1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. How?

História The Mystery've A Name - How?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Hey colegas, adoro esse cap do fundo do meu core mas se preparem pq tem TIRO, piu, cabum, bang(efeitos sonoros)

Deixando de lado meus efeitos sonoros bosta, fiquem com o capitulo <3

Capítulo 35 - How?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - How?


_Ebaa!!-Tae e Hoseok gritaram animados.


_Quando isso?-Perguntei.


_Amanhã de noite.


_Mas é segunda-Falei.


_Sim, mas não é uma balada (S/N), nós vamos jantar-Jin falou rindo.


(Doeu)


_Nossa que ideia errada vocês tem de mim-Falei.


_Estou ansioso-Falou Taehyung.


_Dois-Falei sorrindo-Bom, preciso ir para casa então, encontro vocês amanhã.


_Buscamos você no campus-Falou Hoseok.


_Tudo bem, até mais gente, adoro vocês-Falei saindo da casa e mandando beijinhos.


  Estranhei que Jungkook não falou exatamente nada. 
    Lembrei que eu não tinha um vestido adequado para ir a um restaurante, eu só conhecia alguem que saberia comprar um vestido desses, e é uma pessoa que não estava com muita moral.


  Ligação ON


_SunHee eu preciso falar com você.


_(S/N), eu quero me desculpar, eu fiz cagada, eu não deveria ter bebido tanto, eu te expulsei de casa para transar com um garoto, e nem fizemos nada, eu dormi quando cheguei, eu te devo mil desculpas-Ela parecia muita arrependida.


_Tudo bem, eu entendo, eu tambem bebo lembra? Mas você esta me devendo uma e eu preciso da sua ajuda.


_Qualquer coisa, só falar.


_Eu preciso de um vestido, mas eu não sei comprar, uma festa de gala, eu não tenho a menor idéia de como ir.


_Onde você esta? Me encontre no shopping em dez minutos, vou fazer de você uma princesa.


Ligação OFF


    Assim eu fiz, fui para o shopping e nós passamos a tarde fazendo comprar. Cheguei em casa e estava morta, assim que deitei eu capotei.
   Acordei no outro dia com os gritos da Sun, estava atrasada, corri para o banheiro, e tomei um banho correndo, peguei minha mochila e saímos correndo pelo campus, entramos na sala de aula ofegantes, o professor só nos olhou e voltou a dar a aula, entramos e fomos para os nossos devidos lugares, Jungkook não estava la, prestei atenção na aula assim como Sun, quando o sinal bateu fomos para o refeitório, almoçamos com Bernhard e voltamos para a sala, assim que o ultimo sinal bate Sun me arrastou para o quarto, ela me jogou no banheiro e assim que sai nosso quarto tinha virado um salão de beleza, ela me sentou na cadeira e fez a maquiagem e o cabelo, quando olhei o relógio faltavam 20 minutos para os meninos me buscarem, coloquei o vestido e me olhei no espelho, era um vestido preto, cumprido, ele caia perfeitamente no meu ombro, era como se fosse feito para mim, meu cabelo estava lindo e minha maquiagem não era tão pesada mas realçava bem meu rosto ja que eu raramente passava maquiagem, peguei um salto preto emprestado de SunHee, olhei para Sun e ela estava boquiaberta.


_V-você ta linda-Ela falou animada.


_Obrigada, você que fez-Falei.


_Estou orgulhosa de mim mesma-Ela falou.


   Desci para a portaria e sentei em um banco, em menos de cinco minutos uma limusine branca, não acreditei quando vi, assim que ela parou Tae desceu e estendeu a mão para mim, sorri boba com aquilo, ele estava com uma rosa amarela na mão, ele me deu a mesma e e eu agradeci.


_Você esta linda minha princesa.


_Obrigada-Falei abraçando o mesmo.


  Olhei para dentro do carro e vi o garotos todos me olhando la de dentro, acenei para eles e eles disfarçaram tímidos, entrei no carro com a ajuda de Tae e todos me olharam.


_Ola-Falei envergonhada.


_V-vo-cê esta linda (S/N)-Falou Namjoon.


_Obrigada.


_Linda é pouco, você esta maravilhosa-Falou Yoongi.


_É sério, de que castelo você veio?-Perguntou Hoseok.


_Do mesmo que o meu, ela esta maravilhosa-Falou Jin.


_Obrigada gente, é sério vocês estão me deixando envergonhada.


_Eles só estão falando a verdade-Falou Jungkook que estava no canto com a cabeça baixa me olhando.


_Obrigada-Falei olhando para ele com um olhar audacioso eu diria-Vocês também não estão nada mal, dignos de príncipes. 


_Pelo menos estamos a altura para te acompanhar-Falou Yoongi.


  Fomos o caminho conversando, estavam todos mais sério, a situação era chique e e estava sendo divertido mas eu preferia as festas particulares na casa deles com garrafas de vodka jogadas pela casa.
  Assim que chegamos Namjoon insistiu em abrir a porta e me ajudar a sair, o que foi fofo.
  Depois de um tempo discutindo  quem me acompanharia até a mesa eles decidirão que Jin poderia fazer isso ja que o mesmo era um princesa e estava mais acostumado com toda essa formalidade.
  Fomos até a bendita mesa e nós sentamos, Namjoon pediu um champagne de uma marca que eu não conhecia e fiquei surpresa por ele conhecer.


_Ele pesquisou no Google antes de vir, não somos tão chiques assim-Yoongi falou e foi impossível conter a risada.


  Pedimos a comida e bebemos o tal champagne, a noite foi agradável, rimos muito e fizemos muitas piadas com a situaçã, muitas vezes fazendo os olhares de outras mesas se fixarem em nós, mas mesmo assim eu senti algo diferente neles, Jungkook e Taehyung mais que qualquer um estavam muito abalados e seus momentos de risos eram passageiros. 


_Jean Jungkook, aconteceu alguma coisa?-Perguntei ja preocupada.


_Na verdade sim, algo que ja passei antes, mas que dessa vez esta sendo mais difícil-Ele me respondeu.


   Não pude conter a cara de assustada, não sabia  do que eles falavam mas vi todos ficarem abalados com Jungkook falando.


_N-nós vamos viajar em turnê (S/N)-Falou Jin-Durante dois meses.
 


Notas Finais


Eu sei, eu sei ;-; Desculpa mas...não tem desculpa, é isso gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...