1. Spirit Fanfics >
  2. The nerd and the popular >
  3. 41

História The nerd and the popular - 41


Escrita por: ButterflydoJIn

Capítulo 41 - 41


POV Malia

Duas semanas depois

Eu ainda não estava acreditando que ira mesmo casar com o homem da minha vida,parecia até um sonho, cheguei a pensar que nunca iriamos ficar juntos, toda aquela história que aconteceu anos atrás... não gosto nem de lembrar.

A parte mais dificil disso tudo era contar a minha omma e ao meu imão que iria casar com o Taehyung, justo ele que me “abandonou” anos atrás, tratei de fazer isso o mais rápido possível se não com toda a certeza perderia a coragem.

Aproveitei que minha omma chegaria hoje em Seul junto com Seungyeon e iria lhes contar sobre o casamento. Passei a tarde inteirinha pensando no que iria dizer, talvez estivesse um pouco nervosa, mas só talvez mesmo.

Estava sentada no tapete da sala brincando com Hye e o floquinho quando ouvir o som da porta que se abria o que tomou toda a minha atenção, abri um largo sorriso ao ver a minha omma passar pela porta junto com meu irmão, estranhei o fato de não ver Sungjoo com eles ja que ele e meu irmao eram praticamente colados um no outro.

Hye ao ver minha omma abriu um largo sorriso e levantou rapidamenta correndo até ela que a pegou no colo a abraçando logo em seguida o que arrancou um sorriso.

―Vovó!! –Falou animada e abraçou o pescoço da mais velha que sorriu. ―Senti saudades! –Voltou a olhar minha omma mantendo um largo sorriso nos lábios.

―Também senti saudades querida! –Disse a mais velha vindo em minha direção com Hye no colo, colocou a menor no sofá e se agachou ao meu lado, soltei o caozinho que estava em meu colo e o mesmo correu até Seungyeon abanando o rabinho, abracei minha omma e sorri. ―De você também! –Falou me fazendo rir.

―Omma! –Neguei levemente enquanto ria e e levantei indo na direção do meu irmão que se encontrava brincando com floquinho, fiz ele soltar o cãozinho e o abracei logo em seguida. ―SungJoo não veio? -Perguntei proximo ao ouvido dele e o mesmo negou lentamente. ―Ahh...

―Ele teve alguns problemas com o appa dele. -Suspirei e em seguida me afastei.

―Entendi. –Ergui meus ombros e olhei em volta.

―Vocês devem estar cansados, venham, vou levar vocês até o quarto. –Deixei Hye na sala brincando com floquinho e subi com eles carregando uma das malas da omma.

Após te-los deixado cada um em seu quarto voltei para o andar de baixo, iria pedir algo para comermos enquanto conversamos, e assim teria a oportunidade perfeita para falar sobre o casamento.

...

Nos encotravamos todos na sala sentados no tapete proximos a mesa de centro conversando sobre diversas coisas enquanto Hye assistia desenhos na televisão, sorri sem graça e tomei coragem para falar com eles sobre o casamento.

Respirei fundo e logo comecei a falar, porém ao falar a palavra “casamento” fui interrompida por Seungyeon.

―Ahh, o Taehyung já nos contou! –Entreabri minha boca ao ouvi-lo falar, como assim Taehyung já nos contou?

―Já? –Ergui levemente uma de minhas sobrancelhas.

―Antes mesmo de te pedir em casamento, ele meio que pediu nossa permição, o que foi muito engraçado.-Meu irmão voltou a falar.

―Aii que sem graça! porque não me contaram? –cruzei os braços fazendo um pequeno bico.

―Estava esperando você falar. –Minha omma falou rindo e eu desfiz o biquinho. ―E como você demorou heim... –Neguei lentamente.

―Eu aqui morrendo de preocupação sem saber como iria contar isso a vocês e vocês já sabiam e nem me falaram nada... –Falei dramatica e suspirei.

―Ai, desculpa. –Meu irmão falou rindo e eu lhe taquei uma almofada o que fez o maior rir ainda mais e eu logo o acompanhei, ficamos alí conversando e rindo por um longo tempo, até que o sono bateu e cada um foi para o seu quarto, mas foi só eu deitar na cama que todo o sono foi embora e a ansiedade tomou conta do meu corpo, só conseguia pensar no meu casamento e imaginar como seria tudo aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...