1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Let's Go To Busan

História The Mystery've A Name - Let's Go To Busan


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Quem ta vivo sempre aparece né nom?

Eu n vou nem explicar nada dessa vez, só saibam que eu voltei para essa bagaça, tentarei postar as quintas mas lembrem que eu sou instável e posso postar amanhã ou qualquer dia ai...

O cap ta curtinho mas é pq vem bomba pela frente, se preparem meus amores.

Estava com tanta sdds de vcs.

Boa leitura <3

Capítulo 48 - Let's Go To Busan


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Let's Go To Busan


   Então eu apenas obedeci Jungkook,  entrei na van entre Hoseok e Yoongi e fiquei ali esperando uma explicação.


_Desembucha gente-Falou Taehyung que assim como eu não estava sabendo de nada.


_Okay, eu explico-Falou Namjoon-Eu e Jungkook estávamos planejando passar as férias em Busan com todos nós, porem, seria estranho a (S/N) ser a única garota então chamamos a SunHee.


_Me chamaram? Vocês falaram que a (S/N) estava precisando de ajuda urgente, eu fiquei preocupada-Falou Sun.


_E por diabos vocês não falaram antes?-Perguntei.


_A, era para ser uma surpresa, então arrumamos as coisas para você e SunHee-Falou Jungkook.


_Vocês? Homens? Arrumaram malas de mulheres?-Falou Tae rindo.


_Nós pedimos ajuda para uma amiga do Jimin, ela é de Busan e veio para Seul atras de negócios, nós ficaremos no hotel dela-Falou Namjoon.


_'Ta, era uma surpresa, mas por que eu e SunHee não podíamos saber?-Perguntou Tae indignado.


_Vocês são muito próximos dela, acabariam abrindo o bico, então não contamos para vocês-Falou Jungkook.


_Cara, eu odeio vocês-Falei.


_Nem me fale-Falaram Taehyung e SunHee em coro.


_Fazer o que, agora não tem mais volta-Falou Yoongi.


_Até você Suga? Achei que éramos iguais, gêmeos de outra Omma-Falei fazendo um drama.


_Nós somos, é por isso participei, eu nunca toparia isso se soubesse que a pessoa não ficaria brava-Falou rindo.


_Tudo vacilão.


_Fazer o que né, acontece-Falou Jimin rindo.


   Peguei o celular e conectei o fone fingindo estar brava, eu nunca ficaria brava por um motivo tão basal.
  Depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto, embarcamos todos na primeira classe e voamos em direção a Busan, a viagem foi divertida, sentei com Jimin e Hoseok e rimos muito durante o percurso, o voo foi rápido levando em conta a distancia, Jimin estava muito animado para ver sua cidade o que me deixou animada por consequências.
  O desembarque demorou um pouco por causa do tamanho do aeroporto da cidade mas quando saímos daquele espaço cheio de aviões e pessoa apressadas eu pude sentir a áurea daquele lugar.


_(S/N), seja bem vida a Busan, minha cidade-Disse Jimin colocando o braço sobre meu ombro e em seguida girando com os braços abertos na calçada. 


  Jin havia reservado uma van para nós, a qual já estava la estacionada, entramos todos na grande van preta e fomos em direção ao hotel, Jin me obrigou a ir na frete com a ideia de que eu conseguiria observar melhor a cidade, e ele estava certo, enquanto os outros brincavam com o sotaque de Jungkook e Jimin, eu estava hipnotizada, Busan era linda, apesar do tempo nublado as praias deixavam tudo mais claro, agora eu entendia o porque do orgulho de Jimin por vir daquele lugar.


_(S/N)? (S/N)-Me chamou Jin.


_Oi? Sim?


_Chegamos boba, esta perdida?


_Em pensamentos-Falei rindo.


  O hotel era de frente para o mar, era um lugar bonito, rico, mas sem luxurias, simples, mas com um charme e tanto.
  Entrei no hotel observando a rusticidade do local e fui até a recepção, esperei pelos meninos que ainda pegavam as malas e percebi um moço me fitando, retribui o olhar e o mesmo sorriu, ele era loiro, estrangeiro, bonito de certa forma.
  Estava perdida em pensamentos quando senti uma mão passar por minha cintura, pelo susto afastei o ser que me abraçara mas depois percebi que era apenas-Apenas?-Jungkook, ele me olhou incrédulo pois provavelmente não esperava que minha reação fosse essa, eu me senti envergonhada e não sabia como me desculpar então apenas sorri para ele, naquele momento eu orei para que minha ação não o tivesse machucado igual me machucou, quando voltei meu olhar ao loiro ele já não estava mais la e Jungkook me olhou desconfiado por minha decepção.


_Então gente, tudo pronto, vamos para os quartos para aproveitar o dia-Disse Jin sorridente.


_Claro-Falei em coro a Jungkook.


_(S/N), sua chave, quarto 203, Jungkook, sua chave, quarto 204-Falou Namjoon nos entregando as chaves.


  Peguei a chave com um lindo chaveiro de madeira e fui em direção ao elevador panorâmico com  minhas malas, o elevador não era dos maiores então fomos primeiro Eu, Jungkook e Taehyung depois Jin , Namjoon e Sun e por fim Hoseok, Suga e Jimin.
  A subida ao andar foi um completo silencio o que incomodou Taehyung já que ele é extremamente hiperativo e comunicativo.
  Fomos cada um para o seu quarto se acomodar para depois nos encontrarmos e irmos a um Lual, da amiga do Namjoon.
  O quarto era perfeito, enorme, a cama era redonda com um lençol branco e havia uma grande sacada com vista para o mar, o  banheiro também era grande e o chuveiro ficava separado da banheira.
   Tirei minha roupa pesada e coloquei um roupão, me joguei na cama e observei o teto pensando no acontecido no saguão.
  Jungkook obviamente tinha ficado bravo, eu também ficaria, nós normalmente não temos problemas com silencio constrangedor mas a passagem pelo elevador me mostrou que dessa vez nós tínhamos, e não só com silencio constrangedor, mas com nossas ações.
  Escutei três batidas na porta e fui atender por um momento esqueci que estava apenas de roupão mas Jimin que estava na porta percebeu imediatamente o que o deixou desconfortável e envergonhado.


_(S-S/N), nós vamos tomar café antes de ir para o Lual, nos encontraremos no saguão as 5 e depois ja iremos para a praia-Disse ele olhando para o chão.


_Ta bom Jiminie, nos encontramos la.


  Ele saiu e eu fechei a porta, a missão agora era me arrumar para um lual, eu teria que lidar com Jungkook depois.
 


Notas Finais


Até mais <3

Meu Twitter: https://twitter.com/wtfhttps
Vamos conversar...

Sigam essa conta pff https://spiritfanfics.com/perfil/wtfhttps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...