1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. 4-Quatro

História The Neighbor - 4-Quatro


Escrita por: itsfuckdolan

Capítulo 4 - 4-Quatro


Fanfic / Fanfiction The Neighbor - 4-Quatro

                 MARGOT P.O.V
Duas semanas se passaram depois daquele dia, eu e grayson não nos falamos mais desde aquele dia, já o Ethan, nos encontramos dois dias depois do ocorrido no elevador mas nenhum "oi", agora o motivo não se sabe.
Hoje vou sair para comprar aquela coisa famosa chamada comida, já que aqui em casa eu preciso estar comendo os rebocos das paredes para se ligar que tenho que me alimentar. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha básica, peguei minhas coisas e sai. Passando pela porta dos Dolan percebi um silêncio fora do normal, mas passei direito porque não quero passar vergonha igual a última vez, mas enfim, fui as compras e voltei.
Já na volta, encontrei na escada uma menina, reconheci ela da festa dos dois no outro dia, não sabia que ela morava com eles, Mas já tínhamos trocado uma ideia, parecia  uma menina bacana, e num descuido sem querer deixo uma sacola cheia de frutas rasgar:
- Ai que maravilha mesmo, que merda.
Sussuro pra mim mesma.
- Calma eu te ajudo.- ela desceu rindo.
Me ajudou a juntar as coisas e levou até o meu apartamento.
- Muito obrigada e esquece o micão tour que eu passei.
- Tudo bem -ela riu- desculpa pela pergunta mas, você gosta de hóquei?
Não entendi o pq da pergunta mas respondi mesmo assim:
- Adoro, meu pai era um grande fã o que fez me tornar também.
- Que legal, Grayson também gosta muito Sabia?
Ela me olhou com um olha olhar do tipo "to sabendo que você anda tirando umas casquinhas do meu irmão"
- Nossa, que coincidência, parece que todos gostamos então hahaha.
Continuo, como se não tivessemos falando do irmão dela, até satisfação eu devo só pra mim mesma.
- Aaah Margot qual é? Depois que você foi embora aquele dia o grayson não parava de falar de você.
- Não faço ideia de o pq disso. - disse pra desbaratinar
- Talvez pq vocês quase quebraram aquele quarto né.
-Não é pra tanto né, uns beijinhos não são motivos pra esse alvoroço.
- Do jeito que ele falou não parecia isso.
- Ele tava bêbado Cameron, todo mundo fica meio mal depois que toma umas.
- Pois é, mas se tem uma coisa que ele não estava era bêbado.
Ela fala saindo porta a fora.
Nossa senhora dos crushs, como assim Grayson não estava bêbado?
Como estava na dúvida corri até a porta e falei:
- Cameron, pq os dois não estavam bêbados?
Dei um ênfase nos dois.
- Não sei, depois que você saiu ele brigaram feio, eu só ouvi teu nome no meio pensei que você soubesse de alguma coisa.
- Olha pra mim é uma baita de uma novidade.
Ela de de ombros e da um tchau meio sem graça, e eu dei um tchau também.
Porque eles brigaram? Será que foi por minha calsa mesmo?
Enquanto queimava meus neurônios pensando nisso, arrumei os armários com as compras e vi que já era tarde, fui tomar um banho.
 Depois do banho, infelizmente esqueci de levar o lixo antes, então tive, chegando lá me assusto com uma presença ironicamente maior que eu, ele mesmo, Ethan.
- Que susto guri
- Não sou tão feio assim, mas desculpa pela inconveniência da minha presença.
Ele fala com a cara fechada.
Joguei o lixo na lixeira e não poderia deixar de falar alguma coisa né:
- Tá tudo bem?
- Sim, pq não estaria?
- Não sei, me diga você.
- Que eu me lembre não tenho nada pra falar com você.
Ok, agora eu realmente estava sem um pingo de paciência.
- Qual é Ethan você ficou grosso de uma hora pra outra comigo.
- Vê se não me enche garota.
- Tá de mal humor hoje é?
Perguntei com uma cara de de WTF.
- Por que tá falando comigo? O grayson está lá em cima, é com ele que você tem que conversar.
- Do que você está falando Ethan?


- Não seja ingênua Margot, você sabe muito bem do que eu estou falando! 

Ele fala isso se virando desta vez de frente pra mim, e por cima do ombro dele consigo ver uma pessoa descendo as escadas que logo identifiquei como grayson.
- Por que essa demora tanta Ethan, só pra jogar o lixo?
Ele para um pouco atrás de Ethan me olhando assustado.
- Oi Margot.
Ele parece que com medo.
- Oi grayson, tudo bem?
Dou uma risada sinica, e saio andando em direção ao meu apartamento.
Entro em casa me perguntando o por que disso tudo, tantos pensamentos e acabo dormido.


Notas Finais


Oioi pessu, voltei, eu sei demorei mas estou aqui, um novo capítulo sai sempre que estiver pronto, ainda nao tenho dia especial por que eu estudo. Entao comentem sobre o que estão achando, sobre o que acham que vai acontecer e até qualquer dia.

Twitter: fuckindolann
Insta: fuckingdolann
Snap: vannaraissa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...