1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. You Will Stay Here

História The Mystery've A Name - You Will Stay Here


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Heyyy amoras e amores, eu.....voltei, e devo explicações, eu sei, eu estava na semana de provas e se vc esta no ensino médio vc sabe q semana de provas é um inferno, os professor resolveram passar uma montanha de trabalha ent eu fiquei realmente atolada, como se n bastasse a escola eu tmb tive problemas em casa(Omma, Appa e eu não somos muito grudados), fora isso eu tive que lidar com algumas doideiras do meu coração que não se decide.
Agora eu estou melhor, a semana de provas passou, entreguei meus trabalhos, e resolvi o problema do meu coração(I'm bi bitches, faço parte do vale), minha relação com a minha família n mudou mto mas eu ja estou acostumada, minha depressão resolveu me dar um tempo ent consegui escrever alguns capítulos.
Apesar de todos os meus problemas vcs não tem culpa de nada e sofreram sem capítulos(pelo menos eu acho, não deixem meu ego desabar e falem sim), ent os capítulos serão um pouco maiores para compensar vcs, um grande beijo e boa leitura.

ps.: a capa ta meio nada a ver com o cap, foi uma tentativa falha de um aesthetic, mals.

Senti saudades <3

Capítulo 44 - You Will Stay Here


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - You Will Stay Here


  Acordei depois de conversar com Namjoon e não vi ninguém peguei o soro e fui até o banheiro, por mais que eu odiasse tomar soro na veia o suporte do mesmo estava me ajudando a caminhar, depois que sai do banheiro e me sentei novamente na cama o médico apareceu.


_Bom Dia (S/N).


_Bom dia-Respondi.


(Se se for pra você pq eu to na merda)


_Andou se alimentando bem não é? Esta mais corada que a ultima vez que eu vim, espero que tenha dormido bastante também.


_Sim senhor-Falei me lembrando da refeição maravilhosa que recebi de Jin.


_Espero que esteja bem psicologicamente também porque eu vou assinar sua alta e te liberar.


_Acredite eu estou bem-Mesmo se não tivesse eu iria embora daquele lugar.


_Vou refazer seus curativos antes de ir....An! Seu responsável Seokjin falou que dará seus remédios no horário então   não poderá passar a perna em mim-Ele falou enquanto trocava o curativo na minha cabeça.


_Claro que o Jin vai me fazer tomar remédios-Falei rindo.


  Ele sorriu para mim e deixou o quarto, tempo depois um Taehyung alegre passou pela porta com uma muda de roupas na mão.


_SunHee não pode vir porque esta explicando suas faltas na faculdade mas me pediu para trazer suas roupas!!


_Obrigada Tae, eu não aguento mais essa coisa no meu corpo-Falei me referindo a roupa do hospital.


(...)


  Depois de me trocar eu e Tae fomos até o hall de entrada do hospital e encontramos os meninos.


_Não acredito que vai sair desse lugar-Falou Tae.


-É um dia lindo para sair de um hospital-Falei olhando para o céu nublado.


_Seu gosto é bem peculiar as vezes-Falou Yoongi.


_Igual ela-Respondeu Jimin.


_Deve ser por isso que eu gosto barra amo vocês-Respondi.


_Eu estou meio em duvida se isso foi fofo ou foi uma patada mas para ambos os lados eu digo "Ai! Que tiro no meu coração"-Falou Jimin.


_Podemos perceber que o amor e o ódio andam juntos por meio disso né? Você sofrer, amar e odiar alguém dói no mesmo lugar, no coração, sentimentos assim fazem....-Namjoon começou a falar mas foi cortado por Suga.


_Chega chega, pensamentos assim me dão apenas SONO.


_Não não, continua, eu e a (S/N) precisamos de um texto tipo esse para o trabalho final-Falou Jungkook.


_Eu ainda acho que o Jungkook nem liga para a faculdade mas continua só para poder ver a (S/N) durante mais tempo-Falou Jin.


_Não questione minha paixão pela mente humana, mas é uma hipótese não desista dela com facilidade-Respondeu Jungkook.


_Ja pensou que louco você começa a namorar com o Jungkook e esquece os verdadeiros migos?-Me perguntou Tae.


_Primeiro que ela tem que pedir permissão para nós para namorar, não pelo Jungkook porque a gente não se importa com quem ele vai namorar, mas sim pela (S/N), ela é só um bebê, então não viaja.

_A (S/N)? Um bebê? Claro-Ele riu maliciosamente-Só espero que nossos filhos não sejam bebês como você (S/N).


  Um pimentão era menos vermelho que eu nesse momento.


(Pq ñ expor os outros né Jeon Jungkook)


_T-tudo b-bom? Contigo?


_Ela ta vermelhinha, que fofa-Falou Hoseok.


_Ta gente chega de zoar a minha cara-Revirei os olhos.


_Ola (S/N)-O médico apareceu sorridente.


_Ola doutor-Respondi.


_Aqui esta sua alta-Falou ele me entregando um papel.


_Obrigada doutor.


_Eu adoraria te ver novamente mas seria errado dizer isso na posição que estou então eu realmente espero esbarrar com você fora desse lugar, deveríamos marcar qualquer dia...


_Ow, claro, eu também adoraria ver o senhor sem estar nessas condições.


_Não precisa me chamar de senhor, eu não sou tão mais velho que você, me sinto até intimidado-Ele disse rindo.


_Okay então, me desculpe, como deveria chama-lo?


_Pelo meu nome, Min Seung.


_Okay Min Seung, obrigada por tudo.


_Melhoras (S/N), tome mais cuidado e cuide bem da sua alimentação, por ser universitária intercambista deve estudar muito, não faça exageros.


_Okay, tchau.


_Tchau-Ele falou indo embora.

]
_Então gente....-Eles me olhavam bravos-Gente?


_Ja terminou de flertar com o médico?-Perguntou Yoongi.


_Que? Nós não estávamos flertando, estávamos apenas sendo simpáticos-Falei.


_A claro-Falou Hoseok revirando os olhos.


_(S/N), eu flerto com você everyday, eu sei o que é flertar com você.


_Vocês viajam mesmo, eu não sou obrigada a ouvir vocês me julgando assim.


_'Tamo julgado não, só jogando as cartas na mesa-Falou Jimin.


_Se soubessem o por que de eu estar aqui não falariam essas coisas-Falei baixo.


  Namjoon riu e os outros me olharam  confusos. 


_Vamos tomar sorvete?


_Não!-Todos responderam juntos.


_A, por quê?


_Você esta doente-Falou Jin e eu bufei.
 
  Eu só queria um sorvete com calda de chocolate poxa.


_Ta ta, vocês me dão uma carona até o campus então?


_Não!-Responderam juntos de novo.


_Por que não?


_Por que você vai ficar la em casa uma semana, o tempo de repouso pedido pelo médico-Respondeu Jin.


_M-mas eu tenho que estudar.


_Sem mas nem menos, repouso-Completou Namjoon.


  Fomos de van até a casa dos meninos, eles me fizeram deitar no sofá enquanto eles sentavam no chão, ficamos a tarde inteira conversando e tomando chazinho.


  Os meninos saíram para comprar lamen e eu e Jungkook ficamos em casa.


_Jungkookie!


_Diga querida.


_Você poderia me deixar beber né.


_Nem pensar.


_Só uma dose, eu estou necessitada.


_Só depois que você estiver bem.


_Por favorzinho.


_Se continuar insistindo contarei para o Jin.


_Aish. 


_Eu senti sua falta (S/N).


_Eu também Jungkook.


  Ele suspirou e olhou para cima.


_(S/N)!! Vamos sair para jantar, só nós dois, depois da sua uma semana de repouso, um jantar de gala.


_Que? Você esta me acostumando mal sabia? Eu prefiro os bares e boates, mas tudo bem, eu aceito.


_Você nem precisava aceitar, iria comigo de qualquer jeito-Ele falou orgulhoso.


_An? Acha que esta com toda essa moral?-Perguntei irônica.


(É claro que ele estava com toda essa moral)


_Acho-Ele disse sorrindo amoravelmente. 


_Convencido-Revirei os olhos tentando não rir.


  Ele sorriu como resposta, aqueles olhos lindos e grandes, aquele sorriso lindo, um sentimento sincero surgiu em meu peito.


_Por que esta me olhando assim?-Perguntou ele com uma sobrancelha arqueada.


_Nada não.


_Agora fala, poha.


_Nem...


_Va se fuder, (S/N).

Senti uma leve tontura e minha visão ficar embaçada.


_Só se você for junto-Disse dando uma piscadinha.


   Ele me olhou confuso e desconfiado.


_O que você fez com a minha (S/N)?-Ele perguntou depois de um tempo.


_Ela morreu, a causa do óbito é que a queda que ela tinha por você foi muito grande.


_Ai socorro, Jin volta logo-Ele falou baixo o suficiente para eu ouvir.


_Eu não vou estuprar nem assediar você, relaxa, apesar que as vezes tenho vontade.


  Ele se levantou e foi até meus remédios que estavam na estante, ele pegou uma caixinha e começou a ler.


_Efeitos colaterais, eu sabia que não tinha perdido você.


  Eu não estava com nenhum efeito colateral, só estava falando o que eu normalmente tenho vergonha, eu só estava sentindo uma liberdade maior, eu só estava falando o que normalmente fica nos parênteses em negrito.


(Talvez eu estivesse com efeitos colaterais mesmo)


_Que nada-Falei.


_Eu posso te ajudar com isso?-Perguntou ele.


_Me ajuda a superar a queda que eu tenho por você, porque eu não estou conseguindo sozinha.


_Eu não faço milagres.
 
Por algum motivo isso me pareceu muito engraçado, eu cai na gargalhada e Jungkook apenas observava.


_Você bebendo fica menos sincera do que esta agora.


_Eu...quero.


_O que?


_Beber.


  Ele riu.


_O Jungkook e o os meninos não deixam, mas você pode deixar não é?


_Jungkook?-Perguntou o garoto.


_É, a gente não conta para ele que você me liberou para tomar álcool, eu tomo com o remédio e ta tudo certo.


_Você sabe que o álcool corta o efeito do remédio né?


_Eu nem quero tomar isso, mas o médico mandou, ele seria legal se não me desse essas coisas, Kook não gostou muito dele, ele teve ciúmes, eu acho-Ri sozinha-Se ele soubesse o que eu contei para o Namjoon ele não teria ciúmes nunca maaaais.


_O que você contou para o Namjoon?-Perguntou ele.


  Ele quem? Eu não sei.


_Você conhece ele? Claro que conhece, ele deve ter te mandado aqui para cuidar de mim, ele cuida de mim como se fosse meu pai, é legal, ja que não sou próxima do meu pai, enfim, eu não posso te contar, você pode contar para o Jungkook.


  Ele ficou em silencio por um tempo depois respondeu.


_Ele não pode saber?


_Nem que a vaca tussa, é um segredãooo.


_Eu não conto para ele, eu juro.


_Não, é meu segredo profundoooo!


_Profundo? 


_Uhum-Respondi rindo.


_Me fala mais do Jungkook....


_Não sei o que falar dele, tipo, só dele, ele é muito instável, eu sei o que falar de mim em relação a ele, mas dele não, ele não fala muito sobre ele.


_É?


_Sim, eu acho que gosto dele bastante, mas como eu disse, ele é muito instável, eu nunca sei o que ele pensa, principalmente quando é sobre mim, aish, me deixa brava as vezes....


  Ele riu, riu muito, eu não sei porque, mas riu, ele provavelmente era amigo do Jungkook.


_Viu!! Eu sabia que era amigo do Jungkook, Aigo, não conta para ele o que eu falei dele, vai que ele fica bravo.


_Ficar bravo? Por isso?


_É, ele é instável.


_Instável, instável, instável,  é só isso que você fala dele, aigo-Ele parecia bravo.


_Você é igual ele, viu! Mudou de humor, eu einh,Mas ele não é só instável, ele também é misterioso....e sedutor, as vezes eu não me seguro perto dele, tipo na roda gigante, depois.......não posso mais falar, é segredo.


Ele riu de novo.


_Você e esse seu segredo-Ele revirou os olhos.   


_Namjoon também sabe, então é nosso segredo-Falei rindo. 


_Você não esta bem (S/N).


_Ata, e quem você acha que é para me dizer isso.


_O homem da sua vida, horas.


_Ichi, parece o Jungkook falando, se ele ver você falando isso vai ficar bravo, ou não.


_Ele vai acredite.


_Não vai, ele não parece se importar.


_Eu sei que vai.


_Como? Eu vivo com ele quase todo dia e não sei o que ele pensa, quem é você para dizer o que ele pensa?


_Realmente, eu não sou ninguém para falar dele-Ele falou sorrindo.


_Eu discutiria mais com você mas estou com-Bocejei-Sono.


  Assim que terminei de falar a porta se abriu.


_Gente!! Graças a Deus, esse menino estava me irritando já.


_Jungkook! Estava abusando de uma doente?-Perguntou Jin.


_Não não, ele ficava fazendo perguntas sobre o Jungkook, ele fez um interrogatório, garoto estranho.


  Os meninos me olharam confusos.


_Afinal, cade o Jungkook, achei que ele estivesse com vocês.


_(S/N).........ele esta atras de você-Falou Jimin.


  Me virei e vi Jungkook.


_Jungkook!-Falei pulando em seu colo e o abraçando-Até que enfim, onde você estava? Tinha um amigo seu aqui, ele fez varias perguntas sobre você.....-Sai de cima dele.


_Jungkook?-Perguntou Hope.


_Remédios-Falou Jungkook.


_É, ele falo algo sobre "efeitos colaterais"-Falei imitando a voz do garoto.


_Que?-Questionou TaeTae.


_Sei la, mas eu estou tão feliiiiiiiz-Girei no tapete da sala-Eu estou como um unicórnio em um arco-Íris.


_Gente, eu adorei essa (S/N)!!!-Gritou Hobi que veio rodar comigo.


_Eu prefiro a outra mas vou aproveitar essa-Falou Tae se juntando a nós.


_Caraca, vamos fazer cosplay de drogados-Falou Jimin também rodando.


_(S/N)-Suga botou a mão no coração-Nós éramos tão parecidos, eu vou sentir sua falta-Ele falou indo para o quarto.


_Onde você vai?-Perguntou Jungkook.


_Eu estou de luto, perdi alguém que me entendia-Respondeu Suga do quarto-Não vou sobreviver a isso.


_E-eu vou f-fazer um chá de camomila, ela esta muito agitada-Falou Jin.


_Amem medicina alternativa Jin Hyung-Falou Namjoon.


  Depois de um tempo brincado com Tae, Hobi e Jimin no chão da sala, Jin trouxe chá, os meninos acabaram tomando também, menos ele, disse que deveria ficar acordado para tomar conta de mim, ele também deu um dos remédios, que foi colocado alarme no celular de todos para não esquecermos, fui ao banheiro e tomei banho e acabei dormindo no sofá da sala enquanto conversava com Hoseok.


  Acordei e todos me olhavam assustados.


_Que foi gente?


_Como assim o que foi?-Perguntou Yoongi.


_Hum?


_Você tentou agarrar o Hoseok e depois o Yoongi-Falou Namjoon.


_Que!???? Tentei?!?!?


_Efeito colateral  desse aqui, sonambulismo-Falou Jungkook com a caixa de um dos remédios na mão-(S/N)! Você acordou!


_Acho que sim-Falei tentado entender.

Nesse momento um flashback da noite anterior de passou na minha mente, eu me esfreguei no chão com os meninos e ignorei a existência de Jungkook.

_Ai Meu Deus gente, eu fiz a maior bagunça ontem! Desculpa, desculpa e desculpa-Coitados.


_Ainda bem que trouxemos você para cá, Sun não daria conta sozinha, nos sete não conseguimos-Falou Jin apontando para a parede rabiscada de giz.


  Eu escrevi naquela parede enquanto Namjoon ia no banheiro, eu tinha um único argumento que era o suficiente na minha cabeça "O Jungkook pode, por que eu não?"


_Ai caralho, desculpa gente, de verdade-Eu estava completamente fora de si na noite passada.


_Ta tudo bem-Falou Jin-Foi engraçado.


_Real-Falou Hoseok-Eu me diverti muito.


_Eu também-Falaram Jimin e Taehyung em um coro.


_Mas por que os remédios tiveram esses efeitos mais fortes em você?-Perguntou Jungkook.


_Eu não estou acostumada a tomar remédios fortes, eu normalmente só espero passar-Expliquei.


 _Típico de (S/N)-Falou Namjoon.


_Típico de uma pessoa teimosa-Falou Jungkook.


_O Suga faz a mesma coisa-Lembrou Jimin-Nunca sabemos se ele esta doente, ele não toma remédios, e quando toma é porque esta quase morrendo.


_Remédios são para pessoas infectadas com vírus, eu sou o vírus, eu infecto as pessoas-Falou Min Yoongi.


_Ele me entende, só que ele faz isso com o Rap dele e eu com minhas palavras-Falei e Yoongi piscou para mim.


_É gente, a (S/N) voltou-Falou Hoseok desanimado.


_Graças a Deus-Cantou Yoongi.


_Não que eu não te ame assim, mas ter dois Sugas em casa é complicado-Falou Jimin.


_'Ta reclamando do que? Eu aguento um Jimin, um Yoongi, um Rei da destruição, um Jungkook, um Taehyung, um Hoseok e uma (S/N), eu preciso de férias-Falou Jin com a mão no coração.


_Então meninas, no video de hoje vou ensinar a fazer drama, primeiro passo, seja o Jin Sunbae, segundo passo, não tem acabou, é isso-Brinquei.


_Viu como eu sofro!


  Todos riram.


_Falando nisso, (S/N) e Jungkook tem férias daqui uma semana-Falou Namjoon.


_Você acompanha a minha vida escolar?-Perguntei.


_Claro, alguém tem que cuidar de você, eu vou na universidade ver como você e o Jungkook estão direto-Continuou.
 
 Não pude deixar de sorrir.


_Então a gente vai perder a última semana de aula antes de entrar nas férias de meio de ano? Que pena eu nem queria-Ironizou Jungkook.


_A (S/N) vai, você não, irá todos os dias, vai fazer as provas que perdeu sexta-Falou Namjoon.


  O sorriso do maknae desapareceu na hora.


_Se fudeu-Yoongi ria muito acompanhado de Jimin.
 
_Então a (S/N) vai me ajudar a estudar-Falou revoltado.


_É justo-Respondi.
 


Notas Finais


Vou tentar postar nos nossos dias marcados mas não prometo nada beleza, prometo tentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...