1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Brother In Law

História The Mystery've A Name - Brother In Law


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Sobre o comeback: Nada a declarar

Capítulo 51 - Brother In Law


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Brother In Law


_Vamos?


_Vamos.


_Então você dormiu com a amiga do Namjoon?-Perguntei.


_Sim...


_Não é a primeira vez não é?


_Não...


_Safado.


_Tu passou a noite gemendo com o meu dongsang e eu que sou o safado?


_Ta, talvez nós possamos dividir esse cargo.


_Justo.


(...)


  Chegamos na praia depois da grande enrolação de Hoseok e Sun para decidir a roupa, quando pisamos na areia os meninos jogaram  as coisas no chão e correrão pra a agua, sete crianças.


_Então (S/N), você e o Jungkook...-Sun falava.

_Sim, digamos que nós evoluímos a relação depois da discussão por ciúmes-Falei vermelha.


_Que lindo.


  Eu e Sun resolvemos entrar na agua também, passamos bons momentos com os meninos naquele dia, almoças em um quiosque não muito longe dali e quando escureceu Jin fez questão de nos mostrar como se faz um fogueira, assamos marchmelows  e bebemos bastante, o que me rendeu uma boa transa no carro alugado, e uma ressaca.


(...)


  Nós estávamos no avião, a viajem havia sido boa mas infelizmente acabou, todos dormiam, exceto eu, que insistia em ficar imaginando o que seria do meu relacionamento com Jungkook depois que se tornamos mais íntimos.


(...)


_Eu preciso que vocês colaborem, Por favor!-Eu insistia.


_Relaxa (S/N), vai dar tudo certo-Jimin me relaxava.


_Cade o Hoseok com o bolo? Eu sabia que deixar o bolo com ele não daria certo-Eu reclamei no ombro do mais novo.


_Vá enrolar o Jungkook, ele esta na sede da BigHit! Eu vou atras do Hoseok.


_Eu não vou entrar na sede da BigHit, acho que seu manager já não gosta muito de mim-Falei.


_Que nada, ele adora você por que você....-Ele se calou no meio da frase.


_Eu fiz o que?-Questionei curiosa.


_Não fez nada, agora vá antes que Jungkook resolva vir para casa.


_Isso vai dar uma merda-Murmurei.


_'Tó, use meu crachá, ele te dará acesso a sala de ensaio do bangtan-Ele me entregou o crachá.


_E o que você espere que eu diga quando ele me perguntar o que estou fazendo la?


_Fale que o Namjoon quebrou um dos celulares e precisa do outro para pegar uma melodia que esta gravada nele, o armário do Namjoon é o segundo, o primeiro é do Jin-Ele sorriu no final da frase.


_E por que eu fui pegar o celular e não ele?-Dei ênfase no "eu". 


_Por que ele sabia que você estava no shopping la perto, horas.


_Vai dar uma merda-Ele me deu um empurrão fraco.


_Relaxa, agora corre.


  Peguei o taxi e fui em direção ao prédio, eu provavelmente estragaria tudo mas eu estava me esforçando, o Jungkook havia atravessado o mundo no meu aniversario, nada melhor do que eu preparar uma festa para ele no aniversario do próprio.
  Assim que cheguei paguei o taxista e entrei, passei o cartão em todas as portas que deveria atravessar para chegar a sala de ensaio que Jimin me ensinou o caminho.
  Seria um plano perfeito, se todos os envolvidos não fossem irresponsáveis o suficiente para estragar tudo.
  Entrei na sala sem bater, Jungkook estava dançando SuperJunior e não me ouviu entrar mesmo que  a porta apitasse quando aberta.
  Desliguei o som e o garoto olhou para trás confuso, dando de cara, comigo.


_(S/N)?


_O-oi-Sorri.


_O que faz aqui?-Ele estava surpreso.


_Vim buscar um celular para Namjoon Oppa.


_Por que você veio?-Ele ainda estava confuso.


_Eu estava no shopping aqui perto.


_Que coincidência.


_E não é?


_Venha me dar um beijo ja que esta aqui-Ele se aproximou.


_Nããão-Falei-Você esta muito suado.


_Só um beijinho-Ele fez um bico fofo.


_Nananinanão.
 
  Ele me olhou desafiador e começou a correr atras de mim, eu corri o mais rápido que pude  e depois de muitas voltas pela sala ele me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado me levantando do chão. Olhei para o mesmo com a expressão furiosa mas conveniente que eu tinha mas ele não se abalou e meu deu outro "selinho".


_Você é muito teimoso sabia? 


_Sim-Disse o mesmo convencido-Você esta de carro?


_Não.


_Espere eu tomar banho e eu te dou uma carona.


_Okay.


  Ele foi ao vestiário e eu permaneci ali sentada no chão com a cabeça nos ares até receber uma mensagem.


Mensagem ON


Jiminnie: Estamos prontos, só falta o Taehyung e o Suga, eles ainda não chegaram.


(S/N): Tentarei enrolar ele quando estivermos no carro em frente a sua casa, faça eles entrarem pelos fundos.


Jiminnie-Okay estrangeira.


 Mensagem OFF

_Vamos?
 
  Me assustei com a aparição de Jungkook.


_Vamos.


  Ele colou seu óculos, sua mascara e seu boné e fomos até o carro.


_Dormitório?-Perguntou.


_Não, vamos para a sua casa.


_Para a minha casa?


_Sim, Sun esta usando o nosso dormitório hoje, e eu quero ficar sozinha contigo.


  Eu precisava mentir, ele não respondeu só dirigiu em silencio até a casa dos garotos, eu esperava. impaciente por uma mensagem, um sinal de fumaça, qualquer coisa que me impedisse de chegar antes que o previsto na casa.  Jungkook estacionou na frente da casa e tirou o cinto, ele foi com a mão em direção a porta e a abriu, eu a fechei novamente e pulei em seu colo, ele sorriu maliciosamente para mim. Selei nossos lábios de uma maneira feroz e invadi sua boca com a minha língua, ele não contestou, apenas correspondeu.


_V-Vamos para o quarto-Falou entre o beijo.


_Ainda não-Sussurrei em seu ouvido.


  Continuei a beija o garoto e comecei a rebolar em seu colo, eu não podia iniciar uma transa com Jungkook ali com varias pessoas nos esperando, Suga e Tae poderiam chegar a qualquer hora, eu precisava distrair Jungkook de alguma maneira e aquela era a única que funcionaria.
   Jungkook ja apertava meu traseiro com uma mão enquanto explorar meu seio com a outra, ele estava muito excitado assim como eu, escutei uma mensagem no meu celular, peguei o mesmo enquanto Jungkook beijava meu pescoço deixado algumas mordidas.


 Mensagem ON


Suga S2: 'Tamo aqui, podem entrar.


 Mensagem OFF


(Droga)


  Chega um momento na vida que temos que decidir entre sentir prazer e foder os nossos planos ou fazer nossos planos e sacrificar nossos desejos, eu estava nessa situação, pode não parecer tão dificil assim, mas no caso sou eu que estou praticamente sentada em Jungkook, um fucking JUNGKOOK.


_V-vamos entrar-Falei.


_Vamos.


  Numa velocidade impressionante Jungkook abriu a porta e se levantou comigo no colo.
  Eu precisava descer.
  Ele caminhou até a porta, pulei de seu colo e me coloquei a sua frente, ele estava com um problemão no meio das pernas, abri a porta lentamente e entrei alguns passos, Jungkook entrou atras de mim e fechou a porta, quando ele se virou novamente a luz se ascendeu e todos gritaram surpresa, incluindo a Sun, o Bernhard, o irmão e alguns amigos idols de Jungkook.


_O que?


_Parabéns Jeon Jungkook-Falei no ouvindo dele sarando minha  intimidade na sua já ereta.


_A-a-Ele engoliu um seco-Obrigada gente.


  Sorri para ele mordendo o lábio.


_Você 'ta fudida (S/N)-Ele falou baixinho.


_Literalmente meu amor?-Sussurrei de volta.


  Ele serrou os olhos e mordeu o lábio inferior.


 _Vou entregar meu presente para o Jungkook, ja volto-Falei para Sun que estava ao meu lado-Ja trago ele novamente.
  
   Puxei o mesmo pela mão e corri para o meu quarto, joguei o mesmo na cama.


_Temos que ser rápidos e silenciosos-Falei.


_Não sei se consigo, pelo menos temos musica alta para disfarçar.


_A gente pode fazer um segundo tempo de noite.


_Serei o mais rápido e silencioso possível. 
 
(...)


_Feliz aniversario Jeon Jungkook.


_Obrigada (S/N)-Ele suspirou.


_Coloque sua roupa rápido, você nem conversou com o seu irmão.


Saímos do quarto um por um para não causar desconfiança, depois de Jungkook cumprimentar toda a galera e eu agradecer aos meninos pela ajuda fomos conhecer o famoso irmão do garoto.


_Se eu soubesse que teria uma cunhada dessa, teria vindo antes. 


_Saudades respeito-Falou Jungkook baixo mas alto o suficiente para nós ouvirmos.


_É um prazer te conhecer também Jeon-Me curvei.


_Ela é um amor, se eu fosse você eu não deixaria ela sair de casa, nunca.


_Isso é um pouco psicopata e (S/N) não aguentaria.


_Nós somos sinceros o suficiente para não precisar dessa quantidade de ciúmes, não é Oppa?-Eu percebi de cara a rivalidade entre os irmão Jeon, eu precisava ficar de um dos lados, e eu escolhi ficar do lado que me recompensaria depois. Né?


_Sim, somos sinceros um com o outro-Jungkook deu um sorriso vitorioso.

_Percebi-Falou o irmão de Jungkook aparentemente bravo.

  Homens são idiotas.

_Bom rever você Jeon Jung-Hyun-Falou o meu Jeon.

_Digo o mesmo Kookie...-O Jeon mais velho prestou referencia-Parabéns maninho.

_Obrigada mesmo.


_Sinto muito Appa e Omma não estarem presentes, mas você sabe como é, Appa trabalha e mamãe nunca viria sozinha, mas eles mandaram parabéns.


_Sei sim, sinto falta deles.


_Imagino.

 Resolvi dar espaço para eles conversarem ja que aparentemente não se viam algum tempo, fui em direção à Jimin que atacava as comidas

_É Chimchim.

_O que quer estrangeira?

_Tenho uma pergunta.

_Faça-a.


_Por que Jungkook não fala muito sobre a familia dele?

_Nós também não sabemos, ele evita falar deles e quando tocamos no assunto ele diz que nós somos a família dele.

 Agora, eu tinha mais um mistério vindo de Jungkook para revelar, eba...

 


Notas Finais


"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses"
-Sócrates




A primeira temporada esta quase no fim, e eu estarei fazendo um leve hiatus, mas nesse tempo vcs não ficarão sem The Mystery've A Name, não vão se livrar de mim tão facil...eu estarei repostando toda a fic em outra conta aqui no spirit msm, corrigirei os capítulos sem mudar o conteúdo, apenas organizando melhor as informações e ampliando o vocabulário, então acho que seria interessante vcs lerem ela nesse hiatus, okay? Quando eu terminar de repostar deletarei essa conta então peço que sigam desde ja a nova conta, beleuza, lembrando que esse hiatos acontecerá só mais para frente, nao se desesperem, colocarei esse aviso em todas as notas finais a partir de hj, me aguentem, segue link abaixo:

https://spiritfanfics.com/historia/the-mysteryve-a-name-10185390


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...