1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Me Gustan Las Fiestas

História The Mystery've A Name - Me Gustan Las Fiestas


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Hey guys, o nome do cap esta em espanhol somente pq eu quis, nenhum motivo em especial.





Boa leitura xuxus <3

Capítulo 49 - Me Gustan Las Fiestas


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Me Gustan Las Fiestas


   Tomei uma ducha gelada e lavei meu cabelo, com ele molhado mesmo coloquei uma regata e um shorts jeans, joguei um casaco de tricô comprido nos braços e peguei minha bolsa, desci o elevador passando batom no espelho e percebi que o elevador havia parado um andar antes, me virei para ver a onde estava e dei de cara com o loiro do saguão, eu fiquei nervosa nesse momento, meu coração havia acelerado, não por que eu estava apaixonada nem nada disso, mas porque ele me lembrou Jungkook,  me lembrou que Jungkook estava brava comigo.


_Esta bonito, relaxa-Falou ele com um sotaque que eu desconhecia.


  Engoli seco, ele me dava  calafrios, era como se ja conhecesse ele antes.


_Mas sabe de uma coisa-Falou ele se virando para mim e me forçado a ir para trás-Você fica melhor sem ele, deixa eu te ajudar a tirar.


  O loiro se aproximou e eu automaticamente recuei, ele aproximou seu rosto do meu mas ao em vez de me beijar ele passou seu dedo pelo meu lábio borrando todo o batom, em seguida passou o dedo na própria boca ,depois ele passou a mão pelo meu cabelo que já estava levemente bagunçado e saiu do elevador que havia acabado de parar, passei a mão pelos meus lábios e olhei no espelho, meu batom estava todo borrado, isso daria a entender que nós havíamos nos beijado, ele certamente é espero, olhei novamente para a porta do elevador e Jungkook, Jimin e Hoseok me olhavam com raiva, eu gostaria de ter impedido o loiro mas eu fiquei muito em choque pensando no que Jungkook acharia, olhei para o balcão e Taehyung, que estava atras do mesmo com um atendente olhava para mim com uma cara de dó.
  Jungkook, Hoseok e Jimin saíram do prédio e eu fiquei ali, o elevador começou a fechar a porta mas foi impedido pela mão de Taehyung.


_Ta-Tae, eu juro que nã..-Fui interrompida.


_Eu sei, eu estava vendo a câmera na hora-Ele disse me abraçando.


_Você viu, eles não, você sabe como é Jungkook, ele só vê o que quer.


_Verdade, mas eu vou te ajudar a esfregar a verdade na cara dele, vai dar tudo certo.


_Obrigada Tae, mas mesmo sabendo que eu não fiz nada, eu me sinto culpada, por quê?


_Dizem que quando você ama alguém, você não aguenta ver essa pessoa magoada, e Jungkook se magoou muito, porque...essa pessoa tem um passado na vida dele.


_Passado? O que?


_Vou deixar que o próprio Jungkook te conte, agora vamos, temos que tomar café.


    Tae passou o dedo em volta da minha boca arrumando o batom e em seguida meu cabelo, ele segurou minha mão e me puxou para fora do hotel, fomos andando até a cafeteria ao lado, assim que entramos la vi Jungkook sentado olhando para o nada.
  Fui em direção a ele com o objetivo de me sentar ao seu lado e esclarecer a situação mas assim que Jimin me viu, correu e  se sentou a onde eu iria, Tae me puxou para o seu lado e me sentou em uma cadeira do outro lado da mesa, pouco tempo depois Suga chegou com Jin e Namjoon.
  Tae saiu da mesa com Suga para ir ao banheiro e o clima ficou pesado, Jin e Namjoon não entendiam o porque do silencio matador, mas perceberam que algo estava errado e não nos encheram de perguntas, foi legal da parte dele respeitar nosso mal entendido.
  Quando Tae e Suga voltaram eles nem chegaram a sentar, apenas me puxaram para fora do café, assim que chegamos na porta do hotel eles me encostaram na parede e Suga começou a falar.


_(S/N), você tem que se manter o mais distante possível do garoto.


_O loiro?


_Esse mesmo, ele vai te perseguir fazer de tudo para que você e ele façam algo, você não pode deixar, essa é a sua missão, só faça isso, só te peço isso, por favor.


  Eu não entendia o que Suga estava querendo dizer mas concordei.


_Eu e Tae daremos um jeito em Jungkook, agora vá se arrumar, teremos uma grande noite-Falou  ele mais uma vez me deixando confusa.


_T-ta.


  Eu com certeza não estava animada para ir aquela festa mas mesmo assim segui com as ordens de Yoongi, sai de perto deles e fui em direção ao hotel, entrei no elevador e quando a porta já estava fechado alguém a parou e para a minha surpresa, era o loiro.


(Pensa numas pessoas que gostam de por a mão quando o elevador ta parando)


   Engoli seco mas mantive a postura, eu podia fazer isso, eu podia disfarçar meu medo, eu era estudante de psicologia.
   Ele ficou em pé ao meu lado olhando para a porta assim como eu, só que diferente se mim, ele estava com um sorriso maligno no rosto.
  Quando o elevador chegou no andar que eu supus ser o dele, ele se virou olhou para mim e disse:


_Te vejo mais tarde princesa, e...relaxa, eu não sou tão mau quanto te falaram.


    A porta se fechou e eu pude finalmente me aliviar, apesar de assustada e confusa eu tinha feito uma promessa, e eu precisava manter ela.
  Entrei no quarto e fui direto para o banheiro, me despi enquanto a banheira enchia, assim que terminei, entrei na mesma e fiquei ali por um longo tempo.


(...)


   Eu já estava pronta, só estava esperando Suga chegar enquanto olhava a praia pela sacada, ele não demorou muito para bater na porta do quarto.


_Você esta bonita-Disse ele.


_E você esta sorridente.


_Adoro quando as coisas que eu quero dão certo-Falou ele.


_Eu deveria temer?-Perguntei irônica.


_Não.  


  Fomos até o local da praia onde seria o 'tal lual a pé mesmo, não era longe, e eu adorava andar na areia da praia. Suga ficou o caminho todo respondendo mensagens no celular e sorrindo  para o alem.
  Assim que chegamos perto já pude avistar algumas fogueiras espalhadas na areia e um bar de bambu, haviam algumas barracas brancas para caso chovesse e as luzes coloridas deixavam o lugar conceitual. 
  Suga cumprimentou algumas pessoas que eu não conhecia até chegar em uma mulher que estava junto com os outros garotos e SunHee.
   Todos estavam sabendo da história agora menos Sun que me olhava com uma cara de "O que aconteceu?". Eu e Suga cumprimentamos a mulher e em seguida os meninos, menos Jungkook que saiu da rodinha quando nós chegamos.
  A mulher era Japonesa, alta e bem bonita, era o que no Brasil chamaríamos de "Mulherão da porra", alem de tudo ela era simpática e descontraída.


_Bom (S/N) e SunHee, essa é a minha amiga que eu te contei-Falou Namjoon-Ela e o irmão dela são donos do hotel e assim que souberam que nós viríamos fizeram questão de dar essa festa.


_Anw, obrigada, esta tudo lindo-Disse tentando esconder minha frustração por  não estar próxima de Jungkook.


_Imagina, eu também ouvi falarem muito de você e Jungkook, onde ele foi? Queria ver a famosa química de vocês ao vivo-Ela me respondeu simpática.


  Confesso que corei no momento e olhei para Namjoon com um pouco de raiva mas como ele sorriu como resposta toda a raiva passou

.
_Ele deve estar andando por ai, conhece muito bem o garoto, ele não para-Falou Suga-Mas onde esta seu irmão?


  "Conhece bem o garoto", se eu me remoí com isso? Imagina, ela só conhece bem a pessoa que eu amo, não tem motivos para ciúmes, ou tem?


_Ele ja esta vindo, falado nele, ali o mesmo-Ela disse apontando para atras de mim.


    Me virei afim de vê-lo e me assustei ao ver que o loiro esta atras de mim, e  estava perto de mais.


_Não seja indelicado irmãozinho, ela esta namorando Jungkook, ele é um amigo-Disse ela rindo com inocência.


_Mas é claro que esta, não é?-Falou ele.


_Sim!-Disse Jin grosso ao ver meu desespero.


   Eu estava assustada e confusa, e Jin notou isso, agradeço a Deus por Seokjin existir.


_Então você é dono disso tudo?-Perguntei ao loiro.


_Quase tudo, tenho que dividir com a Nonna ai-Falou ele.


_Mas então garoto do elevador, qual seu nome?-Perguntei novamente.


_Garoto do elevador?-Perguntou a irmã do loiro-Vocês se conhecem?


_A gente ja se esbarrou por ai-Falei.


_Bom (S/N), o meu nome não vem ao caso agora, quer uma bebida?


_Não obrigada, eu vou ter que rejeitar-Respondi.


_Por quê?


_Bom não vem ao caso agora, se me da licença-Falei saindo.


 Pude ouvir os meninos zoando com o   loiro pela patada que eu dei no mesmo.


   Andei pelo lugar e não achei quem eu queria, Jungkook, então fui até o balcão afim de pedir uma bebida, mas para a minha surpresa o Loiro estava la, tentei me virar mas ele segurou meu braço.


_Agora eu vou te pagar uma bebida-Disse ele.


_Não, eu não quero, e...eu adoraria se soltasse meu braço, vai estragar meu relacionamento não oficial se continuar agindo assim.


_Achei que já tivesse acabado, agora venha beber comigo-Ele apertou mais meu braço.


_Eu não quero-Falei firma mas com muito medo.


_A moça já disse que não!-Ouvi uma voz familiar.
 


Notas Finais


Tchau bae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...