1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Drink More And More

História The Mystery've A Name - Drink More And More


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Hello guys, demorei um pouco mais para postar hj pq tive uma prova importante e estava estudando para outra prova então perdoem.

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Drink More And More


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Drink More And More


_Calma, não é o que vocês estão pensando, na realidade o que aconteceu foi que Jeon Jungkook estava caindo do sofá e se segurou em mim, o que causou o rasgo na blusa.


_É mas não foi o suficiente então eu e ela fomos parar no chão- Termina Jungkook.


_Ai ele falou "Tras a camisinha"- Continuo.


_E eu falei "Daquelas que brilham" -Continua Kook.


_Ai eu falei que nunca tinha visto uma- Confirmei.


_Eu eu com a minha infinita bondade mostrei a minha pra ela- Termina Kook.


_Ai você apagou a luz para ver e tropeçou quebrando a minha mesinha não é mesmo?- Diz Jin um pouco triste com a sua perda.


_Você é bom nesse jogo- Diz Kook


_To de luto-Continua Jin.
 
_Ta mas porque ele tinha uma camisinha que brilha no escuro guardada? Depois eu que sou o rei dos porno-Diz Namjoon indignado.


_MISERICÓRDIA VOCÊS EINH, TU QUEBROU A MESA VIADO-  Diz Jin ainda chateado com a sua grande perda.


  Todos riem e então sentam para tomar café enquanto Jungkook busca uma camiseta para mim, quando ele trás eu vou ao banheiro e a visto, fica um pouco grande quase tampando o short mas é melhor que andar de camiseta rasgada, quando volto agradeço a Jungkook.


_Obrigado Jeon Jungkook.


_Ela chama de Jeon Jungkook? que broxante-Diz V.


_Na realidade é bem sexy- Sussurra Heosok.


_Ave Maria, não foi isso que eu ensinei pra vocês- Diz Jin fazendo todos rirem.

  Escuto o meu celular apitar e vejo que recebi uma mensagem e Jungkook também, abrimos a mensagem ao mesmo tempo e Jungkook lê em voz alta:


_"Alunos e alunas da blablablabla por motivos de bla bla bla não haverá aula segunda blabla bla terça as aulas voltaram normalmente"


  Fiquei feliz em saber disso e creio que Jungkook também, afinal, não é todas as pessoas que gostam de estudar .


_Ja que vocês não tem aula por que não vamos a um bar hoje a noite ??- Escuto a voz de Namjoon falar animadamente.


_Adorei a ideia, o que você acha (S/N)?- Pergunta Jungkook com a sua voz rouca me fazendo querer mais ir.


_Claro, porque não- Respondo.


_A putaria vai rolar solta hoje galerao - Diz J-Hope.


_Quem tem putaria é RedTube colega, acalma esse infire ai-Responde Suga.


_Bom galera eu tenho que ir para casa tomar um banho gelado, vejo vocês a noite ta legal?-Digo.


_Banho gelado? Ta excitada?-Pergunta J-Hope.


_Não só de ressaca mesmo- Respondo rindo.


_Quer carona?-Pergunta V o que deixa Jungkook com a cara fechada.


_Não imagina eu pego um taxi- Respondo e ele apenas concorda.


_Posso?-Ele diz apontando para o meu celular.


_Fique a vontade-Respondo.


Ele pega o meu celular e salva o numero dele.


_Assim que chegarmos la eu te aviso-Diz ele.


  Apenas confirmo com um sorriso, chamo um taxi e volto para a faculdade, chegando la vou direto para o refeitórios pois ja estava na hora do almoço, não como muita coisa pois acabara de ter tomado café da manhã com os meninos, depois disso volto para o quarto e tiro uma soneca, quando acordo ja esta praticamente na hora de sair, faço minha higiene e me arrumo para sair, colocando um shorts, um all star, uma regata branca e um casaco preto pro cima, faço uma maquiagem simples ja que não manjo muito disso e prendo o cabelo em um coque bagunçado, saio do dorm com minha bolça e vou andando até a portaria do campus, o dia estava mais quente que o normal, estava escurecendo então dava para ver o por do sol através dos prédios, naquele momento percebi o quão bom era estar ali, eu tinha feito amigos novos, estava me divertindo, minhas notas não estavam ruins e eu tinha Jungkook, bom na verdade eu não tinha ele, mas eu sentia que poderia confiar nele para qualquer coisa e isso com absoluta certeza era um erro.
  Liguei para um taxi e com uma impressionante rapidez ele parou na portaria, entrei e fiquei observando a cidade se perder na escuridão da noite pela janela, quando o taxi chegou ao local paguei ele e entrei no bar, era um lugar novo com uma mobília rústica, bem bonito na verdade, avistei os meninos de longe e vi que ja estavam bebendo, a essa noite promete, cheguei perto deles e sentei entre o V e o Jungkook, o que fez ambos sorrirem.


_Então (S/N), vai beber o que?-Diz J-Hope muito animado.


_Então estava pensando em não beber hoje-Respondo J-Hope fazendo com que os 7 me olhem torto.


  J-Hope não feliz com a minha decisão chama o garçom e pede uma bebida que eu não sei dizer o que é, o garçom me entrega e eu apenas viro o copo.


_Ja que é para beber vamos beber-Digo, Os meninos me olham impressionados e pedem mais um.


(...)


  Quando vi ja era muito tarde e estávamos falando muita besteira para o garçom que pedia educadamente que nós fossemos embora pois ele precisava fechar o bar.
  Saimos do bar um pouco revoltados e Jungkook logo fala: 


_Caralho, venham cá.


 Ele se aproxima de um muro branco e tira de sua mochila três latas de grafite, ele começa a pichar algo na parede e quando se afasta avistamos uma linda obra de arte escrita em português " Por que você me deixa tão louco?", olho para ele e ele imediatamente sabe que eu entendi o que esta escrito ali, em meio a nossa troca de olhares Jin grita:


_Geente tem um maluco vindo para cá- Ele realmente tinha razão.


  Desvio o olhar de Jungkook e vejo apenas um copo voando da mão de V para a cabeça daquele homem, o homem para, levanta a cabeça e mostra seu distintivo de policial, a única coisa que eu escuto é Suga falado:


_Puta que pariu, dashi run run run- Ele sai correndo e apenas seguimos ele.


  Jungkook percebe que nós todos juntos não iremos despistar o policial então segura a minha mão e me puxa para um beco, por sorte o policial não nos nota e continua correndo em direção aos outros garotos. Eu me apoio na parede e Jungkook coloca sua mão acima de meu ombro, me deixando prensada na parede, ele se aproxima de mim e eu sinto sua respiração ofegante, talvez porque ele tinha corrido alguns quarteirões, eu coloco meu braço no pescoço de Jungkook e sem pensar duas vezes o puxo para perto afim de selar nossos lábios, mas Jungkook vira a cabeça e da um simples sorriso malicioso, olho para ele sem entender o que aconteceu e ele só me responde a seguinte frase:


_Não irei fazer nada com você que você não faria comigo se não estivesse bêbada.  


  Me afasto dele e faço cara de brava na esperança de que ele perceba mas fico parecendo uma criança perto dele, pois ele é muito mais alto que eu, ele diante daquela situação apenas sorri maliciosamente e fala:


_Vem vamos embora Cry Baby.


_Não quero-Digo fazendo birra.


  Mas ele da de costas e me pega no colo, ele me leva até metade do caminho quando digo:


_Ta bom ta bom eu vou ja pode me por no chão.


_Promete não fugir?-Ele pergunta como se estivesse falando com uma criança.


_Prometo-Digo com um tom de sarcasmos.


  Então ele me põe no chão e segura a minha mão, vamos andando até a casa do Bangtan sem trocar muitas palavras afinal eu estava muito bêbada.
  Chegando la damos de cara com Jin e Rap Monster deitados no sofá(um em cima do outro diga-se de passagem), Taehyung no chão dormido no tapete e Suga, J-Hope e Jimin dormindo todos juntos na cama de Suga, Jungkook ainda segurando minha mão passa por V no chão e me leva até o quarto dele, ele me empurra para o banheiro e me faz entrar no chuveiro molhando toda a minha roupa.


_Poha Jungkook-Digo indignada.


_Você vai me agradecer amanhã-Diz ele com um tom metido.


  Ele tira a camisa e coloca no banheiro junto com minha bolça e sai do banheiro fechando a porta, eu entendo que é para eu me trocar então apenas tiro a roupa molhada e coloco uma calcinha(que por Deus eu sempre carrego na bolça), um sutiã e a camisa de Jungkook, saio do banheiro e Jungkook se aproxima de mim:


_Esta melhor ?-Pergunta ele.


Eu penso em responder mais apenas caio de sono em seus braços, ele me leva até a cama e me cobre, mesmo muito bêbada e com muito sono eu me lembro claramente de Jungkook beijando a minha testa e falando:


_Boa noite princesa.
 


Notas Finais


Até terça <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...