1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. I Will Miss You

História The Mystery've A Name - I Will Miss You


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Eu sei q a (S/M/A) sumiu maas eu não posso fazer nada com ela enquanto a Gabrielle(versão (s/m/a) da fic) n desidir o que vai fazer da vida, ent não me culpam, culpem ela, pode xingar ela no twitter avonts que eu libero @Crybtsbaby (link nas notas finais junto com o meu tt pq divulgar só ela é vacilo)

Capítulo 37 - I Will Miss You


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - I Will Miss You


  Ele se sentou no banco da cabine do meu lado e voltou a selar nossos lábios, ele invadiu minha boca com sua língua, nossa línguas começaram a  dançar em certa sintonia, nosso beijo era doce, tinha gosto de saudades, coloquei minha mão em seu pescoço e o puxei para perto para intensificar o beijo, ele pousou sua mão em minha coxa apertando a mesma, ele passou minha coxa por cima de seu colo e com uma mão na cintura e outra na minha perna ele me beijou loucamente, quando um fator chamado ar nos interrompeu ele atacou meu pescoço deixando chupões e mordidas que não seriam fáceis de esconder, quando terminou sua "obra de arte" voltou a minha boca, ele dava leves mordidas em meu labio inferior enquanto apertava minha coxa, o que me fez soltar um leve gemido abafado pelo beijo, estávamos quase tirando a roupa quando a luz voltou, levei um susto quando percebi onde estavamos.


(Caralho mano quase transamos em uma cabine de roda-gigante, com o parque aberto)


_Isso quase nunca rola, mas quando rola-Ele suspirou-Vale a pena a espera.


  Dei um leve tapa em seu braço quando a roda gigante voltou a girar.


_Isso que eu chamo de amor nos ares-Ele ria.


 _Cala a boca Jungkook-Ele sorriu e passou a língua nos lábios.



(Filho da puta)


   Descemos da cabine, quando chegamos ao chão os meninos ja estávamos la, pareciam não ter percebido nada ja que eu e Jungkook estávamos no topo do brinquedo mas a minha vergonha era visível.


_Mano eu juro que escutei um gemido quando estávamos la  em cima-Falou o Jimin.


_É coisa da sua cabeça, você é muito tarado-Falou Jungkook.


_Talvez, eu posso ter certeza que sou tarado se vocês me disserem que não estão vendo esses roxos no pescoço da (S/N)-Caralho Jimin.


_E-eu bati quando a roda gigante começou a andar de novo-Falei e Jungkook riu do meu nervosismo.



_E essa marca de dente saiu da onde?-Perguntou Jin.


_Não tem marca de dente não-Falei rápido tampando o roxo.


_Aham, sei-Falou Hoseok.


_Eu não faço essas coisas gente-Falei.


  Nesse momento Jungkook me olhou com uma cara de "Faz sim, e muito bem!".


_Ta gente, vamos embora-Falou Yoongi.


    Eles me deixaram no dorm e me pediram para encontrar eles no aeroporto no dia seguinte a tarde. Assim fiz, depois da aula que parecia mais longa que o normal fui ao aeroporto de taxi, não podia negar minha tristeza.  Cheguei la e eles estavam sentados em um banco com mascaras, bonés e óculos escuro.


_Oie-Falei meio desanimada.


_Tchau-Falou Hoseok.


  Em questão de segundos foi avisado que o voo deles iria partir em alguns minutos.
  Resolvi me despedir deles devidamente então abracei um por um.


_Eu vou sentir saudades Namjoon-Abracei o mesmo-Tente não quebrar o resto do mundo, por favor.


_Vou tentar-Ele sorriu levemente deixando amostra suas covinhas lindas.


_Jin, você é uma rainha, e toda rainha retorna ao seu reino para cuidar de seu povo, não me abandone-Falei abraçando-o.


_Não vou minha princesa-Ele falou.


_Hoseokao, você é maravilhoso, se você tirar esse sorriso do rosto eu te quebro quando voltar, ele será minha esperança por dois meses.


_Eu sou sua esperança, sou seu anjo, sou J-Hope-Ele disse em meio as lagrimas.


_Min Yoongi vulgo Suga, não deixe de ser você mesmo okay? Eu te amo assim-Abracei o mesmo.


_Okay (S/N), eu também te amo.


_Jiminnie, eu vou sentir tanto a sua falta, não faça regime, por favor, não quero perder meu bolinho.


_O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando, ou o que você não pede chorando que eu não faço sorrindo, enfim-Ele beijou minha bochecha.


_TaeTae-Abracei o mesmo que ja estava chorando-Você sabe que eu te amo.


_Eu não quero ir (S/N).


_Você precisa, deve isso as ARMYS, eu vou estar aqui esperando você voltar, não pare de falar comigo pelas redes sociais einh, você é meu melhor amigo em todo o universo-Sussurrei a ultima parte em seu ouvido-Por favor, sorria, só dois meses, eu te amo TaeTae.


_Eu também te amo (S/N), eu não vou te esquecer nenhum dia durante esses dois meses-Ele falava entre soluços.


  Dei um passo para o lado, vi Jungkook parado ali na minha frente, me bateu um desespero tão grande.


_Tchau Jeon Jungkook-Falei.


_Adoro quando você fala meu nome completo-Ele sorriu-Tchau (S/N).


  Abracei Jungkook forte, eu queria muito chorar, mas não podia, não ali, não na frente deles, não na frente dele.  Jungkook tinha a missão de me fazer se apaixonar por ele, ele achou que seria difícil, mal sabia ele que ja havia conseguido.
  Ele me soltou e nossos rostos ficaram próximos, muito próximos, estávamos prestes a se beijar novamente, eu queria muito, desejava ele, desejava sua boca, queria muito um beijo de despedida, mas se beijasse aquele garoto naquele momento, não conseguiria deixa-lo partir, nunca, então só afastei meu rosto do dele e abracei o mesmo mais uma vez.  Grudei nossas testas, com um pouco de dificuldade por conta da altura e então soltei ele, ele se virou e andou, se distanciando de mim, os meninos foram atras dele, Hoseok e Taehyung chorando, e eu ali, sem poder fazer nada, deixei uma lagrima cair e me virei, não podia ficar ali, se Jungkook olhasse para trás eu correria em sua direção e não o deixaria partir, pensei em olhar para trás um bilhão de vezes naquele momento, e quando virei, eles não estavam mais ao alcance dos meus olhos.
   Peguei um taxi e fui chorando o caminho todo, tentei fazer menos barulho possível para não incomodar o motorista mas foi impossível.


_Eles foram embora?


  Perguntou o senhor que dirigia, que por acaso era o mesmo de sempre.


_Foram, por dois meses, mas é o suficiente para eu morrer de saudade deles-Falei entre soluços.


_Há dor, que mata sem dó nem piedade. Porém não há dor que doa como a dor de uma saudade, mas essa tal, saudade, ela eterniza a presença de quem se foi.
 


Notas Finais


1-Gente q n sabe se gostou ou odiou o cap me add, dou em mim como doeu em vcs, eu sei como estão se sentindo.

2-Eu adoro esse senhor do taxi(tiozinho do taxi)

3-De todos os beijos que eu escrevo e ja escrevi(escrevo outras fics que planejo postar no futuro e uma que esta sendo postada, link ai em baixo), os que eu mais gosto são os da (S/N) e do Kook.

4-Twitters:

-Vadia da (S/M/A) vulgo Gabrielle https://twitter.com/Crybtsbaby?lang=pt-br /// @Crybtsbaby


-Eu mesma, linda maravilhosa(pode me xingar quando eu n postar cap pq as vezes eu preciso de um puxão de orelha mesmo) https://twitter.com/wtfhttpsbts /// @wtfhttpsbts


5-https://spiritfanfics.com/historia/almost-an-incest-7579679

6-Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...