1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbourhood - Do preto ao branco >
  3. Jealousy

História The Neighbourhood - Do preto ao branco - Jealousy


Escrita por: Hoodlum

Notas do Autor


olá x_x

Lembram que eu tinha dito que as coisas poderiam piorar? PIOROU, E FOI SÓ UM POUCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é sério, piorou mesmo e vocês vão ver.

Esse capitulo seria o 13, mas ai eu empaquei escrevendo o 12 e como esse já estava pronto, decidi postar e o cap 12 não é TÃO importante (ainda), mas vai ser.

Aproveitem e boa leitura.

Capítulo 12 - Jealousy


Fanfic / Fanfiction The Neighbourhood - Do preto ao branco - Jealousy

Duas semanas se passaram e o clima na banda estava como sempre esteve durante os ensaios, nenhum problema externo era exposto entre eles, ao menos que estivesse atrapalhando a todos.

Jeremy, Mikey e Zach estavam fazendo alguns acordes de West Coast enquanto Jesse conversava com sua mãe no telefone, e Bryan terminava de apertar o pino do prato.

 - Até que esses acordes ficaram bom. - disse mikey. - poderíamos colocar nos shows.

 - Tipo uma abertura pra música, né? - disse Jeremy. - só que uma nova.

 - O celular de alguém tá prestes a tocar. - disse Zeeko referindo-se a interferência que estava dando na caixa de som. Dito e feito, o celular que estava tocando era de zach, zeeko pegou o aparelho e viu que quem estava ligando era Amy, o mesmo não fez questão de atender a garota por motivo bem óbvios.

- Quem era? - disse Mikey.

- Ninguém de importante. - disse Zach um pouco grosso.

- Qual a é de vocês dois? Vocês não tão se dando bem já tem um tempo. Então, qual foi? - disse Bryan sério.

- Não houve nada. A gente só não tá muito bem com a nossa amizade. Só isso? - ironizou Zach.

- O que tá acontecendo aqui? - disse Jesse.

- Nada. - disse Zach e Mikey juntos.

Jesse perguntou aquilo só pra ter certeza se alguém falaria alguma coisa, um pouco antes de se juntar com os outros ele ouviu a discussão. Rutherford olhou pros dois, fez um gesto pra que eles saíssem e o acompanhasse até a cozinha. Jeremy e Bryan largaram seus instrumentos e sentaram no sofá que tinha ali.

O clima na cozinha estava pesado, Jesse, Zach e Mikey estavam frente a frente, Zeeko estava de frente com seus dois dos três problemas atualmente, o terceiro já tinha ligado minutos antes.

- Na boa gente, qual a porra do problema entre vocês? - disse Jesse sério.

- Nenhum. A gente só não estamos bem. - disse Zach.

- Isso ai. - concordou Mikey.

- Vou fingir que acredito. - ironizou Jesse. - desde o dia da praia até hoje vocês decidiram virar as costas um pro outros, ou seja, o problema surgiu ali. - finalizou. Jesse ficou relembrando no que houve naquele dia e ele se deu conta de quando lembrou que Zach ficou surpreso ao ver Mikey com Lauren e parte de si não poderia acreditar no que poderia ser. - acho que já descobri tudo e espero está errado sobre isso. - disse Jesse com seriedade enquanto saía da cozinha. - e a propósito, o ensaio acabou.

Rutherford saiu da casa Zach puto da vida e ainda por cima dirigiu pra sua casa em alta velocidade a ponto de causar um acidente, tanto com ele como pra terceiros.

Zach e Mikey ainda permaneciam na cozinha calado, Abels estava com sua cabeça a mil, se antes ele estava fudido, agora ele estava super. Se seus problema com Jesse estava complicado, agora piorou. Margott por sua vez estava na mesma situação, só que menos tensa, ele apenas tinha seu relacionamento em jogo e nisso ele poderia perder sua garota dos sonhos pra sempre, e ele não quer isso, mas também quer perder seus melhores amigos, Zach principalmente.

- Gente, acho que já vou indo. - - disse Bryan aparecendo na cozinha ao lado de Jeremy. - parece que não vamos mais ter ensaio.

- Tudo bem, vão lá. - respondeu Zach.

- Até depois então. - disse Jeremy.

Os dois saíram e não deixaram de comentar o que estava rolando ali, Jeremy acreditava que tudo não passava de estresse provocado pelas poucas horas de sono e Bryan também apostava nessa, mas ele tinha outra ideia em sua mente já que Jesse e Zach já tinham brigado por conta da Emily. Mas e o Mikey? Onde ele entra nisso?

Já estava noite quando Matt apareceu na casa de Jesse - a pedido do próprio. - ele precisava de alguém pra conversar e Matt por ser parecido com si, era a melhor escolha, já que nenhuma pessoa pudesse ouvir sem julga-lo. Como Healy sabia que seu amigo estava "precisando de uma ajuda", ele levou um pequeno engradado de latas de cerveja.

A conversa dos dois começou com Jesse contando que antes da turnê anterior ele tinha terminado com Anabel e que durante a tour ele ficou mal pra caralho, tanto que ele acabou tendo uma pequena overdose por conta das inúmeras misturas de cigarros, maconha, bebidas e noites sem dormir. Ao desenvolver da conversa, Rutherford finalmente começa a contar os seus atuais problemas e nisso estava tudo, desde o retorno com Annie até o relacionamento de sua prima com Zeeko.

- Mas por que você é tão contra o namoro deles?

- Porque eles não combinam. Zach é do tipo que gosta de ficar em casa, é um pouco antissocial e um cara que gosta de ter relacionamentos sério e tal. E a minha prima, é bem o oposto dele. Ela gosta de sair, fica quase que o dia todo nas redes sociais e ela não aguenta ficar muito tempo com alguém.

- Só por isso? Cara, tenta ver as coisas de outro modo.

- Qual modo?

- Assim: ela pode começar a ficar mais em casa pra ficar com ele, assim como, ele começar a sair pra ficar com ela.

- Nisso você tem razão, mas eu ainda não me sinto bem com isso.

- Ciúme. É isso que você tem, não tem outra palavra pra resumir. Jesse, meu amigo, me escuta, independe do que você quer que seja, não vai conseguir mudar o que cada um tá sentindo. Falo por experiência própria.

- Talvez você esteja certo, não posso mudar o sentimento dos outros e o jeito e deixar as coisas irem pra frente.

- Isso ai.

Os concelhos de Matt era cruciais pra Jesse deixar a sua prima ser feliz com Zeeko, porém ele gostando de Zach, isso que complicava as coisas. E pra piorar, Jesse tinha grandes suspeitas de que Mikey e Zeeko tiveram algo e por isso da briga deles dois. E se ele estiver certo sobre isso, a banda poderia ser afetada se Jesse se sentisse traído, de certa forma. As chances da banda ter um fim a partir daí é considera razoável, mas se outros segredos forem expostos, adeus The Neighbourhood.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e...... alguma expectativa pro próximo?
Isso é só, pessoal. TCHAU
Comentem ai o que achou e responderei a todos quando der :)
Me sigam no twitter > @hoodlumkill


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...