1. Spirit Fanfics >
  2. The New Boy >
  3. Sétimo capítulo

História The New Boy - Sétimo capítulo


Escrita por: heyjureguii

Notas do Autor


Heyy

Capítulo 7 - Sétimo capítulo


Fanfic / Fanfiction The New Boy - Sétimo capítulo

Pov Lawrence

E lá estava eu, de frente para o mar, olhando a lua e as estrelas, deixando as lágrimas caírem, isso por conta de todas as minhas inseguranças e medos. Eu estaria mentindo se falar que eu nunca usei droga, a maconha me deixa relaxado mas depois da Camila, não fumei nem um cigarro, ela já basta para me deixar em êxtase.

Fico olhando a lua e o seu reflexo na água, acendo um beck e começo a fumar aquilo com consciência de que eu não irei dirigir até a "onda" passar. Meu celular vibra, boto a fumaça para fora, fazendo formatos de bolas, pego o celular do bolso e vejo 10 mensagens de Camila, perguntando onde eu estava, apenas rio e ignoro voltando a tragar.

Começa a me dar calor e eu tiro o meu moletom, ficando apenas de regata, obviamente a cicatriz da retirada de seios estaria visível, meu celular começa a tocar e eu resolvo atender.

*Ligação On*

-"Hallllooooo". Falo com a voz mais rouca e arrastada possível, mano isso tá uma merda.

-"Lawrence Michel Jauregui Morgado". Escuto aquela voz familiar.

-"Opss, acho que vou desligar". Falo e rio, sem ao menos ter algo engraçado para rir.

-"Lawrence, eu te quero em casa daqui a meia hora". Camila fala totalmente brava.

-"Sinto lhe informar mas não existe Lawrence aqui". Tento disfarçar mudando a voz e logo rindo alto, deito na areia.

-"Jauregui? Você bebeu? Sério isso?". Camila questiona.

-"Não, bebida é ruim, tem coisa melhor". Falo fechando os olhos lembrando de uma música Brasileira, não tão conhecida 'A droga do amor' do Ari cone Crew.

-"O que você fez? Ou tomou Lawrence?". A voz dela de Camila saia meio preocupada.

-"Me drogar, te amar, me drogar, te amar é me drogar, te amar, me drogar, te amar, me drogar é te amar, droga do amor, a droga do amor". Canto rindo um pouco.

-"Você? Que ? JAUREGUI VOCÊ USOU DROGAS?". Camila grita, e eu tomo um susto.

-"Nãooo, que issooo, jamaisss". Falo tentando mentir.

-"Onde você está?". Camila sussurra.

-"Mar, estrelas, lua, areia, acho que tem areia no meu cú camz". Falo rindo.

-"Praia". Camila fala e escuto a chama ser encerrada, dou os ombros e volto a tragar, solto a fumaça e fico olhando as estrelas.

Olho para o mar, apago o cigarro e levanto, botando as chaves, celular e a carteira em cima do moletom e entro na água.

-"Seu beijo pode me drogar, eu odeio me apaixonar, tudo o que ela quer me dar, o amor pode me drogar". Canto sorrindo e boiando na água.

Fico boiando e cantando a música do Ari cone Crew, rindo por nada, até que a "onda" passou e começou a bater a larica, eu tava ficando com uma fome de 3000 mendigos.

Quando estava saindo da água vejo o carro do pai de Camila e logo depois ela sair do mesmo.

-"Fudeu". Cantarolo e começo a pegar minhas coisas.

-"Lawrence Jauregui". Ela vem que nem furacão na minha direção.

-"Oi amor da minha vida". Tento amenizar a situação.

-"Jauregui, eu viu te matar". Camila se aproxima e começa a me bater.

-"Camz, desculpa, é serio, prometo que não fumo mais, eu tava de cabeça quente". Falo tentando desviar dos tapas, seguro os pulsos delas.

-"Eu quero te matar, você sumiu desde sexta, porra, tá todo mundo preocupado". Faço careta, confuso.

-"Pera aí.. 3 dias ? Como assim? Eu lembro de estar ontem com você". Falei mais confuso ainda.

-"Você saiu da minha casa fumando, e sumiu". Camila cruza os braços

-"Opss". Falo meio confuso ainda.

-"Vou te levar para casa". Camila pega as minhas coisas e vai até o carro do seu pai, entrando pela porta do motorista, vou até a porta do passageiro e sento no banco de couro, logo fechando a porta.

-"Você terminou com o Shawn?". Pergunto curioso, na noite em que a gente fez amor, ela falou que terminaria com ele.

-"Sim, ele não aceitou muito bem". Fala Camila concentrada na estrada.

-"Não é todo dia que se perde uma latina maravilhosa". Brinco e boto a mão na coxa dela.

-"Não sou maravilhosa, sou sem graça". Camila diz e para de frente da minha casa.

-"Você é gata para caralho, para de se menosprezar". Viro de frente para ela e levo uma das minhas mãos até a sua nuca.

-"Para, eu tô ficando sem graça". Camila fala com o rosto meio avermelhado.

-"Paro não, você é linda mesmo". Sorrio para ela e começo a aproximar nosso rosto.

-"Melhor você ir para casa, amanhã a gente se vê na escola". Camila fala com a sua boca na minha, só foi um encostar de lábios.

-"Logo agora? Por que ? Queria ficar um pouco com você". Roço nossas bocas e mordo o lábio inferior dela.

-"Amanhã a gente pode ficar juntos o dia todo". Ela sorriu e me deu um selinho.

-"Okay, você me convenceu, baby". Falo grave e beijo ela

Ficamos nos beijando por um tempo até que ela me expulsou do carro e eu tive que entrar em casa.

*Miami, dia 15 de julho de 2017, às 16:35 da manhã*

Fui para escola e tudo foi tranquilo, Shawn não tentou falar com Camila, ficou longe, marcamos de nos encontrarmos no shopping, eu já estava lá umas 16:20 e ela chegou 15 minutos depois, tirei uma foto no espelho de um loja em quanto Camila escolhia um vestido, acabei puxando ela para uma foto no espelho também.

-"Lawr, será que a gente pode ir comer alguma coisa?". Camila pergunta enquanto saímos da loja.

-"O que quer comer, Camz?". Falo e entrelaço nossas mãos.

-"Pizza ?". Fala sorrindo.

-"Não estou surpreso". Brinco e beijo a bochecha dela, entramos na fila do pedido, fazemos ele e sentamos em uma das mesas.

-"Lawr, sabia que meus pais aprovaram a gente?". Camila fala e eu me engasgo com a própria saliva.

-"Como assim?! Você já contou ?". Pergunto meio alterado e com medo da reação de Alejandro.

-"Eu contei ontem, meu pai amou, falou que não gosta do Shawn mesmo". Camila ri e deita a cabeça no meu ombro.

-"Vou ter que conversar com ele então". Falo e levanto, indo buscar a pizza, volto para a mesa segurando a mesma e boto em cima da mesa, junto ao refrigerante.

-"Vai fala o que com ele ?". Ela fala curiosa.

-"Vou pedir para namorar você, minha mama me deu educação". Falo o óbvio e dou os ombros.

-"Você é fofo, por que tão fofo ?". Pergunta e me beija.

-"Não sei, apenas sou fofo com você". Acaricio o rosto dela.

*Continua*


Notas Finais


RELOU, VOLTEI PARA FICAR..
Usei a dica de uma leitora então eu tô melhorando a escrita


OBRIGADA POR LER E DESCULPA QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...