1. Spirit Fanfics >
  2. The nerd and the popular >
  3. Marry Me?

História The nerd and the popular - Marry Me?


Escrita por: ButterflydoJIn

Notas do Autor


Hiii Sweets, faz um bom tempo que eu não posto não é mesmo? me desculpem, eu estava com um bloqueio de criatividade horrível ... Bom... eu espero que vocês gostem desse capitulo, boa leitura S2

Capítulo 39 - Marry Me?


Fanfic / Fanfiction The nerd and the popular - Marry Me?

POV Taehyung

 

Acabei contando tudo para Hye, já não estava mais aguentando tudo aquilo, estar perto de minha filha sem que ela soubesse disso, sem poder chama-la de filha era extremamente torturante. Para a minha total surpresa ela reagiu muito bem a tudo isso, pensei que ela não fosse querer olhar em minha cara por ter escondido que eu sou o pai dela, mas ao contrário disso recebi um enorme sorriso e um abraço apertado que era exatamente tudo o que eu precisava.

 

As semanas haviam se passado rapidamente  e eu estava feliz como nunca estive simplesmente pelo fato de estar perto de minha filha e poder conviver com ela depois de muito tempo, tá que a maior parte da culpa de tudo isso ter acontecido é culpa minha, mas prefiro esquecer isso já que não me faz nem um pouco bem lembrar que fui um verdadeiro idiota.

Estava tudo bem entre nós, mas eu sentia que algo faltava, algo que me deixava incompleto, algo como não ter a mulher da minha vida ao meu lado, não completamente, e eu precisava fazer algo para mudar isso.

Passei o dia inteiro pensando no que poderia fazer para mudar essa situação até que finalmente consegui pensar em algo que pudesse fazer para ter Malia novamente pra mim, de forma oficial é claro.

―É isso! –Falei com um sorriso em meus lábios então levantei do sofá que me encontrava sentando a alguns segundos atrás então peguei meu celular e carteira saindo de casa logo em seguida, segui até meu carro e entrei no veiculo rapidamente começando a dirigir até o shopping mais próximo.

Ao chegar no local deixei meu carro no estacionamento e entrei praticamente correndo, fui até o andar onde ficava a floricultura e encomendei algumas rosas pedindo para que entregassem em minha casa o mais rápido possível já que eu não tinha muito tempo, já que queria fazer o que tinha em mente hoje mesmo.

Após ter saído da floricultura fui até uma joalheria já que ficavam no mesmo andar, comprei o anel mais bonito que havia na loja não me importando com o preço já que Malia merecia o melhor, saí de lá indo direto a um restaurante, encomendei algumas coisas pedindo para que entregassem tudo em no máximo uma hora.

Antes de voltar pra casa compre coisas como vela e luzes de led, ao chegar em casa comecei a organizar tudo já que minha casa estava uma verdadeira bagunça, como eu tenho tipo muito trabalho e o tempo livre que tenho passo com Hye e Malia não tenho tido muito tempo para arrumar a casa, a preguiça também contribui.

Deixei tudo totalmente organizado em menos de uma hora, tirando o fato da decoração que iria fazer, para isso eu iria precisar das flores, não demorou muito e a comida finalmente chegou, segui na direção da cozinha e coloquei tudo no forno para que não esfriasse.

Cobri a mesa com uma toalha vermelha e sobre ela coloquei pratos, talheres e copos, no centro dela coloquei uma vela, faltava apenas uma rosa... como as flores ainda não haviam chegado faria isso depois.

―Bom, já que as flores ainda não chegaram acho melhor ir fazendo outras coisa se eu quiser fazer isso ainda hoje. –Peguei a sacola onde as velas e as luzes se encontravam e fui até a sala.

Sentei no chão e coloquei sobre o mesmo tudo que se encontrava dentro da sacola começando a separar eles enquanto pensava no que poderia fazer. Optei por fazer um caminho até a sala de jantar usando as luzes e fazer uma outra coisa com as velas.

E assim que fiz, após ter terminado o caminho de luzes liguei elas desligando as luzes da casa para ver como tudo aquilo iria ficar.

―Perfeito. –Falei com um sorriso em meus lábios e voltei a acender as luzes desligando as de led, justamente quando terminei ouvi a campanhia tocar então fui correndo até a porta, logo abrindo a mesma e dando de cara com o entregador que tinha vários buquês de rosas vermelhas em mãos, abri um largo sorriso pegando as flores logo em seguida.

Após ter pago a gorjeta do entregador voltei a sala, peguei as velas e segui na direção da sala de jantar segurando tudo aquilo, mordi meu lábio inferior sem muita força pensando se deveria deixar apenas uma flor inteira, o um buquê inteiro, acabei optando pelo buquê, após ter deixado ele no centro da mesa junto da vela sentei no chão e comecei a despetalar as rosas.

 

Após muito tempo finalmente consegui terminar de fazer tudo que eu queria, fiz um grande coração com as pétalas e no centro formei a frase “marry me?” com as velas, abri um largo sorriso ao ver que meu esforço havia valido a pena, tá que ia me dar um trabalho danado acender aquilo tudo, mas é pela Malia.

Antes que acabasse de fazer o principal que era chamar Malia para que ela viesse até minha casa peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela pedindo para que ela viesse aqui pois precisávamos conversar sobre algo extremamente importante o que não era totalmente mentira já que o que eu estava fazendo era de extrema importância. 

Após ter recebido o “sim” segui com o meu plano não esquecendo assim a segunda coisa mais importante, o anel, coloquei sobre a mesa a pequena caixa de veludo azul marinho e subi indo para o meu quarto, precisava me arrumar já que estava um lixo, literalmente, tinha folhas até em minha cabeça.

 

Após um banho quente e extremamente relaxante o que me deixou menos tenso me vesti, estava usando uma calça de couro preta um tanto apertada, uma camisa branca, um blazer preto e tênis da mesma cor, meu cabelos estavam levemente bagunçados, não, não foi preguiça de arrumar, eu até arrumei eles deixando cada fio alinhado, mas não ficou muito legal não.

Após ter passado perfume voltei ao andar de baixo, acendi todas as luzes de led e apaguei as da sala, segui na direção da sala de jantar e comecei a acender as velas rezando para não ficar com o cheiro de queimado impregnado em meu corpo.

Já com todas as velas acesas inclusive a que estava na mesa desliguei a luz da cozinha deixando que o comodo fosse iluminado apenas com a luz das velas, sentei em uma das cadeiras que ficava próxima a mesa e fiquei olhando a entrada da cozinha com uma expressão de medo e ao mesmo tempo ansiosidade enquanto mexia na pequena caixa que tinha em mãos.

Fiquei assim por exatos dez minutos até  que ouvi a voz doce da minha amada penetrar em meus ouvidos o que fez meu coração acelerar e quase sair pela boca.

―Tae? Tô entrando... –Falou logo após as batidas na porta, levantei rapidamente e fiquei esperando por Malia enquanto segurava a caixinha apreensivo.

Demorou alguns minutos, que sinceramente pareceram horas, até Malia entrar na cozinha, sei que a iluminação do cômodo não era muito boa, mais jurei ver lagrimas nos olhos da garota assim que ela batei os olhos no coração de rosas que eu havia feito, em seguida ela me olhou com um sorriso bobo nos lábios, então me aproximei dela segurando em uma de suas mãos sorrindo  de nervoso mesmo.

―Então... Malia Song, você aceita se casar comigo? –Falei e logo após isso abri a pequena caixa deixando amostra o lindo anel que havia lá dentro, após isso voltei a olhar a menor esperando ansiosamente por sua resposta e rezando para não receber um não.


Notas Finais


Até o próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...