História The ''Nerd'' and Rebel - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts Yaoi, Jimin Yaoi, Yoomin, Yoongi Yaoi
Exibições 65
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me deculpem a demora!!
Boa leitura meus cogumelos sintilantes <3

Capítulo 15 - Skin and Skin.


Fanfic / Fanfiction The ''Nerd'' and Rebel - Capítulo 15 - Skin and Skin.

(...)____ On.

Jimin percorria os dedos por toda a pele exposta do menor, o mesmo quase se contorcia por conta das pontadas praserosas em seu ventre, pedindo por outros toques...toques mais íntimos.

-Jiminnie...-Yoongi chama e Jimin estremece por conta do apelido.-Eu estou...começando...a ficar com dores....Me ajude...-Implorou e Jimin colou seus lábios carnudos nos pequenos e doces do outro.

Yoongi se atreveu e enfiou delicadamente a mão na calça do maior e arrastou suas mãos pela bunda, coxas, barriga, cintura, virilha e por fim seu membro já acordado. Min ainda tinha as mãos geladas, quando tocou o membro de Jimin, o mesmo deu um gemido arrastado,  pelo contacto de pele a pele. Apesar de serem toques lentos de mais para o que Jimin estava abituado ele estava se divertindo provocando o menor com beijos e leves mordidas nos ombros, pescoço e clavícula do garoto álbino.

-Eu estou começando a perder toda a minha sanidade....Você me deixa louco....-falou baixo no ouvido de Min Yoongi. Ele se arrepiou e começou com movimentos mais apressados.

Jimin beijou Yoongi e foi tirando as calças ao mesmo tempo, logo arrastando o corpo de Yoongi para o meio da cama, retirou as calças do garoto e sem pensar duas vezes começou a masturbar o mesmo.

Yoongi por sua vez, realmente se contorcia de prazer e gemia mais e mais...Jimin teve até um certo receio do mesmo ter o seu primeiro orgasmo assim. Parou coms os movimentos e retirou a queca box de Min e a sua, também. 

-Jimin...-falou ainda mais baixo, assustando o ruivo.

-O que foi, pequeno?-Perguntou tentando ser carinhoso. 

-Eu...sou...virgem.....Eu nunca passei das mãos bobas.-Falou e quase perdeu o estimulo.

-Você realmente quer fazer isso?-Perguntou e Yoongi agarrou e se colou nos lábios do ruivo.

-Isso responde a sua pergunta?-Falou sorrindo ainda de olhos fechados.

Jimin beijou o mesmo e colocou as pernas de Min uma de cada lado de sua cintura. Raspou de leve na entrada do menor e sem um prévio aviso penetrou firme e forte Yoongi.

-AAAAAAAH....-gemeu alto de dor e Jimin quase ejaculou com aquilo.

Depois de uns breves segundos Yoongi mexeu o quadril se penetrando sozinho e Jimin entendeu o recado. 

O ruivo começou com movimentos leves, mas com os gemidos agudos do moreno ele sem avisar aos poucos começou com penetradas fortes. Nenhum dos dois queria parar o que estava a passar-se naquele quarto.

-Vire-se...de quatro...-Jimin ordenou ofegante.

Yoongi sentiu o membro do maior sair de si e, a sensação de não estar completo, entrou em si. Yoongi ficou na posição pedida e empinou a bunda, ficando com o tronco abaixado, como quando os gatos se espriguicavam. Jimin por sua vez adorou aquele ato e o pentrou fundo.

O moreno, gemia, gritava, revirava-se, contorçia-se e revirava os olhos a cada penetrada em seu ponto fraco, vulgo baixo ventre. Jimin sorria ao sentir a pele do menor em chamas e suado, saber que a primeira vez daquele Nerd tinha sido com ele, que o mesmo só faltava desmaiar de prazer.

Se aquela empregada já escutou os gemidos e os gritos, de Yoongi, preferiu não intreferir. Se Jeon ou Jin soubessem o que estava acontacendo naquele quarto, ambos piravam. Se os pais dos que transavam naquele quarto soubessem dos dois, eles estariam literalmente fodidos.

-Jiminnie....eu vou...-sem conseguir acabar a frase se desmanchou, fazendo seu corpo cair, mas Jimin ainda dentro do moreno, pegou o corpo e continou as estocadas.

Jimin sentiu a entrada de Yoongi se contrarir mais e em poucos segundos ele sentiu o seu orgasmo, a sua ejaculação e tudo o que daria prazer extremo. Sentiu o membro ficar mole, e viu algo com um tom branco creme escorregar de fora da entrada do menor e escorregar por entre as pernas do mesmo.

Se deitou ao lado de Yoongi e colocou o corpo do mesmo em cima de si. Yoongi estava incrivelmente sexy com aquele suor, seus cabelos estavam colados a sua testa, tocou de leve os ombros e as costas do menor e, sentir aquela área quente, tão quente que algumas partes estavam húmidas.

-Está acordado?-perguntou com uma voz doce, mas não ouve resposta.

Se levantou, com cuidado, pegou o corpo leve e delicado do moreno e o colocou dentro dos lençois. Retirou o lençol que estava sujo de esperma, colocou o mesmo no cesto da roupa suja. Pegou as roupas lergadas no chão do quarto, as colocou em cima da poltrona e pegou as suas indo para o banheiro. Tomou um duche e se vestiu. 

Deu um beijo leve na testa do adormecido, dando um sorriso ao se lembrar daquele par de olhos negros. Desceu as escadas com cuidado, se calçou e saiu da casa, sem ninguém perceber.

Ele realmente se sentia bem, uma sensação calma, amorosa e inesplicável permenecia em seu peito.


Notas Finais


Espero que realmente tenham gostado! Esse foi um lemon totalmente diferente dos meus normais kkkk!
Obrigada por lerem^^
Bjjs fiquem bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...