1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Our Baby

História The Mystery've A Name - Our Baby


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oi nene <3

esse cap ta compridinho hihi

Capítulo 43 - Our Baby


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Our Baby


 Eu não sabia que horas eram e não sabia que dia era, eu estava bem confusa na verdade, levantei da cama e notei a ausência de Jungkook, imaginei que talvez tudo tivesse sido uma miragem ou um sonho mas esse pensamento desapareceu quando vi Taehyung passar pela janelinha da porta, foi inevitável sorrir.
  Peguei "meu soro" e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e voltei para aquela abençoada cama que ja estava me deixando com fortes dores(como se eu ja não estivesse toda fudida).
  Depois de alguns minutos sentada olhando para o nada, resolvi andar por aquele hospital deprimente, peguei o soro e arrastei ele até a porta, abri levemente e conferi que não tinha nenhuma alma que me forçaria a voltar para a cama, sai de mansinho apoiada no soro e andei por um longo corredor com varias portas, depois de andar muito cheguei a recepção, olhei pela porta de vidro e vi que estava escuro, estava de noite, fui até a recepcionista e perguntei que dia era e ela me respondeu que era quinta-feira, 3:45 da madrugada, para ser sincera eu não sabia o dia que entrei no hospital, sentei em uma das cadeiras e observei o movimento por aquela porta grande de vidro, um tempo depois senti uma presença ao meu lado, olhei para aquele ser "desconhecido" e vi um Min Yoongi.

_Suga!!-Pulei em seu colo.


_Calma ae garota, sem invadir o espaço pessoal dos outros.


_Eu senti sua falta.


_Eu sei.


  Sai de seu colo.


(Juro que agi sem pensar)


_O que você esta fazendo aqui?


_Cuidando de você-Ele falou como se fosse obvio.


_Eu não preciso que cuidem de mim.


  Ele me olhou com certa ironia nos olhos.


_Talvez eu precise mesmo....


_Viu, bom meu horário ja vai acabar e se souberem que eu deixei você sair do quarto eu morro então ja para dentro.


_An? Horário?


_Nós estamos revezando para ficar com você, deu um baita trabalho para o Jungkookie aceitar, ele queria ficar aqui sozinho com você o tempo todo.


_Meu Deus, vocês não tem confiança nenhuma em mim.


_A ultima vez que ficou sozinha você saiu correndo e bateu a cabeça.


Revirei os olhos.


_Agora tome uma agua ou um café porque nenhum dos outros te deixaram sair do quarto, eu também não deixaria mas eu fui andar por ai e acabei dormindo em uma maca, fui expulso de la aos berros.


_Você não tem jeito mesmo-Falei rindo.


_Você também não, não pode ficar um minuto sozinha que ja sai por ai se quebrando.


_Olha, eu me assustei ta-Falei levantando.


_Ta ta, vá para o quarto, Jin vai chegar logo.


_O Tae estava aqui antes de você?


_Sim senhora por quê?


_Só para ter certeza que eu não estou tendo alucinações.


   Ele riu e me vez sinal para ir logo, e assim fiz, sentei em uma mesa redonda e fiquei ali, olhando para a janela, vendo a lua.
   Eu teria ficado ali por um tempo, mas Jin chegou gritando comigo.


_(S/N)! Vai deitar!


_Jin!!-Corri e o abracei, esta com saudades da minha Omma.


_Ai garota, eu senti sua falta.


_Eu também.


_Esta com fome?


_Morrendo.


   Eu tinha passado um bom tempo sem comer pois estava sem fome mas a com a volta dos garotos minha fome também voltou.


_Eu trouxe comida de verdade para você, a comida desse lugar é horrível!


_Eu sei.


  Ele tirou de uma bolça alguns potes e os colocou na mesa, depois de me fazer comer mais do que aguentava ele me fez deitar e dormir, para ser sincera eu não dormi, nem cheguei perto, mas eu fiquei ali, fingindo que estava no mais pesado sono, só para ouvir a voz de Seokjin cantando para mim e acariciando meus cabelos, sua voz era maravilhosa, doce, acalmava qualquer coração aflito, então fiquei ali, depois de um tempo-que passou com muita rapidez-Jin foi embora e uma presença que eu conhecia como  Jung Hoseok adentrou o quarto o enchendo de alegria, abri os olhos lentamente e o vi parado na minha frente, ele estava muito sorridente e carregava balões coloridos nas mãos.


_Oi Hope-Falei lentamente.


_Oi meu bebê.


_Chegou a sua vez de brincar de babá barra enfermeira?


_Sim, demorou muito não acha? Mas estou aqui agora, para alegrar a sua madrugada-Um sorriso grandioso surgiu em seus lábios.


_Que bom.


_Você sabe que eu sou a sua esperança e que eu vou sempre te mostrar o lado positivo de tudo não é meu bebê? Por que não me contou que não estava bem? Nós poderíamos ter te ajudado se soubéssemos a gravidade do problema.


_Eu não queria incomodar, não por um motivo tão tolo e digamos que infantil.


_Então me conte, confie em mim, eu prometo que não conto a ninguém sem sua permissão.


_Promete que será nosso segredinho?


_Prometo de mindinho.


_E-eu fiquei doente por.....-Aquilo era mais difícil que qualquer teste que eu ja havia realizado em toda a minha vida-Hobi, eu não sei se consigo explicar.


_Ta tudo bem, eu não vou te forçar a falar, se quiser se abrir com outro membro eu não vou ficar chateado, só não quero que guarde isso para você, okay? Tente contar para alguém, será mais fácil, acredite em quem fala, eu sou a esperança e te garanto isso-Pude sentir a sinceridade vinda nos olhos dele e isso me confortou.


_Obrigada Hope, você sempre foi e sempre será a minha esperança-Fiz um coração com os dedos.


  Ele amarrou os balões coloridos na cabeceira da cama e se sentou em um banquinho ao lado da mesma.


_Sente-se na poltrona, é muito cedo, deve estar cansado-Falei.


_Só se você me prometer que se eu dormir, você dormirá também.


_Tudo bem.


  Ele caminhou até a poltrona e fez como eu pedi, em pouco tempo ambos ja estávamos dormindo, foi mais fácil com a presença de Hoseok ali, eu senti como se tudo fosse ficar bem no final, e qualquer problema que eu tivesse, mesmo que ele não soubesse qual, ele me apoiaria.
  Acordei com Jimin me olhando de uma maneira curiosa.


_O que foi?-Perguntei me espreguiçando.


_Estou olhando como você está péssima com essas olheiras-Ele disse rindo.


  Era incrível a maneira como Jimin adorava pegar no meu pé, era como um hobbie para ele, e eu só entrava na onda.


_Conta algo que eu ja não saiba.


_Eu senti sua falta.


_Eu também.


Sorri.


_Sentiu mesmo minha falta Chim?


_Ahan, quem eu encheria o saco a não ser você?


_Eu sou alguém fácil de ser substituída, uma (S/M/A) ou uma SunHee poderiam ficar no meu lugar se eu morresse por ficar desmaiando por ai.


_Ai (S/N), não sei se você sabe mas....é muito importante para todos nós, somos uma família, nós te amamos como amamos
uns aos outros(bts), imaginar algo de ruim acontecendo com você ja é horrível, a sua morte então? Não viveríamos com isso, você faz parte da nossa vida, você é como uma irmã mais nova para mim, eu te amo (S/N).


_Ai Jiminnie, você sabe que eu também te amo? Deve saber, eu deixo tão obvio o quanto vocês são importantes para mim, eu queria saber demonstrar isso de alguma maneira para vocês mas eu não canto nem danço então vocês terão que se contentar com minhas palavras, eu amo vocês, eu te amo Chim Chim, eu te amo Oppa, eu te amo Jimin.


   Ele sorriu meigo deixando amostra seus dentinhos tortos-que para mim-são um charme maravilhoso.


_Suas palavras são o suficiente meu amor.


  Por incrível que pareça(N.A.:Ou não)eles realmente eram importantes para mim e eu realmente amava eles incondicionalmente. 
  Eu e Jimin ficamos conversando por todo o tempo dele ali, ele estava sendo gentil comigo, não esta tirando tanto com a minha cara como de costume, talvez porque eu estava doente, ele fez comentários gentis que me alegraram bastante, por mais que eu quisesse ficar conversando o tempo dele havia acabado, ele teve que sair por aquela porta que liberou alguns segundos depois um Namjoon meio bravo e eu sabia que era por eu ter ficado sem me alimentar direito.


_Oi-Falei baixo.


(Eu vou levar um sermão, eu vou levar um sermão, eu vou levar um sermão)


_Não me diga "oi" como se nada tivesse acontecido.

(La vem o sermão)


_(S/N) você sabe o risco que você correu? Sua imunidade ficou tão fraca que poderia ter pego uma doença grave, gastrite, hipertensão, sedentarismo, estresse, má nutrição, morte também é uma opção nesse caso, não dormir também é uma péssima coisa para se fazer. 


_M-mas eu estava tomando cafezinho na biblioteca.


_Ata, e você acha que energia e nutrientes saem do chão então? Deixa eu abaixar aqui e pegar um pouco e colocar em cima do meu braço, vulp, pronto, agora eu posso viver mais 8 horas, (S/N) não é assim que as coisas funcionam.
  
  Que baita sermão, eu merecia de certa forma? Merecia, eu podia ter me alimento sem estar com fome pelo simples fato de: Se eu não comer eu morro, meu corpo não fica em pé por meio de gás carbono? Podia, mas eu não senti vontade de comer, simples assim.


_Me de-desculpa Namjoon.


_É claro que eu desculpo, mas não faça isso novamente okay? Eu me preocupo com a sua saúde, eu me preocupo com você, o que te deixou assim meu bebê?


(Que mania mais fofa essas que eles aderirão de me chamar de bebê )


  Era para ser uma pergunta retórica, mas eu me senti livre para contar a ele, algo dentro de mim falava "Conta por favor ele precisa saber".


_Você sabe que vocês e os meninos são a minha família e amigos, né?-Ele assentiu com a cabeça-Você sabe quando você se afasta da sua família e amigos por um longo tempo e fica triste e parece que aquela tristeza nunca vai passar e na maioria das vezes ela passa ou diminui?


_Ahan-Ele me ouvia atentamente mesmo estado aparentemente confuso.


_Não foi isso o que aconteceu comigo, eu superei com facilidade a despedida dos meus pais, mas com vocês foi diferente, a ideia de vocês se afastarem de mim dessa maneira me deixou perturbada e ver vocês indo embora, mesmo que por dois meses, acabou comigo psicologicamente e isso me afetou fisicamente, foi isso que aconteceu, eu me sinto envergonhada por dizer isso, afinal eu faço psicologia, não deveria ficar doente mentalmente, deveria curar pessoas doentes mentalmente-Eu me abri totalmente com ele, eu precisava disso como ja dizia J-Hope, aquilo me ajudou.


_An (S/N), me desculpe, nós também não queríamos te deixar, todos ficamos muito abalados com tudo isso, mas era
algo que precisávamos fazer.


_Eu sei, eu sei, eu sei, e isso piora mais a minha situação, é algo que vocês tem que fazer, gostam de fazer e eu deveria ficar feliz com isso, mas a ausência do bangtan me  afetou incontrolavelmente,  mais do que eu podia imaginar.


_Eu sei meu bebê, e eu entendo você, mas nós estamos aqui e agora, e isso é o que importa, tudo bem?


_Ahan-Balancei a cabeça positivamente-Só me promete que não vai contar para ninguém sobre isso.


_Prometo meu bebê, vai ser nosso segredinho, agora descanse, você tem que melhorar logo, você doente fisicamente me deixa
doente mentalmente.


_Desculpa, não é algo que eu possa controlar.


_Não tem problemas, acho que é um problema comigo, e se for com você, eu te amo mesmo assim.


  E assim dormi, com a consciência limpa e com duas certezas, que o bangtan me amava, e que eu amava o bangtan.
 


Notas Finais


Tchau nene


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...