História The New Bangtan - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Girls, Kpop
Exibições 21
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoas!!! Então, eu demorei porq precisava pensar em um detalhezinho desse capítulo.
Qual é ele? Leiam!
Não vou insinuar nada dessa vez hehehe :3
Boa leitura ♥ Espero que gostem

Capítulo 11 - Other Day


                                      ~Min Yoongi ON~
               ~Dormitório 34, Big Hit, Seul, 17:30~

A este ponto do dia, eu já não compreendo mais nada, meu cérebro não raciocina, eu estou cheio! Cheio disso tudo...
Está tudo voltando na minha cabeça, Daegu, eu não quero lembrar, não quero pensar em lá... Não quero pensar nela... 
Tudo ao meu redor está girando, eu não tenho mais certeza de nada. Abri a porta do dormitório e entrei, me disseram que agora terei um colega de quarto, espero que ele não seja barulhento, estou com sono, tudo o que quero é dormir, dormir e não acordar mais...
O chuveiro está ligado, ele deve estar tomando banho. Não estou ansioso para conhecê-lo, por mim ele nem estaria aqui no meu quarto.
Minha barriga está roncando! Me levanto e vou até a cozinha, Jin hyung havia feito kimchi na aula de culinária mais cedo, o bastante para todos os membros, mas não tive tempo de comer no intervalo das aulas, ele guardou para mim. Coloquei o kimchi no microondas e me sentei em cima da mesa, a cozinha estava arrumada, estranho, que eu saiba essa semana as empregadas da Big Hit limpariam só a partir da quarta-feira. O kimchi estava quente, o peguei e comecei a comer.
Me levantei e coloquei a tigela na pia, fui em direção a meu quarto, mas parei no meio do caminho, a porta do outro quarto estava aberta.
"Eu não devo entrar" 'pensei "Ah... Mas que mal faz? É meu parceiro agora, não?" abri um pouco mais a porta e entrei, o quarto estava todo arrumado, cheio de poster's e fotografias...
Me aproximei para ver melhor uma fotografia que estava em cima do criado-mudo, levantei as sobrancelhas ao perceber que eu conhecia as pessoas da foto, ou costumava conhecer, era Min Soo, Min Suk e eu... Eu me lembro dessa foto, minha mãe havia tirado no meu aniversário... Na época eu não tinha muitos amigos... Soo e Suk foram as únicas a aparecer naquela festa... Se é que era uma festa. Coloquei a foto de volta no lugar, "Será que uma delas é minha colega de quarto agora?" pensei. Fui olhando os outros poster's e fotos, até chegar em uma coisa que me chamaram atenção, era um poster meu, com assinatura e tudo, ri um pouco. Mas meu riso foi tirado rapidamente ao ver uma foto, era... Min Soo e minha mãe... Minha mãe, quanto tempo eu não a via, eu voltei algumas vezes até Daegu para vê-la, mas foi muito rápido, e já faz muito tempo. Elas estavam muito bonitas na fotografia, mas... O que uma foto da Min Soo e da minha mãe está fazendo ali? 
 "O-O que faz no meu quarto?" uma voz atrás de mim perguntou repentinamente, voz que eu conhecia bem... Sorri ao vê-la, mas seu rosto estava sem expressão, aliás, havia expressão, medo e desprezo em seu rosto, coisa que eu não gostaria de ver em um rosto tão bonito...
                                                    ~Min Yoongi OFF~
                                                    ~Min Soo Na ON~

                                         ~Dormitório 34, Big Hit, Seul, 17:10~
Cheguei exausta da sala de treinamento, eu estava suada pela quantidade de vezes que ensaiamos e por causa da tal batalha que a manager inventou. Peguei meu pijama de panda - umas das minhas coisas favoritas nesse mundo - uma toalha e entrei no banheiro para tomar um banho rápido. Que na verdade se tornou bem longo.
Eu estava perdida nos meus pensamentos, debaixo do chuveiro, minhas lágrimas se misturando com a água que escorria. Para mim era comum chorar baixinho quando sozinha, mas a um tempo se tornou muito mais frequente, como uma rotina. Eu não consigo mais entender o que está acontecendo, no fundo eu sabia que isso ia acontecer, que eu teria que revê-lo, mas porque isso deve acontecer? 
Ouvi um barulho vindo da cozinha, provavelmente minha colega de quarto havia chegado, eu não sabia quem ela era, o quarto dela estava trancado hoje quando tentei entrar para ver se tinha alguém, mas só de olhar um pouco ao redor, ela me pareceu meio preguiçosa, o dormitório estava totalmente bagunçado!
Desliguei o chuveiro e coloquei meu pijama, estava um pouco frio, pensei em só ir na cozinha falar um "Oi, sou sua nova colega de quarto, não se preocupe eu não vou incomodar", pegar alguma coisa pra comer e ir pro meu quarto. Eu tinha visto kimchi na geladeira mais cedo, parecia muito bom! 
Saí do banheiro e fui até a cozinha, não tinha ninguém lá, abri a geladeira, nada que kimchi ( ;-; ), peguei uma maçã e fui até meu quarto. A porta estava escancarada, eu tinha deixado ela meio aberta antes,mas não desse tanto.
Colei na parede tentando ouvir se havia alguém lá,mas não tinha nenhum barulho, embora as luzes estivessem acesas, coloquei a cabeça dentro do quarto devagar e me assustei.
 "O-O que faz no meu quarto?" olhei para ele brava. Ele estava com uma das minhas fotografias na mão, sorriu ao me ver, mas eu continuei do mesmo jeito "Diga Min Yoongi! Por que está no meu quarto?"
 "Seu quarto?" ele colocou a foto no lugar "Quer dizer que aqui é seu dormitório?" aquilo estava me irritando, assenti cruzando os braços "Ah, certo."
 "Você não respondeu minha pergunta" falei impaciente 
 "Perguntas" ele disse "Foi mais de uma" eu odiava quando ele se fazia de besta
 "Apenas diga logo" revirei os olhos
 "Bem..." ele estendeu a mão "Bem-Vinda a Big Hit Entertainment, colega de dormitório"
 "O que?" falei levantando uma das sobrancelhas 
 "Isso mesmo" ele sorriu sarcástico "Não ouviu?"
 "Saia do meu quarto!" eu falei alto
 "Ainda usa pijamas de panda... Guarda essas fotos velhas..." ele olhou meu quarto "Tem fixação por poster's... Você não mudou muito, não é Min Soo?"
 "Sai do meu quarto" eu repeti "Se não eu vou..."
 "Vai o que?" ele arqueou as sobrancelhas "Vai me atacar com uma almofada de unicórnio?"
 "Min Yoongi, sai do meu quarto agora" descruzei os braços
 "Olha! Está nervosa?" ele riu, Yoongi adorava me irritar quando eramos crianças, mas ele esqueceu de um detalhe, quando crianças, nós eramos amigos, agora não mas.
 "Certo" segurei seus braços atrás de suas costas e o empurrei até fora do quarto "Eu cresci Min Yoongi, não sou aquela sua amiguinha que tinha medo de tudo. Acho que você deveria crescer também" falei e tranquei a porta
 "Qual é!" ele batia na porta "Eu estava brincando com você!!" gritou
 "Não gosto de brincadeiras Yoongi" falei um pouco alto 
 "Para de me chamar de Yoongi" ele falou
 "É seu nome, não?" eu disse "Ou agora você acha que eu sou tão besta a ponto de não saber seu nome?"
 "Soo..." ele parou de bater na porta
 "Min Soo" eu falei "Min Yoongi, por favor" me deitei na cama "Me deixa em paz pelo menos" eu falei, não teve resposta alguma, ele devia ter ido embora
Eu não estava mais com fome, coloquei a maçã no criado-mudo. "Não aguento maisfalei baixo.
As horas passaram, já era 22:54, e eu não conseguia fechar os olhos, minha barriga estava roncando, comi a maçã mas ainda estou com fome.
Me levantei e abri a porta devagar, olhei para baixo, Yoongi estava ali, dormindo na frente da minha porta. Passei por cima dele sem fazer barulho e fui até a cozinha fazer um sanduíche, quando voltei até a porta ele não estava mais deitado lá. Entrei no meu quarto que estava escuro e fechei a porta. A luz do abajur se ascendeu 
 "Eu não vou sair daqui até você me contar porque está agindo assim" ele falou deitado na MINHA cama
 "Aish" bufei "Me deixa quieta"
 "Não" ele falou "Você vai me contar"
 "Você é um filho da p..." parei de falar "Não vou xingar sua mãe, ela não merece" me sentei no tapete 
 "Pode começar" ele disse se sentando na minha frente no tapete
 "Te odeio" eu falei
 "Ah! Isso eu já sei" ele disse sem ligar para o que falei "Agora eu quero saber o porque você me odeia" ele se aproximou de mim, fui um pouco pra trás "Eu sou um anjinho Min Soo" ele disse sorrindo "Por que me odeia?"
 "Anjinho do inferno né?" falei
 "Não" ele riu "Sou um santo"
 "Ata" falei sarcástica "Um anjo"
 "Sim, e posso te levar no céu agora" ele me encarou 
 "A claro, santo cristo" revirei os olhos 
 "Simples assim olhe" ele se aproximou de mim, mas dessa vez não tive tempo de me afastar, quando percebi, ele já estava perto demais... Demais mesmo, não havia centímetro, nem milímetro entre minha boca e a sua... Eu podia me defender, podia empurra-lo... Mas meus braços não me obedeciam... Nem minha cabeça...
Ele se sentou novamente 
 "Viu?" ele disse 
 "Sai!" eu gritei
 "Você ainda não disse o que eu quero saber" 
 "Sai!" gritei mais alto
 "Você sabe que gostou" ele disse "Pare de graça e me conte logo"
Eu não conseguia tirar ele de lá... Fechei meus olhos
 "Quer saber por quê não gosto de você Min Yoongi?" ele assentiu "Pois bem, vou te dizer por quê."
                                                        ~Min Soo Na OFF~


Notas Finais


Sobre o beijo: A-D-O-R-O
Querem saber o que ela vai dizer? Leia o próximo capítulo!
Obg por lerem! Não se esqueçam de favoritar e compartilhar
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...