História The New Boy - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camren, Camren G!p, Norminah, Semi
Visualizações 721
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiiii

Escutem Uma dose do Class A, Quem me dera te encontrar do Ari Cone Crew e Chapei do Costa Gold... tô virando maconheira heheheh

Capítulo 10 - Décimo capítulo


Fanfic / Fanfiction The New Boy - Capítulo 10 - Décimo capítulo

Pov Lawrence

*Miami, Dia 18 de julho de 2017, às 23:07 da noite*

Bem.. Nesse momento Camila pediu para eu cantar umas músicas, só que as músicas são brasileiras, ela caçou no meu Spotify, eu sei todas por que ano passado eu viajei para o Rio de Janeiro e aprendi português, fui em uma festa, que lá chama de 'resenha' e tinha 2 grupos de rap e um cantor, foi aí que eu conheci Costa Gold, Class A e o Ari, troquei uma idéia com eles (N.A: Eles são foda, eu troquei uma idéia com o Kaio da Class A ele é mó gente boa). 

-"Vai cantar o que Lolo?". Camila pergunta botando um morango na boca.

-"Uma dose da Class A". Falo e começo a tocar no violão.

-"Eu queria conhecer eles". Camila fala.

-"Talvez a gente veja eles na próxima viaje de verão". Dou uma pausa.

-"Canta aí, parece ser boa". Camila leia a tradução da música.

-"Vou te contar o que eu consumi, até chegar aqui para te dizer, se eu te falar, cê deixa quieto por favor, olha eu pedi pro garçom uma doce". Canto a primeira parte e sorrio para ela, que fica toda animada com o meu português, fico uns dois minutos cantando essa música.

-"Me apaixonei mais ainda por você, você é fofo cantando em português". Ela tira o violão do meu colo e senta.

-"Minha voz tá horrível, queria saber cantar melhor". 

-"Você canta bem Lawr". Camila começa a beijar meu pescoço, com certeza ela tá querendo, sorrio a aperto as coxas dela.

-"Não me provoca, Camila". Falo sentindo ela rebolar e meu membro endurecer.

(N.A: Eu não sei muito sobre transexualidade, não sei como funciona um pau feito a partir da faloplastia mas eu perguntei a um amigo e ele falou que funciona normalmente, então se eu escrever algo errado, me corrijam)

-"Por que não? Eu sei que você quer isso também". Camila faz movimentos pélvicos para frente e para trás, passando seu intimidade por cima do meu pau.

-"Eu quero mas vou te respeitar, não me provoca se não eu não paro até amanhã". Falo segurando as cintura dela, parando os movimentos delas.

-"Quero que não me respeite e me foda até o amanhecer". Camila sussurra e volta a rebolar.

-"Puta merda, você vai se arrepender de ter me provocado". Levanto com ela no colo, Camila solta um grito e enlaça meu quadril com as pernas, começo a subir as escadas, dou um tapa na bunda de Camila e aperto no mesmo lugar, encosto ela na parede.

Começo a beijar ela apoiando uma das mãos na parede, peço passagem com a língua e ela cede, em poucos segundos nossas línguas massagiavam, melhor beijo.

Me desencosto da parede e entro no quarto dela, descolo nossas bocas e deito Camila na cama, tiro minha blusa e me deito em cima dela.

-"Sem preliminar por favor". Camila fala arrastado, tiro seu short e sua blusa, deixando ela apenas de calcinha, maldita mania de andar sem sutiã, começo a chupar o seio direito, camila preciosa minha cabeça contra o mesmo e geme baixo, mordo fraco o bico do peito e deixo um chupão ali.

-"Você é perfeita". Falo antes de colar as nossas bocas e volto a chupar um dos peitos de Camila, começo a descer o seu corpo com beijos, beijo toda sua barriga, passo pelo umbigo e eu olho para ela descendo até a virilha, onde deixo um beijo, beijo sua coxa direita, boto sua perna direita sobre meu ombro direito e beijo a área onde fica o clitóris e mordo, Camila arfa.

-"Vai logo, Lawrence". Camila puxa meus cabelos.

-"Tá com pressa, Cabello?". Pergunto tirando sua calcinha e revelando sua buceta lisa e totalmente molhada, minha boca saliva querendo chupar tudo.

-"Tô, vai logo, preciso de você dentro de mim". A voz dela sai mais arrastada e erótica possível, para completar ela ainda solta um gemidinho no final.

-"Seu desejo é uma ordem". Falo rouco e caio de boca no que parece um paraíso e um inferno particular ao mesmo tempo.

-"Aí meu...Lawrence". Camila fala e eu sorrio passado a língua nos lábios maiores, chupo o nervo dela e mordo levemente, chupo os lábios menores e penetro ela com a língua.-"Jauregui, eu quero você dentro de mim agora". Camila fala, tiro o resto da minha roupa e eu me encaixo entre suas pernas e a penetro lentamente.

-"Tá bom assim ?". Pergunto penetrando devagar e vejo Camila revirar os olhos de prazer.

-"Vai mais rápido". Camila pede e eu começo a meter com precisão.

-"Fica de quarto para mim". Falo ficando de joelhos na cama, Camila se posiciona me dando uma visão maravilhosa.

Deuses que mulher é essa? Beijo os montes dela,e aproximo e começo a penetrar nela meio que de lado, apoio meu braço no e meio da sua coluna, Camila geme cada vez mais alto.

Após alguns minutos, senti o as paredes de Camila se contraírem, ela chego ao ápice, logo depois eu chego também 



Notas Finais


O capítulo era apenas o hot mas tarde eu tento postar mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...