1. Spirit Fanfics >
  2. The New Bangtan >
  3. A little sugar, please?

História The New Bangtan - A little sugar, please?


Escrita por: sunshinezzz , aiajwosjsk e MinGlossD

Notas do Autor


Oioioiooioioioioioioioioioioi pessoaaaas!
Desculpa, podem me xingar eu deixo dessa vez... Me deu bloqueio e n consegui escrever... Maaaas hoje (graças a minha vizinha) consegui ter uma ideia para o cap novo! Eu ouvi um amém?
Então, obrigado vizinha do meu kokoro por ir pedir açúcar em casa, te amo.
Boa leitura, espero q gostem ♥ Não se esqueçam de comentar depois, eu adoro interagir com vocs!!!

Capítulo 14 - A little sugar, please?


                                          ~Kim Suk Kwoan ON~
                           ~Dormitório da Kim Sun Hee e da Kim Suk Kwoan, Big Hit, Seul, 17:10~

Fazia pouco tempo que a Sun e o Hoseok tinham saído, resolvi ver alguma coisa na TV mas não tinha nada de bom passando... Fui até o dormitório da Min Soo pedir um livro emprestado, esse era um dos vícios dela, em Daegu o quarto dela tinha livros pra todos os lados, prateleiras, mesas, criados-mudos, chão, cama... TUDO! Mas ela deixou a maioria lá, já que se trouxesse tudo provavelmente achariam que ela tinha roubado uma livraria. Bati na porta. 
 ​"Quem é?" pude ouvir ela gritar de dentro.
 "É a Kwoan" respondi "Preciso de um livro seu emprestado"
 "Tá brincando comigo?" ela disse "EU ESTAVA DORMINDO KWOAN!" ela gritou ainda mais alto "Deve ter umas mil livrarias em Seul e você vem me acordar???"
 "São cinco da tarde, um pouco cedo para você estar dormindo"
 "E daí?" a voz se aproximava.
 "Seja uma boa amiga" falei e ouvi a porta sendo aberta.
 "Entra" ela abriu "Eu tenho só quinze livros, e quero de volta quando você acabar" ela disse fria enquanto íamos ao quarto dela.
 "Obrigaaaaaaada" pulei em cima dela à abraçando.
 "Tá, tá, tá. Me ame menos" brincou "Pega logo o livro e me deixa voltar a dormir" apontou para uma pilha de livros organizada em ordem alfabética.
 "To vendo que você começou a arrumar as suas coisas"
 "Eu sempre arrumei meus livros, agora o resto... Aliás, pode pedir para a Sun vir me ajudar a arrumar o guarda-roupa?" ela sentou na cama .
 "Ajudar ou arrumar sozinha?" ri.
 "Tanto faz" ela riu.
 "Acho que hoje não vai dar, ela está em um encontro, com o Hoseok" eu disse e ouvi passos do lado de fora.
 "O Hoseok saiu?" Yoongi entrou na conversa, a essa altura eu já sabia que ele era colega de quarto da Soo, então não me importava muito "Milagre aquele garoto sair" se jogou na poltrona vermelha da Soo.
 "Levanta daí estrume!" ela gritou empurrando ele.
 "Aí, to sobrando de novo." eles me encararam e eu ri "Bem, já achei o livro que eu queria, obrigada Soo" disse me curvando.
 "Nada" ela falou "Você não está sobrando, vou te levar até o corredor" ela saiu e olhou para trás "Yoongi tira a mão do meu porta-retratos" o garoto levou um susto soltando o porta-retratos. Fomos até a porta onde me despedi dela.
 "Obrigada de novo" falei.
 "De nada" ela sorriu de lado, não era muito comum ela sorrir então fiquei feliz por arrancar um sorrisinho dela. "Cuida bem do meu livro e não esquece de falar para a Sun vir aqui"
 "Ok" falei saindo "E eu tô de olho em vocês, viu moçinha?!" ela corou.
 "Para de graça, idiota" riu "Vai logo antes que eu pegue meu livro de volta" saí rápido, vai que ela pegava o livro mesmo, aí sim eu ia ficar no tédio!
Abri a porta e me joguei no sofá, estava um pouco frio já que a noite estava chegando. Resolvi fazer um café.
Eu não era boa na cozinha, mas pelo menos uma xícara de café eu conseguia fazer... Quer dizer, conseguiria.
 "Aí droga!" falei sozinha "Não tem açúcar!" a água já estava fervendo e o pó de café pronto pra ser coado, eu não ia guardar tudo nem limpar, quem limpa é a Sun... Sentei um pouco na mesa. 
 "Os vizinhos!" exclamei, saí e fui até o dormitório em frente ao meu. Bati na porta e ela se abriu um tempo depois.
 "Oi você pode me... AÍ MEU DEUS" me virei.
 "Kwoan?" Taehyung falou.
 "T-Tae, você tá de cueca!" corei ainda virada.
 "Eita!" ele falou "Espera aí" fechou a porta.
 "Meu Deus, meu Deus..."  pensei "Meus Deus que barriga era aquela?! Para Kwoan" a porta abriu de novo.
 "Desculpa" ele riu "Normalmente não batem na porta, achei que fosse o Hoseok, ele esqueceu as chaves e..."
 "Não tem problema" falei com a cabeça um pouco abaixada por ainda estar corada "É um pouco estranho ver alguém abrir a porta de roupa intima" pensei alto
 "Eu não sabia que ia vir alguém aqui" ele indagou "E eu estava dormindo, está quente"
 "Até pouco tempo eu estava com frio, mas né..." falei baixo
 "O que?" ele perguntou
 "Nada!" exclamei "Ér... Não tem açúcar no meu dormitório, pode me dar um pouco" levantei uma xícara.
 "Aham" ele pegou a xícara "Quer entrar?" disse meio inseguro.
 "Não obrigado" falei "Eu tenho que ir rápido"
 "Ah, ok. Já volto então" ele entrou, espiei o dormitório pela porta, me parecia bem arrumado, quando a Sun tem surto de limpeza normalmente os locais ficam assim "Aqui" ele voltou com a xícara vazia e um pacote de açúcar.
 "E-Eu não preciso de muito..." falei "É só pra um café e..."
 "Aqui tem bastante, o Jin guarda aqui pro Namjoon não comer puro..." ele disse "Pode ficar" sorriu quadrado... Que sorriso.
 "Ahn... Obrigado" peguei o pacote e a xícara me curvando.
 "De nada" ele se curvou e eu voltei pro meu dormitório.
 "O que foi isso Kim Suk Kwoan?! O que era aquilo???" pensei "Nossa"
A água já tinha fervido, terminei de fazer o café e fui pra sala ler. Me sentei e comecei a folear as páginas. Tinha esquentado de uma hora pra outra, deixei o livro e a xícara com café na mesinha de centro da sala e fui até meu quarto. Coloquei um pijama de cerejas um pouco curto, mas que fazia o calor sumir.
Voltei para a sala, eu já tinha lido aquele livro várias vezes, mas gostava da história. Continuei lendo até Sun chegar.
 "E aí?" falei pra ela.
Ela entrou e sentou do meu lado no sofá deitando a cabeça no meu colo, sem parar de sorrir como uma boba.
 "O. Melhor. Encontro. Da. Minha. Vida!" ela falou pausadamente.
 "HUUUUUUM" falei "Quero saber de tudo" comecei a mexer no cabelo dela.
 "Amanhã" ela levantou "Tchau" ela correu e entrou no quarto dela.
 "Sun Hee!" gritei "Sun Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!" bati na porta.
 "Estou dormindo" ela falou de dentro do quarto
 "Não está nada" bati de novo "Me falaaaaaa"
 "Amanhã"  ela disse "Boa noite Suk!"
Voltei pra sala para recolher o que deixei lá, se não era capaz dela não me contar. Coloquei a xícara na pia, peguei o livro e fui pro meu quarto. Guardei o livro, eu não ia conseguir ler, não conseguia parar de pensar... Pensar em como deve ter sido o encontro da Sun, pensar no que eu vi quando fui no dormitório da frente, que agora eu sei que é do Tae e do Hoseok... Na minha cabeça só se passava essa imagem, fechei os olhos afim de tentar dormir, mas não consegui... Percebi que a noite ia ser longa, peguei mais uma xícara de café e fiquei sentada, esperando o sono chegar, mas ele furou comigo essa noite...
                                                     ~Kim Suk Kwoan OFF~


Notas Finais


Ok, foi curto, não me culpem por favor... Aliás culpem sim
Bem... É só isso, amanhã é provável q tenha cap novo do My Secret Robot Girlfriend, não percam, vai ter gente nova na área.
Obg por lerem ♥ Comentem oq acharam, please
Beijão de porpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...