1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Don't Give Up

História The Mystery've A Name - Don't Give Up


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Broteiii~~~~

Capítulo 32 - Don't Give Up


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Don't Give Up

Levantei da cama com uma dor de cabeça daquelas insuportável, tomei um banho gelado e fui para a cozinha, todos estavam dormindo ainda, então comecei a fazer o café da manhã, assim que terminei de passar o café fui andando até a panificadora mais próxima, o caminho foi tranquilo, era meio cedo então a rua estava vazia, assim que cheguei na panificadora uma moça simpática me atendeu, ela parecia ser mais nova que eu.

 

_O que a senhora deseja?

 

_Não precisa me chamar de senhora, não sou daquele tipo de cliente chata -Respondi rindo.

 

_Do que posso chama-la então?-Ela me perguntou preocupada.

 

_Do que quiser, não ligo muito para isso.

 

_Tudo bem, o que deseja Unnie?-Ela me perguntou com um sorriso encantador.

 

_Eu quero 14 pães.

 

Ela respondeu com um sorriso e foi para dentro de uma porta branca, depois de não muito tempo ela voltou com uma sacola branca em mãos.

 

_Posso te perguntar uma coisa?-Pedi.

 

_Claro.

 

_Você não é muito nova para trabalhar aqui?

 

_Eu faço o possível para sustentar meu pai que esta doente ja que minha mãe morreu-Ela respondeu sem tirar o sorriso do rosto.

 

Senti uma pontada de dor no meu coração, mesmo com um problema grave em casa ela mantinha aquele sorriso adorável no rosto que faz o dia de qualquer pessoa melhor.

 

_Desculpa perguntar, foi deselegante da minha parte-Me desculpei assim que percebi o quão grave foi a situação.

 

_Não precisa se preocupar, fico feliz que você se preocupe comigo.

 

Fiquei sem resposta no momento mas mesmo assim aquilo me deixou feliz.

 

_Você estuda?

 

_Sim, eu estudo no período da tarde, se eu passar esse ano faltara apenas dois anos para o ensino médio e então realizarei o sonho da minha mãe de ser uma confeiteira famosa-Ela parecia animada ao falar isso.

 

Demorei um pouco para calcular a idade da garota e depois de um tempo percebi que ela era mesmo muito nova, 12/13 anos e com um sonho tão grande.

 

_Se esforce, não desista, você será recompensada por todo seu esforço um dia, e mais importante, nunca deixe de acreditar em você mesma, você pode mais do que pensa.

 

_Obrigada mesmo Unnie.

 

_Como agradecimento, me prometa uma coisa.

 

_Qualquer coisa-Ela parecia determinada.

 

_É um pouco difícil mas eu sei que você consegue, nunca, em hipótese alguma...tire esse sorriso do rosto, ele é lindo, e pode fazer magica, uma coisa que dinheiro algum compra, esperança, é seu bem mais precioso tirando seu sonho, criança-Coloquei o dinheiro em cima do balcão e disse indo em direção a porta-Pode ficar com o troco e boa sorte com seu futuro.

 

Passei o caminho de volta pensando naquela garota, adoraria apresentar ela á Jin e J-Hope, eles adorariam ela, iriam querer adotar a garota com toda a certeza.

Assim que cheguei V estava sentado no sofá olhando para o famigerado nada, passei a mão em seus cabelos enquanto andava em direção a cozinha, o que fez o mais velho acordar do seu transe.

 

_Você não me esperou para fazer o café, to chateado.

 

_Sinto muito bebê, normalmente você me espera né não?

 

_É mais eu dormi de mais hoje-Ele falou abaixando a cabeça.

 

_A vida tem dessas meu amor.

 

_Amor, uau-Jungkook disse saindo do banheiro.

 

Nessa hora eu pulei de susto e me agarrei em V.

 

_Calma é só o Kook-Tae falou passando a mão na minha cabeça.

 

_Ta distraída hoje em-Jungkook falou depois de rir muito da minha cara.

 

_Eu não estou distraída eu só estava pensando em uma garota que conheci hoje-Falei me afastando de V e arrumando minha saia.

 

_Uma garota conquistou o coração da (S/N) antes de você Jungkook-Tae falou.

 

_Para você ver-Falou Jungkook.

 

_Não fala besteira TaeTae-Respondi-Ela só tem uma áurea muito boa.

 

_Tudo bem, tudo bem-Tae falou.

 

_Enfim, estou com fome, vamos tomar café-Jungkook se pronunciou.

 

Jimin apareceu e se juntou a nós não muito tempo depois. Estávamos sentados a mesa quando vimos um ser descabelado se levantar do chão.

 

_Mano, onde eu to?-SunHee bebeu muito na noite anterior.

 

_Bom dia Sun-Falei rindo da cara dela.

 

_(S/N), o que eu estou fazendo aqui?-Ela me perguntava preocupada.

 

_Eu te explico depois de você tomar banho, esta fedendo a álcool, o banheiro é ali.

 

_Nossa-Jimin ria.

 

_Sua colega não se lembra de nada mesmo?-V perguntou.

 

_Parece que não-Ri.

 

_Coitada-Jungkook falou com a boca cheia.

 

_Coitada mesmo-Jimin falou.

 

Voltamos a comer normalmente quando Rap Monster apareceu assustado:

 

_Gente, tem uma mulher nua dentro do banheiro-Nesse momento eu só consegui bater a mão na testa.

 

(Porra SunHee tem que trancar a porta)

 

_Você não se lembra dela?-Perguntou V-Eu que chamei, ela é colega de quarto da (S/N), ontem vocês conversaram parecendo que se conheciam a muito tempo.

 

_Verdade-Jungkook falou.

 

_Bom agora eu conheço até o que não era para conhecer da menina, ela é de maior né? Não quero ser preso.-Namjoon parecia preocupado.

 

_Relaxa Nam ela esta na faculdade-Falei.

 

_Nam-Jungkook me imitou revirando o olho.

 

_Ciumentoooo-Falaram Tae e Jimin ao mesmo tempo.

 

Um tempo depois Jin saiu do quarto e SunHee do banheiro, o que fez eles trombarem no meio do caminho.

 

_Desculpa (S/N)...calma, tu não é a (S/N)-Falou Jin.

 

_Não, não sou, eu sou a SunHee-Ela respondeu.

 

_Desculpa é que não temos muitas garotas nos visitando...calma, eu lembro de ti, Tae fez a (S/N) te chamar ontem a noite-Ele falou rindo.

 

_Pelo menos o Jin se lembra do que fez na noite anterior-Falou Jungkook.

 

_Quantos homens tem dentro dessa casa?-Sun perguntou.

 

_Sete-Falou Hoseok saindo do quarto descabelado.

 

_Mas eu só to vendo seis-Ela falou.

 

_A o Suga esta dormindo, na verdade ele sempre esta dormindo, quando ele não esta dormindo ele esta tirando uma soneca-Respondeu Jimin.

 

_Que isso gente, vocês estão desmerecendo o menino, ele também escreve letras maravilhosas e faz alguns raps de arrepiar até onde não tem pelo-Falei.

 

_Maior Yoongi stan que você respeita-Namjoon riu.

 

_Obrigada (S/N), alguém reconhece meu trabalho nessa casa-Suga brotou do alem.

 

_Prazer my lady, Min Yoongi ao seu dispor-Ele fez uma reverencia tanto quanto ridícula para SunHee.

 

_Acordou com o pé direito-Falou Tae com a boca cheia.

 

_Elogios me deixam de bom humor-Yoongi respondeu pegando uma xícara de café.

 

E do nada, todos começaram a elogiar Yoongi.

 

_Cara você é lindo.

 

_Eu adoro seu Rap.

 

_Me espelho em você Hyung.

 

_Você é a minha inspiração.

 

_Nunca reparei o quanto seu cabelo é lindo.

 

_Sua pele é perfeita.

 

_Você é perfeito.

 

_Eu adoro você Hyung.

 

_Você dança muito sabia?

 

_Vão se foder galera-Yoongi respondeu com a maior gentileza possível e nós apenas rimos.

 

_Velho vocês não são aqueles meninos do bangtan?-SunHee conseguia ser bem lerda as vezes.

 

_Bingo!-Falou Jimin.

 

_Bom se vocês ja terminaram de tomar café Tae vai lavar a louça-Fale sorrindo para o mesmo.

 

_Isso mesmo...pera ai! Eu sou o Tae.

 

_Que a gente saiba sim-Namjoon falou.

 

_Ave, não gostei-Tae se levantou indo em direção a pia.

 

_Eu vou fazer um bolo, não se preocupe, sozinho você não estará-Falei dando um tapa na bunda do garoto.

 

_A bom-Ele falou rindo.

 

Os meninos se sentaram no sofá e começaram a assistir um programa onde os garotos do Got7 participavam, eles faziam piadas sobre eles e ao mesmo tempo elogiavam os garotos, SunHee ficou sentada na cadeira da mesa me observando.

Comecei a fazer o bolo e assim que terminei Hoseok me fez dar a tigela para ele raspar, eu dei né, fiquei ali conversando com Sun e V até o forno apitar, tirei o bolo do forno e fui fazer a cobertura, quando estava terminando de colocar a cobertura no bolo eu queimei a mão na panela, o que me fez dar um grito um tanto quanto agudo, Jungkook imediatamente se levantou do sofá e veio em minha direção, eu insisti que era só um queimadinho mas mesmo assim ele buscou o kit de primeiros socorros e fez um curativo, ele era imensamente fofo quando queria.

Fiquei analisando Jungkook enquanto ele carinhosamente cuidava do meu "machucado", quando ele terminou deu um beijo nas costas da minha mão e um sorriso encantador. Voltamos a assistir o filme e eu resolvi que precisava ir embora, e levar SunHee, não a conheço muito bem mas eu tenho a leve impressão que deixar ela com sete garotos lindos e talentosos não é uma boa ideia.

 

_Sun, vamos?

 

_A mais ja?-Ela respondeu fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

 

_Sim-Falei tentando parecer brava. Ela se levantou do sofá, deu tchau a todos e saiu emburrada.

 

_Tchau meninos-Falei saindo atras dela-Se você tirar o bico do rosto, de noite a gente pode sair, hoje é sábado.

 

_Tudo bem, mas eu escolho o lugar-Nesse momento ela abriu um sorriso enorme e tanto quanto encantador.

 

_Tudo bem, tudo bem-Falei revirando os olhos.

 

Resolvemos ir andando, passamos o caminho conversando e falando besteira. Assim que chegamos fomos almoçar, sentamos na mesa ao lado de Bernhard e um amigo e almoçamos, Bernhard nos apresentou o amigo dele que também era brasileiro e resolvemos ir todos juntos para a balada de noite.

 

(Nossa Senhora)

 

Quando deu por volta das 9:00 horas estávamos ambas prontas, encontramos Bernhard e seu amigo brasileiro vulgo Pedro na porta do prédio e fomos para o nosso destino.

Na porta do prédio ja podíamos sentir a vibe diferente, o som alto ja tomava-nos, uma corrente de energia tomou meu corpo e eu automaticamente comecei a me balançar conforme a batida da musica, quando passamos pela porta de entrada senti algo que não sentia a algum tempo, o cheiro de suor misturado com o cheiro de álcool, ai, ai eu só vi escuro .


Notas Finais


Até mais amores~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...