1. Spirit Fanfics >
  2. The New Boy >
  3. Nono capítulo

História The New Boy - Nono capítulo


Escrita por: heyjureguii

Notas do Autor


Foto da minha mozão por que sim.


PESSOAS A MÚSICA QUE O LAWR VAI CANTAR É DA MINHA AUTORIA 'NICOTINE/NICOTINA' ENTÃO NN ADIANTA PROCURAR NO YOUTUBE PARA OUVIR EHHEHEHE.

Capítulo 9 - Nono capítulo


Fanfic / Fanfiction The New Boy - Nono capítulo

Pov Lawrence 

*Miami, Dia 18 de julho de 2017, às 10:55 da amanhã*

Saio da escola após falar com a diretora, tive um ataque de pânico e ansiedade, não queria preocupar Camila então apenas fui pedir para ir embora.

Toda essa merda de ansiedade é por hoje a noite, vou finalmente pedir ela em namoro, conversei com Alejandro, ele aceitou liberar a casa para a gente e pediu para limparmos tudo depois que acordamos, pelo visto eles vão para casa da vó de Camila, passar 3 dias lá.

Piloto para casa com cuidado, ainda meio transtornado, com a letra da música que irei cantar mais tarde, entro em casa e corro para o meu quarto e anoto a letra, verso por verso, a melodia sai tranquilamente.

-"What gave me adrenaline, it's your body". Canto tomando meu banho, começo a dançar na melodia.-"Which is now like nicotine". Rio feliz e saio do banho, a ansiedade já tinha ido embora.

-"LAWRENCE". Escuto minha mãe me chamar, boto uma cueca e uma blusa, vou a escada.

-"Fale mulher". Grito também e me apoio do corrimão da escada.

-"Garoto vai pôr uma roupa, temos visita, vizinhos novos". Minha mãe bota as mãos na cintura.

-"Almoço ou jantar?". Pergunto revirando os olhos.

-"Janta, Lawrence". Minha mãe fala e eu arregalo os olhos.

-"Mãe na vai da para eu ficar, vou pedir a Camila em namoro hoje". Vejo ela sorrir largamente.

-"Já tava na hora garoto, agora vau botar um short e desce". Minha mãe fala e sai do meu campo de visão, quando estou prestes a me virar vejo uma garota mais fina que uma vara verde morena me encarando descaradamente, dou os ombros e volto para o meu quarto.

-"What calms me down now is Nicotine". Canto botando o short, pego meu celular e ligo para Camila.

*Ligação On*

-"Olha quem resolveu aparecer". Camila fala.

-"Desculpa amor, eu tive ataque de pânico e vim para casa". Falo deitando na cama.

-"Sério?! Eu achei que estava me evitando". Ela fala meio baixo.

-"Nunca faria isso, Camz". Olho para o quadro ao lado da minha cama, era duas fotos de Camila, eu tinha tirado e mandando imprimir e enquadrar, sorrio lembrando do dia que tirei.

-"Está em casa ? Acabamos de ser liberados". Tiro o celular do ouvido e vejo as horas rapidamente, 11:58.

-"Tô sim, vem cá, já que seus pais já estão indo viajar mesmo aí tu passa a noite aqui". Falo um pouco malicioso.

-"Meu deus Lawrence, eu quero o meu bebê fofo de volta". Camila fala rindo.

-"Eu não sou fofo". Falo fazendo bico, ela com certeza sabe que eu tô com o bico.

-"Pode tirar o bico daí, já tô chegando okay? Fala para a minha cunhada já botar em Glee por que vamos fazer maratona, não é um pedido é uma ordem". Camila fala mandona como sempre.

-"Okay fofa, vai me trocar pela Taylor mesmo?". Brinco levantando da cama e saindo do quarto.

-"Sim". Ela fala rindo.

-"Tô chateado agora, achei que ia passar a tarde com você e você me troca pela minha irmã". Falo brincando, fingindo estar de manha.

-"É o charme Jauregui". Rio e entro na cozinha, e vejo 3 pessoas diferente mais meus pais, Taylor e Chris.

-"Vou ter que desligar amor". Falo me encostando na porta da sala.

-"Ahhh não queria mas okay, daqui a pouco eu chego aí". Ela suspira e eu olho para os meus pés, o que ? Eu não vou andar de sapato para cima e para baixo tá? Vou ficar descalço mesmo.

-"Ti quiero". Falo atraindo a atenção de todos na sala.

-"Ti quiero tambiem". Escuto antes de desligar o celular.

"Ligação Off*

-"Camila ?". Taylor pergunta.

-"Sim, ela tá vindo aí, os pais dela vão para casa da avó dela". Sento do lado da vara verde.. ops da vizinha nova.

-"Quem é Camila?". A garota pergunta e eu olho para ela.

-"Quem é tu ?". Falo e sinto meu celular vibrar.

*Mensagem on*

Babe camz: Tô chegando.

Eu: Vou te esperar na porta.

*Mensagem off*

-"Lawrence Michel, deixa de ser de ser mau educado". Minha mãe fala.

-"Desculpa Mama, tava respondendo a Camila". Falo e me levanto ajeitando a roupa.

-"Hummmmmm safadenhaa". Chris fala, ele só abre a boca para me zoar, dou o dedo para ele.

-"A Alexa falou com você". Meu pai fala e eu olho confusa para Chris, que estava com a mesma expressão que eu.

-"Quem é Alexa?". Perguntamos juntos e sinto um tapa na minha cabeça.

-"Injusto isso tá? O Christopher também falou tá?". Falo cruzando os braços.

-"Eu sou a Alexa". A vara ver.. A garota ao meu lado fala, para com isso Lawrence.

-"Ata, vou esperar lá fora". Falo e bagunço o cabelo de Taylor.

-"Mila tá chegando?". Tantas pergunta e sorri, ela gosta de Camila, demais.

-"Yes, babe". Falo rindo, vejo música país conversando com os pais de Alexa.

Saio da sala e vou até a varanda lá de casa e me sento na escadinha, esperando minha latina, encosto a cabeça sobre a mão e fico pensando nela, fico pensando em 100 jeitos de receber ela, até que vejo o ser mais perfeito de salto alto, calça jeans preta e blusa de manga amarela, a mochila transparente nas costas e o celular na mão.

-"Morri e tô no céu?". Brinco e me levanto.

-"Morreu não, está bem vivo". Camila abraça meu pescoço e me beija, sorrio antes de retribuir com as mãos na sua cintura, confesso que tava com saudades disso.

-"Agora sim, oi mi tentacion". Falo e beijo o pescoço dela.

-"Oi meu amor". Ela se arrepia e eu sorrio, fico abraçado a ela.

-"Temos visita lá dentro, vizinhos novos". Falo pegando a mochila dela e seguro a mão dela.

-"Quero ficar um pouco aqui fora Lawr". Camila fala e me empurra levemente contra a parede da entrada, ao lado da porta.

-"Acho que vale a pena perder um tempo aqui fora". Falo colando nossas bocas, Camila enlaça meu pescoço com os braços, ainda segurando o seu celular, abraço a cintura dela, peço passagem com a língua e mudo o lado da cabeça para não ficar cansativo.

-"OH MAMA, O LAWRENCE TÁ ENGOLINDO A CAMILA". Escuto um grito do Chris ao nosso lado e pulo de susto, para o meu azar, Camila mordia meu lábio, foda, com certeza essa merda cortou.

-"Aí meu Deus, Lolo desculpa". Camila entra em desespero, sinto gosto de metal na boca e logo Camila passa o dedo no meu lábio.

-"Porra Chris, olha o que você fez acontecer". Falo e empurro os olhos dele levemente, ele ri e entra sem falar nada.

-"Vamos entrar e pôr gelo aí". Camila fala sorrindo.

-"Sim, depois sentar na sala com os vizinhos novos e ignorar essa dor". Abro a porta e dou espaço para ela passar, entro em seguida.-"MAMA? TEM GELO?". Grito indo até a porta da sala.

-"Tem mas por que... Aí meu Deus filho o que aconteceu?"? Minha mãe pergunta e vem até a gente.

-"O Chris assustou gente e eu me machuquei, não é nada demais". Falo tentando tranquilizar ela.

-"Vai limpar isso e depois volta". Minha mãe fala e olha para Camila e sorri.-"Norinha, tava com saudades de você". Minha mãe fala e abraço Camila.

-"Tava com saudades da senhora também dona Clara". Camila fala sorrindo.

-"Vou até preparar uma torta de banana no jantar". Minha mãe fala e eu rio.

-"Desse jeito você vai me engordar, dona Clara". Camz fala e beija o rosto da minha mãe.

-"Preciso da Camila, mãe". Falo e puxo ela para cozinha.

-"Vou pegar o gelo, joga água nessa boca". Camila fala e vira para a geladeira.

-"Tá bom". Ligo a bica da pia e jogo a água sobre o meu lábio cortado, fecho os olhos sentindo arder.

-"Lo, vira para mim". Viro ainda de olhos fechados.

-"Eu vou matar o Christopher, ele tá muito engraçadinho". Falo abrindo os olhos e sinto ela botar o gelo sobre minha boca.

-"No momento você não vai matar ninguém, vamos sentar na sala, conversar e outro dia você mata ele". Camila fala e tira uma pomada da gaveta, como ela sabia que tinha uma pomada ali?! Ou eu não sabia que tinha? Ain tô confuso.

-"Eu só queria ficar quietinho na minha, beijando uma latina gata". Falo abraçando a cintura.

-"Ah é? Que latina é essa? Ela tem sorte em poder beijar você". Camila enlaça meu pescoço.

-"Não sei se conhece". Começo a beijar o pescoço dela, mordendo e dando uns leves chupões.

-"Okay chega de bobeira e vamos passar a pomada nessa boca linda". Camila fala soltando meu pescoço e abre a tampa da pomada, pega um pouco e passa na minha boca.

-"Não quero ir para sala". Falo sussurrando.

-"Por que?". Ela sussurra junto.

-"A filha dos vizinhos fica me olhando demais". Falo mais baixo possível.

-"Agora mesmo que você vai para sala, se ela tentar algo eu reboco a cara dela". Camila fala entre dentes.

-"Não precisa ficar com ciumes, ela parece um vara verde". Falo no ouvido dela e ela ri alto e eu fico sorrindo.

-"Meu deus Lawrence". Camila fala e me puxa para fora da cozinha.

-"Então Michel, qual é a escola do Lawrence ?". O senhor pergunta.

-"High shcool Swift". Meu pai fala e eu sento na poltrona e Camila senta no meu colo.

-"Vou ver se boto Alexa lá, talvez ela faça amizade com o Lawrence". O senhor fala, acho que é alguma coisa Ferrer.

-"Você tá linda, sabia?". Sussurro no ouvido Camila.

-"Lawr, para". Vejo o rosto dela ficar vermelho e sorrir.

-"Marco, lá é um escola ótima, Camila estuda lá também". Minha mãe fala.

-"MAMA O CHRIS TÁ ME PERTUBANDO". Taylor grita.

-"Camzii". Chamo ela e vejo Alexa me olhar, Camila segue o olhar.

-"Fala, Jauregui". Camila fala meio que com raiva.

-"Tô com saudades de você". Sussurro para ela, jogo os cabelos dela para o outro lado, deixando o pescoço dela livre.

-"Mas eu tô aqui". Camila me olha e fica meio confusa.

-"Saudades de estar dentro de você". Mordo seu pescoço e aperto sua coxa.

-"Você vai me deixar em um estado ruim, não faz isso". Camila fala e arranha minha nuca antes de deitar a cabeça no meu ombro.

-"Vou parar mas mais tarde a gente continuar isso". Beijo ela.

*Mais tarde no mesmo dia*

Camila estava no banheiro, Dinah me ligou avisando que estava tudo arrumado, eu estava pronto, peguei meio violão, levei para o carro, deixei no banco de trás e volto para o meu quarto.

-"Camila, vamos logo". Fala jogado na cama.

-"Não sei o que é tão importante para a gente estar atrasado". Ela sai arrumada do banheiro.

-"É importante, você vai gostar, só vamos logo". Beijo ela e pego sua mão, ela pega suas coisas e saímos da minha casa, dirijo até chegar na casa dos Cabello's, ela me olhou confusa.

-"O que a gente tá fazendo aqui em casa?!". Camila pergunta confusa, para caralho.

-"Só vamos". Rio e saio do carro, corro para abrir a porta para ela, ajudo ela a sair, pego o violão e tranco o carro, e entramos na casa dela.

-"O que você tá aprontando ?". Ela pergunta me olhando, pego a venda e tampo os olhos dela.

-"Acho que você vai amar". Falo e ajudo ela a sentar no puff.

-"Posso tirar tirar a venda ?". Camila pergunta e eu sento na sua frente.

-"Pode". Ajudo ela a tirar e começo a dedilhar as notas da música e cantar.


I remember the sky,

Two planes,

Of the promises,

I remember everything.

(Eu lembro do céu,

Dos planos,

Das promessas,

Lembro de tudo)


You should,

To have pampered me,

You should have denied me,

Should not love you

But I love you.

(Você deveria,

Ter tido dó de mim,

Deveria ter me negado, 

Deveria não te amar,

Mas eu te amo)

Camila sorriu com lágrimas nos olhos, parei os acordes e seco as lágrimas que caiam, volta tocar.


I just wanted to love you,

I just wanted to love you,

I just wanted to love you, 

I just wanted to love you.

(Eu só queria te amar,

Só queria te amar, 

Eu só queria te amar,

Só queria te amar)


I lived for you, 

I died for you, 

The Alcohol and Nicotine, 

They have no effect on me any more.

(Eu vivi por você, 

eu morri por você,

Álcool e Nicotina,

Já não fazem efeito em mim)

Aí o refrão entrou e eu aumento a minha voz.

What gave me adrenaline 

It's your body, 

Which is now like nicotine.

(O que me dava adrenalina

É o seu corpo,

Que agora é como nicotina)


Nicotine, Nicotine.

What calms me down now is Nicotine, 

Nothing calms me, just Nicotine.

(Nicotina, Nicotina.

O que me acalma agora é Nicotina,

Nada me acalma, apenas Nicotina)


What drives me crazy,

It's your body, 

But now it's like nicotine.

(O que me enlouquecia,

É o seu corpo,

Mas agora é como nicotina)


What I need most, 

I need the nicotine, 

It calms me down.

(O que eu mais preciso,

Preciso da nicotina,

Isso me acalma)

Finalizo a música já tirando a caixinha de veludo vermelha do meu bolso, Camila leva uma das mãos até a boca, seguro a livre.

-"Então camz, eu sou péssimo com declarações mas eu te amo e tu sabe disso, eu quero te ter todos os dias, ver seu sorriso e sentir o seu cheiro, amo o seu jeito e daria tudo para isso não mudar por nada, você me aceitou e eu quero que aceite mais uma coisa". Abro a caixa, revelando dois anéis de compromisso, ela começa a chorar, seco as lágrimas dela.-Camila Cabello, aceita namorar comigo ?". Pergunto sorrindo.

-"Aí meu Deus, eu aceito". Ela grita e começa a chorar.

-"Ei, não chora". Seco as lágrimas dela e a puxo para um beijo.

*Continua.....*


Notas Finais


Repetindo a música que o Lawr cantou é de minha autoria.
Capítulo longo mas valeu a pena babe.. Amo vocês.
Desculpem me por quaisquer erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...