1. Spirit Fanfics >
  2. The New Archangel >
  3. Quem é ela?

História The New Archangel - Quem é ela?


Escrita por: Violet_Carstair

Capítulo 1 - Quem é ela?


1° capítulo

23 anos atrás

- Hello Meg!- disse Crowley a sua filha.
- Papai! A quanto tempo!- ela disse.
- Sabe que eu tenho muito trabalho. Logo você também terá! Winchester's, eles serão seu trabalho!- ele disse.

Agora

Sam estava pesquisando sobre algumas lendas, enquanto Dean estava comendo. Quando de repente as luzes começaram a piscar. Eles se olharam, e pagaram suas armas.
- Hello Winchester's!- uma garota com os olhos vermelho disse. Eles atiram mas ela estendeu a mão e parou as balas, que cairam no chão. Ela ergueu uma sobrancelha e os jogou contra a parede.
- Vocês são como meu pai disse, fracos!- ela estalou os dedos, e dois demônios apareceram.- Agora vocês irão vir comigo!- Castiel apareceu e soltou os Winchester.
- Olá Meg!- disse Castiel.
- O quê? Você não pode!- ele matou os dois demônios, e foi para cima dela, ela o jogou contra a parede.- Você não pode se meter nisso! Ela foi correr para a saída, mas ficou presa na armadilha do diabo feita de baixo do tapete.- Droga!
- Agora, nós vamos conversar!- disse Dean.
- Eu não falo com macacos pelados, que acham que dinheiro e a coisa mais importante do mundo!- Sam e Dean se olharam, eles viram para Cas.
- Mas ela e um demônio, como ela jogou um anjo contra a parede?- Sam cochichou para Dean.
- Eu consigo ouvir vocês daqui!- disse Meg, e revirou os olhos.
- Cas você está bem?- Dean ajudou o anjo a se levantar.
- OK quanto tempo eu vou ter que ficar aqui? Tenho pactos para fazer!- outro anjo apareceu.
- Lia?- perguntou Cas- O quê você esta fazendo aqui?
- Fiquei sabendo que a anti-crito apareceu! Vou leva-la para o céu!- ela riu.
- Vocês não vão me levar a lugar algum!- ela quebrou o chão, e jogou os quatro contra a parede.- Volto depois, para acertar contas com vocês Winchester's!- ela chegou perto de Sam e disse.- Principalmente você!- ela piscou para ele, e desapareceu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...