1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Where Are We Going?

História The Mystery've A Name - Where Are We Going?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


um aesthetic de respeito para a capa de hj

O feriado chegou ao fim ;-;

Feliz pascoa S2

Capítulo 47 - Where Are We Going?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Where Are We Going?


 Ao chegarmos no local Jungkook abriu a porta do carro para mim como um tremendo cavaleiro que ele sempre foi. Ele deu a chave do carro para o moço do estacionamento e me ofereceu o braço sorrindo sem mostrar os dentes, entrelacei meu braço no dele e entramos no restaurante, era uma lugar lindo, com lustres no teto e pessoas que eu conhecia pelas revistas e dramas coreanos, era impossível esconder meu espanto o que tirou sorrisos de Jungkook, o garçom nos acompanhou até uma mesa um pouco mais isolada, que se localizava ao  lado de uma grande janela, com uma moldura linda, Jungkook puxou a cadeira para mim e me sentei, após isso o garoto andou até o outro lado da mesa e se sentou também.


_Qual seria o motivo disso tudo?-Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.


_Apenas uma maneira de voltar a beber boa.


 Ri como resposta.


  O garçom veio e Jungkook pediu a ele um vinho desconhecido por mim, ja q eu não era muito de tomar vinho, o garçom nos serviu e eu coloquei a taça na boca sentindo a essência daquele liquido.


_Então senhor Jeon Jungkook, você nem teve tempo de me dizer como foi a turnê.


_Verdade Senhora Jeon, a turnê foi realmente maravilhosa enquanto estávamos com o fandom mas fora dos palcos foi realmente solitário.

  Senhora Jeon, essa frase pegou meu coração de surpresa.


_Vocês são sete garotos jovens, como pode ter sido solitário? 


_Você não estava la.


  Depois de jantarmos e conversarmos bastante resolvemos ir embora.
  
_Eu te deixarei em casa (S/N)-Ele disse em um tom autoritário.


_Jungkook, nós estamos morando em baixo do mesmo teto-Falei rindo.


_Não estraga a brincadeira, poxa.


  Poderia ser muito clichê eu falar isso mas eu adorava a maneira como ele falava comigo, nós éramos-alem de amantes-grandes amigos, mas nesse momento meu olhar se dirigiu a sua boca, eu senti uma vontade imensa de agarrar o garoto ali mesmo, ele provavelmente percebeu pois deu um sorriso malicioso e ligou o carro, fomos conversando para casa.
  Chegando la ele abriu a minha porta e me deu a mão, ri com sua ação inesperada o que lhe deixou-por incrível que pareça-envergonhado, Jungkook bateu na porta para fingir que não estávamos morando juntos, Nam abriu a porta todo descabelado e apenas de calça de pijama.


_Jungkook...por quê?


_Sua filha esta entregue-Falou Jungkook de uma maneira formal.


_Você mora aqui, man-Falou Nam coçando o olho. 


_Eu sei, mas hoje eu só vim entregar mesmo-Ele falou coçando a cabeça e sorrindo tímido.


_Como?-Falei em coro com Namjoon.


_Preciso resolver uns problemas-Ele riu e saiu.


  Ele deu a partida no carro e saiu, olhei para Namjoon e fiquei com a famosa cara de "tacho", nenhum de nós entendeu.


_A onde ele vai?


  Namjoon deu de ombros.


_Vem, vamos dormir, ja esta tarde-Ele falou me puxando para dentro e trancando a porta.


  Fui para o meu quarto e me arrumei para dormir, deitei na minha cama e fitei o teto na esperança de que o sono chegasse, se passaram algumas horas e a única coisa que vinha a minha mente era a pergunta: Onde esta Jungkook?
 Eu fiquei visivelmente preocupada com o moreno, eu queria saber o que ele estava fazendo, se ele estava bem, se ele estava dormindo, se ele estava com sono, se ele estava com outra...
  Levantei da minha cama aflita e fui atras de Namjoon, eu precisava contar para ele como eu me sentia, abri lentamente a porta de seu quarto e vi ele jogado na cama, ele dormia sem preocupação alguma, fui ao quarto de Jin e o mesmo estava igual Namjoon, todos pareciam tranquilos e relaxados, menos eu, por ultimo, fui até Taehyung, ao abrir a porta o freche de  luz despertou meu amigo, o que facilitou a minha missão.


_(S/N)? Esta tudo bem?-Perguntou ele sonolento.


_Esta sim Tae...bom...na verdade não.


_O que aconteceu? Senta aqui, feche a porta para não acordar os meninos.


  Sentei na cama ao lado do garoto, ele estava com uma calça de moletom marrom e uma camiseta verde com mangas, também marrom, sua camiseta tinha uma estampa a qual não prestei muita atenção e seus cabelos morenos estávamos totalmente bagunçados, mas ainda tinha seu charme. 


-Bom, eu estou preocupada com Jungkook, ele me deixou aqui e disse que dormiria fora, Namjoon não pareceu se importar e todos os outros parecem dormir sem se preocupar.


_Como assim? Jungkookie não é muito de dormir fora, ja mandou mensagem?-Ele parecia tão surpreso quanto eu.


_Sim!


_Bom, Namjoon é muito responsável, se ele cofia em Kook e não esta preocupado, deveríamos fazer  o mesmo.


_Mas eu não consigo dormir TaeTae Oppa!-Eu parecia uma criança longe dos pais.


_Deita aqui e dorme comigo-Disse ele ja se deitando.


_Aqui? Com você?-Ele só podia estar louco.


_É horas, você ja dormiu tanto com o Jungkook e nunca fizeram nada, nós vamos só dormir (S/N), eu sou seu Oppa, você não confia em mim?


_C-Confio eu só....como sabe que eu e Jungkook nunca fizemos nada?


_Ele me conta tudo sobre o relacionamento de você, somos muito próximos lembra?


_Entendi.


_Venha, deita-Ele arrumou um travesseiro para mim ao seu lado na cama de casal.


  Deitei de frente para ele o mesmo me abraçou, não era um abraço com malícia, era um abraço reconfortante, então me acomodei ali nos grandes braços do maior e adormeci.


(...)


_Eu saio por uma noite e o Taehyung ja talarica a minha mulher, que falta de vergonha-Acordei com uma luz forte no rosto.


_Que?-Falei tentando sair do abraço apertado que Taehyung me dava enquanto dormia.


_Jungkookie-ah, feche a porta-Taehyung reclamava.


_Pode largar a minha mulher?-Jungkook pedia em pé na porta.


_Você sumiu, (S/N) ficou preocupada, eu como um bom Oppa cuidei dela e fiz ela dormir, apenas dormir, agora apaga a merda da luz.


_O que esta acontecendo aqui?-A voz de Suga invadiu o quarto.


  Foi uma cena engraçada, Taehyung tampando a luz com a mão, Jungkook em pé na frente da cama com a mão na cintura, eu sentada tentando processar tudo o que estava acontecendo a minha volta e Yoongi na porta, mas o mais estranho de tudo, era Yoongi estar acordado cedo.


_Que?-Eu continuava sem entender nada.


_TAEHYUNG HYUNG!-Gritou Jungkook, o que me assustou um pouco.


_Que isso garoto? Calma ae-Falou Tae se levantando.


_Gente, depois vocês discutem, nós precisamos ir agora...-Falou Yoongi.


_Ir?-Eu e Taehyung falamos em coro.


_Para Busan!!-Gritou Hoseok do corredor.


_O que nós vamos fazer em Busan?-Perguntei.


_Vamos passar as férias la-Falou Jungkook.


_Todo mundo sabia disso?-Perguntou Tae e Jungkook e Yoongi concordaram com a cabeça-Menos eu?


_Eu também não sabia!-Gritei-Eu tenho que arrumar a minha mala!-Falei indo em direção a porta mas fui surpreendida por Jungkook me segurando.


_Não precisa não-O olhei confusa-Eu ja cuidei disso para você.


_Como? Você mexeu nas minhas coisas?-Falei.


_Quase isso, pedi ajuda da Sun para arrumar suas coisas.


_Quer dizer que ela sabia?-Perguntei.


_Não exatamente, na verdade ela quer te ver-Disse Yoongi saindo da porta e liberando uma SunHee totalmente preocupada.


_(S/N)? Você esta bem?-Ela falou desesperada.


_E-eu, estou, por quê?-Confusa era um ótimo adjetivo para me definir.


_Eu explico no caminho, va se arrumar, V, eu converso contigo depois.


  Eu realmente não estava entendendo nada, mas fiz como Jungkook pediu, tomei um banho e me arrumei.
  Entrei na cozinha e vi todos arrumados em pé me esperando.


_Só faltava eu?-Perguntei.


_Uhum-Concordou Yoongi.


_Se vocês tivessem me contado talvez eu estivesse pronta mais cedo.


_A gente explica no caminho (S/N), agora vamos, temos que parar para pegar o café-Jin falava pegando as ultimas coisas.
  
  Eu estava no meu foco em voltar para o quarto e só sair quando tudo estivesse explicado mas fui interrompida pela mão do Jungkook, ele puxou meu braço e juntou meu corpo com o seu, meu coração se acelerou e então o garoto sussurrou no meu ouvido.


_Relaxa meu amor, isso vai valer a pena.


  Todos os pelos presentes no meu corpo  se arrepiaram nesse momento.
 


Notas Finais


Quando eu criei a fic eu n pensei q as pessoas poderiam plagiar minhas capas do cap, ent eu n coloquei nome, agr eu penso o quanto eu fui burra, N QUERO NGM PEGANDO A CAPA SEM AVISAR, SE FOR PEGAR AVISA E FALA PARA OS LEITORES Q EU FIZ VIU, da um trabalhão da poha para fazer gnt.

Xau

tt: @wtfhttps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...