História The New Blood - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Academia, Bruxos, Fantasia, Híbrido, Lobos, Luta, Princesa, Romance, Sobrenatural, Vampiro
Visualizações 11
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Foi mal pela demora...

Capítulo 28 - Essa mulher...


Fanfic / Fanfiction The New Blood - Capítulo 28 - Essa mulher...

A noite foi intensa com a minha menina, fazia tempo que eu não tinha uma noite tão quente... Ela me surpreendeu...

Estava tudo perfeito quando ouvi uma pessoa, ops, uma criança chorando. Eu estava tentando entender o porquê de Nemi estar chorando quando Naomi acordou, ela acabara de dormir e conseguiu ouvir o choro quase silencioso da menina. Isso me espantou um pouco, mas eu ainda não sei até onde vão os poderes dela então não questionei. Fomos até a menina e vi a Naomi agir feito uma mãe preocupada (confesso que fez eu me apaixonar mais ainda por essa mulher...), levei a pequena para o outro quarto e vi Naomi por a menina para dormir. Deitei em um lado dela e Naomi do outro, assim nós pegamos no sono, os três.

Ouvi as vozes das minhas meninas pela manhã, nossa, foi a melhor forma de morrer que pude ter. Domingo de manhã com as vozes de duas das três mulheres da minha vida.

Posso parecer um falsário em dizer isso conhecendo ambas há tão pouco tempo. Mas você deve saber que alguma coisa me ligou nessa mulher e a forma como ela me mostra ser mais madura do que sua idade mostra me deixa fascinado, seu sorriso me deixa louco e quando ela fala eu fico preso em outra dimensão aguardando ela me libertar. Quanto à criança, sempre fui louco pra ser pai, não é atoa que eu tenho a Leo, mas essa mulher me fez querer ser pai de uma criança dela. Se eu pudesse voltar a ser humano só para ser seu homem por completo e lhe dar uma vida comum, com cachorros e gatos, filhos de seu ventre e uma van para comportar a enorme família que quero ter com ela eu não exitaria...

Essa mulher é amor em todas as suas faces, desejo em todas as suas curvas e tempestade em todas as suas ações.. Vejo essa mulher fazer uma guerra só com o olhar e ao mesmo tempo abraçar toda a humanidade com um sorriso. Ela me fez em uma semana ser mais humano que em um século e meio quase como vampiro e ainda com a minha vida antes disso. Nos dias com ela e eu me sinto vivo até quando morro pela manhã.

Como eu desejo que a eternidade seja ao lado dela...


Notas Finais


Como sempre aquele muito obrigada e o meu até breve *-*
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...