1. Spirit Fanfics >
  2. The New Bangtan >
  3. Do you really want to know?

História The New Bangtan - Do you really want to know?


Escrita por: sunshinezzz , aiajwosjsk e MinGlossD

Notas do Autor


Oioioioioioi perdão pelo tempo sem escrever </3
Bem, no cap de hoje eu FINALMENTE vou dar continuidade na conversa do Suga com a Snow...
Boa leitura ♥

Capítulo 15 - Do you really want to know?


                                            ~Min Yoongi ON~
                                         ~Dormitório 34, Big Hit, Seul, 23:03~

 "Pode começar" eu disse me sentando junto à ela.
 "Te odeio" ela disse vermelha.
 "Ah! Isso eu já sei" falei "Agora eu quero saber o porque você me odeia" me aproximei de Min Soo e vi a mesma se afastar  "Eu sou um anjinho Min Soo" sorri  "Por que me odeia?"
 "Anjinho do inferno né?" 
 "Não. Sou um santo"
 "Ata" ela riu  "Um anjo"
 "Sim, e posso te levar no céu agora" mordi meu lábio, eu adorava provoca-la.
 "A claro, santo Cristo" a menor revirou os olhos. 
 "Simples assim" dei um selinho, ela não desviou, apenas retribuiu.
Ele se sentou novamente 
 "Viu?" disse sorrindo. 
 "Sai!" ela gritou.
 "Você ainda não disse o que eu quero saber" 
 "Sai!" 
 "Você sabe que gostou" olhei para ela "Pare de graça e me conte logo"
 "Quer saber por quê não gosto de você Min Yoongi?" assenti  "Pois bem, vou te dizer por quê."
 "Por que você ainda sente raiva de mim?" a encarei "Sente raiva por eu ter vivido a minha vida? Por eu ter me tornado alguém realmente feliz?" ela parecia confusa "Por ter me tornado o que eu queria me tornar?"
 "Você não entende..." ela dizia com as mãos na cabeça "C-Como você pode dizer que aqui é onde você está realmente feliz se está longe dos seus antigos amigos, da sua cidade, dos seus parentes, de quem você costumava ser..." ela parou "Da sua... Mãe, Yoongi. Como?" disse ainda vermelha, provavelmente com raiva, eu sabia o porque da pausa, 'mãe', dizer essas três letras era uma coisa difícil para ela... Eu a entendia, entendia perfeitamente.
 "Soo... Eu entendo, você que não vê o MEU lado" falei em meio a um suspiro profundo.
 "Seu lado Yoongi?!" ela falou alto "Você me abandonou naquela cidade..." percebi que algumas lágrimas escaparam dos seus olhos "Você me abandonou nessa porcaria que é a MINHA vida Min Yoongi!" Soo gritou de uma vez, sem pausas "Eu NUNCA me encaixei nessa merda de sociedade... Eu nunca tive esperança de que eu seria alguém, de que nós seríamos importantes... Mas você Min Yoongi" apontou para mim "Você se tornou alguém" o desdém no seu olhar era capaz de acabar com qualquer um "Você se tornou famoso, e se esqueceu de quem você era antes de se tornar esse alguém" respirou fundo "Antes de ser o Suga... Vocês esqueceu do garoto de oito anos deslocado, que só conheciam por saber acertar a droga de uma bola laranja em uma cesta, que se tornou amigo de uma órfãzinha que também era deslocada. Do garoto de treze anos que tentou desistir de tudo... Do garoto que não participou de muitos concursos de música por medo do que a porcaria desse mundo que ele não fazia parte iria achar dele." ela secou algumas lágrimas com as mangas do pijama de panda "E que, repentinamente, ganhou um concurso, virou um ídolo famoso, se tornou parte desse mundo" ela abaixou a cabeça "E se esqueceu da imbecil da garotinha órfã, a garotinha que cresceu com você, apoiou você, secou suas lágrimas, enlouqueceu vendo a alegria em ganhar um concurso, ouviu você... E se apaixonou por você por longos e contábeis anos... Se esqueceu do menino de Daegu e virou o cara de Seul. Se esqueceu da sua infância, se esqueceu da pessoa que mais gostava de você" ela parou e olhou nos meus olhos "Pelo simples e irrelevante fato de ser você." seus olhos estavam arregalados e marejados, seu rosto marcado por traços de rímel escorrido "Pelo fato de que você não tinha vergonha de ser quem você queria ser, não o que queriam que você fosse" ela disse, e um grande silêncio seguiu o desabafo da órfã amiga do deslocado... Eu ainda sou um grande de um filho da mãe deslocado, eu sei disso. Eu havia acabado de ouvir parte da minha infância por um desabafo da minha melhor amiga e paixão de infância... E não conseguia disser nada, eu nunca havia ficado assim... Ela estava certa, como sempre, mas eu não diria isso à ela, obviamente. 
 "Se lembra" comecei a falar "De quando você me ensinou a ler?" olhei para ela que só assentiu ainda confusa "Você lia e relia a história de Peter Pan, porque era a única história, que você dizia te trazer liberdade" abaixei a cabeça "Naquele tempo" levantei a cabeça novamente "Você era a Wendy, e eu era o Peter" sorri de lado "Éramos livres, vivíamos na Neverland dos nossos sonhos, longe da sociedade, longe dos problemas, longe de crescer, longe... Disso tudo" juntei minhas mãos "Éramos crianças perdidas na Terra do Nunca" ri baixo "Eu pensei por vários dias, entre todos os anos que passei aqui... Como seria bom voltar para a nossa Neverland, não crescer, não ter responsabilidade alguma além de espetar o traseiro do 'Capitão Gancho' e viver com você, Wendy."
 "Você nunca foi responsável" ela zoou. 
 "Estou no meio de um discurso Min Soo, não me atrapalhe" falei "Pelo mais incrível que pareça... Peter abandonou a Terra do Nunca, abandonou Wendy, Sininho e todos os meninos perdidos..." olhei para baixo "Talvez isso seja um lição do destino" falei, ela não acreditava em destino, eu sabia disso "Te reencontrar, lembrar do que vivi, do que nós vivemos... O destino gosta de brincar com a desgraça alheia" minhas palavras provocaram um pequeno, mas visível, sorriso.
 "Você não mudou, Peter" sorri "Continua falando palavrão" ela riu.
 "Você também, Wendy" brinquei "Está devendo muito dinheiro para o pote do palavrão da Wong"
 "Da sua mãe" ela corrigiu.
 "É..." eu não a chamava de mãe "Seria bom se voltássemos a ser pequenos fugitivos do navio do Gancho..." mudei de assunto.
 "Seria" ela respondeu quase que em um sussurro.
 "Ainda está brava comigo?" olhei para ela.
 "Magoada" ela disse "Não estava brava, estava magoada. Ainda estou, na verdade" ela corrigiu, ela adorava fazer aquilo "Me senti esquecida por muito tempo Yoongi, mas parece que no fim, eu não fui realmente esquecida" ela sorriu de lado me deixando confuso  "Estou magoada comigo mesma... Acho que eu não deveria ter te xingado tantas vezes quando eu estava triste" sorri "Perdi as contas de quantas vezes tive que colocar oitenta e cinco wons* no pote do palavrão escondida para sua mãe não notar, mas acho que ela notou." 
 "Continua igual à antea" falei rindo.
 "Nem tão igual" ela sorriu "Bem..." se levantou do chão "Você tem que ir agora" a olhei "Eu estou com sono, e amanhã temos aula" me levantei.
 "Amigos?" falei.
 "Amigos" ela sorriu.
 "Adeus Wendy" fui até a porta e fiz a típica reverência esquisita de Peter Pan e ela sorriu.
Me virei e pude ouvir um sussurro dela "Adeus meu menino nem tão perdido" sorri e fechei a porta.
Fui para o meu quarto. Naquela noite eu dormi melhor do que nos últimos anos... Por que? Porque encontrei minha Wendy, a Wendy que estava perdida em um mar de emoções não resolvidas, dentro do navio do Gancho... Se faltou alguma parte desse mar para resolver? Bem, não sei, mas se faltou pretendo resolve-las, eu não sei bem como, mas vou resolver. Vou ter minha Min Soo de novo. E pensar que pelo o que ela disse, eu já à tive... Espero brevemente voltar a ter em breve.
                                                         ~Min Yoongi OFF~
                                                         ~Min Soo ON~

Depois de conversar, Yoongi foi pro quarto dele. Me deitei e dessa vez sim eu dormi.
Acordei pouco mais de dez minutos antes do despertador com fome, levantei e fui até a cozinha. Não tinha nada para comer ( ;-; ), me arrumei já com as roupas da escola e peguei um dinheiro da carteira do Yoongi - eu estava sem dinheiro, com fome, a carteira na mesa... Aish depois eu devolvo - e fui até o refeitório da Big Hit, nunca tinha ido lá porque simplesmente era mais fácil ganhar dinheiro com comidas que eu gosto. Não tinha nada de bom lá. O dinheiro continuava na minha mão, que estava suada.
Saí e comecei a andar procurando algum lugar pra comer, uns minutos depois comecei a sentir um cheiro maravilhoso de bibimbap**... Fui até a barraca e peguei dois para viagem.
Voltei para o dormitório, Yoongi ainda estava dormindo. Coloquei o que sobrou do dinheiro na carteira dele e fui para a cozinha, guardei o bibimbap dele no microondas e comi o meu.
Faltava meia hora para os manager's passarem buscando a gente para a aula. Resolvi acordar ele.
 "Yoongi?" bati na porta, nenhuma resposta "Yoon?" chamei de novo.
 "Cinco minutos..." ele disse sonolento.
 "Tá quase na hora de ir pra escola" acendi a luz.
 "Aaaaaaish!" ele tampou a cabeça com a coberta.
 "Yoongi!" chacoalhei ele "Yoongi! L-E-V-A-N-T-A" tentei puxar a coberta.
 "Não" ele disse.
Nunca foi fácil acordar ele quando éramos pequenos, mas eu tinha um truque.
 "Yoon..." empurrei ele pro lado da cama e deitei ao lado.
 "Ah, não" ele disse "Nada de Yoon" 
 "Yooooooooooon..." empurrei ele de novo.
 "Se você me derrubar eu te puxo e você caí junto" ele disse ainda embaixo da coberta.
 "Aigoo!" empurrei "Eu comprei bibimbap" falei.
 "Legal pra você" 
 "Para de graça e levanta Yoon" puxei a coberta, que dessa vez saiu, me fazendo cair no chão.
 "Vai idiota" ele começou a rir.
 "Cala a boca"
 "Me deixa dormir"
 "Yoon, você tem vinte minutos para ficar pronto"
 "Legal" ele disse "Pera..." ele foi até a ponta da cama "Me chamou de Yoon?" sorriu.
 "Quatro vezes" me levantei "Agora sai logo da cama e vai se arrumar" fui até à porta "Aliás, peguei seu dinheiro pra comprar os bibimbap's"
 "O QUE??" ele praticamente gritou e eu saí do quarto correndo "MIN SOO VOLTA AQUI" ele gritava "MIN SSO NAAAAAAAAAAAAAAAA"
 "Eu devolvo depois" falei "Aish! Seu chato, vai se arrumar logo."
Tempo depois ele já estava pronto, sentei na sala esperando a manager ou as meninas passarem.
 "É terça" ele disse.
 "Eu sei" falei.
 "Sabe que os manager's não levam a gente às terças, né?" ele abriu a porta para sair.
 "Droga, esqueci." coloquei as mão na cabeça.
 "Pega suas coisas" ele disse "Jin hyung vai me levar, ele te dá uma carona"
 "S-Sério?" sorri.
 "Se a gente chegar antes dele sair sim" corri até meu quarto e peguei minha mochila.
Descemos as escadas em silêncio. Chegamos bem na hora, Jin estava saindo de lá na mesma hora que chegamos.
 "Achei que você não ia hoje" ele apertou o botão para destravar as portas "Ah... Oi. Min Soo, não é?" assenti. "Se apertem aí" ele disse "Jungkook acorda, eles precisam entrar"
 "Aish" o garoto que estava deitado se sentou no canto do carro "Oi" ele disse com sono.
 "Oi" Yoongi e eu dissemos, entrei primeiro e ele depois.
 "Cadê os outros?" Yoongi perguntou.
 "Namjoon não vai" Jin falou "Jimin e Hoseok saíram mais cedo pra chegar antes que as professoras deles e pegarem a matéria que faltou" o carro virou a esquina com os pneus quase que gritando por piedade "Taehyung" ele falou "Acorda!" chacoalhou o menino enquanto estava parado em um semáforo "Taehyung não quer acordar" olhou para trás "Ah! Bom dia Bela Adormecida" falou para Jungkook "Até que enfim acordou" 
 "Você pegou a matéria de ontem?" Yoongi perguntou para mim.
 "Peguei" respondi.
 "Me passa?" 
 "Na sala" falei.
 "Mas então" Jin voltou a falar "Por que os dois estão juntos?"
 "Colegas de quarto" Yoongi respondeu.
 "Não sabia que era permitido pessoas de sexos diferentes no mesmo dormitório" Jin disse entrando no estacionamento da escola.
 "Nem eu" respondi "Aliás" me virei para Jungkook "Você que impediu a Yeo de apanhar?"
 "Ela não ia apanhar" ele respondeu e abriu a porta "Ela apanhou" ele disse "Um pouco, mas eu não deixo isso acontecer, não com quem aquelas loucas não conhecem, não com quem não consegue se defender" desci do carro.
 "Obrigado por ajudar ela" sorri para o garoto e o sinal tocou.
 "Vamos?" Yoongi me olhou
 "Quer mesmo chegar com a novata na sala?" olhei pra ele.
 "Para de graça" ele bagunçou meu cabelo "Qual é o problema de chegar na sala de aula com uma amiga?" ele falou andando, amiga...
 "Não sei" fui atrás dele.
 "Yoongi ataca novamente" Taehyung zoou e Jin teu um tapa leve nele.
Estávamos atrasados, mas para nossa sorte o professor ainda não tinha chegado. Entramos, cada um foi pro seu lugar, ele com Jimin e eu com a Min Suk. Tempo depois o professor entrou se desculpando pelo atraso e deu início a aula.
                                                             ~Min Soo Na OFF~


Notas Finais


*Oitenta e cinco wons são uns vinte e cinco centavos aqui.
**Bibimbap é um dos pratos de café da manhã mais comuns na Coréia.
Um pouco longo?
Gostaram?
O que acharam?
COMENTEEEEM!!!
Obg por lerem , bjão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...