1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Having A Bad Time

História The Mystery've A Name - Having A Bad Time


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Falei q ia postar 2 caps terça mas n postei pq sou rebelde e queria deixar vcs curiosos, mentira é pq n consegui msm mals ai <3

Capítulo 28 - Having A Bad Time


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Having A Bad Time



_Eu t...não to bem-Digo correndo em direção ao banheiro mais proximo.


  Abro a tampa do vaso e solto tudo, sinto o gosto de Vodka azeda voltar na minha garanta e me envergonho de estar fazendo isso, dizem que o primeiro PT a gente nunca esquece.


_(S/N) eu vou entrar-Escuto o grito de Jungkook vir da porta.


_Não! Você não vai querer ver isso-Respondo abaixando a tampa do vaso e dando a descarga, caio ao lado  do vaso sanitário e vejo a porta ser aberta.


_Na saúde e na doença-Ele fala baixo entrando no banheiro.


_Nós ainda não casamos Jungkook-Digo escondendo o rosto-Não me olha assim por favor.


_Ainda-Ele repete a palavra com ênfase.


_Nós dividimos as 15 garrafas não era para eu estar passando mal, isso nunca aconteceu antes-Digo com o olho lacrimejando por conta do vomito.


_Não dividimos não-Ele fala-Eu bebi meia garrafa o resto tu bebeu sozinha, fora o que você deixou cair da garrafa-Ele diz rindo baixo e vindo na minha direção.
 
_Ai Meu Deus, eu sou uma bêbada-Digo voltando a abrir a tampa do vaso.


   Jungkook agacha do meu lado e segura meu cabelo, sinto sua mão macia passar em minhas bochechas para conferir que nenhum fio ficou para trás, solto o que sobrou no meu estômago dentro do vaso e dou descarga.


_Ai que vergonha-Digo encostando a cabeça na parede.


_Não precisa, ja passei por isso, olha eu vou pegar suas roupas no quarto e você vai tomar banho, vou estar ali na porta quando terminar me chame que entro sem olhar para te dar a toalha e a roupa, depois iremos tomar um chá e ir dormir, tudo bem?-Ele pergunta retoricamente e apenas acinto com a cabeça.


    Ele se aproxima de mim e me ajuda a levantar, fico extremamente envergonhada por estar passando por essa situação.


_Jean Jungkook você não devia ter me deixado beber tanto.


_Eu sei, por isso vou te ajudar, a culpa faz loucura com as pessoas-Ele fala.


    As mãos de Jungkook correm até a barra de minha blusa e ele começa a levantar a mesma, êxito e o mesmo gesticula com a boca sem sair nenhum som "Relaxa", confio em Jungkook então o mesmo tira minha camiseta e minha calça me deixando apenas com as roupas intimas, me sinto envergonhada então me encolho e ele da um pequeno sorriso sem humor, liga o chuveiro e sai do banheiro.
  Entro em baixo da aguá  gelada e tomo um banho rápido lavando meus cabelos, olho as pontas e vejo que o azul já esta desbotando então penso na possibilidade de pinta-los novamente, termino o banho e desligo o chuveiro.


_Jean Jungkook-Falo um pouco baixo.


   Ele abre a porta e coloca mão para dentro com a toalha, pego e me enrolo com a mesma, ele entra com a minha roupa na mão e evita ao máximo olhar para meu corpo de toalha mas percebo alguns olhares o que me faz corar, ele me da algumas roupas intimas e se vira para a porta, coloco a parte de baixo da roupa intima e tenho alguma dificuldade para fechar a parte de cima então peço a Jungkook, o mesmo se vira e comigo ja de costas tenta fechar o feixe.


_Caralho como vocês conseguem fazer isso todos os dias?-Ele pergunta.


_É mais fácil tirar não é?


_Muito, isso aqui parece um quebra cabeça.


_É só colocar o gancho no quadradinho Jungkook, quer que eu coloque?


_Não eu.....consegui!


_Grande conquista na vida de um homem, pode usar isso para conquistar as mulheres com quem vai sair no futuro.


_Na verdade eu só quero conquistar uma, depois dela a única mulher que vou conquistar será a nossa filha, quando ensinar a ela como se cuida de alguém sobre efeito do álcool.


   Não falo mais nada apenas coloco a camiseta no pijama e o short, Jungkook entrelaça nossos braços e me leva até a cozinha, ele pega um caneco que estava na fogão e despeja o liquido em uma caneca, depois me entrega a mesma e eu bebo com certa velocidade.


_Obrigada Jean Jungkook-Digo em meio a um gole do chá.

  Assim que termino Jungkook pega a caneca e coloca na pia, ele estende a mão para que eu levante no sofá mas não tenho forças o suficiente para isso então Jungkook me pega no colo e posso sentir seus músculos  a medida com que andamos, ao chegar no meu quarto ele me coloca na cama de casal e deita do outro lado, ele passa a mão no meu cabelo, da um beijo em minha testa e sussurra:


_Boa Noite minha princesinha bêbada.


  É a ultima coisa que escuto depois disso só escuridão, vejo pessoas correndo em minha direção me olhando com um olhar mortal, depois vejo Jungkook balançando a cabeça negativamente, ele fala com uma voz grossa e assustadora:


_Que decepção.


Pisco forte para que tudo aquilo suma mas quando abro meus olhos vejo meus pais, sentados no sofá, meu pai  me olha bravo e diz:


_É pra isso que você queria ir para a Coreia (S/N)?


  Meu pai vem em minha direção e  Jungkook o acompanha, ambos com uma cinta na mão, enquanto isso minha mãe me olha do sofa com um sorriso no rosto, meu pai levanta a mão na altura da cabeça e quando abaixa e a cinta esta prestes a cortar minha pele acordo em um pulo ja sentando na cama, olho para o lado e vejo Jungkook me olhar confuso, me lembro da noite anterior e afogo minha cabeça no travesseiro novamente.


_Pesadelo?-Jungkook pergunta com um sorriso no rosto.


_Sim, o que aconteceu comigo?-Pergunto esperando respostas claras.


_Você só bebeu de mais, nada que não faça sempre, você não se lembra de nada?


_Na verdade não-Minto, eu lembrava de tudo, do momento em que Jungkook me ajudou a tirar a roupa e a colocar, me lembro de vomitar e Jungkook segurar meu cabelo, me lembro de cada detalhe, mas eu não poderia falar para ele a verdade, só criaria mais sentimentos entre a gente, e eu não podia permitir isso.


_Vamos, temos que se arrumar para voltar cedo pra Coreia-Digo olhando o relógio, 4:30.


_Vou sentir saudades do Brasil-Ele diz levantando.


    Vou ao banheiro tomo um banho e vou acordar os meninos.


_Ei galera, vamos, ja esta na hora-Digo entrando no quarto.


_Mas são..-Jin olha para o relógio-4:40.


_Exato, precisamos chegar antes de anoitecer na Coreia amores-Digo indo em direção a Suga-Açúcar da minha vida, vamos, eu sei que é cedo e pa mas precisamos ir.


  Ele levanta, me olha mortalmente e vai para o banheiro, depois de alguns minutos todos estão acordados e prontos, colocamos as malas na van e partimos.


_Gente eu to com fome-Diz Jin.


_Eu também-Diz V.


_Okay vamos parar para comer-Completa Jin.


  Paramos em uma lanchonete e eles pedem o famoso pão de queijo, voltamos a viajem e sento entre Taehyung e Jungkook, ao lado de Jungkook na janela se encontrava Suga e nos outros bancos estavam espalhados os outros meninos, eles começaram a cantar e depois de ja terem cantado o novo álbum inteiro acabaram dormindo, me deixei levar pelo sono, e acordei algumas horas depois com Tae deitado no meu colo, Jungkook no meu ombro e Suga com as pernas em cima de mim, dou uma leve risada e volto a dormir.


_Crianças chegamos-Diz Namjoon um pouco alto.


_Chegamos no quinto sono no caso deles-Responde Jin.


_Okay vamos conferir se não deixamos nada para trás e vamos chamar um taxi, sejam rapidos, Jin comprou as passagens sexta se perderem o voo eu arranco a cabeça de vocês-Diz Namjoon.


_Gato!!!!-Grita Taehyung que até um segundo atras estava dormindo, ele da um pulo e corre para dentro da casa que estava sendo aberta por (S/M/A).


_Okay, eu vou para minha casa ver se tenho alguma coisa que queira levar para o Brasil-Digo.


_Vou com você-Jungkook diz com um sorriso malicioso.
 


Notas Finais


Bye baby <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...