1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. 6- Seis

História The Neighbor - 6- Seis


Escrita por: itsfuckdolan

Notas do Autor



Capítulo 6 - 6- Seis


Fanfic / Fanfiction The Neighbor - 6- Seis

- Eu tenho que falar que você esta aqui.

Cochicho baixo.

- Calma, eu vou lá.

Ele levanta anda ate a porta a abre no tamanho que só ele apareça.

- Sim, eu to aqui.

Ele fala e mostra um sorrizinho.

- Poise percebemos.
 
Ethan fala encostado na porta olhando para dentro de casa me procurando mas falhou na missão.

- Eu avisei que ia sair.

- Eu sei mas o Ethan não parou de encher o saco falando que você nunca sai e blá blá blá.

Cameron falou com uma cara de tédio.

- Já chego em casa.
 
Ele fecha a porta, se vira e vem na minha direção e se deita em cima de mim novamente.

- Não quero ir embora.

Ele fala com a cabeça no meu pescoço.
Ficamos assim por uns 10 minutos, me sentia tão bem com ele, me sentia segura.

- Vou indo.

Ele se levanta e eu levanto junto, ele pega seu casaco e vai ate a porta em silencio, eu abro a porta ele me da um beijo na testa e sai.


                            GRAYSON P.O.V.

Saio da casa da Margot e vou direto pra casa, bravo obviamente, o que o Ethan tem? Ele sabe que eu gosto da Margot por que anda fazendo essas coisas?

Abro a porta de casa e encontro Ethan deitado no sofá deitado comendo pipoca e assistindo TV, quando entro ele vira a cabeça pra mim e volta a olhar pra frente.

Vou direto pro meu quarto tiro meu casaco e me deito fecho meu olho e começo a me lembrar dessa tarde, da Margot, da gente se beijando foi tão bom e me lembrando assim acabei adormecendo.
 


                        ETHAN P.O.V.

 O Grayson chamou ela pra sair, como ele pode, concertezá ele sabe que eu gostei dela desde aquele dia que ela saiu de pijama na frente da casa dela, em fala nisso que pijama. Suspiro.
Ele chegou e foi direto pro quarto dele, eles devem ter se beijado obvio ele chegou sorridente, como eu sou idiota não quero me apaixonar por ela e não vou.

                         MARGOT P.O.V.

 Uma semana se passou, Gray e eu conversamos muito por mensagem, depois daquele dia o Twitter inteiro pirou por que postaram uma foto de eu e ele entrando no carro aquele dia.
Todo mundo pirou até eu, mas ele falou que não era pra ficar assustada, que é sempre assim quando aparece uma menina com eles em algum lugar, ele falou que quando o Ethan tinha namorada foi assim também, queria saber quem o Ethan namorava ele deveria ser um maravilhoso namorado, fofo, romântico, MAS POR QUE EU TO PENSANDO NELE O MEU JOGO É O GRAYSON eu acho.

Balanço minha cabeça tirando dos meus pensamentos tudo isso, levanto vou ficar em casa hoje mesmo nem troco de roupa, só fasso minha higiene normal mesmo e pronto.
Na hora que estou quase na cozinha ouço meu celular tocar e volto pro meu quarto, olho o visor e sorriso quando me deparo com quem é: Grayson.

- Alô.

- Olá minha querida Margot, o que anda fazendo nesse exato momento?

- Agora eu estou em casa, cursando o caminho da minha cozinha para tomar um cafe da manhã.

- Hmm, que bom que eu cheguei a tempo então.

- An?

Ouço o barulho da campanhia e vou abrir a mesma.
Abro e olho a mesma figura que estava no telefone com um monte de sacolas em uma mão e a outra com o celular no rosto sorrindo para mim.

- Olá grayson.

- Oioi.

Ele responde entrando e indo direto pra cozinha, eu fecho a porta e sigo ele que deixa as sacolas em cima do balcão.
Ele vem em minha direção me abraça pela cintura e me beija, eu coloco meu braço em seu pescoço e ficamos nisso por uns segundo ate ele me levantar me abraçando ainda e me dar um selinho no final.

- Vamos tomar café.

- Vamos, estou faminta.

Sentamos na mesa, um do lado do outro, comemos entre beijos de cada 10 segundos, e me apaixonando cada vez mais.
Terminamos, colocamos a louca na pia e fomos sentar pra assistir TV, eu com a perna em cima dele, e ele a acariciando.
Ele olhou pra mim do nada e ficou olhando pra minha boca, eu nada boba comecei a olhar pros seus olhos, nunca tinha reparado como eles são bonitos.
Ele voltou o olhar pros meus olhos, e foi chegando mais perto, e mais perto, até que nossas bocas se tocaram, toda vez que a gente se beija é como se fosse a primeira vez, é tão maravilhoso.

Ele começa a me beijar mais forte, e eu começo a subir no colo dele, eu fico sentada por um bom tempo ali, ele me beijando, me fazendo carinho na nuca, e eu mechendo no cabelo dele.
Até a hora que ele começa a me deitar no sofá,e deita por cima de mim, ele para de me beijar olha pra mim sem fôlego e eu retribuo o mesmo olhar pra ele.

- Você...

Ele para no meio umidecendo o lábio.
Eu fico o olhando também sem fôlego, não sabendo se eu respondia, ou o que eu responderia.

Ele senta ainda meio que por cima de mim mas olhando pra frente, eu me sento e fico quase com o rosto grudado com o dele.

- Desculpa.

Ele fala ainda olhando pra frente.

- Não quero que seja assim.

Ele continua falando só que dessa vez ele vira o rosto pra mim.

- Tudo bem.

Falei balançando a cabeça em sinal de confirmação.

- Não quero que fique um clima estranho entre a gente agora, eu gosto muito de você, não quero errar em nenhuma parte entre nós dois.

Sorrio vendo ele falar, ele falou que gosta de mim.

- Eu tbm gosto de você, pra mim tudo bem.

Ele da um sorrisinho e volta a me beijar ficamos assim por uns 10 minutos até ele parar e falar.

- Que tal a gente ficar aqui e assistir um filme.

- Adorei a idéia.

Coloquei na Netflix e ficamos a tarde inteira abraçados, assistindo, se beijando.


                          ETHAN P.O.V

Grayson vive na casa da Margot, é realmente acho que a perdi, ela provavelmente não quer saber de mim, ainda mais depois daquele dia, bom já que não tem ninguém em casa vou pro shopping vai que eu me distraio um pouco.

Chego no shopping e vou passeando pelas lojas quando encontro algumas fãs.

- Olá.

Abraço todas tiro foto do autógrafos e começo a conversar com elas.

- Onde que o Grayson está?

- Deve tá com a namoradinha dele.
 Falo levantando os ombros.

- Ele tá namorando ?

Outra meninas pergunta.

- Sim,bom acho que sim.

- Por que você esta com uma cara abatida, está tudo bem?

- Sim, está sim.

Ninguém precisa saber como eu estou mal ao ter falado isso, bom, minhas fãs não, sei que falei que seríamos sinceros ao falar com elas mas não quero preocupalas.

Volto pro carro, única coisa que queria agora era ir pra casa, no meio do caminho recebo uma ligação do Grayson.

- Que foi?

- Por que você falou pra nossas fãs que eu estou namorando?
Ele está gritando.

- Por que você está, não está?

- Não Ethan você sabe que pelo menos ainda não.

-  A culpa não é minha Grayson, você começou a ficar com Margot e ficou diferente.

- Eu kkkk, Ethan eu não acredito eu sou igual, sempre fui, não venha me comparar a você quando namorava a meredith. Sabe o que é isso, você queria a Margot igual a todas namoradas que você pegava minha, você percebeu que esta sozinho e que ela é uma menina que não te escolheu igual as outra, que não trocaria eu por você.

- Vai se fuder grayson.

Desligo e jogo o meu celular, na hora que eu jogo o celular pra frente eu me descontrolo e dou de cara com um caminhão, tudo apaga.


Notas Finais


Oi pessual, semana que vem horário novo em segunda e sexta, não sei se vai continuar assim, não é um horário confirmado mas vai ficar assim mesmo.
Comentem se tão gostando, me digam nas minhas redes sociais eu sou bem social la😘
É isso aí até ❤

Tt: itsfuckdolan
Insta: fuckingdolann
Snap: vannaraissa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...