1. Spirit Fanfics >
  2. The nerd and the popular >
  3. I'm sorry

História The nerd and the popular - I'm sorry


Escrita por: ButterflydoJIn

Notas do Autor


Hii sweets, quanto tempo heim? desculpem pelo sumiço e a imensa demora para para a atualizar a fic, ultimamente ando muito ocupada,pois além de estudar pela manhã faço curso a tarde e a noite não tenho tempo pra praticamente nada ... sim, esse é o último capitulo da fic :'(... confesso que sentirei saudades... me desculpem por qualquer erro e boa leitura ^^

Capítulo 42 - I'm sorry


POV Autora

 Os preparativos do casamento de Malia e TaeHyung iam de vento e poupa, estava tudo uma correria, pois faltavam apenas alguns dias para o casamento, por isso estavam todos muito agitados.
  Malia estava a ponto de enlouquecer, a cada dia que passava ela ficava ainda mais nervosa, se perguntava o tempo todo se aquilo tudo iria dar certo, se conseguiriam organizar tudo a tempo, ao contrario de TaeHyung, que sabia que no final tudo aquilo iria dar certo... ou ao menos era o que ele achava.

 No dia do casamento Malia acordou bem cedo – na verdade ela nem conseguiu dormir- ao contrario de TaeHyung que acordou o mais tarde que pode, se pudesse teria dormido por mais algumas horas, porèm foi acordado por seu melhor amigo, SeokJin, dizendo que iria até sua casa o ajudar a se arrumar para a cerimônia, Tae lhe disse que isso era desnecessário e que poderia fazer isso sozinho, mas Jin não lhe deu ouvidos e foi até a casa do moreno do mesmo jeito.

 Ao chegar na casa de Tae Jin já foi entrando sem nem mesmo bater, o mais velho olhou TaeHyung com certa indgnação ao ver ele jogado no sofá assistindo a um desenho que era exibido na televisão enquanto comia salgadinhos e tomava refrigerante em seu copo do Bob esponja, SeokJin revirou os olhos e já foi desligando a televisão, o garoto praticamente arrancou das mãos de TaeHyung o pacote de salgadinhos e o copo, colocou as coias sobre a mesa de centro e olhou o seu amigo que estava bem indignado com os seus atos.

― Hey, se você não percebeu eu estava assistindo!! – Falou com certa “raiva” enquanto apontava para a televisão.

SeokJin como um bom amigo apenas ignorou tudo o que Tae havia falado. ― Pensei que você tinha pelomenos tomado banho. – Revirou os olhos e segurou no braço do mais novo o puxando para que ele levantasse. ― Anda, vai logo tomar banho! – Falou autoritário enquanto empurrava TaeHyung na direção da escada.

― Aiigoo, você tá parecendo a minha omma... – Resmungou enquanto andava contra a sua vontade.

― Cala a boca e anda mais rápido se não você vai acabar se atrasando, e pelo que eu saiba você não é a noiva!!

 

― Aii isso dói!! – Malia reclamou ao sentir o pelo de sua sobrancelha ser arrancado por Jisoo.

― Você já disse isso. – A mais velha falou enquanto ria.

― Por que é verdade... – A garota fez um pequeno bico cruzando os seus braços.

― Achei!! – Hee falou saindo do closet segurando uma pequena caixa. ― Escondeu bem em Lia... – Falou enquanto entregava a caixa a Rosé.

― Eu não escondi apenas esqueci onde havia colocado... Aii!! – Gritou ao sentir a pinça lhe arrancar mais um de seus pelos.

― Calma, já acabei, agora fecha os olhos. – Após Malia ter feito o que lhe havia sido pedido Jisoo começou a fazer a maquiagem da garota.

― Toma, coloca isso. – Jennie falou entregando a Malia uma caixinha com lentes de contato.

― Ham? Mas eu prefiro ir com os meus oculos, são bem mais confortavéis. – Malia falou pegando a pequena caixa.

― Você achou mesmo que iria casar de óculos? – Hee perguntou com uma de suas sobrancelhas eguidas.

― Não... – Fez um pequeno bico e apontou para um espelho, Jennie como estava mais proximo dele pegou o mesmo e o segurou para que Malia pudesse colocar as lentes.

― Pronto. – A garota falou após ter colocado as lentes.

― Agora vai lá vestir o vestido. – Rosé falou enquanto sentava na cama ao lado de Hee.

Malia apenas concordou e foi até o closet onde o seu vestido se encontrava.

― Alguém me ajuda a fechar isso. – Falou se referindo ao ziper que ficava na parte de trás do vestido.

― Vem cá. – Jisoo se aproximou de Malia e ficou atrás da garota para que assim pudesse fechar o vestido. ― Prontinho. – Girou Malia pelos ombros para que a mesma ficasse em sua frente e lhe lançou um sorriso. ― Está linda.  

 Malia sorriu envergonhada e assentiu agradecendo a sua unnie pelo elogio, voltou a sua atenção para as outras e fez uma pequena careta ao ver que era observada de maneira curiosa por Sun Hee.

― Uhm... está faltando alguma coisa. – Falou colocando a mão do queixo pensativa. – Claro! – Exclamou entusiasmada e olhou Rosé, pegou a pequena caixa que estava na mão da mesma e tirou de lá um colar com um pequeno diamante com o formato de coração, a garota logo se aproximou de Malia e colocou o colar em seu pescoço delicadamente, e em seguida a olhou com um largo sorriso em seus lábios. ― Agora sim, está linda!

 

― Aiigoo TaeHyung, anda logo com isso, não é tão dificil colocar uma gravata, e você já fez isso antes. – Jin falou impaciente enquanto observava o amigo tentar dar um nó na gravata e falhar mizeravelmente.

― Aiish, isso é tão dificil... – Tae bufou fazendo bico e em seguida olhou seu Hyung. ― Mas isso foi vendo um tutorial no YouTube! – Suspirou pesado vendo Jin se aproximar de sí.

― Vem cá, deixa que eu coloco isso pra você! – SeokJin falou puxando o mais novo pela gravata e logo deu um nó na mesma. ― Viu? Não é tão dificil assim. – Falou ajeitando o paletó do garoto.

― Você faz parecer tão fácil... – Revirou os olhos e voltou a sua atenção para o  seu reflexo no espelho. ― Se eu não fosse comprometido casava. – Falou se referindo a ele mesmo enquanto ajeitava os cabelos mantendo em seus lábios um sorriso ladino.

― Convencido. – Jin falou rindo e segurou no braço do amigo. ― Tá agora vamos! – Falou puxando o mais novo pra fora do carro.

― Calma, calma, eu tô indo. – Tae falou tentando se soltar do seu Hyung em uma tentativa falha já que Jin não o soltou até sairem de casa.

― Pronto, agora entra no carro. – O mais velho falou apontado para o seu carro e logo em seguida entrou no mesmo.

― Espera aí. – Tae falou começando a tatear a sua roupa como se estivesse procurando algo. ― As alianças... – Falou baixinho  em seguida olhou Jin que o observava sem entender absolutamente nada.

― O que foi? – O mais velho lhe perguntou exalando sua curiosidade.

― Acho que esqueci as alianças lá em cima... – Sorriu amarelo e Jin revirou os olhos.

― Só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço!

― Eu vou lá buscar, pode ir na frente e avisar que eu vou me atrasar um pouco? Obrigado! – Falou antes de entrar em casa correndo.

 

― Aiish... eu não estou conseguindo respirar. – Malia falou abrindo a janela do carro. – Acho que vou morrer. – Falou sendo super dramatica.

― Não exagera, você só está nervosa! – Jennie falou rindo e negou levemente apertando a mão da amiga sem muita força.  ― Calma. – Falou lhe direcionando um sorriso doce.

― Chegamos! – Jisoo falou parando o carro.

― Calma Malia, não precisa ficar nervosa, você só vai casar com o amor da sua vida. – Repetiu pra sí mesma e olhou as meninas. ― Acho que é agora. –Riu baixo e abriu a porta do carro, porém foi interrompida por YoonGi.

― Ham... acho melhor você ficar. – O garoto falou apoiando suas mãos na porta.

― Por que? – Perguntou um tanto curiosa.

―  Jin acabou de chegar e disse que TaeHyung iria se atrasar um pouco, esqueceu as alianças em casa. – Riu fraco e negou levemente.

― AI meu Deus... não acredito. – Malia falou colocando o buquê que segurava sobre o sue colo e arrumou o colar no pescoço.

― Fica aí, nós vamos lá dentro, quando o Tae chegar venho aqui te avisar, okay? – Hee falou saindo do carro e Malia  apenas assentiu.

― Se quiser posso ficar aqui com você. – YoonGi falou abrindo a porta do carro e Malia se afastou um pouco para que o garoto pudesse sentar ao seu lado.

― Lembra da época da escola, que eu meio que era apaixonado por você? – Yoongi perguntou com um sorriso no rosto enquanto pegava na mão de Malia.

― Como eu poderia esquecer? – A garota falou olhando o mais velho com um pequeno sorriso em seus lábios.

― Se me dissessem que você se casaria com o TaeHyung e que eu seria o padrinho com toda a certeza não acreditaria. – Falou enquanto ria. ― Eu era completamente apaixonado por você. – Falou pensativo.

― É eu sei. – Levou uma de suas mãos até o rosto do amigo e acariciou o local. ― Mas você tem o Seok e vocês se amam, não é mesmo? – O mais velho apenas assentiu mantendo em seus lábios um largo sorriso.

 

― Onde é que está...? – TaeHyung se perguntava enquanto procuraca pela caixinha com as alianças por todos os cantos da casa. ― Aii!! – Murmurou ao tropeçar em algo e quase cair no chão, ao olhar pra baixo na intenção de saber o que quase havia lhe derrubado deu de cara com a caixinha preta de veludo o que lhe fez abrir um largo sorriso. ― Graças a Deus! – Falou após ter pego a caixinha, a colocou no bolso e pegou as chaves do carro logo em seguida.

― Agora eu só preciso chegar na igreja. – Sussurrou pra sí mesmo e entrou no carro logo ligando o veiculo, após ter colocado cinto deu partida e logo começou a dirigir.
 O garoto dirigia impacientemente, pois queria chegar logo na igreja e o caminho que havia tomado não o ajudava em nada, ele odiava o fato de ter deixado Malia o esperando.

Ao olhar para o semaforo viu que o sinal iria fechar em poucos segundos então decidiu acelerar um pouco para assim não acabar ficando preso no transito e se atrasando ainda mais, estava indo tudo muito bem, ele estava quase “atravessando” aquela rua, porém um carro passou em sua frente e acabou o atingindo em cheio.

Sentiu o carro capotar uma, duas três vezes antes de parar, sentiu sua cabeça latejar e logo sentiu algo escorrer por sua testa, estava sem ar e seu coração batia de forma acelerada, a única coisa em que pensava era em Malia.

Sentiu sua visão ficar escura e seu os batimentos de seu coração começaram a desacelerar, as vozes das pessoas ficavam mais distantes a cada segundo que passava, o garoto já sem forças já sabendo o que iria acontecer pegou o celular que se encontrava no bolso de sua calça e abriu o chat de Malia, soltou um suspiro fraco e enviou uma mensagem a sua amada antes de sua visão ficar totalmente escura e seu coração árar de bater.

Me desculpe...

Foram a única coisa que “disse”antes de morrer...

Ao ler a mensagem que TaeHyung lhe havia enviado lagrimas escorreram pelo rosto de Malia borrando toda sua maquiagem, segundos depois ouviu seu celular tocar e era Tae, ou ao menos era o que pensava, ao antender a ligação recebeu a pior noticia de sua vida.

Deixou que o celular caisse de sua mão deixando a pessoa do outro lado da linha falando sozinha e virou para o seu amigo ao prantos o abraçando usando todas as forças que ainda tinha.

― Ele prometeu que nunca iria me deixar...


Notas Finais


Obrigada por acompanharem até aqui.
Sinto que o final foi o certo, o plot já havia sido feito desde o começo da fanfic, posso não ter alcançado o que todos queriam, mas a estória é assim. Nem tudo na vida é um mar de rosas, e vocês experimentaram isso lendo essa fanfic. Obrigada novamente a todos e espero que compreendam. Kissus e espero que continuem me acompanhando, prometo que nem todas minhas futuras fanfics serão nesse estilo. Obrigada novamente, e vejo vocês por aí ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...