1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Did Hurt

História The Mystery've A Name - Did Hurt


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Aqui estou eu com um cap mto bosta(pq bloqueio criativo anda me fodendo ultimamente) para dar um aviso, terça é meu aniversário e eu irei viajar esse final de semana e só irei voltar terça de noite(vou faltar aula msm), por conta disso, não terá cap domingo e provavelmente terça(se conseguir eu posto, juro), peço desculpas e prometo que vou usar esse tempo para escrever caps bons, pq faz um tempo que não escrevo um cap que eu realmente goste.


Fiquem bem amorecos, se vemos semana que vem <3

Capítulo 39 - Did Hurt


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Did Hurt


_Putz-Ele falou tampando a câmara do celular.


_Jungkook você ja pode sair do meu quarto garoto-Ouvi a voz de Yoongi.


_Desculpa Hyung, eu ia levar a (S/N) para o Tae e entrei no quarto errado.


_Oi (S/N)!! Ta tudo bem, agora se quiser me deixar terminar de me vestir agradeço-Falou Yoongi.


_Oii-Falei ainda com o visor preto por conta da mão de Jungkook que tampava a câmara. 


  Escutei o barulho da porta fechando e vi Jungkook tirar a mão, ele estava um pouco vermelho.


_E-e esse foi o Suga, um Suga do jeito que veio ao mundo, mas não deixa de ser o Suga né-Ele estava realmente envergonhado.


_É, dessa vez vamos bater na porta né, só para ter certeza-Falei entre risos.


_Não ri não, foi pior para mim do que para você-Respondeu ele.


_Claro que não, eu sou mulher foi pior para mim.


_Exato, eu sou homem, e sou mais novo, foi muito humilhante.


_Você conhece ele a mais tempo que eu, certeza que foi pior para mim.


_Mas eu fiquei la, você não, e estava atras de uma tela.


_Ficou por que quis, é uma tela mas eu vi.


_Eu que levei você la, foi pior para mim por que eu levei uma garota que eu gosto para ver meu Hyung pelado-Sua voz saiu sem pensar.


(Essa foi pesada)


  Aquilo caiu em mim como um choque, o que estava sendo uma brincadeira com risos virou um verdadeiro climão.


_Foi pior para mim-Gritou Yoongi do quarto.


_É talvez tenha sido-Falou Jungkook.


  Ele imediatamente caiu na gargalhada e eu não me contive e ri também, apesar do clima pesado era uma situação engraçada.


_Ta-Ele respirou-Vamos ver o Tae.


  Ele bateu três vezes em uma porta de madeira marrom claro e ela se abriu.


_Oi oi-Falou Jungkook ja entrando.


_É-é...oi-Falou Tae coçando a cabeça.


_Trouxe alguém para te ver, não sei se pode considerar visita mas isso você decide-Falou Jungkook dando o celular na mão de Taehyung e se jogando na cama.


  Tae não pareceu entender de primeira mas quando me viu na tela seu rosto ficou iluminado.


_(S/N)!!!!


_TaeTae!!!!!!


_Você não sabe o quanto eu sinto a sua falta, temos tanto papo para por em dia, você não tem noção-Ele falava animado.


_Eu também sinto sua falta, não vejo a hora de te ver pessoalmente para te dar um abraço.


_Quanto mais tempo longe, mais apertado o abraço-Enquanto ele falava Jungkook revirava os olhos la atras.


_É clarooo!


_Ja falou com os outros meninos? Por que eu não vou devolver o celular tão cedo.


_Falei, menos com Jin, Jimin e Namjoon.


_Falou com Suga? Ele estava tomando banho.


_Eu sei, descobri da pior maneira, nosso encontro foi meio, desconfortável.


_Ai Meu Deus!


_Eu sei.


  Ele se sentou em uma cadeira e ficamos horas conversando, ele me contou das loucuras das ARMYS, dos lugares que tinham passado, das comidas que comeram, brincadeiras que fizeram, e até abriu os presentes e cartinhas das ARMYS comigo, ele parecia animado, me perguntou sobre todos esses dias, sobre as provas, a SunHee, Bernhard e seu amigo, me fez jurar que não estava escondendo nenhum sentimento que sentia por Bernhard dele e apresentar esse meu amigo para ele assim que ele voltasse, contou do tombo que ele caiu em um dos shows e do micão que o Namjoon passou quando derrubou o microfone em um Fanmeeting, comeu enquanto falava comigo e até me abriu a mente para a uma redação que precisava escrever, que ficou perfeita com a ajuda do garoto, zoamos o Jungkook que estava dormindo abraçado a um travesseiro e cantamos uma musica do novo álbum, colocamos todo o papo em dia, até ambos apagarem e dormirem com a call ligada.  
  Acordei com um mão no meu obro que me assustou um pouco, olhei para o relógio e vi que era muito tarde e eu teria aula no dia seguinte, olhei para o Notebook e vi Tae e Jungkook deitados na cama dormindo feito bebes, eu não queria desligar, mas precisava, me despedi deles mesmo sabendo que estavam dormindo e não me ouviriam e desliguei a chamada, me deitei na cama e pela primeira vez em semanas dormi sorrindo, ainda havia saudade no meu peito, não era pouco, mas ouvir aquelas vozes e ver aqueles sorrisos bastaram para me fazer sorrir também.


(...)

  Uma semana se passou desde que falei com os garotos, nada de novo estava acontecendo, aproveitei para estudar bastante nesse tempo, eu estava sentindo muita falta deles mas eu não podia fazer nada, cheguei no dorm depois de almoçar com Sun e liguei o computador na esperança de ver alguém online e para a minha surpresa Namjoon estava la, liguei para ele e o mesmo atendeu mais rápido do que eu imaginava.


Chamada de video ON


_Jonnie!!!


_(S/N)! Tudo bem?

_A tudo normal, e ai?


_Aqui também, muitos shows e Fanmeetings.


_Imagino.


_Oie SunHee-Falou ele para Sun que se encontrava deitada na cama.


_Oioi, como vão?-Respondeu ela.


_Estamos bem e você?


_Bem também-Ela falou.


_Que bom.


_(S/N)! (S/N)!-Ele gritou animado.


_Diga!


_Ontem o Jungkook bebeu muito-Namjoon contava dando risada-Ai ele caiu no meio do corredor e o Tae levou ele para o quarto, só conseguíamos escutar ele falando que sentia sua falta e que queria estar perto de você novamente-Para Namjoon foi algo engraçado, eu não tiro a razão dele, mas em mim, doeu, e muito.


Notas Finais


Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...