História The Nerd You Did Not Want - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 56
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Incesto, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Ela é a minha droga!


P. O. V Justin Bieber

Depois de eu ter falado, que eu a amo, ela me olhou com os arregalados, e simplesmente ficou quieta.

- Não vai falar nada? - perguntei olhando as estrelas

- eu tenho medo! - respondeu olhando as estrelas tambem

- de que? de mim?

-sabe, do que aconteceu a anos atras -suspirei pesado, e a olhei

-barbara eu sei que naquele dia eu fui um completo babaca, mas aquilo é passado! Sei que voce, não vai esquecer rapido o que aconteceu, mas eu te amo! E não estou brincando! Eu te amo, mais do que a mim mesmo! Voce se tornou minha vida, naquele dia eu chorei igual uma menininha, naquele dia eu percebi o quão eu burro e idiota,naquele dia dia eu percebi que te amo, naquele dia eu percebi que eu magoei o amor de minha vida! Eu tentei de esquecer, mas é impossivel! Tentei um relacionamento,mas voce vinha em minha mente, chorando, e eu não conseguia! Eu não aguento ver voce com outros, não aguento ficar sem o meu amor! Não aguento acordar e olhar pro lado, e ver uma qualquer e não voce! Com elas eu fodo, com voce eu quero fazer amor, não é a mesma coisa! Voce invade meus pensamentos, sem permissão,eu não aguento ver sua boca tão longe da minha! Voce me domina! Voce me tem, com ninguem teve e jamis tera! Se é pra mim, ser feliz com alguem, que esse alguem seja voce!  E presta atenção ; eu não te largo, não te troco, e não divido! Voce é minha, isso é meio possesivo, mas voce me deixa assim! Mesmo que isso não mude em nada, me desculpa por ser esse idiota, me desculpa de eu fiz chorar! Eu ja falei demais, agora que me responda voce me ama? Ou pelo menos sente algo por mim? - da onde veio essas palavras? E cade meu ar deus?

- olha justin, suas palavras foram maravilhosas, bem agora é a minha vez;  sim, eu te amo! Eu choro por voce, eu não aguento ver voce beijando outras bocas, sem serem a minha! Eu sinto que seus olhos chamam minha boca, e emu corpo, e os meus se chamam a cada segundo! As palavras são incapazes de expressar tudo o que sinto por voce! E a verdade e que somos dois idiotas, que deixam o medo e o destino, resolverem tudo, e fechar nossas portas! O tempo, em quanto eu estiver com voce, ele é apenas mais uma palavra! Eu te amo JUSTIN DREW BIEBER - ela destacou e nos, nos olhamos, e eu disse

- eu te amo BARBARA PALVIN SUA GOSTOSA - assim que terminei de dizer ela riu e eu a puxei pra mim, a beijando, ela é uma droga pra mim, e eu tenho certeza que eu sou a dela!

Pedi passagem com a lingua, sem pensar duas vezes ela cedeu, minha lingua travava uma guerra com a dela, pra ver qual ficaria no comando, era um beijo calmo. Deitei em cima dela, e separei dela e a ohie sorrindo, o que foi retrubuido

- seja minha? Pelo menos essa noite?

................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...