1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Nudity?

História The Mystery've A Name - Nudity?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


oi..estou aqui na maior cara de pau pedindo desculpas por não postar essa semana, foi muito corrido pq minhas aulas voltaram e eu tive um PUTA bloqueio criativo, ai eu sabia que tinha que postar e essa pressão só foi pior ainda, ent mals ai, estou estudando para um CARALHO ent ta sendo um pouco corrido, eu estudo de manhã e faço cursos a tarde ent né, mas eu tentarei postar conforme nosso caledário okay? okay.

O cap ta meio bosta mas é o q temos para hj ;-;

Capítulo 38 - Nudity?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Nudity?


  Cheguei no quarto acabada mentalmente, eu não conseguia parar de pensar naqueles garotos, SunHee estava me dando grande apoio mas não era o suficiente, eu queria meus meninos.
  Dormi chorando e acordei com os olhos inchados, depois da aula e de almoça com Bernhard e Sun fui para o quarto estudar, segundo o professor haveriam provas na semana seguinte e nós precisávamos estudar, confesso que eu estava tentando ao máximo focar na tarefa mas minha cabeça estava em outro estado, eu ia varias vezes à biblioteca, muitas vezes passava a tarde lá, a bibliotecária ja havia se acostumado com meu rosto, eu me sentava naquele chão frio com um copo de café do lado e lia, lia e lia, ler estava sendo um grande refugio, me tirava do tédio e  ajudava a me "preparar" para os exames do semestre, preferia estar com meus garotos mas com eles longe era o máximo que eu poderia fazer para me entreter, Sun e Bernhard até tentarão me tirar daquela universidade mas eu tinha uma desculpa das boas, estudar, e isso me deu paz, por um tempo.
  O resto da semana foi cansativo, o fim de semana Sun me arrastou para um festa de um novo amigo dela mas nada de mais.
  Segunda feira chegou, e com ela a semana de provas,  essa semana foi corrida, eu e os meninos não conseguimos nós falar por chamada de video por conta da correria de ambos e do fuso horário de onde eles estavam, assim que a semana de provas acabou eu voltei aquela bad que não me pertencia, Jungkook me disse que o empresa falou com a faculdade e que ele faria as provas depois ou algo do tipo, me lembro que na semana após as provas o professor veio falar comigo depois da aula e disse algo que me intrigou um pouco.


_(S/N) você estudou para as provas?


_Mais ou menos professor, por que? Minhas notas foram ruins?


_Não, suas notas foram as melhores da sala-Ele suspirou-(S/N), algo te prende a esse lugar e eu não sei o que é, mas saiba que você pode ir a qualquer lugar do mundo com essa cabecinha, sua mente é incrível, e eu entendo bem de mentes-Ele sorriu, pegou suas coisas e saiu.


  O que me segurava naquele lugar? Os Meninos? Jungkook? A cultura coreana? Os coreanos? O meu amor pela Asia?
  Eu não sei, mas é como um imã, algo me segurava ali, de verdade, eu não queria sair dali, esse lugar era a minha casa, eu me sentia bem ali.  Fui para o quarto e liguei o notebook, vi que Hoseok estava online no skype, então liguei.


Ligação por video ON


_Hoseok!!!!

_(S/N), você apareceu! Graças a Deus, tanta coisa esta acontecendo-Ele estava animado.


_Sério? Quero que me conte tudo, eu estava ocupada com a semana de provas-Falei revirando os olhos.


_Provas? Ui-Ele fez uma cara de nojo engraçada- Você foi bem?


_Fui, mas não vamos falar de mim. Como estão os garotos.


_Estão bem, Kook esta no banho, voltamos de um show agora, Tae esta...onde esta o Tae?-Ele perguntou para si mesmo-Não sei, Jin e Namjoon estão comendo, Suga dormindo, tudo normal.


_A, que bom, estão se divertindo?


_Sim, as ARMYS são tão lindas, eu amo elas.


_Eu falei, eu também amo elas-Falei rindo.


  Continuamos conversando ali até brotar um Jungkook de toalha no fundo.


_Hoseok, você viu minha camiseta branca?-Perguntou o garoto sem notar minha "presença".

_Não! Sabia que eu estou falando com a (S/N)?-Falou Hoseok.


_Sério? Deixa eu falar com ela, por favor-Ele parecia animado.


_Só depois de você se vestir, (S/N) é uma garota inocente, não pode ficar vendo homens de toalha.


_Inocente? Conta outra-Respondeu Jungkook colocando a camiseta.


_Eu sou um anjo ta?-Falei.


_Ahan, ta bom-Falou ele colocando a cueca e a calça sem deixar a toalha cair-Que saudades que eu estava de ouvir sua voz-Ele se aproximou da câmara ficando ao lado de Hoseok.


  Não pude impedir um sorriso, ele estava lindo.


_Oi-Falei meio timida.


_Oi-Falou ele empurrando Hoseok da cadeira com o quadril.


_Tudo bem?-Perguntei.


 _Melhor agora, e ai?


_Tudo nos conformes.


_Fiquei sabendo que você tirou notas boas-Ele falou.


_Caralho que stalker-Gritou Hoseok que saia do quarto.


_Como?-Perguntei.


_Liguei para o professor e perguntei, ele demorou para falar, disse que não podia passar a nota dos alunos e bla bla bla-Ele fez uma careta engraçada.


_E o que fez ele mudar de ideia?


-É segredo-Ele sussurrou-Mas parabéns.


_Caraca, você me da medo, mas...obrigada!


_De nada nené.


_Como vai a turne?


_Esta sendo incrível, estamos recebendo um amor maravilhoso das fans.


_Elas são de mais.


_Elas?


_Quero dizer, nós somos de mais.


_Você esta mais linda a cada dia-Ele mudou totalmente o assunto.


_O-obrigada.


_A verdade não deve agradecimentos.


_Você me deixa sem graça, sabia?


_É de propósito-Ele olhou para cima-Ah!! Tae quer falar com você.


_Chama ele la-Falei.


_Vou fazer melhor, levar você até o quarto dele.


_Quanta gentileza.


_Gentileza, é meu segundo nome.


_Claro-Respondi irônica.


  Ele pegou o celular e foi andando até um corredor, ele caminhou o corredor e parou no meio dele.


_Eu não sei qual porta é, se é essa, ou essa, uma é do Suga Hyung, e a outra do Tae Hyung, só não lembro qual é qual.


_Tenta a sorte-Falei.


   Ele caminhou até uma das portas e abriu com cuidado, porém ela revelou um Min Yoongi completamente nu, dando uma visão não desejada para mim e para Jungkook.
 


Notas Finais


té mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...