1. Spirit Fanfics >
  2. The New Age >
  3. Armação

História The New Age - Armação


Escrita por: LucePP

Notas do Autor


Oiiieeeee. Estou demorando um pouquinho para postar, porque tenho outra história no Wattpad. Espero que gostem, ficou curtinho mas é porque o próximo vai ser grande. Boa Leitura.

Capítulo 8 - Armação


Fanfic / Fanfiction The New Age - Armação

Rebecca

*Ligação*

-Como ele está se saindo?-pergunto dentro da minha banheira. 

Depois que Bruce chegou aqui umas 4 horas antes avisando que ele tinha sido entregue, fiquei pensando se ele vai se sair bem. 

Cá entre nós,  ele é incrível fodendo. E vocês nunca mais vão ouvir (ler?) isso novamente. Eu não quero que ele vá para a Seleção. Eu quero que ele fique lá na boate passando seus dias satisfazendo minhas garotas. Se ele for pra Seleção e fazer uma boa escolha, ele vai se tornar um gato domesticado. E eu não posso deixar isso acontecer.  Ele tem que sofrer.

-Por enquanto tudo está certo chefe. As Damas gostaram dele, e também de ter gente nova. – William que cuidava da segurança de lá e pedi que me passasse sempre informações sobre o comportamento Bieber. 

-Ele não fez nada? -diga que fez. 

-Ainda é muito cedo. Não deu nem tempo para ele se adaptar aqui direito. – droga. Preciso dar um jeito. 

-Eu quero que você cause uma confusão- me arrumo na banheira, passando um óleo corporal em uma das minhas pernas. Uma das vantagens de ligação em Viva-vos. 

-Uma confusão chefe? -sorri maldosa com seu tom confuso.

-Sim. Quero que arrume uma confusão e que no final quem saia como culpado seja o Bieber. Depois me ligue que conversarei com ele por telefone sobre seu castigo. Entendido? 

-Sim chefe -e então desligou. 

Dou uma risada e afundo mais na banheira. Ai ai Bieber. Se você acha que vai ser tão fácil assim, mas sabe o que eu posso fazer. Fechei meus olhos e voltei a relaxar.

 

Justin

Cara, eu gosto daqui. Sei que é estranho porque não to aqui nem a 24 horas, e eu deveria odiar essa lugar por me fazer sentir um objeto. Mas eu amo festas, amo as multidões dançando ao som das músicas altas pra caralho. E principalmente, eu amo as mulheres. Todas as que eu servi até agora, são gatas, ok, tem um ou outra que não.  Mas a maioria é de babar. E pensar que semana que vem eu vou começar na ativa me deixa empolgado e ao mesmo tempo nervoso. Mas foda-se, eu tenho que pensar no agora. 

-Hey Chris -chamo o garoto que estava trabalhando ali comigo no bar – Eu preciso ir no banheiro. Já volto. 

Ele concordou com a cabeça e voltou a fazer o drink. Fui passando em meio a várias mulheres dançando, algumas tinham um cara, e quase não resisti de parar ali e dançar com um ou duas.  Foco Justin. Você tem que fazer tudo certo. Até agora ta tudo bem. 

Entrei no dormitório e vi que estava vazio, estranho. Dei de ombros e segui para o banheiro. Aqui os homens só usam o banheiro do dormitório, lá fora é só para mulheres. Terminei de fazer o que precisava, e quando sai eu fiquei chocado. As camas da frente estavam todas bagunçadas, como se um furacão tivesse passado ali. Mas eu não lembro de estar bagunçado assim. O engraçado era só 4 camas estavam assim. Por que?

Me aproximei das camas e olhei para aquilo tudo bagunçado. Foi quando alguém entrou com tudo no dormitório em um estrondo. Era Carter com seus 3 amigos. Aah o cara que se acha o pau de ouro. 

-O que você ta pensando em novato? -ele veio furioso até mim – Mal chegou e acha que é fodão? Você é um lixo. 

-Ta louco? Fumou erva? Do que se ta falando porra. E não me chama assim que você é só um otário que não sabe nada sobre mim -grito de volta. Quem ele pensa que é?

-Otário? Eu vou te mostrar quem é o otário seu merda. E para você nunca mais tocar no que não é seu -e veio o primeiro soco. 

-Você quer morrer? Eu não mexi nas suas coisas. Se eu quisessem mexer em merda eu mexia na privada – e avancei sobre ele. 

Vou te dizer, não sou melhor lutador, mas sou rápido.  Infelizmente Carter era os dois. Depois que dei um soco em seu rosto, ele veio me dando um soco no estômago e me derrubando no chão com uma rasteira. Consegui me erguer e o puxei para uma chave de braço. Nós dois sangrávamos, mas quando eu tinha ele preço em meu braço, 3 seguranças aparecerem e nos soltaram.  Temos lutar contra eles, mas como eu sempre disse, eles são porra de gorilas. 

-Mau começou Bieber e já está aprontando -um deles balançou a cabeça. Se não me engano ele chama Willian. 

-Não fui eu...-antes que eu me defendesse, o filho da puta se intrometeu. 

-Como você pode ver Willian, ele bagunçou minha cama e a dos meus amigos. E depois veio pra cima de mim -mas que desgraçado. 

-Não foi nada disso. Seu merda porque não fala a verdade?  - berro nervoso e tendo escapar dos braços do gorila, mas ele só aperta mais. 

-As camas realmente estão bagunçadas Bieber e você entrou primeiro que Carter. – Willian pegou o celular e colocou no ouvido – Você será punido. A chefe vai escolher sua punição. 

Ótimo. Além de armarem para mim, vou ter ser punido e ouvir a Rebecca. Maravilha. Willian falou “o que aconteceu” para Rebecca e me passou o telefone. 

-Alô? – perguntei 

-Que feio Bieber. Logo no primeiro dia arrumando confusão. Achei que fosse melhor que isso e que iria conseguir logo seu passe para a Seleção. Acho que me enganei. -sua voz estava animada, como se tivesse ficado feliz com isso. É claro que ela ficou. -Sua punição será 1 hora com a Lucy, se aguentar pode voltar se não vai direito para o  quarto e vai ficar lá por 2 dias. Boa sorte. – e desligou.

Como assim 1 hora com a Lucy? Me castigo é foder? E se bem me lembro, esse quarto era aquele que Bruce tinha me dito que os caras vão para um quarto escuro,  sem água e sem comida. 

-Ela disse que vou ficar 1 hora com Lucy -os seguranças deram um passo para trás e até Carter parecia meio tenso- Quem é essa? 

-Você vai conhece-la. Tirem Carter daqui- levaram ele embora e Willian se voltou para mim- Espere aqui, eu vou vir busca-lo.

Depois que todos saíram, fui até o espelho e notei que tinha o rosto meio inchado e um corte no lábio. Não está tão ruim quanto eu pensei. A porta se abriu e outros caras entraram cochichando entre si e me olhando de lado. Incrível, todos acham que foi eu que fiz isso. Alguém armou isso para me culpar. Mas quem? Será que foi o próprio Carter? Mas ele tava muito puto para ter sido ele. 

-Ei cara. O que aconteceu? -Ryan e Chaz apareceram ao meu lado e contei a minha versão para eles – Mas quem você acha que fez isso com você?

-Não sei mano. Mas quando descobrir você acabar coma raça do desgraçado. Agora eu vou ter que ficar 1 hora com uma tal de Lucy -Ryan e Chaz se entreolharam tensos – O que foi porra? Vocês sabem que ela é?

-É meio difícil não saber. Ela é bem conhecida entre nós – a voz de Ryan estava cautelosa e meio...dolorosa? 

-Mas o que ela faz? – antes que eles pudessem me responder, Willian apareceu na porta e me chamou com a cabeça.

-Boa sorte cara. -eles me disseram juntos. 

Sorte? 

                        Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que estejam gostando também. Beijoooos e até a próxima anjos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...