1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. "Stubborn Girl"

História The Mystery've A Name - "Stubborn Girl"


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


oioi menininhas, adoro vcs <3

Capítulo 42 - "Stubborn Girl"


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - "Stubborn Girl"


_Ai ai (S/N) o que você andou fazendo?-Perguntou Namjoon.


_Nada, para ser sincera-Respondi rindo.


_Eu falei para você se alimentar direito garota, ai Meu Deus como você é teimosa, você não sabe o quão preocupado eu fiquei-Falou Jin aparentemente bravo.


_Desculpa Oppa, eu prometo que não vai se repetir.


_(S/N)! Garota você quase me matou de susto!-Falou Taehyung que surgiu de trás de seus hyungs.


_TaeTae-Falei tentando me levantar, sem sucesso.


_Não ouse se levantar dai, se fizer isso eu nunca mais falo contigo, eu estou tão bravo com você.


_Desculpa TaeTae, e-eu...-Confesso que fiquei com medo.


_Meu Deus, não tem como ficar bravo com você, me da um abraço.


  Ele falou se aproximando de mim e me abraçando, com dificuldades por conta da quantidade de fios que estavam conectados a mim.


_Eu senti sua falta-Falei.


_Só dele?-Falou Hoseok.


_Claro que não, eu senti a falta de todos vocês.
_Garota! Tae pode te perdoar fácil mais eu não, estou tão puto com você, você não pode simplesmente para de comer e dormir, você deveria saber disso-Falou Yoongi.


_Eu sei Suga Oppa, mas eu não tinha fome nem sono-Fui "sincera".


_Por que disso?-Perguntou Namjoon.


_É complicado.


_Tudo isso foi saudade?-Brincou Jimin.


_Quase isso-Falei.

(Na verdade foi exatamente isso)


  Eles riram achando que eu realmente estava brincando.


_Você tem se esforçado muito (S/N), anda estudando de monte, isso faz mal-Falou Jin.


_Sem vocês para me distrair eu não tenho muito o que fazer a não ser estudar-Falei.


_Bom gente, vocês ja viram a (S/N) agora vamos deixar ela descansar-Falou Jungkook.


_Espera, eu queria muito saber o que vocês estão fazendo aqui, a turnê ainda não tinha acabado.


  Eles suspiraram.


_Quando você começou a ficar ruim a SunHee nos ligou, nesse momento queríamos vir cuidar de você mas não podíamos, Sun prometeu que faria o máximo por você, e fez, mas você piorou, quando você desmaiou pela primeira vez, ela nos ligou novamente ja que tinha prometido nos manter atualizados sobre sua saúde, nisso nós ja tínhamos adiantado um photoshoot e faltava apenas um show para que pudéssemos voltar mas quando soubemos conversamos com o manager e ele concordou em deixar-nos voltar antes, ja que no contrato dizia que a turnê poderia ser cancelada caso um familiar estivesse doente, pensamos em colocar isso no contrato quando a avó do Taehyung morreu, o manager concordou em nos deixar voltar, então não fizemos um show e viemos para cá-Namjoon falou com calma.
  Assim que ele terminou todos se encolheram como se ja soubessem que levariam uma bronca.


_VOCÊS O QUE??


_Nós conversamos com as ARMYS e elas falaram que tudo bem, o show ocorrerá daqui a alguns meses e faremos um fanmeeting como pedido de desculpa, mas é claro que levaremos você junto-Falou Yoongi.


Suspirei.


_Vocês sabem que eu estou muito brava com vocês não é? Vocês não deveriam fazer isso.


_Então estamos quites, porque você também não  deveria ficar sem se alimentar-Falou Jin.


_Ai Meu Deus, eu amo tanto vocês-Falei quase chorando.


_Nós também te amamos, por isso estamos aqui-Falou Jimin.


Não pude conter um sorriso.


_Agora nós vamos te deixar descansar, você tem que melhorar logo-Falou Hoseok-Quem vai dançar
comigo nas festas la em casa se você não melhorar?


_Tudo bem.


  Eles tinham mesmo saído de onde estavam para vir me ver, eles realmente estavam ali, e eu realmente amo esses meninos.
  Enquanto pensava eles saiam do quarto com cautela deixando todos os presentes, flores e balões em um balcão.
  Quando Jungkook foi em direção a porta ele simplesmente fechou a mesma e voltou ao meu lado, ele se sentou em um banco ao lado da cama e me olhou com aqueles grandes olhos escuros e aquele sorriso perfeito.


_Ai...Jungkook, você realmente fez isso?


_Na saúde e na doença-Ele falou.


_Mas ainda não nos casamos.


_Ainda.


  Eu queria conversar com ele mas estava cansada de mais para isso, então eu simplesmente apaguei.


(...)


  Acordei com aquele barulho insuportável da maquina do "bip bip", Jungkook estava dormindo debruçado na cama com a mão encima da minha.
  Tirei a mão lentamente e me levantei com dificuldade e algumas dores no corpo, fui ao banheiro carregando o maldito soro e lavei o rosto, amarrei meu cabelo que até o momento estava todo armado e voltei para a cama, Jungkook estava "acordado" me procurando.


_Eu estou aqui-Falei sorrindo meiga.


_Graças a Deus, você gosta de fugir né?


_É um hobbie-Respondi rindo.


_Por que correu de mim naquela hora?


_Eu não sabia que era você-Falei sentando na cama.


_Agora você esta com um corte enorme na testa e com um pé machucado, mas eu assumo metade da culpa para não pesar.


_Obrigada-Falei rindo.


Ele riu e então um grande silencio tomou o lugar.


_Jungkook o que você esta fazendo aqui?-Perguntei após um tempo.


_Na saúde e na doença.


_Você ja deu essa "desculpa"-Falei fazendo aspas com a mão.


_É algo maior do que você pode entender.


_Me diga, talvez eu entenda.


_Você disse que não acredita uma vez-Fiz uma careta como sinal de que não entendi-Amor (S/N).


  Eu só consegui rir nesse momento, só, eu estava sem palavras, mas não era novidade, Jeon Jungkook sempre me deixava sem palavras.
  Peguei os presentes dos meninos e deitei na cama. Comecei a abri-los um por um.
  Após abrir os presentes dos garotos resolvi abrir o do Jungkook, que estava do meu lado.
  Era um pacote preto, o mesmo revelou uma caixa marrom, abri-a com cuidado e um pouco de medo, dentro tinha um colar, com um coração escrito vodka, olhei para Jungkook que sorria e o abracei, ele retribuiu o que me fez sorrir ainda mais.


_Agora, sempre que olhar para isso lembrará de mim.

  Eu me lembro de cada conversa entra nós dois, e quando vi aquele colar,só pude me lembrar de uma.


_Não adianta você me procurar em outros braços, outras bocas, outras garrafas de vodka, eu estou aqui, é só você parar de bobeira e aceitar, digo, é só parar de se trancar e me aceitar.


  Ele me olhou confuso.


_Você me falou isso antes de viajar-Completei.


_Eu sou um poeta não é mesmo?


_Claro que é.


_Deite-se.


_Como?


_Deite-se, você precisa descansar, eu quero beber com você logo.


_Claro que quer-Falei me deitado.


_Você é maravilhosa sabia-Falou ele.


_Obrigada.


  Ele sorriu e passou a mão pelo meu cabelo.


_Eu senti sua falta Jeon Jungkook.


_Acredite, eu senti mais.


  Me levantei e selei nossos lábios, eu precisava daquilo e ele também, nós precisávamos um do outro.
  Ele pediu passagem com a língua e   eu obviamente cedi, ele explorou cada canto da minha boca, eu sentia tanta falta daquele beijo doce, amargo e azedo ao mesmo tempo, eu sentia falta da bipolaridade dele até nos movimentos da sua boca, eu sentia falta dele, o beijo foi esquentando e quando a falta de ar chegou ele foi em direção ao meu pescoço deixando vários selares entre meu maxilar e minha clavícula, depois foi perto do meu ouvido e cochichou:


_Eu não posso fazer nada com você hoje pois esta doente, mas quando você melhorar...


  Me arrepiei inteira e selei varias vezes os lábios do maior antes de finalizar o beijo.


_Dorme comigo?


  Ele sorriu e se deitou ao meu lado na cama, ali eu dormi como não dormia a muito tempo. Bem.
 


Notas Finais


Quem tem prova de matemática amanhã e n sabe a matéria, eu mesma, Fighting.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...