo, tenho uma desculpa-Digo.


_Cara tu pegou a aranha com a mão-Fala Namjoon.


_Peguei, e vocês não tem nada a ver com isso agora vocês ja podem voltar a assistir o filme e me deixar dormir-Yoongi fala com a maior normalidade do mundo.


_Meu Deus ele é estranho-(S/M/A) fala em português e concordo com a cabeça.

(...)


  Assim que o filme acaba voltamos a beber, o que não é novidade, sairíamos no outro dia de manhã para chegarmos em Curitiba a tarde e pegarmos o avião, com sorte chegamos na Coreia segunda de tarde.


_(S/N)!!-Escuto o grito de Taehyung vir la de fora.


_Diga meu amor-Respondo saindo em sua direção.


_Posso subir na suas costas?-Ele pergunta.


_Sobe-Digo virando de costas.


    Ele pula nas minhas costas e por incrível que pareça aguento seu peso.


_Olha ela é forte-Fala Jimin.


_Aqui 'nois é frango e batata doce-Digo e apenas (S/M/A) ri.


_Por que isso?-Pergunto.


_Só queria ver se você me aguenta.


    Ando em direção a mesa e antes de deixar o maior ali deposito um tapa em uma de suas nádegas.


_Ai!-Ele reclama.


_Toda ação tem uma consequência-Digo


    Jungkook nos olha sorridente como se não ligasse para o que estávamos fazendo, e isso não me deixou muito feliz.


(...)

  Eu estava sentada no chão da sala conversando com Jungkook, os únicos acordados na casa, como sempre, estava um pouco tonta pois tinha bebido 15 garrafas de Vodka com Jungkook, sinto minha vista embaçar e algo vir na minha garganta, abaixo a cabeça e escuto a voz de Jungkook distante, o que é estranho porque ele estava do meu lado, não entendo direito o que ele fala então com dificuldade peço para ele repetir, e assim ele faz antes de  tudo ficar preto.


_(S/N)? Você esta bem?
 


Notas Finais


Até depois <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...