1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Let Me Find the Words

História The Mystery've A Name - Let Me Find the Words


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Avisa que eu cheguei....

50 capítulos já, omg, em comemoração a isso eu fiz um trailer bem lindo(talvez não tão lindo pq é meu primeiro edit video, relevm), ele esta disponível nas notas finais.

Eu tenho algo bem importante para falar ta, leiam as notas finais pff <3

Revisei esse cap tatas vezes que ja sei de cor todas as palavras-por isso a demora para postar-, aproveitem dele.

+Alg aqui curte limonada?+

Boa leitura <3

Capítulo 50 - Let Me Find the Words


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Let Me Find the Words


_Jeon Jungkook-Disse o loiro-Se eu fosse você desistiria da gata aqui.


_Eu até gostaria mas esta fora do meu controle-Falou Jungkook.


_Nós temos um gosto parecido para mulheres-Falou o Loiro.


_Infelizmente-Respondeu Jungkook.


_Por que? Tem medo de que esta também me escolha? 


_Eu duvido que ela escolha você, demorei quase um mês para arrancar um beijo da garota.


_Vamos ver então.


  O garoto loiro aproximou seu rosto do meu mas eu excitei o que deixou o maior visivelmente furioso, ele pegou meu rosto com uma mão e com a outra apertou meu pulso, ele me puxou para perto e eu tentei me soltar, sem sucesso, o garoto me puxou para mais perto mas antes mesmo da minha boca encostar na dele, ele foi lançado para longe.


  Olhei assustada e dei passos para trás, minhas pernas vacilaram e eu quase fui em queda livre para o chão, Jungkook estava em cima do loiro depositando vários socos no rosto do mesmo, quando tomei consciência da situação fui em direção aos dois e tentei puxar Jungkook, sem excito.


_Jungkook, por favor-Pedi.


  Escutei um barulho e vi os seis garotos e SunHee na porta, os meninos puxaram Jungkook, ele estava com alguns arranhões no rosto mas não tanto quanto o Loiro que estava no chão, corri em direção a Jungkook e analisei seus ferimentos, ele ainda estava visivelmente bravo comigo mas eu precisava tirar ele dali.


_Acho melhor voltarmos para o hotel...Kookie-Chama-lo pelo apelido era a minha única chance.


_Você me chamou de que?-Um sorriso se abriu em seu rosto.


_Jungkook...Kookie.


_Vamos-Ele segurou minha cintura e me direcionou até a calçada.


  Fomos em silencio até hotel, entramos no elevador e assim que a porta fechou Jungkook me encurralou.


_A-an...


_Ele pode não ter feito nada com você aqui, mas eu vou-Falou ele juntando nossos lábios.


  Ele passou uma mão pelo meu pescoço e com a outra envolta à minha cintura o mais velho pediu passagem com a língua, eu obviamente cedi, nossas línguas começaram a dançar em certa sintonia surreal, era um beijo selvagem, cheio de desejo de ambos os lado, pude sentir suas mãos deslizarem pela lateral do meu corpo mantendo o respeito sem deixar a "pegada" de lado, sua boca tinha gosto de hortelã e sangue por conta do machucado, ficamos assim até o elevador chegar ao andar desejado, ele se afastou e passou o dedo pelo canto de minha boca.
  Fomos até seu quarto onde ele abriu a porta e se sentou na cama, peguei uma caixinha de primeiros socorros em baixo da cama que tinha em todos os quartos e comecei a limpar delicadamente os machucados do mais velho, algumas vezes ele reclamava outras apenas gemia, assim que terminei analisei como seu rosto continuava angelical mesmo com alguns arranhões.


_(S/N), eu ouvi do Taehyung, do Suga e vi o video com meus próprios olhos, mas eu preciso ouvir de você, me diga que você não teve nada com o....-Ah, Jungkook.


_Jungkook! Nós não temos nada oficializado e nunca tivemos relações sexuais mas eu nunca ficaria com outro enquanto você estivesse na minha vida, você tem um efeito único em mim que eu não trocaria por nada, eu odeio admitir isso mas eu talvez...esteja realmente, profundamente...apaixonada por você.


  Ele ficou me observando por um longo tempo com a feição séria o que foi me deixando apavorada e constrangida, eu havia aberto meu coração e ele não falou NADA.


_Fala alguma coisa, por favor, seu silencio me deixa péssi...-Fui interrompida.


_Cala boca-Que?-Estou tentando encontrar as palavras certas para dizer que eu sinto o mesmo por você.


  O encarei por alguns segundos.


_Foda-se as palavras, venha aqui-Ele me puxou para perto e selou nossos lábios.


  Ele colocou a mão na minha nuca e aprofundou o contato entre as nossas bocas, quando nossas línguas ja estavam dançando em nossas bocas ele foi me deitando naquela incrível e enorme cama redonda.


_(S/N), eu quero você, você e mais ninguém, eu preciso de você na minha vida garota.


  O beijo que antes era calmo e romântico foi tomando aceleração e sem eu mesma perceber meu corpo inteiro ja se mexia com o de Jungkook, sentamos na cama e o moreno tirou meu vestido deslizando ele calmamente pelo meu corpo diferente do ritmo do beijo, tirei sua camiseta rapidamente e o garoto me jogou para a cama novamente, ele me encarava ferozmente enquanto desabotoava sua calça, foi impossível não machucar meus lábios com meus próprios dentes nesse momento, ele engatinhou até mim e atacou meu pescoço com sua boca, ele deixou algumas marcas ali e uma mordida em minha mandíbula, antes de voltar para o beijo, minhas mãos ja deslizavam por seu abdômen definido e meu corpo gritava por Jungkook, ele passou as mãos por trás de meu corpo e desabotoou meu sutiã, deslizou a peça pelos meus braços e a jogou ao lado da cama, ele parecia calmo enquanto eu estava extremamente excitada, o garoto beijava minha boca enquanto acariciava e apertava levemente meus seios com a mão, ele desceu sua cabeça até meu colo e lambeu levemente minha pele, sua língua quente me causou arrepios inéditos, ele desceu sua cabeça para mais em baixo e passou sua língua por cima de minha calcinha, ele voltou a beijar minha boca enquanto deslizava minha calcinha pela minhas pernas, quando já tinha terminado de tirar minha ultima peça de roupa ele não excitou em lamber minha intimidade, sua língua deslizava por toda ela, quando percebi que estava próxima de meu ápice soltei o gemido que estava segurando a algum tempo.


_Jun-Jungkook.


  Ele sorriu para mim enquanto eu me desmanchava em sua boca, ele voltou a me beijar me fazendo provar do meu próprio gosto, troquei de posição com Jungkook ficando em cima dele, encaixei nossas intimidades ouvindo um gemido vindo do garoto, senti todo aquele arrepio que eu sempre sentia quando o tocava percorrer todo meu corpo e alma, era uma sensação que eu nunca havia sentido com nenhuma outra pessoa na minha vida.
  Cavalguei algumas vezes em cima do garoto até o mesmo inverter nossas posições, ele me beijou lentamente enquanto me estocava com certa velocidade, os gemidos do mais velhos eram musica para os meus ouvidos, ele se desmanchou em mim e logo em seguida fiz o mesmo.


_(S/N)-Ele disse ofegante.


_Jeon Jungkook-Respondi da mesma maneira.


  Ele soltou o peso de seu corpo em cima do meu deixando sua respiração pesada em meu pescoço, depois de alguns segundos assim ele saiu de cima de mim e se jogou ao meu lado, o garoto me puxou para perto e juntou nossos corpos, deixando minha cabeça em cima de seu peito, ele beijou minha testa e isso foi a ultima coisa que vi naquela noite, a noite em que criei uma ligação surreal com Jungkook.
  Acordei meio assustada, quando olhei a minha volta vi Jungkook em pé na sacada, seus olhos estavam fixos em mim.


_Bom dia-Falou ele.


_Bom dia-Disse em meio a um bocejo.


_Tão fofa-Disse Jungkook quase audível.


  Corei levemente enquanto o maior se aproximava de mim.


_Vamos tomar banho e depois tomar café-Ordenou ele. 


_Okay-Falei com um sorriso tolo no rosto.


  Eu estava feliz, não só por ter dormido com Jungkook, mas por ele estar ali, eu jurava que ele iria embora ou que algo mudaria entre nós, mas ele continuava o mesmo, nada mudou.  Levantei da cama me cobrindo com o lençol e vi Jungkook sorrir para mim.


_O que foi?-Perguntei.


_Eu ja vi tudo isso ontem, não tem porque esconder-Ele disse maliciosamente.


_Aish, eu sei, mas...

_Você se arrepende?


_Claro que não, se tem algo de que eu não me arrependo é de ter tranzado com você-Sussurrei a ultima parte.


_Eu também não me arrependo-Ele disse indo para o banheiro.


_Aigo, você ouviu-Falei corada.


_Claro que ouvi (S/N)-Disse ele do banheiro.


(Que ouvido bom esse garoto tem viu)


  Andei até o banheiro ainda enrolada com o lençol, chegando la lembrei que não tinha roupa ali.


_Eu preciso buscar roupa no meu quarto.


_Eu pego para você.


_Você não vai saber qual pegar, eu vou, com o meu lençol de ultima moda.


_Eu vou com você.


(Que ótimo)


  Sai do quarto olhando para ambos os lados para verificar se não havia ninguém e andei calmamente até a porta ao lado-do meu quarto-, quando estava tentado abrir a porta sem deixar o lençol cair avistei Yoongi me analisando da porta do quarto dele que era na frente do meu.


(Poooha)


_Merda Jungkook-Falei baixinho.


_O que foi?-Ele perguntou.


_O Suga-Falei.


  Jungkook olhou para trás e arregalou o olho ao ver seu hyung, ele ficou na minha frente tentando evitar que Yoongi me reconhecesse,  sem sucesso.


_Eu sei que são vocês-Falou Yoongi da porta dele.


_Ah! Hyung! Tudo bem?-Jungkook é um péssimo ator.


_Eu não só vi como escutei, mas eu posso fingir que não.


_Eu agradeceria-Falei lutado contra a fechadura da porta.


 Yoongi voltou para o seu quarto e eu finalmente consegui abrir a porta.


_Nós sempre passamos momentos constrangedores com Suga Oppa, não é Jeon?


_Deve ser algum tipo de carma-Falou Jungkook tranquilo.   


  Peguei minhas roupas e voltei com Jungkook para o quarto do mesmo, seguimos para o banheiro e Jungkook me deu a privacidade que eu precisava para tomar banho, enquanto eu terminava de me arrumar Jungkook tomava seu banho, quando o garoto saiu do banheiro com o cabelo molhado, uma calça de moletom e uma camiseta branca eu juro que todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.


_Vamos?-Perguntou jogando a toalha para qualquer canto do quarto.


_Vamos-Respondi ficando em pé rapidamente.


  Jungkook colocou a mão em meu ombro e me guiou até a cafeteria ao lado do hotel, chegamos la e os olhares de SunHee e dos garotos correram em nossa direção, sentamos na mesa e um silencio constrangedor tomou a mesa.
  Um maldito bocejo surgiu da minha boca e foi o suficiente para eu passar a vergonha do mês todo.


_Não dormiu direito a noite (S/N)?-Perguntou Jimin.


_E-eu? Dormir? Claro que dormi, o que eu mais fiz foi dormir-Falei ficando vermelha.


  Vi Jungkook, SunHee, Taehyung e Yoongi rirem escondidos, eles já sabiam.


_Calma garota-Peguei um gole do suco do Taehyung-Só perguntei se você dormiu bem, eu não consegui dormir muito bem, ouvi uns barulho exóticos a noite toda-Falou Jimin inocente.


 Engasguei com a merda do suco e Suga caiu na gargalhada. Lancei um olhar mortal para ele que parou de rir imediatamente. 


_Não, eu dormi bem, muito bem afinal, e você Jungkook?-Perguntei.


_Dormi muito bem também, nunca dormi tão bem-Respondeu-E você Suga?


_Eu não dormi essa noite na verdade-Falou Suga.


  Olhei para ele séria.


_Eu vi a dona disso tudo saindo do seu quarto de madrugada, Yoongi-Falou Hoseok revirando os olhos.


  Não contive o sorriso.


_Por isso você esta tão calmo?-Cochichei para Jungkook.


_Obvio, cartas na manga meu anjo-Cochichou Jungkook de volta.


_Obrigada Hoseok, agora vou levar a culpa do barulho sozinho-Falou Suga.


  Taehyung me olhou e mordeu o lábio em seguida olhando para Jungkook, umedeci o lábio como resposta.


_Ae poha-Gritou Taehyung.


_Que isso menino?-Perguntou Jin.


_É que esse bolo ta muitoo bom, ele é tão real quanto meus otps-Falou Taehyung colocando um pedaço de bolo inteiro na boca dançado.


_Você conversam por olhar, que fofo-Falou Jungkook no meu ouvido.


  Olhei para o mesmo e ele estava pressionando a língua na parte inferior da boca, ele estava com ciúmes.


_É-Falei em meio a um efeito sonoro.


_O que vamos fazer hoje?-Perguntei a Namjoon.


_Bom, eu pensei em irmos para a praia-Respondeu o mais velho tomando café.


_Ótimo, vou me arrumar então-Falei.


_Eu te acompanho- Jungkook, Yoongi e Taehyung falaram ao mesmo.


_Ah, obrigada gente mas eu posso ir sozinha-Respondi.


_Eu tenho que subir de qualquer maneira, vou com você-Falou Yoongi.


_Tudo bem então.


  Jungkook me deu uma encarada não tão boa e continuou a beber o café que tinha pego do Suga.
  Subimos com um silencio desagradável, quando chegamos perto dos quartos eu resolvi falar.


_Obrigada Yoongi.


_De nada, eu adoro um final feliz e você é minha amiga, amigos fazem esse tipo de coisas-Ele falou ainda sério.


_Fazem sim, bom eu vou trocar de roupa me espere.


  Entrei no quarto e coloquei um biquini e uma saída de praia, peguei minha bolsa com protetor e  sai do quarto. Yoongi ja estava la a minha espera.
 


Notas Finais


Let's go
primeiramente: 50 capitulos pohaaa

segundamente: https://www.youtube.com/watch?v=rMx6CffrYiA&feature=youtu.be

terceiramente: a primeira temporada esta quase no fim, e eu estarei fazendo um leve hiatus, mas nesse tempo vcs não ficarão sem The Mystery've A Name, não vão se livrar de mim tão facil...eu estarei repostando toda a fic em outra conta aqui no spirit msm, corrigirei os capítulos sem mudar o conteúdo, apenas organizando melhor as informações e ampliando o vocabulário, então acho que seria interessante vcs lerem ela nesse hiatus, okay? Quando eu terminar de repostar deletarei essa conta então peço que sigam desde ja a nova conta, beleuza, lembrando que esse hiatos acontecerá só mais para frente, nao se desesperem, colocarei esse aviso em todas as notas finais a partir de hj, me aguentem, segue link abaixo:

https://spiritfanfics.com/historia/the-mysteryve-a-name-10185390



Até mais ver, bb's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...