1. Spirit Fanfics >
  2. The New Bangtan >
  3. A new friend?

História The New Bangtan - A new friend?


Escrita por: sunshinezzz , aiajwosjsk e MinGlossD

Notas do Autor


Oioioioioioioioioioioioi me desculpem, eu juro q to tentando postar!
Bem o cap de hoje é só da Sun Hee ♥ (Ou Mariana Kato pra mim szszsz)
Bem, n vou adiantar nada
Leiam, comentem e favoritem!!
Obg ♥

Capítulo 13 - A new friend?


                                  ~Kim Sun Hee ON~
                   ~Lanchonete, Colégio Star Formation, Seul 07:45~

Vim sozinha para o colégio hoje, as meninas me pareceram bem cansadas, principalmente Lin unnie, Baek disse que à ouviu chorando, o que, acredite, era muito comum. Ela não chora em público, mas todas nós sabemos que entre quatro paredes as lágrimas rolam. Acho que é assim com todo mundo...
Eu estava com fome, vim direto pra escola pra evitar o clima estranho que está tendo lá, então não comi nada, eu devia ter pelo menos uns 3.000,00 wons, o que não é muito*, no meu armário. Fui até lá e peguei.
Saí do colégio e fui andando até uma cafeteria que ficava até pelo menos umas três quadras da escola, peguei um bolinho de chocolate e um copo médio de cappuccino com creme, coisa que eu amo, e fui andando de volta pra lá.
No meio do caminho meu bolinho acabou (;-;), peguei meu celular e fui andando enquanto tomava o cappuccino.
O dia estava fresco, não muito frio, nem muito quente, meu clima preferido. Entrei na escola e continuei a mexer no celular, encontrei uma história que me deixou vidrada. Olhei por um momento para onde eu estava indo e mudei à rota para o refeitório da escola. 
A personagem da história era uma jornalista que estava atrás de um fugitivo de uma das maiores prisões da Coréia do Sul, pois queria seu trabalho de volta, que ela realmente merecia, porque se fosse eu com um chefe chato daqueles já tinha mandado ele pra lua! Mas no meio dessa perseguição ela se apaixona por ele. Bem clichê mas eu amo coisas assim, tomei um gole grande de cappuccino, que já estava meio frio, mas não tanto. Continuei andando e lendo, até...
 "Aí" bati em alguém, e sem querer derramei o cappuccino... "M-Me desculpa eu..." peguei meu celular que estava no chão.
 "Tá tudo bem..." ele, reconheci pela voz, levantou-se e estendeu a mão pra me ajudar, aceitei e levantei também "Ah! Annyeong" ele sorriu "Rainbown, não é?"
 "Annyeong, Hoseok, certo?" ele assentiu e sorri de volta "Não precisa me chamar de Rainbown fora da Big Hit" olhei pra ele, que assentiu "Pode... Me chamar de Sun Hee"
 "Certo, Sun Hee" ele disse, minha atenção foi atraída pela camisa dele, estava encharcada de cappuccino, que fazia com que ela ficasse colada no seu corpo, contornando bem o seu abdômen. Desviei o olhar, corando um pouco.
 "D-Desculpa novamente" falei baixinho
 "Não tem problema" ele sorriu "Não é o uniforme dá escola, vê?" ele apontou para a própria roupa, o que fez com que eu olhasse seu abdômen novamente. 
"Para com isso estúpida!" pensei 
 "Ah..." falei
 "É só uma roupa da equipe de dança" ele disse
 "Bem, desculpa, de novo" falei me curvando para pegar o copo que ficou no chão.
 "Não precisa pedir..." parou no meio da frase "... Isso é péssimo!" ele falou alto, me assustando
 "O-O que?" sussurrei.
 "Você sujou minha roupa de dança!" ele disse e dei um passo para trás "Terá que me recompensar" falou cruzando os braços, percebi que era uma cena.
 "Eu?!" falei alto, entrando na brincadeira "Jamais!" acabei sorrindo durante a vã tentativa de contracenar com Hoseok.
 "Você é péssima nisso" ele riu.
 "Não teve graça" falei sem expressão 
 "Bem..." ele disse "Terá que me recompensar mesmo assim".
 "O que?" falei estranhando o comportamento do maior.
 "Você vai sair comigo" ele disse sorrindo "Sexta, as 19:00"
 "Não!" exclamei "Tenho ensaio com as meninas todos os dias das 17:00 às 21:00" falei, fazendo-o fazer cara de quem acabou de perder no par ou impar "Desculpe por frustrar sua tentativa de sair comigo" ri
 "Hm..." ele disse "Depois da aula então?" olhei para ele
 "Sexta?" falei
 "Hoje" ele disse
 "Bem... Eu..." indaguei
 "Ah!" ele falou "Você me sujou com cappuccino frio" eu ri "Nem se deu ao trabalho de esquentá-lo, o mínimo que deveria fazer é sair comigo, pelo menos pra tomar um cappuccino realmente quente" pensei
 "Ok Hoseok" respondi.
 "Esse 'Ok' é um sim?" assenti para ele
 "Bem, se vou sair com você..." peguei um papel e uma caneta "Aqui" entreguei pra ele.
 "O que é isso?" ele falou olhando o papel
 "O número do meu dormitório" falei "E meu celular" apontei para o papel "Se vou sair com você, pra um lugar que você obviamente não vai me disse" olhei pra ele "Ou vai?" Hoseok negou com a cabeça "Certo, se vou fazer isso, no mínimo tenho que trocar a roupa da escola"
 "Ok" ele disse.
Olhei o relógio, 08:10.
 "Bem, tenho que ir" falei ligando meu celular para continuar vendo a história e fui andando
 "Que horas?" ele gritou um pouco por conta da distância.
 "Hm..." pensei um pouco "17:00"
 "E seu ensaio?" ele falou.
 "Eu menti" sorri "Desculpa, você não devia acreditar em tudo que te falam"
Ele sorriu e acenou, fui até meu armário pegar os livros para a primeira aula.
"Quem me dera ter um abdômen tanquinho" pensei e ri pra mim mesma "Aí aí Sun, parece que você encontrou um bom amigo e..."  de repente bateram a porta do meu armário, quase prendendo minhas mãos, era Hoseok de novo.
 "Eu sei o que você está pensando" ele riu me prensando contra os armários "Bem, até as 17:00" ele disse e saiu andando.
 "Você é louco" falei um pouco alto.
 "Só um pouco" ele se virou ainda andando e sorriu
O sorriso dele era bonito, doce mas ao mesmo tempo misterioso e malicioso as vezes...

                                                                *Quebra de tempo*
                    
            ~Dormitório da Kim Sun Hee e da Kim Suk Kwoan, Big Hit, Seul, 16:30~
Voltei correndo da escola, acho que as meninas estranharam eu não ter ido nem voltado com elas do colégio, mas depois eu explico. Entrei no meu quarto como um furacão, mexi nas roupas do meu armário mas não achei nada que me agradasse, nem nada para um lugar que eu não faço ideia de onde é, mas sabia que tomaria um cappuccino, até onde falou.
Fui até o quarto da Kwoan, ela provavelmente vai me matar, mas achei o vestido mais lindo e apropriado do mundo no meio da bagunça dela, era azul escuro, mangas que ultrapassavam um pouco o cotovelo, com detalhes brancos. Peguei ele e corri pro meu quarto, escolhi um salto preto baixo, só pra poder ficar um pouco mais alta, porque perto dele me sinto uma anã! 
Fiz minha higiene e me vesti, até que caiu bem o vestido, deixei meu cabelo solto mesmo porque estava com preguiça de arruma-lo. Me sentei na sala, ainda lendo a tal história. Quando recebi uma mensagem

                                             ~Mensagem ON~
Hoseok: Oi Sun Hee! Já está pronta? Passo aí em cinco minutos - 17:00
Sun Hee: Ok, estou te esperando - 17:02
                                            ~Mensagem OFF~


Ouvi barulho de chaves e a porta se abriu.
 "Está lindo lá fora" Kwoan disse entrando e fechando a porta, me encolhi para ela não ver o vestido, mas não adiantou "Onde você pensa que vai com a minha roupa?" ela disse e a campainha tocou.
 "Onde você não vai" me levantei e peguei minha bolsa "Vou sair com o Hoseok" sorri
 "Hm..." ela disse "Quero saber de tudo depois" ela se jogou no sofá.
 "Ok" abri a porta e vi ele parado, estava com um moletom branco e calça jeans clara, não prestei atenção no sapato "Oi" sorri
 "Aí que fofos" Kwoan falou atrás, corei  "Quero você aqui cedo moçinha" ela riu "Brincadeira" gritou
 "Doida" ri 
 "Ér..." ele parecia desconcertado "Não tive tempo de me arrumar melhor" sorrio de lado "Você está muito bonita" olhou para mim.
 "Obrigado" sorri "Não precisava se preocupar de se arrumar" olhei pra ele "Além de que você só tomar um cappuccino comigo" o analisei "Você está bem bonito" ele sorriu de volta agradecendo.
 "Vamos?" ele perguntou e assenti
 "Divirtam-se" Kwoan gritou
 "Você parece que é minha mãe falando desse jeito" falei pra ela "Tchau tchau" fechei a porta antes dela gritar, o que mesmo assim deu pra ouvir, em um tom abafado:
 "Shippei"
Sorri para ele enquanto andavamos
 "Pode me dizer onde vamos agora?" olhei para ele
 "Até a cafeteria perto da escola, lá tem o melhor cappuccino que eu já vi!" ele disse animado e eu ri "O que foi?"
 "O cappuccino que eu acidentalmente joguei em você é de lá" sorri
 "Bem..." ele falou "Então você já sabe o que vai pedir" ele me olhou "Um cappuccino frio para jogar em mim, propositalmente pra ver meu abs" ri e corei um pouco.
 "Ok" falei
 "Ok" ele respondeu
Fomos andando até entrarmos na cafeteria.
                                                             ~Kim Sun Hee OFF~


Notas Finais


*Um real (BR) na Coréia do Sul equivale a 349,11 wons (moeda sul-coreana), então 3.000 wons são uns dez reais mais ou menos
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bf/97/19/bf971976fd295cc590acbc203cf2bad0.jpg
Link da roupa da Sun Hee ^^^^
Então, o que acharam? O que será que vai rolar nesse encontro? Comentem! Vou responder, juro.
Até o próximo capítulo!! Não esqueçam de favoritar e compartilhar com seus amigos! (Clichê Panda, clichê)
Obg por lerem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...