1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. The Show

História The Mystery've A Name - The Show


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oi genten leiam as notas finais pff.

Bjus Boa Leitura <3

Capítulo 5 - The Show


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - The Show


  Acordei, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, peguei meu material e fui para a sala, Jeon Jungkook não estava la, achei estranho mas não pensei muito nisso, afinal, não era da minha conta, depois da aula fui almoçar e fui para o dorm, acabei dormindo um pouco, na verdade, dormindo muito, quando olhei para o relógio já eram 15:00 horas, minha aula da tarde já tinha acabado e eu não havia comparecido, me senti culpada mas eu não poderia fazer mais nada, então estudei bastante e fui jantar, novamente Jungkook não estava, eu sei disso porque, se ele estivesse meu olhar teria se encontrado com o dele, como sempre, nosso olhar é tão poderoso, eu não sei porque, apenas é, quando nossos olhares se cruzam eu sinto que poderia encontrar ele em uma multidão e mesmo se eu estivesse em meio a um bilhão de corpos o olhar dele recorreria ao meu. Terminei de comer e fui ao meu quarto, tomei banho e fui dormi, acordei ja era tarde, então me arrumei e fui almoçar, novamente Jungkook não estava la, eu sinto que ele esta bravo comigo, mas porque? por não ter beijado ele? Depois do almoço voltei ao quarto e dormi mais um pouco, quando acordei ja eram 16:00, imediatamente me lembrei do encontro com Jungkook, pensei muito se deveria ir ou não, então resolvi não bancar a menina infantil e ir, não vou deixar a noite que passei acordada pesquisado sobre o bts ser em vão, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e fui olhar minhas roupas, resolvi por uma meia calça  preta bem fina com um shorts jeans, meu all star preto, uma camiseta branca curta que caia no ombro escrita "fuck you", e um casaco preto, fiz uma maquiagem básica com base, lápis preto, delineador, rímel e um batom vinho, quando olhei no relógio ainda era cedo e meu lugar estaria reservado estão não precisaria ir cedo, resolvi dar a louca e fazer algo que eu não faria no Brasil de jeito algum, peguei um taxi e fui ao cabeleireiro mais próximo, chegando la apenas falei para a moça: 


_Pinta as pontas da azul,, faça a sua magica.-Ela apenas sorriu  e fez.


  Quando olhei no espelho fiquei feliz com o resultado era algo que queria a muito tempo e com absoluta certeza Jungkook iria gostar pois havia me dito que gosta da cabelos coloridos, era uma das coisas que queria fazer a muito tempo mas me faltava coragem, e aquele show foi o estopim perfeito para realizar um dos meus sonhos malucos, agradeci a mulher paguei ela e fui de taxi direto para show, cheguei la e comprei uma camiseta do Jungkook, seria legal fazer uma média com ele depois do climão, tomei meu lugar na frente do palco, esperei algum tempo  e o show começou, com a melhor musica, No More Dream, um por um os meninos foram entrando no palco, começando com Rap Monster, Jin, Jimin, V, J-Hope, Suga e por ultimo Jungkook, ele estava pensativo, parecia preocupado, mas lindo, como sempre, todos os sete observaram  bem todos os fans e então começaram a cantar, Jungkook logo notou minha presença e me encarou freneticamente um pouco surpreso com minha presença, depois tentou me seduzir mordendo seu lábio inferior e dando um sorriso enorme em seguida de uma piscadinha, a como eu estava com saudade dos pensamentos impuros que vinham a minha cabeça quando ele fazia aquilo, Jeon Jungkook me enlouquecia de varias maneira mas aquele olhar era mortal, e ele sabia disso, o show seguiu normalmente, com o Jungkook tentando me seduzir a cada musica(alguém avisa esse menino que ja conseguiu e ja pode parar pelo amor de G-Dragon)em algum momento do show ele me pega em uma troca de olhares com o V, eu não queria pegar o V e nem ia, eu estava só analisando o quão bonito ele era, mas Jungkook não pensava assim, então passou umas duas musicas emburrado, o que me deu tempo de parar de encara-lo e rebolar a raba, então percebi o quão ridículo era o que ele estava fazendo, resolvi agir da maneira mais adulta possível, flertando com Suga, Suga era realmente muito bonito, passou um tempo e Jungkook parou de me olhar emburrado e eu parei de flertar com Suga o que deixou ele um pouco decepcionado, na ultima musica,  blood sweat & tears, Jean Jungkook para de cantar por um curto período de tempo e  faz um coração que imagino que tenha sido para mim por ironia do destino isso foi  logo após a cena do chão, então eu ja estava meio morta, o show acaba e as ARMYS aos poucos vão saindo, eu imaginei que depois do show eu e Jungkook iríamos sair mas ele deve estar muito ocupado descansando com os meninos afinal foi um show incrível, estão segui andando até a faculdade, me daria tempo para analisar Seul ja que estive andando de carro o tempo todo desde que estou aqui, pensei em passar em algum lugar para comer mas antes que eu pudesse concluir meu pensamento sinto alguém segurar meu braço depois a minha mão,  em um curto período de tempo eu imaginei que iria ser estuprada mas quando senti o calor daquela mão passar para a minha pele pensei em apenas uma pessoa, a única que conseguia fazer isso e me dar arrepios, Jeon Jungkook, e quando olhei para trás ele estava la, o próprio, com o mesmo sorriso encantador de sempre, olhando do me firmemente como se eu fosse a única garota do mundo.


Notas Finais


Próximo cap vai ser fodastico, vcs conheceram os garotos do bts (Spoiler: Da maneira mais constrangedora possível)

Não sei se vou postar terça pq vai ser feriado mas tudo depende das circunstancias.

Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...