1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Amusement Park

História The Mystery've A Name - Amusement Park


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Eu sei q deveria ter postado ontem mas eu fiquei ocupada apreciando as novas fotos do bts e fazendo teoria, quando vi ja era 00:00, ent vim aqui pedindo desculpas e postando hoje

Capítulo 36 - Amusement Park


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Amusement Park


(BANG)


  Aquilo caiu em mim como uma bomba, eu fiquei em choque, dois meses longe desses meninos, era como se eu tivesse que dar adeus a minha família novamente, só que dessa vez sete vezes pior, aquilo me balançou de certa forma, eu tinha três amigos, sozinha eu sei que não ficaria, mas não era a mesma coisa, eu precisava não aparentar estar tão triste como estava, só faria os meninos ficarem mais triste ainda, eu precisava mostrar força, por mais que a única força que eu estava tendo no momento era para não deixar minhas lagrimas cair.


_F-fico feliz por vocês-Falei.


_Mas eu não!-Falou Tae um pouco alto-Eu não quero deixar você ai.


_Eu vou sentir saudades, mas pelo menos poderei me concentrar nas minhas notas, sair com vocês sempre prejudica meu crescimento acadêmico-Mentira.


_Mentira-Falou Jungkook.


(O filho da puta eu to tentando melhor a situação)


_Ela tem as melhores notas da sala-Eu mato esse garoto


_O caralho-Falei olhando para ele.


_A-a, mals ai-Ele falou e eu levei a palma da mão em direção a testa.


_Prometam que não vão me esquecer.


_É um pouco impossível (S/N)-Falou Jin.


_Mas eu quero que vocês prometam-Falei.


_Nós prometemos, prometemos e prometemos-Falou Hoseok.


_Quando vocês vão?-Perguntei.


_Depois de amanhã-Falou Jungkook olhando para baixo.


  Eu devia estar muito triste, e eu estava, mas aquele menino Jungkook de terno estava muito lindo.


_Facetime, Skype, Twitter, redes sócias servem para isso, prometam que me ligarão sempre que possível.


_Ta prometido (S/N)-Falou Namjoon.


_Não acredito que vocês vão embora-Falei.


_Nem nós, mas voltaremos e não perderemos o contato-Falou Yoongi-Vou sentir tua falta.


(Yoongi é você?)


_Eu também vou, de todos vocês-Falei.


_Você leva a gente no aeroporto?-Perguntou Hoseok com um aegyo lindo.


_Vocês ja são bem grandinhos, eu levo sim.


_(S/N), amanhã podemos ir em uma parque de diversão-Falou Jimin.


_Pode ser, acho que faltar um dia de aula não me matará, é por uma causa justa.


_Eba-Gritou Hoseok.


  Desde que chegamos Tae estava em silencio, ele estava triste e abalado, e ver ele assim acabou comigo.


_Bom, vamos embora, pego você amanhã vem cedinho-Falou Yoongi.


_Você? Acordando cedo?-Perguntei


_Faltar ao meu sono de beleza por um dia não me matará, é por uma causa justa-Falou Yoongi.


_Yoongi Hyung você pode dormir a vida toda, nunca ficará bonito igual a mim-Falou Jimin.


_Claro que não Jimin, você é o Deus da beleza-Falou Yoongi ironicamente. 


  Fomos para o carro e os meninos me deixaram no campus, entrei no dorm com uma cara péssima, eu não queria que eles fossem embora, mesmo que por apenas dois meses.


_Ishi menina, que cara é essa?-Perguntou Sun assim que entrei no quarto.


_Os meninos, eles vão sair em turne, por dois meses.


_Puxa, e-eu sinto muito (S/N), sei o quanto você é apegada a eles.


_Pois é, mas é a carreira deles, não posso impedir eles, por mais que eu queira-Falei quase chorando.


_Infelizmente-Ela parou para pensar-(S/N)!-Me assustei com seu grito-Eu prometo te ajudar a fazer esse tempo passar o mais rápido possível.


_Obrigada Sun-Falei.


    Me joguei na cama e fiquei ali, pensando em como sentiria a falta deles, pensando nisso peguei no sono.
  Acordei no dia seguinte meio atrasada, eu havia esquecido do compromisso com os meninos, peguei minha mochila e coloquei uma garrafa de agua, celular, chaves do quarto e dinheiro, coloquei um shorts jeans, uma camiseta branca, um adidas e uma camisa xadrez preto amarrada na cintura, sai correndo para o refeitório e peguei um café, fui para a frente do meu prédio e antes de me sentar no banco eles ja haviam chego, entrei na van e cumprimentei todos eles, eles estavam cabisbaixos então falei:


_Gente para que isso, estão exalando energia negativa, vocês vão viajar pelo mundo e conhecer ARMYS do mundo todo, se alegrem por favor.


    Eles sorriram o que me fez sorrir também, fomos o caminho conversando, chegamos la e foi visível o nervosismo do Hoseok.  Entramos no parque e eles resolveram ir no xícara maluca.


_Esse eu não vou não-Falei.


_Nem eu-Falou Yoongi.


_Por quê?-Perguntou Tae.


_Eu passo mal com esse brinquedo, fico tontinha, se não quiserem lidar com uma (S/N) vomitando as tripas é melhor me deixarem aqui-Falei e automaticamente meu olhar se cruzou com o de Jungkook.


  Ele ja lidou antes com uma (S/N) vomitando as tripas, mesmo não sabendo que eu lembro, ele lembra.


_Ta bom-Falou Nam.


  Eles entraram no brinquedo e eu e Yoongi ficamos sentados em um banco.


_Sabe (S/N)-Ele começou a falar-Eu vou sentir tua falta, você alegra os nossos dias.


_Eu também vou Suga, mas vocês devem isso para as ARMYS e eu entendo isso, vocês não estão sumido para sempre, é temporário.


_Mas mesmo assim vamos sentir sua falta, principalmente Tae e Jungkookie, eles estão abalados, parece que alguem morreu.


   Eu estava pronta para responder mas fui interrompida por um Jimin caindo em cima de mim.


_(S/N)! Eu vou morrer, eu não devia ter ido nesse negocio.


_Viu!-Falei.


_Ta tudo girando, e-eu v-vou vomitar!-Ele falou e se jogou ao lado do banco vomitando.


_Ai colega, na frente do parque todo-Que micão Park Jimin.


_D-Desculpa-Ele falou levantando e sentando ao meu lado.


_Você esta bem?-Perguntei.


_To sim!! Ja me recompus, que brinquedo vamos agora?


(...)


  Depois de Hoseok quase morrer na montanha russa e nos brinquedos mais radicai resolvemos ir na roda gigante ja que o tempo ja estava escurecendo e as luzes desse brinquedo estavam acessas.
  Por mais que eu dissesse que queria ir com Taehyung eles me colocaram a força em uma cabine com Jungkook, que ficou quieto o dia todo.
  Estávamos ambos  em silencio quando as luzes se acabaram e os gritos de Hoseok ecoaram por todo o parque.


_Acabou a luz, vocês terão que esperar até ela voltar-O moço gritou la de baixo.


_Que otimo-Falei enquanto as luzes de emergência se acendiam em cada cabine.


  Tentei me sentar de uma maneira menos tensa no banco, mas não tive sucesso, aquele silencio de Jungkook estava me matando, eu não costumo a ficar envergonhada perto dele mas naquele dia em especial, ele conseguiu me provocar, aquele olhar dele algumas vezes malicioso algumas vezes pensativo, algumas vezes tenso, isso acabava comigo, eu queria muito saber o que se passava na cabeça daquele garoto.


_Esta ansioso?-Perguntei.


_Esta desconfortável?-Bem no meio da minha fuça.


_Não respondeu minha pergunta.


_Não negou a minha.


_Você esta diferente hoje, não?


_Você esta incomodada, não?


  Engoli seco.


_A ultima vez que discutimos assim vocês ganhou-Falou me  olhando.


_A ultima vez tínhamos um motivo, mas dessa vez eu não estou entendendo.


_Você nunca entende, se parece tão inteligente mas você nunca entende-Ele estava bravo mesmo?


_Você não alguém muito fácil de se entender-Fui sincera.


_Esta dizendo que sou dificil?-Ele me olhou com um olhar orgulhoso.


_Dei a entender que sim.


_Para você eu sou mais fácil do que pensa-Ele me olhava maliciosamente.


  Mais uma vez fiquei sem falar.


_Mas você não entende, nunca entendeu-Ele falou irônico balançado a cabeça.


_Me faça entender, não só 5% mas seu 100%-Falei.


_Não (S/N), você não entende.


(Você também não facilita né colega?)


_É Jeon Jungkook.....


_Eu te odeio.


_Va se fu....-Eu ia xingar ele.


  Mas eu não pude, ele me beijou antes, depois de um segundos com nossos lábios colados ele falou:


_Você fala de mais-Eu me senti ofendida.
 


Notas Finais


é isso gente

socorro eu estou com uma dor no abdômen superior direito que eu acho q vou morrer

Até domingo, se eu n morrer antes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...