1. Spirit Fanfics >
  2. The nerd and the popular >
  3. Yes

História The nerd and the popular - Yes


Escrita por: ButterflydoJIn

Notas do Autor


Hii Sweets S2, desculpem a demora pra atualizar a fic, estava/estou com um bloqueio de criatividade horrivel :/ ... bom eu espero que vocês gostem do capitulo e me desculpem pelos erros, aahhh, e também pelo hot, não sou muito boa escrevendo hot kkkk, boa leitura S2

Capítulo 40 - Yes


Fanfic / Fanfiction The nerd and the popular - Yes

POV Malia

 

Após um dia extremamente cansativo no trabalho cheguei em casa e tomei um banho quente, após ter me vestido segui até meu quarto com o notebook em mãos e sentei na cama colocando o aparelho sobre meu colo, como Hye não estava em casa teria bastante tempo para analisar o prontuário de um de meus pacientes.

Assim que abri o notebook ligando o aparelho ouvi o toque do meu celular, soltei um suspiro pesado e levei meu olhar até minha escrivaninha onde o celular se encontrava.

―Aiish... logo agora? –Revirei levemente os meus olhos e coloquei o notebook sobre a cama levantando logo em seguida, fui até o local onde o celular estava e logo o peguei atendendo a ligação   logo em seguida.

Abri um pequeno sorriso ao ouvir a voz grave de Taehyung penetrar em meus ouvidos, mas o sorriso foi desfeito assim que o mais velho disse que precisava falar algo muito importante comigo o que me deixou curiosa e ao mesmo tempo preocupada, após ter finalizado a ligação olhei meu notebook com um pequeno bico nos lábios.

―Isso vai ter que ficar pra depois. –Fui até meu closet onde vesti uma calça jeans, um moletom azul escuro e o primeiro tenis que vi na minha frente, amarrei meu cabelo fazendo um coque mal feito e peguei meu celular junto com a chave do carro.

Após ter saído de casa fui até meu carro onde eu entrei já colocando o cinto e logo comecei a dirigir.

Cheguei na casa de Tae após alguns minutos na estrada, logo estacionei o carro e saí do mesmo, segui na direção da entrada casa do mais velho e dei algumas batidas na porta, como não obtive resposta apenas abri a porta e olhei em volta, vendo que as luzes estavam todas apagadas.

―Tae? Tô entrando... –Falei antes de entrar no cômodo, fui andando em passos lentos na direção de uma trilha no chão feita por pequenas luzes de led, segui por aquele caminho até chegar na sala de jantar onde dei de cara com um grande coração feito de petálas de rosas vermelhas, abri minha boca formando um perfeito “O” ao ver a frase que havia bem no meio do coração, sentir meus olhos marejarem e meu coração estava quase saindo por minha boca,senti meus olhos marejarem,talvez estivesse um pouco emocionada.

Olhei Tae com um sorriso bobo em meus labios,olhei rapidamente minha mão assim que senti o mais velho a segurar,fiquei em silencio por alguns segundos após ouvir a pergunta de Tae, aproximei meu rosto do dele e selei nossos labios dando inicio a um beijo calmo,como era bom sentir os lábios dele entrarem em contato com os meus.

O beijo foi finalizado com um selar não muito demorado, olhei o garoto com um grande sorriso estampado em meus lábios,levei minha mão até a bochecha de Tae e acariciei o local enquanto fitava os olhos do maior que pareciam estar brilhando.

―Isso responde a sua pergunta?

―Isso é um sim? Você aceita se casar comigo?  - Ele parecia estar surpreso por minha resposta,não sei o porque disso,não sei o que o fez achar que eu recusaria. Ri fraco e dei um leve aceno com a cabeça.

―Uhum. – Selei seus labios mais uma vez e estiquei minha mão para que ele colocasse em meu dedo o anel que se encontrava na caixinha,Tae não demorou muito para fazer isso,logo o menor me abraçou com certa força me fazendo tossir um pouco por ele estar me apertando.

―Desculpa. – Disse ele me fazendo rir e o mesmo me acompanhou.

Envolvi meus braços no pescoço dele e sorri enquanto observava cada detalhe de seu rosto. ―Eu te amo tanto Kim Taehyung. – Sussurrei proximo proximo a seu rosto e olhei pra baixo com um sorrisinho nos lábios.

―Eu também te amo muito Malia Song. – O maior acariciou meu rosto e me fez olha-lo, dei um breve selar em meus lábios e logo voltou a me olhar. ―Então... Vamos comer? – Falou e em seguida olhou para a mesa, assenti e segui até lá, sentei na cadeira que ficava na frente de Tae e fiquei o observando com um sorriso em meus lábios enquanto pensava no que havia acabado de acontecer, não estava acreditando que havia acabado de me tornar noiva.

...

Após termos jantado fomos para a sala e eu quase cai enquanto andava, ainda estava tudo muito escuro, Tae me impediu de dar de cara com o chão o que me arrancou uma risada. ―Acho que já pode acender as luzes.

―É... acho que sim. –Ele envolveu seu braço em minha cintura e me trouxe pra perto deixando nossos rostos bem proximos. ―Ou podemos deixar elas apagas. – Selou meus lábios e prendeu o inferior o puxando pra si.

―É acho que podemos. – Pousei minha mão no ombro do maior e voltei a selar nossos lábios dando inicio a um beijo lento porém bem intenso, Tae me prendeu contra a parede e percorreu meu corpo com sua mão me fazendo arfar entre o beijo.

Senti a lingua do maior adentrar a minha cavidade bucal e começar a explorar toda a extensão dela, suguei a lingua dele e cravei minhas unhas em seu ombro ainda coberto arranhando o local sem muita força.

Suspirei ao sentir a boca de Tae percorrer meu pescoço e começar a depositar chupões e mordidinhas no local as vezes deixando alguns selares, prendi meu lábio inferior entre meus dentes e inclinei minha cabeça para o lado deixando meu pescoço de certa forma mais exposto.

A mão do mais velho deslizou até o cós da minha calça e foi parar no botão dela abrindo o mesmo com certa dificuldade fazendo o mesmo com o ziper logo em seguida, senti a mão alheia adentrar em minha calcinha percorrendo minha intimidade e logo começando a fazer movimentos circulares  no local me fazendo gemer em um tom não muito alto.

Levei minha mão até o blazer dele e com certa agilidade me livrei da peça fazendo o mesmo com a camisa que ele usava logo depois, passei minhas unhas pelo abdomen de Tae arranhando o local e sorri ao ver os pelos eriçados, logo o garoto segurou a barra de meu moletom com ambas as mãos e tratou de se livrar  dele fazendo o mesmo com a calça que eu usava, com um pouco mais de dificuldade por a peça ser apertada.

Sorri de lado e fiz o mesmo com a dele,encarei o corpo dele descaradamente até ter meus lábios tomados em um beijo cheio de  desejo, fui levada até o sofá sem quebrar o beijo, Tae deitou no estofado me puxando junto e fazendo com que eu ficasse por cima.

Levei minha mão até o rosto do maior e acariciei o local enquanto me mexia sobre seu corpo tentando de alguma maneira ficar confortavel,um gemido abafado escapou pelos lábios de Tae assim que fiz tal ato o que me fez sorrir durante o beijo, sabia que estava o provocando de alguma forma então decidi continuar só que um pouco mais rapido fazendo com que o mais velho soltasse gemidos mais altos.

As mãos ageis de Tae deslizaram até o fecho do meu sutiã logo o abrindo e se livrando da peça, um gemido escapou por meus lábios ao sentir meus seios serem apertados pelo mais velho, separei o beijo e inclinei minha cabeça para o lado deixando minha boca levemente aberta.

Uma das mão do garoto foi parar em minha cintura, ele a apertou e a pressionou pra baixo fazendo nossas intimidades ainda cobertas  pelo tecido fino de nossas roupas intimas roçarem, as mãos do mais velho foram parar nas laterais da minha calcinha, o maior segurou no elastico dela e puxou a peça pra baixo na intenção de tirar a mesma, ergui um pouco o meu corpo e o ajudei a se livrar de minha calcinha, e aproveitei para fazer o mesmo com  a boxer dele fazendo o membro de Tae praticamente saltar.

O mais velho penetrou lentamente seu membro em minha intimidade me arrancando gemidos baixinhos que ficaram mais altos quando senti os movimentos em meu interior, me inclinei um pouco sobre Tae e aproximei nossos lábios os selando e dando inicio a um beijo, apoiei minhas mãos no ombro alheio e comecei a mover meu quadril para cima e para baixo.

Passei a movimentar meu quadril de forma mais rapida, aproximei minha boca do pescoço de Taehyung onde comecei a distribuir mordidas e chupões, sorri ao ouvir os gemidos roucos que vinham do meu noivo, senti minha cintura ser apertada pelas mãos grandes de Tae me fazendo grunhir baixinho.

Não demorou muito para que eu chegasse ao meu limite já que o mais velho fazia com que eu movesse meu quadril de forma frenetica, logo sentir o liquido quente de Taehyung preencher o meu interior me fazendo gemer de forma manhosa, o maior deslizou sua mão por minhas costas parando em minha nuca onde ele segurou e fez nossos rostos se aproximarem, ele me beijou de forma intensa e em seguida me olhou com um sorriso nos lábios.

―Eu te amo... –Falou quase em um sussurro, sua voz estava um pouco rouca e extremamente sexy o que me fez rir.

―Eu também te amo. –Falei no mesmo tom e selei seus lábios rapidamente, sai de cima dele e deitei ao seu lado, logo senti os braços fortes do mais velho rodearem meu corpo me abraçando, me aconcheguei alí e fechei meus olhos dormindo em poucos minutos.


Notas Finais


Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...