1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. You Again?

História The Mystery've A Name - You Again?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


A vida chegou em mim e falou "eu sei que vc quer muito postar mas eu não vou deixar" ai ela tacou um monte de coisa para a minha pequena grande pessoa fazer, eu olhei para ela e respondi "Vc pode até me fazer ficar sem postar mas not today querida" ai eu estou aqui.
Se Deus quiser nois volta para a rotina <3

O Cap ta curtinho mas foi feito com amor, os próximos serão bem maiores.

Estou com tanta saudades de escrever isso que vou escrever ao som de Good Boy, ent leiam a próxima frase ao som de GD:



Good Read <3

Capítulo 41 - You Again?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - You Again?


  Nessa hora meu corpo quis desmaiar novamente mas eu precisava falar com aquela pessoa, eu estavam com muita saudades dela para ficar mais um segundo sem a abraçar e dizer o quanto eu senti sua falta.


_Ju-jungkook?-Falei com dificuldade.


   Eu só podia estar sonhando, eles demorariam mais duas semanas para voltar, aquilo provavelmente era uma miragem, um ilusão ou algo do tipo. Ele sorriu para mim e respondeu:


_Esta melhor?-Sua voz doce tomou meus ouvidos me tirando qualquer dor existente na minha cabeça e no meu corpo.

 Ele me trazia paz.
  
  Ele estava lindo como sempre, seus olhos negros brilhantes e seu sorriso encantador, mas não pude deixar de notar olheiras grandes em seus olhos, isso não o deixava feio ou algo do tipo mas me preocupava de certa forma.


_O que você esta fazendo aqui?-Perguntei ainda confusa.


_Ah.....quem ama cuida não é mesmo-Ele sorriu-Você tirou o soro querida?


_Jungkook, era para você estar em turnê com os meninos...


_Shii, você precisa descansar, depois eu explico tudo, vou avisar o médico e os meninos que você acordou, quem sabe ele não te deixa sair desse lugar tão....-Ele pensou um pouco-peculiar.


_O-os me-meninos vieram também? 


_Claro, nós somos uma família (S/N), família serve para isso, para te apoiar e te ajudar a andar nessa caminhada quando você não consegue.


  Ele se levantou e saiu, me deixando sem palavras, eu não sabia o que fazer, eu não consegui raciocinar tudo tão rápido como de costume, eu estava confusa.
  Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos um médico entrou no quarto e conferiu  os equipamentos que estavam ligados a mim.


_Você é bem teimosa né?-Ele perguntou.
 
 Dei de ombros.


_Você deveria aprender que não se deve tirar o soro sem a autorização de um responsável (S/N).


_Se eu consigo eu acredito que posso-Falei grossa.


_É por isso que esta aqui, se estivesse ficado quieta no seu quarto com o soro não teria caído de cabeça no chão.


(Bufei, mesmo, ele era bonitinho mas não tinha moral para falar assim comigo)


_Veja, você cortou seu lábio, sua testa e torceu o tornozelo, você poderia me explicar como e porque fez isso?


_E-eu não sei, estava andando e...corri, eu vi alguém e...corri, eu não sei porquê.


_Você estava assustada, ainda esta, aparentemente confusa também, mas vai passar, te receitarei alguns remédio e se  prometer para mim que não vai deixar de toma-los e que ficará até amanhã com o soro, você pode ir embora.


  Foi só ai que percebi que meu pé estava enfaixado, tinha algo no meu dedo que conectava por meio de um fio á uma maquina e minha testa tinha curativos.


_Tudo bem, mas me promete que posso ir embora amanhã-Pedi.


_Temos um trato.


_Cumprirei minha parte.


 Ele sorriu enquanto colocava o soro novamente á minha pele e adicionava um remédio no mesmo.
 
_Vou deixar que seus amigos entrem juntos porque eles pareciam preocupados mas não conte para ninguém-Ele deu uma piscadinha e saiu.


  Algum tempo depois a porta se abriu e sete carinhas preocupadas surgiram dela.
  Sorri ao vê-los, eu estava preocupada de como eles estavam ali mas não conseguia esconder a felicidade de ter eles no mesmo ambiente que eu.
  Eles carregavam flores, balões e embrulho de presentes consigo.


_Você esta péssima-Falou Jimin sorrindo.


_Eu senti sua falta Chim Chim.
 


Notas Finais


lalalaalalalalalalalalalala Até.......domingo

bjus



adoro o ceis



tava com sdds


adorei a capa desse cap, uma das minhas preferidas (eu adoro o conceito hospital dscp)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...