1. Spirit Fanfics >
  2. The New beginning >
  3. Capítulo 7

História The New beginning - Capítulo 7


Escrita por: Chhele

Notas do Autor


Olá meus lindos e lindas.
Aproveite bem.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction The New beginning - Capítulo 7

Não demorou e todos os comensais da morte atenderam sem demorar o chamdo dos senhores das trevas e logo ambas se encontravam no escritório,e nele havia também Nagini e Morgana.

-Agradeço a presença de todos aqui Hoje. Vamos voltar aonde paramos. Lúcio e Yaxley,quero relatório,sobre o que o Ministério da Magia diz em relação a morte das gêmeas Wesley. Sophia, creio que você já fechou o contrato de exportação de dragões elementares?-perguntou Tom encarando a bela mulher.

  -Sim Milord.-disse ela, mostrando respeito em sua voz.

-Otimo, estão dispensados menos Rodolfo,Bella e Regulus.-disse Samuel então todos os outros sairam.

 -Precisamos saber o que ocoret depois do nosso sacrifício.-ordenou Tom e os três comensais engoliram em seco.

  -Bem Milordes, após o sacrifício nós iríamos entrar na casa,porém Alvo,Pedro e Sirius entraram na  casa pegaram o garoto, levaram ele para seus tios trouxas,e quando todos foram embora entramos em ação.-disse Rodolfo.

  -Iriam criar Henry como um verdadeiro escravo,o fazendo vira uma arma perfeita,mas não deu muito certo, entramos na casa e ouvimos um choro,eles haviam trancado o pequeno bebê dentro de um armário de baixo da escada e ele estava em cima de panos.-,Disse Regulus,o ódio reinava em cada ser naquele cômodo.

  -Mas não deixamos barato,os toturamos e depois matamos eles, e fizemos o ritual... Obrigada meus senhores.-disse Bella agradecida,e os gêmeos acenaram com a cabeça,entendo o porquê dela esta agradecendo eles.

   -Bom queremos o menino aqui,com eu e meu irmão, tragam todos os pertences dele,para nossa mansão o mais rápido e falem com ele….Podem ir agora.-Ordenou Tom e logo os três comensais restante aparataram, depois disso eles assumiram suas formas normais.

  “Ele é um filhote, muito inteligente”sibilou Nagini,  a atenção dos gêmeos.

  “Sabemos Nagini,mas não aguentamos ficar mais longe dele, é o nosso bebê”Sibilou Tom.

  “Precisamos saber se nosso anjinho está bem,e ele estando aqui não ficaremos preocupados” Sibilou Samuel.

  “Sei,isso é uma desculpa... Sei pelo o cheiro de vocês dois, chegar dá pena mestres,mas vou avisando nosso filhote é inocente”Sibilou Nagini.

  “Nem pensem em tirar a inocência dele,seus tarados”Sibilou Morgana,fazendo os gêmeos rirem.

   ©©©©©©®®®®®®®®®®©©©©©®®®®®©©©©

  Henry havia adormecido após chorar bastante e quando o pequeno acordou,estava exausto e com bastante dor de cabeça, então se levantou e foi para o banheiro e retirou todas as roupas que estavam em seu corpo abriu o box,e em seguida entrou ligou o registro e quando a água morna tocou a pele dele zo corpo inteiro relaxou.

  Assim que ele terminou,vestiu uma box preta,um short e uma camiseta e começou a procurar por Nagini e Morgana,mas não encontrou elas, então foi pergunta a sua mãe.

   -Mãe a senhora Viu Nagini e Morgana?-perguntei e vir em seu olhar que a resposta não era agradável.

  -Meu filho lembrar que eu disse que elas ficaram com você para cuidar, amar e proteger até seus mestres voltarem?-perguntou acenai afirmando.-Eles voltaram e elas foram com eles.-disse ela, apenas suspirei,agradecir a ela e fui comer alguma coisa na cozinhar.

  Desde os últimos três meses em eu estava em Hogwarts,havia crescido um pouco, porém meus amigos estavam maiores que eu.

 Assim que terminei fui para meu quarto e peguei os livros que estava no escritório de Grodric e comecei a ler o de Dimensões Mágicas.

  ( capítulo 01 Dimensão Espelhada)

 (A dimensão espelhada é imperceptível,para entrar nela e necessários uma chave, porém só existem quatros no mundo da magia, porém para sair o bruxo precisar ter alcançado o nível que poucos magos conseguem o Ômega X)

  Estava interessante porém,o sono não me deixava ficar concentrado, então peguei o meu livro fui para meu quarto o guardei em um compartimento secreto,e cai na cama me aconchegando nos lençóis.

    Acordei com Ísis me chamando para Jantar assim fiz,descir e fui para a cozinha e vir meus pais sorrir cúmplices um para o outro,hummm ai tem coisa.

   -Descansou bem?-perguntou meu pai.

 -Sim….-respondir,eu preciso perguntar algo.-Vocês,ficaram sabendo sobre alguma coisas das gêmeas?-perguntei a angústia ainda estava ali,rindo de mim,zombando do meu fracasso.

  -Pelo o que fiquei sabendo agora a pouco, Lúcio disse que o Ministério da Magia,esta mentido,dizendo que elas foram para a floresta e alguma criatura as matou.-disse Minha mãe, aquilo doeu,eles estavam mentindo, coloquei minha mascara neutra, assim que terminarmos meus pais foram para a sala,e queriam falar comigo.

  -Bem,Henry você vai ter que ir morar com os nossos Senhores.-disse minha mãe,ah não. Não. Não!.

  -Entenda meu filho, lá você vai está mais seguro, eles querem lhe conhecer.-disse meu pai, bufei cai na cama e passei minhas mãos pelos cabelos vir de olho de canto que eles estavam nervosos,eles me falaram um pouco sobre esses Milordes.

   -Eu vou, não se preocupem.- falei e vir ele relaxarem e logo mandar os elfos da casa arrumar minhas coisas e levar.

  Queria tomar um ar, então fui para frente da casa.

  Era demais,a morte das gêmeas,agora isso… Merlin,eu estou tão confuso.

  Fiquei um bom tempo, até que entrei novamente,e fui para meu quarto,tomei uma ducha,e fui para frente do espelho.

 Eu possuía,uma pela branca parecia a mais pura porcelana,tinha um abdômen semi definido uma cintura digamos um pouco feminina,minhas pernas e coxas eram torneadas, fortes e cheias tudo na proporção certa,agora a minha bunda foi alvo de tudo, simplesmente porque era grande,firme e redonda e porque também quando eu vou andar,acabo rebolando sem querer.

   Vestir apenas uma box,e separei uma roupa pra amanhã,cai na cama olhando para a grande janela do meu quarto que denunciavaza beleza do céu a noite.

  Fui acordado por Isis me cutucando.

  -Senhor Lestrange, precisar venha tomar seu café.-disse a elfa,me levantei e fui tomar um banho, peguei,assim que terminei usei um creme para pele,assim que terminei e fui vestir minha roupa era um jeans branco,uma camisa slim preta, vestir minhas meias e calcei meu tênis, peguei meu sobre tudo,meus livros  e minha varinha e fui comer,assim que termino  meu pai veio me buscar e logo usamos uma chave de portal,e estávamos em frente de uma enorme e luxuosa Mansão,era grande tinha três metros de altura e era bastante larga,assim que entro meu pai se despede de mim e aparata,a casa possuía uma decoração elegante e combinações entre preto,cinza,branco,prata e verde escuro,havia também enoemst janelas de vidroa sala era enorme e bem mobilhada, retirei meu sobre tudo pendurando em um local específico,e fui explorando até que ouvir um grito.

  “FILHOTE”sibilaram as duas,como senti falta dessas duas Merlin.

  Sentir elas me abraçarem e darem uma lambida em minhas bochechas.

  “Estava com muita saudades”Sibilei e comecei a fazer carinho nelas duas, até que me soltaram.

  “Vem ver seu quarto filhote”Sibilou Morgana, sendo seguida por Nagini e Henry.

  “Você vai ficar admirado”Sibilou Nagini,e logo os três se encontravam no terceiro andar a segunda porta a direita,assim que Henry entrou ficou admirado literalmente.

 A decoração era bela,havia uma enorme janela que dava uma vista para o jardim, na parede direita havia uma porta para o closet e na outra parede havia um banheiro,ambos com uma beleza estraordinaria.

  Henry sempre foi criado,com tudo do bom e do melhor,mas aquilo  era demais. Henry apesar de ser criado assim, sempre gostou de ser simples.

  Acabei tirando meus tênis  e me joguei na cama proveitando a companhia das duas serpentes.

  Ficamos em silêncio até que escuto duas vozes, que não me eram estranhas, falando alto então decidi descer e ver o que era,e a cena parecia hilária.

  Havia dois garotos, quase idênticos, eles não são estranhos acho que já vir eles,em algum lugar só não me lembro de onde.

  ©©©©©©©©®®®®®©©©©©©®®®®®®©©©

 Os gêmeos haviam todos os pertences de Henry e mandaram os elfos ajeitar tudo.

Também resolveram comprar algumas roupas e acessórios para ele,e acredite eles só faltaram leva tudo e quando voltaram para a mansão mandaram novamente os elfos ajeitar tudo.

 -Como você achar que que ele vai reagir?-perguntou Samuel enquanto os dois saboreava uma janta deliciosa.

  -Honestamente não sei.-disse Tom,mas na verdade ambos estavam nervosos.

 Passaram algumas horas resolvendo papéis e assinando contrato e organizando reuniões com outros seres mágicos.

Quem pensava que os gêmeos Riddle eram comportados quando estavam sozinhos, estavam enganados literatura. Cada um já se encontrava devidamente de banho tomando,vestidos com seus pijamas e com suas familiar que não perdiam a oportunidade de alfinetar seus mestres.

  A primeira vítima foi Samuel,Morgana sabia como provocar só que dessa vez ela foi quem ficou constrangida.

  Estava deitado na cama,meus pensamentos eram direcionados a meu anjinho eu e Tom tivemos a oportunidade de ver ele mas  o mesmo não nos viu, ele estava maior e mais bonito.

 “Amo,o cheiro de sua excitação está impregnado todo o quarto"Sibilou Morgana.

 “Ah,Morg eu o quero tanto, tanto”Sibilou Samuel.

“  Irei sair, não aguento esse cheiro “ Sibilou Morgana deixando o quarto.

 Samuel não podia ignorar a ereção em suas calças, então retirou seu membro  gotejante para fora e começou a acariciar.

  -Humm…..Ahhhahnn.-gemeu, imaginando ser,seu anjinho ali,subia e descia devagar, até que não aguentou acelerou seus movimentos.-Aaaahhh, anjinhooo.-gemeu mais alto, então chegou ao limite, sussurrou um feitiço de limpeza e então estava impecável novamente,se enrolou e com um sorriso acabou adormecendo.

 No mesmo corredor na outra porta,Tom se encontrava no mesmo estado de excitação,estava entregue as suas fantasias, massageava suas bolas e subia e descia com a outra mão em seu membro, passando seu polegar pela a glândula espalhando o pré-gozo.

  Imaginava que era seu bebê,ali o chupando com vontade e gemendo manhoso.

 -Ahhaaann…..Huuummm.OOOhm.-gemeu Tom, então aumentou o ritmo e não demorou para gozar,estava ofegante e suado, sussurrou um feitiço de limpeza,assim como Samuel, estava limpo,riu ele é seu irmão eram verdadeiros pervertidos .

  O cansaço venceu Tom,o arrastando para o mundo dos sonhos, enquanto isso Nagini e Morgana se encontrava na sala, deitadas em um enorme tapete bem fofo.

  “Eu quero eles longe do nosso filhote Morgana”Sibilou Nagini.

 “Concordo Nagi, tenho até pena do nosso filhote”Sibilou Morgana.

   No outro dia os gêmeos acordaram dispostos a irritar um ao outro. Estavam na floresta ao lado da mansão.

   -Hey,seu pervertido vamos.-disse Samuel andando de volta para mansão.

 -Me respeita seu Ninfomaníaca.-disse Tom vindo logo atrás.

  -Você não pode dizer nada Tom.-anunciou Samuel.

 -E você muito menos.-disse Tom que puxou as orelhas de Samuel,logo ambos entraram na mansão, então começaram a atacar um ao outro com as almofadas que tinha na sala,ambos estavam de short e camisa normais pareciam dois adolescentes.

 -Seu pervertido, fiquei longe do Henry quando ele chegar.-Disse Tom e arremessou uma almofada na direção de Sam.

 -Ora,ora o mesmo vale para você, mantenha seu amiguinho quieto.-disse Sam, desviando da almofada, então começaram a jogar um no outro e um corria pra lá o outra pra cá, até que pararam olhando uma figura conhecida para eles na escada os observando com um pequeno sorriso,era Henry.

  -Seja bem vindo Henry.-disse Tom e o menor sorriu.-Eu sou Tom e esse é Samuel.-falou Tom,mas no fundo ambos sabiam que era questão de tempo para que Henry se lembrar deles,e quando isso acontecer eles terão que estar bem preparados para recebê-lo.

  -Então Henry, espero que você gosta de seu novo lar.-disse Sam,sua voz denunciando esperança.

  -Bem,eu vou me acostumar.-disse Henry,e logo foi em direção ao sofá e se sentou.-Sabe,as vezes me sinto culpado.-falou atraindo a atenção dos gêmeos que o encaravam com curiosidade.-Queria ter impedido a morte das gêmeas,mas ao mesmo tempo não... Estou confuso demais..-suspirou o menor, então Tom foi até ele se agachando e segurou as mãos dele, já Sam foi para trás e passou os braços em volta do pescoço de Henry.

  -Você não pode ficar se culpando por algo que não foi sua culpa bebê...Os responsáveis são os professores que deveriam zelar pelo bem estar dos alunos.-disse Tom fazendo carinho na mãos do menor e logo depositou um beijo em cada.

  -Ah, muitas coisas que você ainda vai descobrir anjinho, vamos está aqui para você .-disse Sam e fez um leve carinho nas bochechas de Henry,que estava corado devido não só as palavras de conforto,tanto como os gêmeos havia o chamado.

  Uma coisa era certa,a vida dos três estava prestes a mudar.

 Não muito longe dali havia dois espírito os observando com alegria.

 (Estou feliz Zar) G.G

(Eu também, neném) S.S


  

   

   

  


Notas Finais


Então o que acharam??
Espero que vcs tenham gostado.
Não deixem de comentar e favorita,vcs me incentiva bastante.
Bjs e até o próximo capítulo..😘😘😘🤗😚😉😊😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...