História The Neighbor- JOSHLER - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Personagens Originais, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph
Exibições 77
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi.

Capítulo 26 - CAP.26-Não há o que fazer


Fanfic / Fanfiction The Neighbor- JOSHLER - Capítulo 26 - CAP.26-Não há o que fazer

Fechei a porta atrás de min no intuito de não fazer barulho,andei nas pontas dos pés e serrei os dentes ao passar pela sala de estar e ver a imagem escarrada daquela mulher de olhos azuis que me fuzilava de um jeito amedrontador enquanto balançava o pé sem parar,ela levou uma pequena xícara até a boca e depois soltou um sorriso sarcástico,engoli em seco e ela pôs a xícara na mesa e juntou as mãos em cima da perna.

-Tyler,querido esperei você por toda a noite.- Ela franziu o cenho ainda com aquele sorriso sarcástico.- Mas como você não veio eu resolvi descer é fazer um chá.- Ela se inclinou pra frente.- Onde você esteve?

-E-eu estive..hum na casa da Madison.

-Sua irmã esta do outro lado do país agora,não minta pra mim.- Sua voz se elevou.- É não diga que estava com o Zack ou com o Jay eu sei que eles também não estão nessa cidade.

-JENNA.-Repreendi.- Não lhe devo satisfações.

-O que?- Ela se levantou e me encarou dando passos até estar perto o suficiente.- Somos casados Tyler,Lembra? Foi você quem me pediu em casamento.

-Eu sei.- Arfei.- Não precisa me lembrar disso toda hora.

-Lembrar o que? Que somos casados?  Ah sim,bom se você não sabia se acostume- Ela estendeu o dedo com a aliança e esfregou no meu rosto.- Você deveria..

-Mandar você ir se fuder literalmente,vadia.-Assim que disse aquelas palavras desejei imediatamente que elas voltassem para a minha boca e nunca fossem ditas. Me senti mal na hora,porque se tem uma coisa que eu aprendi e que não se deve desrespeitar mulheres de jeito nenhum é eu que era o errado de tudo ali na verdade,eu havia traido ela com Josh e ela apenas se importa comigo,mas como sempre  estou agindo como um idiota.-  Me... - Não tive nem tempo de me desculpar e levei um tapa no rosto,fechei os olhos e passei as mãos no local que provavelmente estava vermelho e com marcas de dedo.- Desculpa.

-Onde esteve?- Ela enfatizou.- TYLER,PORRA ME DIGA ONDE ESTEVE NESSA DROGA DE NOITE?

-Eu não posso!- Exclamei e ela esfregou as mãos no rosto irritada.- Deixe-me colocar dessa forma,se eu disser você pode acabar se magoando e eu não quero que você fique triste,porfavor não me faça ser um filho da puta agora,eu estou cansado pra caralho e não estou afim de responder perguntas desse tipo.

Me virei e caminhei até a escada,ela se virou e deu alguns passos que me fizeram parar pra observa-la,ela cruzou os braços é impediu que uma lagrima descesse de seus olhos,eu não queria vê-la daquele jeito,por isso caminhei até ela é a abraçei,ela pôs seus braços apoiados em meus ombros e chorou.

-Tyler..me beije.- Senti uma tenção tomar conta de min.- Tyler,beije-me.

-Shhh.- Sussurei e engoli em seco.- Você precisa terminar aquele chá e talvez assistir um filme,eu posso assistir com você,a gente pode até fazer uma pipoca é...

-Beije-me.- Ela insistiu com sua voz agora rouca por causa do choro.- Só me beije seu filho da puta.- Ela bateu com o punho algumas vezes sobre o meu peito enquanto uma cachoeira escorria em seus olhos.- Agora!

Fechei os olhos e a beijei,eu sinceramente não queria fazer aquilo,eu não gostava muito daquilo dela estar me tocando no lugar de Josh,estava me agoniando e me apertando por dentro.

-Uh..Jenna.- Me afastei e ela me olhou ainda triste.- Eu..ajudei?

-Não,só me fez perceber uma coisa.

-Coisa? Que coisa?- Franzi as sobrancelhas.

-Nada importante,vá descansar.- Ela disse e eu peguei em seu braço mas ela se soltou e olhou pros própios pés.- Eu tentei ser boa o bastante pra você,mas nunca fui eu a garota que você ama porque você já tem o seu garoto,não e mesmo?

-Do que você esta falando?

-Me poupe Tyler,só...me diga,você me ama?

-Amo.- Respondi.- Você e minha esposa.

-Só por isso você me ama?

-Não,quer dizer,sim,não.- Minha resposta não era lá a melhor,eu já sabia que hoje não terminaria em um bom dia.- Jenna eu estive com você por anos e..

-Você não me ama,você ama o Josh,sempre amou.- Ela estava certa.- Ele é o seu garoto,o amor da sua vida e por ele quem você esta apaixonado não é?- Tentei negar com a cabeça mas sabia que não daria certo.- Fala serio,vocês voltaram a se falar não e? Foi por isso que ele saiu do seu camarin ontem.

-Jenna,eu te amo,Okay? Josh e eu voltamos a nós falar sim,mas e só isso,- Menti.- Essa noite eu só estava com raiva e acabei dormindo dentro do meu carro bem longe daqui.

-Mentira.- Ela afirmou e eu tentei olhar em seus olhos pra passar confiança.- Verdade?

-Claro que sim,Jenna.

-Prove pra min.

Eu teria que fazer o que eu não queria fazer,não que não tivessemos feito antes,mas agora eu voltei com Josh é e estranho pra min transar com ela.

Puxei sua cintura pra min e comecei a beija-la,beijei seu pescoço,sua boca e todo o seu rosto. Joguei-a no sofá e subi em cima dela,suas mãos perigosas estavam tirando o meu cinto enquanto eu tirava sua camisola,quando ela conseguiu finalmente tirar o cinto e abaixou a minha calça percebi que estava sem cueca,provavelmente eu havia esquecido na casa de Josh,tirei a camisola dela totalmente pra fora depois sua calcinha,lá vamos nós fazer algo que não quero.

Quando entrei nela foi como se estivesse fazendo a coisa mais piegas do mundo,eu não queria aquilo,é me arrependi na hora que começei a escutar os gemidos dela que me deixaram irritados sem motivo é por isso é só por isso eu quis que ela sofresse mais,movimentei meu quadril sobre o dela tão rápido que ela mal conseguia acompanhar aquilo,fechei os olhos e pus minha mão esquerda no pescoço dela e a outra em seu peito,eu só queria que ela tivesse logo um orgasmo pra acabar com aquilo.

Começei a ir mais agressivamente contra ela,eu sabia que quando o meu pau atingisse aquela coisa dentro dela ela ia gritar de dor e não de prazer e por isso fui mais fundo nela enquanto minhas mãos se concentravam em apertar seus seios fartos eu levei minha boca até seu pescoço e dei chupões.

Eu tive um orgasmo dentro dela mas ela nunca tinha um,então fui mais fundo nela,e mais fundo e mais fundo até poder ver meu pau passando por dentro da sua barriga e ela gritar alto,muito alto,e uma lágrima descer de seu olho, enfim tendo um orgasmo.

Respirei fundo e sai de cima dela,vesti minha calça e me virei para a mesma que estava chorando no sofá,talvez eu tenha machucado ela só um pouquinho.

-Vou subir agora.- Falei ofegante.- Você esta bem?- Ela assentiu e eu continuei andando.- Me desculpe.

Eu definitivamente agi como um louco,eu nunca transaria com Josh no intuito de machucar ele,eu também não queria machucar ela mas me senti tão enfurecido por ser obrigado a fazer isso que eu literalmente botei toda a raiva dentro dela.

Oh,droga não usamos a merda da camisinha,e por isso que eu prefiro transar com o Josh,droga.



Notas Finais


Gente,oi?
Joshinho não aparece nesse capítulo mas tem umas coisas HOT mesmo assim viu,não tem muito gente que shippa a jenna e o Tyler a maioria tem Joshler no coração mas sabe como e Ne,jenna esta iludida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...